31 agosto 2010

A E I O U

Quando o marasmo das corridas já havia caído inexoravelmente sobre a minha pessoa, quando apenas a obrigação de assistir aos páreos ainda me fazia ficar firme em frente a transmissão via internet do meu computador, eis que se deu a partida do nono e último páreo do programa de Cidade Jardim e com duzentos metros de corrida me perguntei: "Quem é esta?". Baixei os olhos para revista e vi o nome de Vogal (confesso que nos estudos, nem percebi que estava inscrita). Voltei os olhos ao páreo e notei que a vantagem tinha aumentado. Atordoado, voltei em um relance para a revista: "duas atuações na areia e um ano sem correr, vai parar nos quinhentos". Opa, já estão nos quinhentos e todas as competidoras empurradas, menos ela, que galopa com três e quatro na frente. De ver passo a perceber, e do espanto passo ao deleite.Não é que nos estertores me aparece uma craque, assim do nada, de golpe. Não sei os problemas que a fizeram ficar tanto tempo no estaleiro, a única coisa que espero é que os mesmos vão para bem longe. Em sendo assim, não tenho dúvidas que  veremos a pupila do Pirassununga brilhar nas principais provas de velocidade do hipódromo paulistano (pelo menos contra as éguas).
Vogal, você é a cracaça que detonou a cartilha da Juju, e de quebra me ensinou o beabá. Fui dormir feliz.


P.S É claro que a Vogal ainda não é craque, mas o potencial está ali, tomará que eu não me engane.

Torneio Stud Greco - São Vicente

1- O Torneio se realizará em 03/09/10, sexta-feira com a realização corridas de São Vicente. Marca-se uma indicação para todos os páreos (total de oito indicações).
2- Acertou o vencedor: 10 pontos
Acertou o placê: 5 pontos
Acertou o 3º colocado: 2 pontos.
3- O vencedor será aquele que somar mais pontos ao final dos oito páreos. Havendo empate na primeira posição, quem acertar o maior rateio vence. Novo empate, segundo maior rateio e assim sucessivamente. Permanecendo a igualdade divide-se o prêmio.Obs. Pedra da Gávea como referência.
4- As indicações em forfait serão transferidas para o número imediatamente posterior e caso não haja tal número, volta-se ao número um.
5- Mandem seus prognósticos para aroncor@gmail.com até o prazo limite da própria sexta-feira as 11h .
6- O formato para o envio é este: nome- indicações (só o numero dos cavalos)
Ex: Aron Corrêa- 3/5/2/6/8/1/1/2
7- Premiação: começamos com R$ 400,00 até o momento. Do total da renda arrecadada 80% para o primeiro colocado e 20% para o segundo.
8- Os participantes comprometem-se a que seus nomes sejam divulgados pela TV Jockey e TV Turfe.
9- Aos ganhadores é pedido a gentileza de apresentar uma conta Bradesco para depósito do prêmio, ou se preferir, outro banco qualquer, caso em que o DOC corre por conta do mesmo.
10- Este regulamento pode sofrer modificação a qualquer momento.

29 agosto 2010

Ligeirinhas

*Muitos forfaits nas reuniões da Gávea desta semana. Deve ser gripe, pois vários favoritões inscritos não saíram das cocheiras.
* Nos páreos de fêmeas em distâncias alentadas e na grama, continua aquele perde e ganha danado. Faz tempo que não aparece uma égua que  mostre uma hegemonia.
* A cidade de Ponta Grossa continua com seres de outro planeta fornecendo a ordem de chegada exata, de ponta e dupla, para alguns moradores sortudos que lá habitam. Mais um Betting acumulado que sai para lá, desta vez o de sábado.
* Em Cidade Jardim não houve destaques nas provas Clássicas. No sábado, corredores apenas bons, mas que não mostraram qualidades para se tornarem clássicos, fizeram ponta e dupla no Clássico Cândiod Egydio de Souza Aranha.Não acho que Amor Próprio, nem Brasil Amado, tenham potencial para conseguir se manter em um nível de elite.
Hoje foi a vez das potrancas na areia. Evidentemente que o destaque foi Fantastica Eyes, mas tirando a Pussycatdoll (não correu nada), as outras nem tinham credenciais para correrem prova de GIII. O que não me entusiasmou muito, foi uma conjunção de fatores: tempo total bem fraco, finais péssimos, e a forma como se deu o êxito (embora com boa margem o jóquei A.C.Silva nunca parou de alertar sua pilotada). Como foi a primeira vez que abordou a distância vou dar um desconto, mas a defensora do Jessica ainda vai ter de me convencer que é mais do que boa.

As Barbadas do Bandido

Cidade Jardim:

1- 2
2- 5
5- 1/4

Gávea:

6- Dolly Max (1)

28 agosto 2010

Cidade Jardim:
(Acumulada de placê e para os mais ousados Pick3)
1- 2
2- 5
5- 4
6- 5
7- 1

Gávea:

10- Super Blonde

24 agosto 2010

As melhores cenas da história do cinema IV

Noites de Cabiria (1958)

Trago a cena final deste que é um dos meus filmes preferidos do cineasta Federico Fellini. Giuleta Masina é Cabiria, uma prostituta ingênua que a todo homem que se envolve, pensa ter encontrado o par definitivo. As decepções são enormes, demora mas percebe que para eles, sem exceção, é um nada, ou na melhor das hipóteses, uma coisa, um traste que só serve para explorar ou roubar, quando não algo pior. Este pedacinho traz toda a força drámatica da atriz que sem precisar fazer uso da palavra, nos encanta apenas com a luminosidade que seu rosto vai adquirindo no transcorrer da cena. Uma expressão que sai da desilusão total, e vai para o "sim, ainda vale a pena ". Como bem disse Caetano Veloso em canção em homenagem à atriz: "aquela cara é o coração de Jesus". Fiquem com a cena.

Colocação Final do I Torneio Turfemania


EL ARAGONES-7.
XAVANTÃO-7.
KELVIN TURRIN-6
C.FERREIRA-5.
THOMAS WEDA-5.
EVALDO X. CAIXETA-5.
MARCO CHALANA-5.
LUIS CARLOS POTTER-5.
FELIPE MEINICKE-5.
NELSON BILAC-4.
LEONEL ALVIM-4.
LUIS PEREIRA-4.
LEONARDO C. NETO-4.
MARIO PALHARES-4.
ANONIMO DE LONGE-4.
CARLOS ZERBINI-4.
ROBERTO MICKA-4.
ANONIMO RS-3.
ANTONIO LAFAYETTE-3.
ELIZABETH CAVALCANTI-3.
GUSTAVO LEITE-3.
PITER PORTO-3.
MILTON VERGANO-3.
JOÃO LAVOR-3.
GIBA MALTA-3.
JULIO PONTE-3.
SILVIO SENNA-3.
ALEXANDRE REPUBLICANO-3.
DEMERVAL RODRIGUES-3.
LUIS BARBOSA-3.
SERGIO CHRISTIANINI-3.
ZINGOMAR FACELLA-3.
JOÃO CAMARGO-3.
MIRANDA NETO.3.
ARON CORREA-3. 
MATEUS LOPES-2.
PEDRO PISCA-2.
MARIEL MULLER-2.
PIO PINHEIRO-2.
RICARDO MICKA JR.2
VALÉRIA MARTINS-2.
RAUL CARNEIRO-2.
FRANCISCO RANGEL-2.
JULIO MOREIRA-2.
HENRIQUE ROMEO-2
JOACI CARVALHO-2.
LEONARDO RIOS-2
PAULO SOUZA-2.
LAERCIO SÁBATO-2.
NIXON MENDONÇA-2
JEFERSON MOREIRA-1.
AIRTON REBOUÇAS-1

23 agosto 2010

Ligeirinhas

*Já que o Mariel falou do nível técnico das meninas que montam em SP, não posso deixar de notar que grandes jóqueis cometem erros tão graves quanto. Dalto Duarte, T.J.Pereira e H.Fernades fizeram corrida a parte no oitavo páreo desta noturna na Gávea. Desta vez não há explicação plausível para o desatino que foi os três tirando suas montadas do natural (nenhum dos animais tem característica de correr na ponta). Resultado: dois deles não fizeram pedra e o Sábado De Sol perdeu corrida que cansava de ganhar caso o Thiago tivesse corrido com um pouco mais de calma.
* Parabéns ao El Aragones e ao Xavantão, brilhantes vencedores do I Torneio Turfemania. Os dois acertaram sete das suas oito barbadas para  as corridas do eixo GV/CJ deste final de semana. Conversei com o El Aragones hoje a tarde e ele me confidenciou que se por ventura se confirmasse a sua vitória, homenagearia o cavalo que lhe empresta a alcunha, pedindo para eu desse uma pequena menção de sua brilhante vitória no GP Brasil de 54 para cima de  Joiosa, na montaria do inesquecível  Luiz Rigoni . Já o Xavantão ganha o seu segundo Torneio e promete desbancar o Anônimo do RS como maior ganhador dos concursos do Blog.
O Kelvin Turrin, um dos Doutores do Turfe e que fez seis pontos, vai receber um mês de assinatura gratuita.
* Notícias vindas diretamente de CJ dão conta que as joquetas não estão se entendo muito bem e as discussões entre elas tem sido uma constante. São poucas em um ambiente totalmente machista. Brigando entre si, só podem restringir suas possibilidades de êxito na carreira.
* Outro assunto bastante ventilado é o da contraprova de  cavalos de dois proprietários  importantes do turfe paulista. Ambos têm animais em cocheira de um mesmo treinador.

Indicações

Cidade Jardim:

1- 2/6
2- 2
5- 5


Gávea:

4- 4/6
5- 3/4
7- 1/7

22 agosto 2010

Excedeu... e fácil

Inexcedível confirmou os predicados de sua primeira apresentação e mostrou que é potranca de extrema categoria. Seu jóquei, W.Blandi, optou pela diagonal e já na curva colocou segundo bem perto da recordista Royal Home. Na entrada da reta passou sem briga pela ponteira e folgou para o disco. Os últimos duzentos forma fracos em "13" mas isso só ressalta mais ainda a sua performance. Vejam que passou os primeiros 1200m em 69.1 e não custa nada lembrar que no sábado, em um páreo de bons e experimentados velocistas, Belur percorreu esta mesma distância em 69.5. Dá para querer mais de quem correu apenas sua segunda corrida e promete melhorar bem mais com o amadurecimento?
Por mais que achasse que a Royal Home iria correr menos na areia macia, sua atuação deixou a desejar. Para quem vinha de triturar Alegria de Pobre, fazer segundo afastada, sofrendo carga de Separada e Formosura Indy, foi uma decepção total. Vamos esperar as próximas corridas para saber se o seu grande poderio locomotor só funciona quando a pista está de pesada para encharcada.

Indicações

Cidade Jardim:

6- Inexcedível (6)

Gávea:

7- Hippie Dance (9)

Seu Olhar

Ceumar é uma artista que acompanho há anos.Dona de uma voz que faz qualquer tipo de música ficar linda quando interpreta. Ouçam:

21 agosto 2010

Indicações

Cidade Jardim:
1- 3
2- 1/6/7
5- 7

Gávea:

1- 6
2- 4
4- 1/5
9- 3

I Torneio Turfemania

Fechamos em 53 participantes o Torneio Turfemania ( o recorde é de 55 no Augusto Cavalcante), a quem antecipadamente agradecemos. A premiação total é de 600,00 reais. Boa sorte a todos e que as barbadas vinguem!

Prognósticos do I Torneio Turfemania

1) NELSON BILAC - HARAQUIRI/MY SWEETIE/RAPIDO E CERTEIRO/NHOQUE/ROYAL HOME/BODY BLUE/CASCA FINA/LISTADOR RESERVA- RIVER PLATE
2)LEONEL ALVIM - CLASSIC PLUS /THAT'S NOW/HARAQUIRI / PORTA DE PARIS /HOLITION /PIQUEDAME / DIRECTVOTE / MADEMOISELLE CATHY RESERVA: CASCA FINA
3)MATEUS LOPES - LUTHER/ON SONNE/ROYAL HOME/HOLITION/TUA CARINA/ SHAHEEN/HARAQUIRI/CASCA FINA RESERVA: BOA ESTRELA
4)ANONIMO DO RS - SOBREVOANDO/OLYMPIC PURSE/ROYAL HOME/ XHUSBAND/ MADEMOISELLE CATHY/UNBELIEVABLE DREAM/EASY DOES IT/RAPPER RESERVA: EL ALAMEIN
5) ANTONIO LAFAYETTE - OLYMPIC GATSBY/OLYMPIC ASCOT/SELO OLIMPICO/ OLYMPIC MILA/OLYMPIC PURSE/CAPITÁO OLIMPICO/VOLTA OLIMPICA/OLYMPIC ZILDA RESERVA- GOOGLE
6) PEDRINHO PISCA - THAT´S NOW/ROBALÃO/CLOSE TO HOME/OLYMPIC ASCOT/ OLYMPIC MAN/PLANO PERFEITO/BRIETA/REDFORD RESERVA:VOLTAOLIMPICA
7) MARIEL MULLER – CLASSIC PLUS/TRICKY SIX/SHAHEEN/DESEJADO SEMPRE/ MADEMOISELLE CATHY/STORMY HOPEFUL/RAPPER/DESEJADA NORMAND RESERVA: RICA INDY
8) PIO PINHEIRO - TREM BÃO/BOA ESTRELA/ON SONNE/XHUSBAND/ CEM-BANHOS /BALADA AMANTE/FUGITIVO/RIVIERA RESERVA: EYEFORANEYE
9) EL ARAGONES - LUTHER/OLYTMPIC PURSE/DIRECTVOTE/ MADEMOISELLE CATHY/MARCHAND DIREITO/USSAN/XHUSBAND/EXTRA BOSS RESERVA: PORTA DE PARIS
10) RICARDO MICKA JR. - BLUE PHONE/ TAJ BENGAL/ LUTHER/ SHAEEN/ QUE ATIVA /LA SIROQUE/PARTIDA BOA/EASY POINT RESERVA: RAPPER
11) ELIZABETH CAVALCANTE - SOBREVOANDO/MADEMOISELLE CATHY/ GOOGLE/LUTHER/OLYMPIC PURSE/ON SONNE/VOLTA OLIMPICA/OPERA LINDA RESERVA: FUGITIVO
12) GUSTAVO LEITE - MR.BRUNO/LUTHER/SOBREVOANDO/ON SONNE/ ROYAL HOMME/BODY BLUE/FUGITIVO/PITU GUARANI RESERVA: QUETICO PARK
13) PITER PORTO - CLASSIC PLUS/QUETICO PARK/LUTHER/ KALASHINIKOV/OLIMPIC PURSE/ÂNGULO CERTO/ON SONNE/XHUSBAND RESERVA:
14) VALERIA MARTINS - CORONEL CASCA/MADEMOISELLE CATHY/ MANDUBI/ UNBELIEVABLE DREAM/EASY DOES IT/CASCA FINA/ALL HOPES/RIVER PLATE RESERVA - REI DO SULTÃO
15) RAUL CARNEIRO - SHAHEEN/REI DO SULTÃO/OLIMPIC GATSBY/ MADEMOISELLE CATHY/MANDUBI/UNBELIEVABLE DREAM/CASCA FINA/RIVER PLATE RESERVA - EASY DOES IT
16) C.FERREIRA - CLASSIC PLUS/HARAQUIRI/UNIBOY DI JOB/HOLITION/ LUTHER/ DIRECT VOTE/YAROSLAV/DESEJADA NORMAND RESERVA: PORTUGUES
17) THOMAS WEDA - LUTHER/XHUSBAND/EYEFORANEYE/RIVER PLATE/ JOVIAL COLT /CLASSIC PLUS/SOBREVOANDO/MADEMOISELLE CATHY RESERVA: TRICKY SIX
18) FRANCISCO RANGEL - CLOSE TO ROME/IMBAUBA/MY SWEETIE/PIQUE DAME/ CRISTAL DO SISSI/TANTO GENTILE/CASCA FINA/FORMULA DO AMOR RESERVA: HERCOVITCH
19) KELVIN TURRIN - DIRECTVOTE/MADEMOISELLE CATHY/LUTHER/ OLYMPIC PURSE/GÊNIO/XHUSBAND/VOLTA OLÍMPICA/INVÍSIVEL RESERVA: DIA SONHADO
20) JOAO LAVOR - QUINHENTAS INDY/CHEGA DE TRISTEZA/BOA PLACA/ OLYMPIC ASCOT/PIQUE DAME/CASCA FINA/RIVER PLATE/VICKY DI JOB RESERVA: ROYAL HOME
21) GIBA MALTA - DIA SONHADO/ FOREIGN OFFICE/LA NOUBA/LUTHER/ 
O LAMPADA/BOA ESTRELA/SIB ALE/NHOQUE RESERVA:
22)
LUIZ PEREIRA - QUETICO PARK/IMBAÚBA/HOLITION/LUTHER/ EXPRESS DA SERRA/OLYMPIC PURSE/ON SONNE/XHUSBAND RESERVA:
23)
FELIPE MEINICKE - CLASSIC PLUS/GOOGLE/LUTHER/EL ALAMEIN/ OLYMPIC PURSE/DESEJADO SEMPRE/DIRECTIVOTE/MADEMOISELLE CATHY RESERVA: REI DO SULTÃO
24)
MILTON VERGANO - CORONEL CASCA/THE BALLERINNA/SEU PEREIRA/ UNBELIEVABLE DREAM/DIA SONHADO/LUTHER /ON SONNE/ RAPPER/ RESERVA: FORMULA DO AMOR
 25) LEONARDO CONDOTTA NETO - SOBREVOANDO/JOVIAL COLT/ LUTHER/ PRINCIPE VALENTE/XUHUSBAND/CASCA FINA/SENHOR BARI/STEP FOREWARD RESERVA:
26) JULIO MOREIRA - OK CORRAL/HARAQUIRI/CLOSE TO HOME/DEMI CINDY/ FABULOUS FORCE/BIZÃO NEGRO/ OLYMPIC GATSBY/PRINCIPE VALENTE RESERVA: UP THERE
27) JULIO PONTE - HOLITION/SOBREVOANDO/LUTHER/DIRECTVOTE/ON SONNE/ ROYAL HOME/CASCA FINA/RIVER PLATE RESERVA: MADEMOISELLE CATHY
28) SILVIO SENNA - RÁPIDO E CERTEIRO/LUTHER/ON SONNE/IAN PRINCESS/CEM BANHOS/BIZÃO NEGRO/PLAY-SELIGA/AMARANTA RESERVA: QUÉTICO PARK
29) EVALDO XAVIER CAIXETA - ONRUSH/LUTHER/EL ALAMEIN/LANDRU/ MARCHAND DIREITO/XHUSBAND/ CHIMICHANGA/CHERIE FOREVER RESERVA: ULTRA PEPITA
30) JEFERSON MOREIRA - MARCOS THE GREAT/CLOSE TO HOME/DEMI CINDY/ EAST POINT/ À FLOR DA PELE/DIRECTVOTE/OLYMPIC GATSBY/PRÍNCIPE VALENTE RESERVA: UP THERE
31) JULIANO MOREIRA - THAT'S NOW/HARAQUIRI/PARTIDA BOA/DEMI CINDY/ SOBREVOANDO/ DESEJADO SEMPRE/SIGNAL LOVE/BOSE RESERVA: UP THERE
32) ALEXANDRE REPUBLICANO – CLASSIC PLUS/OK CORRAL/MR.BRUNO/BIZÃO NEGRO/COLORADO SAM/IRAPUÃ/ XHUSBAND/ORANGE SKY RESERVA:
33) MARIO PALHARES - PORTAL DE PARIS/LUTHER/BAITELO/DIRECTVOTE/ MANDUBI/ON SONNE/ROYAL HOME/FORMULA DO AMOR/ RESERVA: PONTO CÓSMICO
34) HENRIQUE ROMEO - JANGAL QUEEN/TRICKY SIX/HOLITION/SOBREVOANDO/ JOVIAL COLT/FANTASTICA CHRIS/XUSBAND/ENGLISH PAINTER RESERVA: LUTHER
35) LUÍS CARLOS PÖTTER - LUTHER/HARAQUIRI/SOBREVOANDO/ON SONNE/ XHUSBAND/INEXCEDÍVEL/ PRÍNCIPE VALENTE/MADEMOISELLE CATHY RESERVA: CLASSIC PLUS
36) DEMERVAL RODRIGUES - DIA SONHADO/LUTHER/EL ALAMEIN/ON SONNE MARCHANDO DIREITO/ROYAL HOME/HOLITION/ÂNGULO CERTO RESERVA: COLORADO SAM
37) AÍRTON REBOUÇAS - CLASSIC PLUS/PORTA DE PARIS/HOLITION/LUTHER/RIO D'OURO/ ON SONNE/ROYAL HOME/FUGITIVO RESERVA: CASCA FINA
38) JOACI CARVALHO - THAT´S NOW/SOBREVOANDO/PUBLIC SCHOOL/RAPIDO E CERTEIRO/ TREM BÃO/UNBELIEVABLE DREAM/MARK SAUVAGE/EUTEDAREIOCÉU RESERVA: PRINCIPE VALENTE
39) ANONIMO DE LONGE - DIA SONHADO/LUTHER/ON SONNE/ROYAL HOME/ XHUSBAND/DIRECTVOTE/CHERIE FOREVER/CAPACE RESERVA: HARAQUIRI
40) LEONARDO RIOS - CLASSIC PLUS/QUETICO PARK/PORTA DE PARIS/HOLITION/ COLORADO SAM/FANTASTICA CHRIS/TUA CARINA/SOL DE GAP RESERVA: IMBAÚBA
41) XAVANTÃO - DIA SONHADO/LUTHER/HARAQUIRI/ON SONNE/XHUSBAND/ZIZU/ DIRECTVOTE/RIVER PLATE RESERVA: MADEMOISELLE CATHY
42) LUIZ BARBOSA - DIA SONHADO/LUTHER/SHAEEN/ON SONNE/HARAQUIRI/ HOLITION/ SOBREVOANDO/OLYMPIC GATSBY RESERVA: PORTA DE PARIS
43) SÉRGIO CHRISTIANINI - ONRUSH/LUTHER/SOBREVOANDO/ON SONNE/MARCHAND DIREITO/LAST MOMENT/DIRECTOVE/UNBELIEVABLE DREAM RESERVA: QUETICO-PARK
44) MARCO CHALANA - THAT'S NOW/SOBREVOANDO/DIA SONHADO/ LUTHER/ OLYMPIC PURSE/MADEMOISELLE CATHY/CHERIE FOREVER/CASCA FINA RESERVA: RIVER PLATE
45) PAULO SOUZA - HOLITION/ SOBREVOANDO/ PRÍNCIPE VALENTE/ DIRECTVOTE/ THE BALLERINA/SELO EXTRA/TANTRA/ROYAL HOME RESERVA: HARAQUIRI
46) ROBERTO MICKA - DIA SONHADO/BLUE PHONE/LUTHER/CLASSIC PLUS/ HOLITION/ON SONNE/JARDIM PRINTEMPS/PITU GUARANI RESERVA:
47) LAÉRCIO SÁBATO - DIA SONHADO/DUNDEE STAR/LUTHER/UNE MUSIQUE/ BRIETA/CLASSIC PLUS/HIPPIE DANCE/TIA SEMI RESERVA: ÓLEO LEVE
48) CARLOS ZERBINI - HOLITON/MANDUBI/UMBELIEVABLE DREAM/CASCA FINA/ RIVER PLATE/OLYMPIC PURSE/ROYAL HOME/XHUSSAND RESERVA : JOVIAL COLT
49) ZINGOMAR FACELLA - GRANIT/CLOSE TO HOME/HARAQUIRI/ HOLITION/ SOBREVOANDO/LTHER/UNE MUSIQUE/OLYMPIC PURSE RESERVA: ONRUSH
50) JOÃO CAMARGO - LUTTER/PORTA DE PARIS/TALK BACK/ KALASHNKOV/ UNIBOY DI JOB/DIRECTVOTE/ ON SONNE/ROYAL HOME RESERVA: SOBREVOANDO
51) NIXON MENDONÇA - CLASSIC PLUS/BOSE/THAT'S NOW/COMANDO FATAL/ TOMME DE SAVOIE/BALADA AMANTE/DA-LHE GIANT/DON DA GUANABARA RESERVA: BIZÃO NEGRO
52) MIRANDA NETO - ONRUSH/LUTHER/SHAHEEN/XOKOLOVE/UM BALAÇO/ HOLITION/SOBREVOANDO/ÂNGULO CERTO RESERVA:
53) ARON CORREA - CLASSIC PLUS/OK CORRAL/RIVER TIETE/FABULOUS FORCE/ MADEMOISELLE CATHY/LA NOUBA/LUTHER/MARCHAND DIREITO RESERVA: XHUSBAND

20 agosto 2010

Agradecimento aos colaboradores

Para este I Torneio Turfemania temos as seguintes colaborações até o momento:

Anônimo de Perto - 200,00
Outro Anônimo que quer sigilo - 100,00
Ricardo Micka - 100,00
Aron Correa - 50,00
Laércio Sábato - 50,00
Anônimo do Jockey - 100,00
Total: 600,00

Nossos agradecimentos a todos eles que sempre fazem os Torneios ficarem mais animados.

Gávea (reunião sem barbadas)

1- 4/5
2- 1/6
3- 2/5

19 agosto 2010

O incrível caso do cavalo Too Friendly II

Notícia que saiu agora no Raia Leve mostra que o caso de doping de Too Friendly em duas provas de grupo I, no hipódromo paulistano ainda pode ter reviravolta. Leiam:

Justiça de SP restabelece liminar que beneficiou R.Morgado Jr.
19/08/2010 - 12h22min


O Desembargador Salles Rossi, Relator do Agravo de Instrumento interposto pelo treinador de Too Friendly, restabeleceu a liminar concedida ao profissional, sustando os efeitos da punição a ele imposta, até que se faça nova contraprova na urina do vencedor do Grande Prêmio Mathias Machiline. Como se sabe, o cavalo foi desclassificado porque em sua urina teria sido encontrada um nanograma de um corticóide. O Treinador ingressou com uma ação cautelar e obteve, na 1ª instância, a medida liminar.


Após a contestação do Jockey Clube de São Paulo, a juíza da 1ª instância revogou a mesma liminar, agora restabelecida pelo Tribunal paulista, no que se refere ao treinador "Bebeto". Já pode ele de novo figurar como responsável pelos animais que treina e receber os prêmios a que eventualmente faça jus. O Clube paulista também exigiu dos proprietários que receberam o prêmio do GP Mathias Machiline o compromisso de devolver o valor recebido, caso a Justiça decida que nada houve de anormal com o cavalo.


A urina do animal está em processo de envio para um laboratório de Iowa, nos Estados Unidos, por exigência do JCSP, onde a controvérsia será desatada de vez. Too Friendly, depois do episódio em São Paulo, venceu com extrema facilidade o Grande Prêmio Presidente da República, na Gávea, quando ficou a quatro décimos do recorde da milha. Nada foi encontrado na sua urina.


da Redação

Vamos lá, opinem.

Ligeirinhas

* Incompreensível a restrição da CC do JCSP em não permitir que os jóqueis radicados no Paraná possam montar animais alojados, deixando-lhes somente a possibilidade  de atuar, em animais que estejam em treinamento no Tarumã. Mais do que restrição, é uma discriminação, pois jóqueis que montam na Gávea ou mesmo na Argentina (Ricardo e Domingos) podem atuar livremente nos páreos comuns de Cidade Jardim.
Fica mais grave ainda quando as corridas em São Paulo são realizadas em datas distintas daquelas do Paraná e sobretudo para jóqueis como Leandro Chimenes e Nelson Souza que se formaram na Escola de Aprendizes do JCSP. Seria esta atitude ainda reflexo das rusgas que tiveram ambas  diretorias a questão de um dois anos.
* Um grupo expressivo de sócios, proprietários e criadores paulistas estão insistindo com o criador Eduardo da Rocha Azevedo ( Haras Santa Camila, Stud CED ) para que aceite se candidatar à presidente do JCSP nas próximas eleições de março, com o objetivo de retornar o foco do Clube a sua atividade principal - o TURFE.

18 agosto 2010

I Torneio Turfemania - Regulamento

Atualizado:

1) O I Torneio Turfemania se realizará  de 21 a 23 de Agosto de 2010. Para efeito de indicação valerão as  reuniões do Hipódromo Brasileiro e  do Hipódromo de Cidade Jardim (sábado, domingo e segunda).
2) Os participantes terão de marcar oito indicações a sua escolha, tanto faz se mesclar os hipódromos ou se marcar para apenas um deles.

3) Os prognósticos podem ser enviados até 11h de sábado, 21/08 para o email aroncor@gmail.com
4) O formato do prognóstico vai ser o mais simples possível. Será pedido apenas o nome dos cavalos e abaixo da lista, um reserva para ser utilizado em caso de forfaits.
Exemplo:

José Carlos Marques- Itajara/Quari Bravo/Farwell/Mossoró/Helíaco/Tirolesa/Corejada/Zenyatta
Reserva: Pangaré

Atenção: Vitória de parelhas não darão pontos, por isso o que vale é o nome do cavalo. Se um animal fizer forfait e for parelha, não valerá o seu faixa e sim o reserva do seu prognóstico.

5) Da premiação:
a- o participante que acertar mais vencedores leva 80% do total arrecado em colaborações. O segundo colocado fica com 20% do total. Havendo empate entre dois ou mais participantes, o prêmio será dividido em partes iguais.
b- Todos que acertarem no mínimo 6 vencedores ganham um mês gratuito de minhas indicações para GV/CJ.

6) Eventuais modificações ou acréscimos ao Regulamento , poderão ser feitas a qualquer momento.

17 agosto 2010

Rumo a Cingapura

O jóquei Nelito Cunha embarca no princípio da semana que vem para Cingapura, onde deve permancer por no mínimo seis meses atuando ao lado de outro brasileiro, o líder atual das estatísticas daquele país, João Moreira. Mais um ginete que busca sair do marasmo das corridas paulistas. Fausto Durso, Eurico Rosa, Leandro Rocha, Manoel Nunes são os nomes que me vem rápido à memória mas evidentemente tem muito mais. Talvez a mudança de ares, traga o entusiasmo que estava faltando nos últimos meses ao Cunha e faça sua estrela voltar a brilhar. Boa sorte!

As melhores cenas da história do cinema III

2001 - Uma Odisséia no Espaço (1968)
Cena fantástica que mostra como se deu o princípio da supremacia daquele que viria ser chamado Homem...

16 agosto 2010

Ligeirinhas

* Nota zero para os aprendizes F.Larroque e C.Mendes. Saíram que nem loucos em Public Relations e Capricho e fizeram duas forças do páreo chegarem último e penúltimo. Mostrando ter levado a coisa para o lado pessoal, no páreo seguinte fizeram a mesma besteira, desta vez em Que Storm e Cut Around. Precisam orientação urgente, afinal os dois são aprendizes de segunda categoria e já deveriam saber que este tipo de direção é quase um galope técnico. Joquei quando quer puxar faz exatamente assim.
*Vários corredores impressionando neste final de semana na Gávea. Sassaricando me surpreendeu, é claro que tinha chance de ferro, mas a maneira como derrotou potros que pareciam ser bons de areia, areia esta que via pela primeira vez em carreira, foi simplesmente assombrosa. Outro que deu um galope foi Beautiful Black, certamente repetirá no quatro anos com duas vitórias. Largou ligeiro, brigou com todo mundo que deu em cima e quando entrou na reta, o favorito Talharim tentou dar carga mas foi só impressão. O bonito castanho do Gold Black apesar de todos os embates durante o percurso, vinha inteiro e saiu folgando rumo ao disco. Hoje tivemos a Morena Matte, égua que nunca deveria ter testado a grama, fato que ofuscou um pouco o brilho desta descendente da craque Viva Gata. É uma corredora que ainda vai roçar pelo com Nice Black, Alegria De Pobre e a recordista Royal Home e, para mim, com sucesso.
* Não se esqueçam que esta semana temos mais um Torneio aqui no blog. Os prognósticos podem ser enviados até as 11h do próximo sábado. As contribuições também podem ser feitas até a mesma data e horário.

Indicações

Cidade Jardim:

7- 2/5/8/10
8- 2
9- 1

Gávea:

1- 2/4
2- 2
5- 3

08 agosto 2010

Será que fica claro com quem estamos lidando?

Ando me abstendo de fazer considerações sobre o "Novo Jockey", mais por saber que não adianta nada reclamar, temos que esperar pacientemente até Março de 2011. Mas certas notícias nos trazem alento, não só por saber que nossas críticas tinham fundamento e não se tratavam apenas de  ranço de oposição.Vejam esta notinha que saiu na Veja desta semana:















Nota que confirma que as festas para políticos não conseguem nada para o turfe, apenas para promoção pessoal dos dirigentes. Confirma também, que a maneira do Novo Jockey trabalhar, de passar por cima de tudo como um trator, não traz resultado prático nenhum, pois ao não consultar e submeter à indispensável autorização do Ministério da Agricultura para a implantação do Páreo da Sorte, acabou jogando no lixo uma iniciativa que poderia ser muito boa. No Novo Jockey o "Do The Right Thing" passa a vários corpos em último.

As Barbadas do Bandido

Cidade Jardim:

1- 1
2- 1
6- 5

Gávea:


4- 1/6
5- 7
8- 1

Feliz Dia Dos Pais

07 agosto 2010

Zenyatta chega a 18ª vitória

Sai uma pesquisa, entra outra.

Abortei a pesquisa sobre quantos páreos seriam o ideal para nosso próximo Torneio. Está mais do que claro que, dentre as possibilidades  apresentadas, oito páreos iria ganhar de lavada. Este então será o numero de indicações para o Torneio do Turfemania, que deve ser realizado de 21 a 23 de Agosto próximo.
Outra pesquisa entra no ar, nada a ver com a primeira. A  resposta deve ser enviada diretamente para o comentário desta postagem, mas com nome e sobrenome e email, se por acaso eu não souber quem é que está fazendo o comentário. Quero saber a opinião só das pessoas que realmente participam do blog. O assunto é: deve o blog fechar os comentários para os anônimos e congêneres, deixando o espaço apenas para quem previamente se cadastrar no mesmo? Estou muito cansado com as mesmas histórinhas que se repetem exaustivamente por aqui, quase sempre tendo um anônimo de um dos lados: prestem atenção, anônimo não é apenas quem assina como anônimo, é também o joão, o josé, o fernando, ou seja, qualquer pessoa que eu não saiba quem é. Aqui temos o Anônimo de Longe, esse eu sei quem é. Temos o Anônimo do RS, também sei quem é. Por outro lado, muitos que põe o nome, e as vezes até sobrenome, não tenho a mínima ideia de quem sejam.
Mandem suas opiniões e não percam seu tempo quem assim o fizer anonimamente, porque não serão publicadas.

As Barbadas do Bandido

Cidade Jardim:

8- 1
9- 7
10- 9

Gávea:

9- Ptwinner (11)

04 agosto 2010

Quantas barbadas você tem?

Em relação ao próximo Torneio do Turfemania, que terá como formato a escolha das melhores corridas de um final de semana, das reuniões de CJ/GV, gostariamos de saber quantas indicações seriam o número ideal para compô-lo. É isso que você tem que responder na pesquisa que disponibilizamos aí ao lado.

03 agosto 2010

Com que roupa eu vou, pro samba que você me convidou

Nesta semana tivemos mais um GP Brasil e como de hábito, comento muito pouco sobre as provas em si. Em uma frase apenas, diria que Desejado Thunder e Too Friendly (espero que desta vez passe no exame) destoaram novamente da parceirada. Atualmente, são as nossas aves raras.
O que me deixou contente foi saber que, desde o GP São Paulo, muitos internautas que  mantinham contato apenas pelo Blog, puderam estreitar laços mais profundos ao se conhecerem pessoalmente. Se esse espaço, que tem como mote o turfe, consegue também ser um pequena mola para o congraçamento de turfistas, que mais posso querer eu. Já estaria contente com isso, mas tem mais. Na medida que o pessoal entende do assunto, as indicações ajudam demais àquele turfista que vem aqui para alicerçar o seu estudo e nesse GP Brasil o pessoal caprichou. Várias pules interessantes, saindo da obviedade de simplesmente marcar os favoritos. Por isso, gostaria de agradecer as participações dos nossos catedráticos: ao Anônimo do RS, ao Americano, ao Alex Republicano, ao De Longe, ao Gustavo, ao João Camargo, ao Josias, ao Leo Valqueire, ao Mariel, ao Marquinhos (sumido), ao Miranda, ao Veloso, ao Vergano,  e a todos Anônimos (numerólogos, tarólogos, estelares),  me perdoem os que não citei, pois é fato que a memória vai enferrujando e lembrar nomes nunca foi meu forte, meu muito obrigado. Saibam que a vossa participação é o lasix e as vitaminas do Turfemania.
Para terminar, gostaria de começar um debate sobre o assunto bem polêmico que é o traje adequado para se ir aos Jockeys Clubs. Sabemos serem locais tradicionais, avessos a modernidade e, aproveitando o caso Gustavo, e também sabendo que a turma daqui é mais pela liberação geral, faço o papel do capeta e deixo as seguintes questões:
1- Se o Gustavo pode ir de Darth Vader, todo mundo pode ir do jeito que quiser?
2- O que deve poder e o que não deve poder? Libera-se tudo, até as famosas havaianas?
3- Seriam o fim da pompa e do glamour, associadas ao esporte, desde que o turfe é turfe?

Aí nesse lote de perguntas, caberiam mais umas cem.  O tema mexe com moralidade, porque vejam: de fantasia de Darth Vader, para uma de índio, teoricamente não há diferença, a não ser na quantidade de roupa. Mas tenho certeza que de índio o Gustavo não tiraria foto da vitória, seria interceptado bem antes do Winner's Circle. Por outro lado, tenho certeza também, que se outro turfista for de índio e barrado, ele tem todo direito de contestar: - A dele pode e a minha não?
Vamos lá senhores, opinem, mas opinem sem levar em conta a amizade com o Gustavo, trata-se apenas de saber o que pode, e o que não pode, em termos de vestimenta em um hipódromo.

01 agosto 2010

Comentários dos leitores julho agosto

Caro,

Algum tempo atrás eu comentei no seu blog a necessidade do criar uma forma de ver os páreos corridos se ver os rateios. Logo depois encaminhei essa solicitação a comissão de corridas, pois não achava a solicitação descabida. Recebi retorno da CC dizendo que enviara a solicitação ao Depto de Informática. Agora vejo a solicitação atendida. É um novo Jokey procurando atender ao turfista que é o elo mais importante desse esporte tão
fascinante que é o Turfe.

Paulo Roberto
10 de julho de 2011 08:08
Ricardo Micka Junior disse...

Enviei uma mensagem ao presidente do JCSP na segunda feira e hoje já veio a resposta, parabéns ao JCSP pelo respeito e a atenção que estão sendo dispensadas ao turfista.

Abaixo meu e-mail com minha sugestão de marketing:

Sr Presidente, Primeiro, parabéns pelas medidas inicialmente adotadas em sua gestão e que já começaram a surtir efeito com vistas a recuperação do JCSP. Passamos de 70 milhões de pessoas no Brasil com acesso a internet. Uma comunicação fácil e rápida para se atingir novos clientes (futuros turfistas), existem hoje muitas ferramentas de acesso a milhares, milhões de e-mails que podem ser enviados pelo jockey, indistintamente a quaisquer pessoas, promovendo o esporte do turfe. Primeiro, um e-mail do tipo " Você já assistiu a uma corrida de cavalo?" , e passaria um e-mail para a pessoa com por exemplo tres videos selecionados de corridas emocionantes. Depois em um segundo e-mail, " Voce sabe de quais maneiras voce pode assitir as corridas ao vivo?", e informaria os endereços dos jockeys clubs, endereços de agencias, dias de corrida, etc, e seriam enviados uma série de e-mails consecutivos abordando o conhecimento sobre o turfe. Acho que esta seria uma ótima maneira de se atingir novo publico que tanto precisamos para a renovação de nosso amado turfe.

Hoje me enviaram a resposta de que o depto de marketing já está elaborando mensagens explicativas sobre o turfe e que serão enviadas ao público via e-mail.

Abraço a todos
15 de julho de 2011 10:06
BLOG CHEGA DISCO disse...

gostaria de convidar todos do blog para o torneio chega disco.
serão 40 participantes com 1500 reais de premiação.
15 de julho de 2011 13:10
ANONIMUS GOURMET disse...

UAI PESSOAL ARRETADO, VOLTEI..... AMANHÃ TEM UMA CHAVA DO PALURA EM SAMPA QUE É FAVAS CONTADAS. E TEM UM CAVALO QUE CORREU O GP PARANÁ QUE EU ACHEI MUITO FEIO GALOPANDO.. FIQUEM COM O PÉ ATRÁS: LANDAU. ADIOS HERMANOS!
15 de julho de 2011 23:00
Anônimo disse...

Caro Aron,

Ótima a sugestão do Ricardo Micka Junior.Eu já tive uma solicitação(acesso aos replays dos páreos sem saber o resultado final) atendida e com resposta do e-mail que enviei.É muita seriedade do novo jockey com trabalho árduo e sem badalações. Essas mensagens explicativas, que o Ricardo sugeriu, deveriam estar disponíveis para que nós turfistas pudessemos envia-las para os nossos contatos. Se eu envio essas informações para uns 100 contatos meus, outros turfistas para mais 100 ou qtos puder, seria quase uma corrente.

Segue aqui umas sugestões que talves o Jockey pudesse adotar:

1. Transformar parte do valor pago no estacionamento em aposta, ou seja o tufista/visitante receberia um boleto carimbado, digamos, no valor de R$ 5,00 para apostar.

2. Fazer um restropecto, digamos, mais palatável para os novos turfistas. As pessoas hoje, principalmente os Jovens, não estão muito propensas a pesquisas e acompanhamentos que demandem muito tempo.

Alguns exemplos:

a)Estudar filiação para saber se o animal estreante tem
chance de pegar grama ou não,

b)Se um cavalo mais velho corre mais na areia ou grama, em raias leves ou pesadas etc.

3.O ideal e que no final do retrospecto de cada páreo tivesse um quadro resumido, +/_ como nos páreos de Claiming, que daria uma idéia da preferencia do animal se grama ou areia.

Nome ou número do animal, 14CGR: (3x5ºGP, 1x1ºGL, 6x2ºGL, 4x3ºGM)
3CAR: (1x7ºAE, 2x6ºAL)

Talvez seja dispendioso montar essas informações, mas poderiam começar a monta-las no sistema agora para daqui um ano disponibiliza-las aos turfitas.

Isso é só uma idéia que poderá ser estuda por todos do blog e sugerir coisa bem melhor para o bem do nosso turfe.

Paulo Roberto
16.07.11
16 de julho de 2011 09:32
LEO VALQUEIRE disse...

bom espero entao q a nova diretoria de um jeito no site pq apostar pela internet quase nunca funciona.....estou aki perdendo o pic 3 pela incompetencia...das pessoas q trabalham no site pq isso ja vem de longa data e nada se faz para melhorar.
16 de julho de 2011 13:49
LEO VALQUEIRE disse...

vamos ver q horas o site vai voltar a funcionar...e ainda dizem q esta melhorando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16 de julho de 2011 14:26
americano disse...

Aron.
No site raialeve estão informando a paralisação das corridas entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, medidas tomadas pelos profissionais do turfe em represalia as atitudes do mandatario do JCB.
20 de julho de 2011 21:08
americano disse...

Aron.
Onde se lê represalia, corrija para sinal de protesto.
20 de julho de 2011 21:25
Gil Moss Neto disse...

Não estou conseguindo acessar o jcb.com.br, mais alguém com esse mesmo problema? Outro dia o site ficou o dia inteiro fora do ar.
23 de julho de 2011 17:16
Aron Corrêa disse...

Para mim está normal Gil. Acesso o site e e acesso as apostas, também.
23 de julho de 2011 17:19
Laércio Sábato disse...

Quem era esse aprendiz que montou Garden Fairy no 7° de SP ?
23 de julho de 2011 18:58
Gil Moss Neto disse...

Aron, valeu pela informação. Depois eu consegui entrar e jogar no jcb.com.br, mas ficou um tempinho fora do ar. Mudando de assunto, esse Glad Glad do Araras é comedor de pules.

Abs, Gil
23 de julho de 2011 19:52
De Longe disse...

Eu fiquei numa duvida fugaz entre Mitológico e Glad Glad e fui para o lado errado.O do Araras errou a partida e o Blandi forçou estupidamente,mas contudo correu pouco.Amanha tem mais.
23 de julho de 2011 20:47
Anônimo disse...

A TODOS COMPANHEIROS DO BLOG,vou dar uma sugestão de concurso que dará oportunidade a todos participarem.Cada participante marca uma dupla em cada páreo em CJ ou GV,isto combinam após(pode ser uma semana em cada hipódromo).Quem marcar dupla direta soma 3 pontos.Dupla invertida 2 pontos.Caso acertar só o vencedor marca 1 ponto.Ao final soma-se todos os pontos e quem fizer mais leva o bolo todo(digamos que cada participante a l5,00).Isso não é novidade,nem criado por mim,pois esse é o famoso "bolinho"tão comum em rodas de turfistas.A vantagem é que o participante torce o final de semana inteiro com pouco despreendimento de dinheiro.De todos os companheiros do blog o De Longe que eu saiba é o que pode dar depoimentos e idéiaa para aperfeiçoar o que sugiro.Meu intuito é unicamente de colaborar e desfazer o "mal estar"que ficou(com razão o AlexRep)pois uma turma ficou segregada com a proposta(involuntária,tenho absoluta certeza pois o conheço desde guri) do De Longe.XAVANTÃO
24 de julho de 2011 09:40
M Muller disse...

Desconfio que Glad Glad seja para correr 1000 metros.
24 de julho de 2011 09:57
LEO VALQUEIRE disse...

RJ – Gávea paralisada
25/07/2011 - 12h32min

A insatisfação dos profissionais do turfe com o presidente LECCA chegou ao limite, ainda mais depois de todos os apelos e as tentativas de entendimento: As pouquíssimas inscrições recebidas hoje inviabilizaram a formação do programa para a próxima semana. Não se formou um único páreo. Sucesso absoluto da mobilização dos profissionais.

O movimento dos profissionais não busca qualquer vantagem, apenas defender os direitos adquiridos. Não aceitam a mudança no regime de contribuição ao plano de saúde, conquista obtida há anos em troca do direito de imagem, nem as mudanças que o presidente quer fazer na Caixa Beneficente. No que diz respeito ao plano de saúde, afora o acordo vigente, há que se cumprir a Lei do Turfe, que obriga os clubes hípicos a garantirem a assistência médica e odontológica aos profissionais.

A postura praticamente unânime dos profissionais contou com o total apoio da Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro Sangue Inglês.

Profissionais e proprietários estão unidos contra o interesse do Sr. LECCA em esvaziar o turfe no Rio de Janeiro. Identificam que o seu interesse em “estar turfista” está relacionado, ainda, a projetos imobiliários na área das vilas hípicas, mesmo após o fracasso do Projeto Boulevard.

Depois de a Odebrecht desistir do negócio, o Sr. LECCA não esmoreceu e buscou novos parceiros para retomar as cocheiras dos profissionais e proprietários, como também as casas dos profissionais. Esse, aliás, foi outro motivo para a não inscrição de animais para as carreiras do próximo fim de semana.

Como o GP Brasil está marcado para daqui a treze dias, os profissionais aguardarão o transcorrer dessa semana para saber como proceder adiante. A expectativa de profissionais e proprietários é de que o presidente LECCA reveja suas últimas decisões o mais breve possível, de modo que os turfistas do Rio de Janeiro não fiquem sem o seu entretenimento em outras semanas.

A COISA TA FEIA SERÁ Q TEREMOS A SEMANA MAXIMA DO TURFE ?
25 de julho de 2011 13:29
BIRI disse...

Parabéns profissionais do turfe guanabarino...mostra que a união não faz só açucar...quem não teve visão...dançou legal nesta.
25 de julho de 2011 13:50
De Longe disse...

Xavantão essa do bolinho eu já havia dado a idéia para o Aron faz tempo,e qto ao que propus foi sem querer denegrir ninguem ,apenas queria fazer o Blog Bombar e tambem seria benefico para o JCSP pois muitos turfistas reclamam da falta dos prognosticos dos mesmos,mas pelo visto os Masters não aceitaram ou não viram o convite, pois até o momento só 1 respondeu e mais o Micka que foi um dos convidados, já até imagino o motivo ,o convite foi feito , e não falo mais a respeito, se quiserem estou ai para participar.abraços.
25 de julho de 2011 15:30
Roberto Fonseca disse...

Eu participo, sim, De Longe. É só preparar. Um abraço.
25 de julho de 2011 15:55
gerson gaúcho disse...

eu to dentro também caro de longe, já tinha respondido, é só os outros virem e formamos o jogo. e pra não ficar desleal com os demais integrantes do blog pode ser feito um aberto em simultâneo com esse nosso nas mesmas condiçoes e regras, para dar chances de todos queridos integrantes do blog participar!! abraços caro de longe!!!
25 de julho de 2011 16:49
ALEXREP disse...

Muito cuidado, muita calma nessa hora. Cetas decisões não podem ser tomadas pela emoção. Algo que para alguns podem fazer bombar, para outros pode fazer o inverso. Veja, eu sou a favor de qualquer torneio, mesmo sendo um mero turfista a 30 anos, não dei nada, não sei mesmo. Mesmo não sabendo participei se não me engano de todos e se não me engano contribui em todos os torneios, sou assinante, se não o primeiro um deles. Sou chamado em outros blogs de puxa saco mor do Aron, não sou, falo o que penso a hora que quero e o Aron publicou sempre. já disse e ratifico por mim sem problema algum, mas muita calma nessa hora. Os "masters" mesmo acho que não estão nem aí para essa questão.
25 de julho de 2011 18:21
Laércio Sábato disse...

O A.L.Silva nas horas vagas deve ser motoqueiro. Só sendo mestre na arte de costurar no trânsito para vencer com a JOB SEARCH (8° CJ)
25 de julho de 2011 22:48
Anônimo disse...

Aron.
O jcb acaba te tomar uma porrada. Justiça determina que o mesmo tem que pagar o plano de saude e seguro dos profissionais. Caso não pague a multa é de r$ 100.000,00 por mes de inadiplencia, ou seja quase quatro vezes mais que r$ 26.000,00 valor do plano mensalmente.
27 de julho de 2011 21:24
ALEXREP disse...

Esse é o acordo então?

Para se livrar de uma dívida de R$ 207 milhões de IPTU, o Jockey Club de São Paulo pretende negociar com a prefeitura uma área na Vila Sônia (zona oeste) conhecida como Chácara do Jockey.

O terreno de 150 mil m2 já havia sido decretado de utilidade pública pelo município para fins de desapropriação. A ideia é implantar um parque público ali.

Segundo o presidente do Jockey, Eduardo Azevedo, 62, o clube vai aderir ao PPI (Programa de Parcelamento Incentivado), o que deve baixar a dívida para R$ 80 milhões, após dedução de juros e multas. A expectativa de Azevedo é que o valor seja quitado na negociação com a prefeitura de 80% do terreno da chácara. Hoje o local sedia festivais de música.

SEDE SOCIAL

Para elevar a arrecadação do Jockey Club, Azevedo diz que há planos de atrair mais sócios, com a construção de áreas para negócios. A ideia é adaptar o espaço onde é hoje a arquibancada social para a construção de salas de reuniões e de conferências.

"Queremos fazer um clube de negócios dentro do Jockey, conservando todo o estilo arquitetônico", diz Azevedo. O Jockey é tombado pelo patrimônio histórico estadual e qualquer alteração deve ser aprovada pelo órgão.

Além disso, há outros projetos para tornar o Jockey um "clube classe AAA" em sua sede social, que fica na Cidade Jardim (zona oeste). Um deles é instalar spa, academia, cabeleireiro e outros equipamentos em área de cerca de 1.800 m2.

Outro projeto é o de construir uma piscina de 15 m x 14 m e aumentar o número de quadras de tênis de três para oito. "A piscina que temos hoje parece de condomínio."

Com isso, o clube quer chegar a ter 6.000 sócios pagantes. Hoje são 1.200.

As mudanças devem ser aprovadas pelos sócios em assembleia, mas a expectativa é que o projeto comece a ser implementado ainda neste ano. Os títulos são vendidos a R$ 5.000, além de taxa de transferência de R$ 25 mil.

O acesso de não sócios para assistir às corridas continuará livre.

Transcrito da Folha online de São Paulo (28/07/2011)
28 de julho de 2011 20:38
ALEXREP disse...

No futebol todo mundo fica sabendo quanto ganha esse ou aquele jogador, qual foi a proposta do exterior para uma transferência.
No turfe não, não é divulgado, mas fico me perguntado a Argentina passa por uma crise econômica daquelas, o Brasil até emprestar dinheio para o FMI.... Aos bem informmados pergunto:
O que levou J.Ricardo e depois A.Domingos se transferirem para Arrentina.
QUanto eles faturavam aqui e quanto faturam por lá;
Quanto recebiam por contratos fixos aqui e quanto recebem por lá.
J.Ricardo foi por não ter tido um certo com o TNT ou é mentira.

Sobre os hipódromos na Argentina, quanto é o volume de apostas por reunião, qual a média de publico, existe credenciados por lá e as maquininhas o que represente em volume de apostas.
Outras tantas questões, mas quem puder ajudar agradeço.

Por façar em futebol o Mengão e Santos ontem e daquele que vamos comentar sempre, sempre. Um dos fatores pra mim que fez com que tivessemos aqule espetáculo O GRAMADO. Ronaldinho acsotumado jogar nos gramdas da Espanha, e aqui se depara com Engenhão, camnpo do Volta Redonda, etc..
28 de julho de 2011 20:54
Paulo Cassa disse...

AlexRep,
pelo que eu sei, o J.Ricardo foi para Argentina em virtude de querer conquistar o RECORD mundial de vitórias. Como na Argentina o número de páreos é muito maior que qq hipódromo do Brasil, ele fez a opção de transferência. Qualquer outra informação, eu desconheço.
Abs
Paulo Cassa
31 de julho de 2011 18:19
ALEXREP disse...

VAleu PAulo, eu já tinha feito esse questionamento outra vez e ninguém opinou, mas tenho dúvida em relação a essa opção, lembro dele ter falado isso, mas acho que aqui ele tinha muito mais montarias, posso estar enganado num total em média de 40 pareos por reunião, Ricardo montava pelo menos em 35 e lá? Acho que não foi isso somente. Obrigado pela atenção.
31 de julho de 2011 19:15
M MUller disse...

Bizarro esse site do JCB:
Fiz compras no pagseguro as 11 horas da manhã e outra a 1 da tarde e passei o dia esperando e nada. Passei e-mails e NADA de comunicação!!!
Nenhuma resposta! Liguei as 18 horas para o letefone do turfe e a explicação é que a empresa não está vinculada a eles em informações e eles não sabem nada. Tem que esperar a aprovação horas e horas a fio, eis que as 19 horas sai do ar novamente e como sempre o site do JCB.
É um navio a deriva e desorganizado, e que nós turfistas e freguezes não somos respeitados de forma alguma.
Sem opção para fazer apostas, passei odia só assistindo e deixando meus palpites pelo ar... a essa 11-13 pendurada pelo cabide no último páreo!!!!!!!!! Até quando???????????
31 de julho de 2011 19:36
americano disse...

Aron.
Começou a chover no RJ. Talvez grama macia para pesada no final de semana.
3 de agosto de 2011 21:40
americano disse...

Aron.
Vou participar tambem do concurso. Estou um pouco atarefado, mas farei o possivel para efetuar o deposito no caixa eletronico amanhã a tarde.
3 de agosto de 2011 21:50
ana lina disse...

vou participar do torneio, como euu mando a confirmaçâo do deposito.
3 de agosto de 2011 22:41
Aron Corrêa disse...

Cara Ana,

Pelo email aroncor@gmail.com
3 de agosto de 2011 22:43
anainda disse...

não estou conseguindo postar um comentario?
3 de agosto de 2011 22:43
Aron Corrêa disse...

Você está conseguindo , sim , Ana.
3 de agosto de 2011 22:45
americano disse...

Aron.
Ontem. havia postado informando que começava a chover no RJ. A situação hoje é bem diferente. Ceu aberto com sol, ventando muito (bom para secar a raia) e muito frio.
4 de agosto de 2011 09:26
Daniel Rosário disse...

Bom dia!

A previsão é de que não chove nos próximos 5 dias. Hoje ainda consta um perigo de garoa, mas pelo que tomei conhecimento, o sol voltou e os ventos também. Não sei a intensidade de chuva na Gávea ontem, mas a tendencia é que no domingo a pista esteja na pior das hipóteses macia.

Torço muito para que no sábado a pista já seja do programa, mas esta realidade é mais garantida no domingo. O agravante é a tolerância em relação às medidas serem muito menores na Gávea do que em Sampa.

Abraços.
4 de agosto de 2011 11:11
ALEXREP disse...

E o MAzini sem montaria no GP Brasil é inacreditável.
4 de agosto de 2011 12:04
Daniel Rosário disse...

O grande azar do Mazini foi a ausência do Cisne Branco. Caso este corresse, além dele montar, estaria guiando o provável favorito.

No mesmo patamar de ausências, está o J. Aparecido. Dois grandes jóqueis ausentes no páreo mais importante do ano.
4 de agosto de 2011 13:01
C Ferreira disse...

Esclarecendo o Roberto Fonseca. O I. Correa é atualmente o jóquei preferencial do Alvarenga - desde que não tenha cavalo do Anderson.

Ontem choveu bastante e hj está fazendo calor. Caso o sol permaneça acredito que teremos grama pelo menos para as provas de 03 anos. Mas uma certeza somente amanhã.
4 de agosto de 2011 14:40
Anônimo disse...

"SAÚDE E PAZ A TODOS"
Depois de longa ausência, quero parabenizar o Aron pelo blog que está cada dia melhor. Mais vamos ao que interessa:
Quero deixar aqui uma dica para nossos amigos do blog, nos seus palpites para concursos, não deixem de fora o cavalo ANAKIN no GP Brasil, ele está repinicando.
Um grande abraço a todos.
Josias Lopes-Niterói
5 de agosto de 2011 11:58
Daniel Rosário disse...

Esse Grande Premio Brasil foi muito semelhante ao vencido pelo Flying Finn (se errei a grafia, desculpa).

O Falcon Jet era o bam bam bam e no braço do Juvenal foi lá e venceu a zebra.

Ontem o Henderson Fernandes parecia o Juvenal. E fora que vinha de uma briga boa nos 3000 metros contra o V. Gil, montando o Urcath. Venceu duas corridas que somadas contavam 5400 metros.

Parabéns ao excelente jóquei, que passou por fases não tão boas recentemente, havia perdido os dois primeiros páreos de ontem por muito pouco, mas que foi a forra em seguida.
8 de agosto de 2011 19:31
Anônimo disse...

Curiosidade. Na noturna de segunda passada o cavalo do último páreo venceu “matando” no disco outro animal que havia tirado uma avenida na frente. Vitória do proprietário se não me engano de Brasília Sinval Domingues
Outra curiosidade, dois vencedores um no Open e outro no Pick 7 apostas feitas em Brasília.
Ontem no leilão do Eternamente Rio sem dúvida a expectativa era pelo anima Chá Inglês, foi arrematado por valor abaixo do esperado e o felizardo que comprou Sinval Domingues.
Parabéns para ele que vem não é de hoje investindo no turfe e que não tenho dúvida vai ganhar muito nesse ano hípico.
Alexandre Republicano
11 de agosto de 2011 10:16
PauloH disse...

Variabilidade de Desempenho nas corridas de areia da Gávea.

A maioria dos cavalos que correm na areia da Gávea estão apresentando variabilidade de desempenho da ordem de 5-7 corpos entre uma corrida e outra, sem motivo aparente (descontadas as corridas com trem suicida). Não acredito em hipóteses conspiratórias de sempre (trein. jockey ...), acho que existe uma razão técnica para isso, porém não consigo perceber nenhum aspecto técnico que justifique isso (a raia parece honesta).

Alguem tem alguma idéia sobre o assunto ?
12 de agosto de 2011 09:38
Roberto Fonseca disse...

Alex, só a título de informação. O Sinval comprou sim o Chá Inglês. Deve ser reprodutor dele no Haras do Morro, aqui no DF (um dos reprodutores dele é o Heivoceai, criação do Old Friends). Ele é de Brasília mesmo e frequenta o credenciado master. Mas o PICK 7 e o OPEN não são dele. O OPEN saiu para o credenciado master. E o PICK para a Asa Norte. Abs.
12 de agosto de 2011 19:18
BIRI disse...

Valeu Paulão...feliz dia dos pais para todos do blog.
14 de agosto de 2011 09:13
Anônimo disse...

Boa Noite sr.Aron
Novamente uso este espaço para uma reclamação. Quem sabe pelo grande acesso de seu blog, alguém me esclareça. O site de apostas do JCB é confiável? Estou como uma diferença de pules vencedoras não creditadas na minha conta e já comuniquei o JCB só que eles não me respondem nada.Desde 26/06/11 dia das apostas que reclamo.O site sempre dá problemas aos apostadores, quem sabe nesse dia isso ocorreu. Então porque não me respondem? Será que o JCB está nadando em dinheiro e não precisa dos pequenos apostadores? Obrigado Luiz Carlos de Almeida
15 de agosto de 2011 20:24
Anônimo disse...

Na enquete do site do jcsp 2ª fase dos melhores cavalos e eguas corridos em Cidade Jardim e não constar Grão de Bico e Manacor é porque estão de brincadeira ou não os viram correr.
16 de agosto de 2011 21:45
Turfista 2011 disse...

Enquete: Qual é a grande forca das corridas de amanha em SP.
18 de agosto de 2011 20:22
ALEXREP disse...

Aron, dizem que em corrida de cavalo não existe barbada. Me diga então qual a diferença quando se indica algum cavalo informando ser ele barbada ou um força destacada.
22 de agosto de 2011 13:46
Anônimo disse...

Boa Tarde,
Agradeço a publicação de minha reclamação contra o site do JCB. Após inúmeras denúncias eles contataram e resolveram o problema. Obrigado.
Agora quero denunciar o blog chegadisco que desorganizou um torneio, que venci a etapa com 772 pontos, e fui desclassificado, pasmem, acusado de copiar os palpites de um site.Tenho 60 anos me criei próximo ao jóquei de P.grossa, já perticipei de alguns torneios, venci uma etapa do Raia Leve, classifiquei dois nomes para a final, venci outro torneio em Curitiba,patrocinado pelo Diego, sem premiação. Eu sou estudioso, amo o turfe os cavalinhos. Que culpa tenho, se após consultar vários sites e blogs, ver replays, estudar programas, minhas indicações sairam parecidas com a do site? Estou em boa fase, acertando na apostas e nas indicações. Fase que passa, como tudo na vida. Estou injuriado pelo tratamento recebido pelos donos do blog, pelas ofensas à minha pessoa, moralmente abatido perante minha familia que também acompanha o turfe. Eu entrei no torneio para colaborar com os elementos que felizmente não conheço, para torcer pelas indicações apresentadas. Comecei a acertar e liderar, quando vieram com essa de que eu estava copiando do site.O site em questão é infalível? e se tivesse errado tudo? As indicações dos catedráticos, que eu respeito muito, são publicadas para análise do apostador, ou não? Espero com isso alertar aos amigos sobre certas pessoas e não homens, que só denigrem a imagem dos bons turfistas que temos na internet, com torneios sérios.Pagar ou não o premio, seria uma opção honesta ou não deles, mas tirar meu nome da lista de participantes, sem ao menos me contatar oficialmente é safadeza. Obrigado
Luiz Carlos de Almeida
23 de agosto de 2011 16:23
ALEXREP disse...

Palurape perto de comprar Too Friendly,
fonte JCB
23 de agosto de 2011 21:04
Leo Friedberg disse...

Ratificando a boa fase do Turfe Brasileiro com bons resultados no Exterior, acréscimo nas apostas, gerando aumentos de prêmios seguidos , o 2 Mixed Sales da Agencia Pro Turfe, teve excelente resposta na noite de ontem em Cidade Jardim



Eis algumas das vendas dos Potros : Diretaprodisco 2009 Redattore do Haras Palmerini (que obteve uma média de R$ 24.900,00) por R$ 37.500,00 p/ Estanislau Petrochinski-Stud LArcade, Del Ruiz 2009 Amigoni p/ VSLopes -Stud Jr da Brook por R$ 22.500,00 e Drumwalo 2009 Fahim p/ Stud Nova Republica por R$ 39.000,00, todos em 15 parcelas

A cobertura de Manduro foi adquirida pelo Haras Maluga por R$ 13.500,00 e o uso do grupo de cocheiras numero 30 foi adquirido por R$ 48.000,00



Dos 40 animais em Treinamento, só 3 foram defendidos- índice excelente, e a média de vendas foi de R$ 9.000,00 em 12 parcelas



O próximo Mixed Sales Pro Turfe (11 9977-2512) com Treinamento, Potros e Reprodução, deverá ser daqui a 25 dias em SPaulo, Televisionado ao vivo- e agora com Ipod e Iphone do jockeysp.com.br , além da Internet e já com importantes inscrições
25 de agosto de 2011 10:34
GUSTAVO disse...

AGORA VEZ DE SHOGUN RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
27 de agosto de 2011 23:19
GUSTAVO disse...

SHOGUN RUA É DE CURITIBA ARON
27 de agosto de 2011 23:23
GUSTAVO disse...

SHOGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNN QUE KNOCK OUT
27 de agosto de 2011 23:30
GUSTAVO disse...

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSACRO O gringooooooooooooooooooooooooooooooo
27 de agosto de 2011 23:31
GUSTAVO disse...

ANDERSON SILVA é CORÍNTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
27 de agosto de 2011 23:31
GUSTAVO disse...

É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANDERSON SILVA
27 de agosto de 2011 23:59
M Muller disse...

SInto muito Gustavo, mas o Anderson Silva é somente contratado e simpatizante do seu time Corinthians. Ele , assim como o Maurício Shogun são torcedores do glorioso Coritiba F.C. Assim como eu, coxa-branca!!!!!!!!!!!
28 de agosto de 2011 10:20
GUSTAVO disse...

PUTZ Mmuller,estraga prazer,perdemos pros porco hj,e vc vem c mais essa NOTICIA,,,,,,,,kKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
28 de agosto de 2011 23:56
GUSTAVO disse...

parabens ao ALMIRANTE--------VENCEDOR DO TORNEIO CHEGA DISCO.O pessoal quer sua conta,ALMIRANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
30 de agosto de 2011 01:17
Anônimo disse...

Vai ao ar hoje pelo site redeturfe, entrevista com o encilhador Cesar, dando explicação sobre encilhamento de animais abordando o caso Sereia. Será que ele tem credibilidade para isso, pois, o mesmo já retirou peso do animal Zafa tempos atras onde houve desclassificação e suspensão somente para o treinador. Continuam a brincar com turfe, Pobre de nós.
7 de setembro de 2011 09:41
ALEXREP disse...

Ricardo Ravagnani

Estarei ligado às 17;15 pela SKY.
Abs,
Alexandre Republicano
7 de setembro de 2011 14:05
Leo Friedberg disse...

P/ mim é até chato tocar, mas o primeiro pareo de joquetas foi em SV ganhou H.Cordova e logo depois fiz o 1 Torneio de Joquetas que a Maylan estava inspirada, sorteamos as montarias, uma melhor, uma mais ou menos e uma pior e ela inspirada ganhou os 3 pareos

Abr Leo
9 de setembro de 2011 15:00
ALEXREP disse...

Raia Leve.

Resumo da Semana de Cidade Jardim, por Guilherme Genzini
13/09/2011 - 19h43min

Me parece ser a primeira semana que o ele faz esse resumo, parabéns.

Aproveito para perguntar se alguém sabe sobre o Victor Correa.
Gostava muito de seus comentários além de suas indicações tanto no Raia Leve assim como nas transmissões das carreiras do Tarumã.
Interessante que depois que o Vitor esteve em Cidade Jardim se não me engano inclusive em semana festiva acho que foi no GP de São Paulo e com uma participação excelente, de lá pra cá não o tenho visto mais.
14 de setembro de 2011 10:38

3 a 10 de agosto de 2010

USTAVO disse...

pois é,americano,uma puta babaquice do caralho,cada um cada um,outra coisa que eu acho UM ABSURDO------CHEIO DE SENHORZINHO DE IDADE DE PÉ-----------em dia de grande premio------e meia ,PASMEM,MEIA---ARQUIBANCADA VAZIA,VAZIA,PORQUE tava reservada----oho,ho,hoh,PROS VIPS----OS ESCOLHIDOS,OS TAIS,OHOHOHOH-----OS ESPECIAIS,OS SUPERIORES,OS PRIVILEGIADOS.OS BACANAS.PÁRA.Quer lugar,chega mais CEDO.TODO mundo é IGUAL PERANTE A LEI.OU DEVERIA SER.O CANTER BAR TAVA tomado pelos ENVIADOS,OS SUPERIORES.PODIAM por uma suástica na arquibancada VIP E NO CANTER BAR----E ESCREVER ASSIM----DESTINADO A RAÇA DOS SUPERIORES,PARA AQUELES QUE TEM MAIS GRANA,MAIS FAMA E SÃO MELHORES QUE OS OUTROS.
3 de agosto de 2010 20:11
GUSTAVO disse...

DEMOCRACIA pra mim é LIBERDADE,LIBERDADE DE EXPRESSÃO,de poder se expressar,e desde que RESPEITE o semelhante,tudo bem.Desde que não se prejudique o PRÓXIMO,tudo bem.Colocar uma fantasia NÃO OFENDE E PREJUDICA ninguem.Andar com cabelo moicano,pintado de azul,verde,TODO de preto,de azul,não fere ninguem.Mas porra,o governo rouba todo mundo com impostos absurdos ,não oferece absolutamente NADA,NADA,nada de---SAÚDE,educação,e muito menos segurança-----ISSO É PERMITIDO e ninguem fala NADA.
3 de agosto de 2010 20:15
GUSTAVO disse...

acabaram com fila de CHEQUE ESPECIAL,certo????se acabaram com fila especial,por que não se acaba com essa BABAQUICE de lugar VIP?????????NA ARQUIBANCADA ??????Isso sim devia ser proibido-------------SEGREGAR as pessoas e imputar PRIVILÉGIOS a OUTRA apenas devido a condição SOCIAL,FAMA E FINANCEIRA.
3 de agosto de 2010 20:19
GUSTAVO disse...

O ser humano tem uma verdadeira NEUROSE e obsessão e compulsão DE QUERER SE SENTIR SUPERIOR,de ser O TAL,e fica inventando essas babaquices de VIP,ETC E TAL.É TODO MUNDO IGUAL E VAI TODO mundo virar BOSTA DE VERME,ESSA É A VERDADE.AUGUSTO DOS ANJOS.
3 de agosto de 2010 20:21
Anônimo disse...

Gustavo só tem um probleminha no que vc defende....vc acha que "todos" são iguais???
Olha eu não sou nenhum magnata burgues,mas tem que haver uma seleção pq senão teríamos pessoas descalças comendo com as mãos catando latinha,defecando pelos cantos etc etc ..existe pessoas que fazem isso sabia? desprovidas de civilidade e educação .as vezes não tem culpa ..mas o mundo é assim....vc chamaria um cidadão que perambula pela praça da sé,todo imundo, pra tomar um cafezinho na sua casa? é complicado Gustavo ...por isso não generalizo sobre áreas vips....cada um no seu "habitat".
3 de agosto de 2010 23:23
GUSTAVO disse...

O APARTHEID Hoje é SOCIAL----quem tem grana e FAMA,tem privilégios,quem não tem,SEGREGADO.Quem tem grana e fama,acorda tarde e tem bom lugar,quem NÃO TEM,FICA DE PÉ.Por isso é um SISTEMA FALIDO,cruel,nojento,segregacionista,PSEUDO-DEMOCRATA,que logo logo ACABA,pois a base do capitalismo é a matéria-prima,que vem da natureza,mas com aquecimento global e outros problemas,não tem NATUREZA,sem natureza,o sistema doente entra em total COLAPSO.É o que veremos em BREVE--CAOS,BARBÁRIE,GUERRAS,falta de comida,como no filme O LIVRO DE ELI-e tambem -WATERWORLD--O CAOS VIRÁ--em muito maior escala que está hoje.A febre vai aumentar,hoje tá em 38 graus,em 50 ou 80 anos vai pra 40 graus.
3 de agosto de 2010 23:33
GUSTAVO disse...

FANTASIA DO DARTH VADER É proibido.SEGREGAR PESSOAS por NÃO TER fama ou dinheiro NÃO.
3 de agosto de 2010 23:59
americano disse...

Aron.
Chove muito no Rio. Previsão de mais chuva.
4 de agosto de 2010 08:35
GUSTAVO disse...

ANONIMO DAS 23 23----------PESSOAS QUE fazem isso sem duvida tem que ser expulsas PORQUE PREJUDICAM o próximo,por isso e tão somente por isso.Agora,voce,um cidadão trabalhador,acorda cedo,e NÃO pode SENTAR porque os ENVIADOS,OS BONS,OS VIPS,A RAÇA SUPERIOR,OS ARIANOS,QUE TEM FAMA E GRANA,TEM PREFERENCIA----PÁRA.EU E muitos senhores NÃO somos mendigos que defecam e urinam no JCSP,NÃO INCOMODAMPOS NINGUEM,OS que cagam e defecam--esses caras SIM tem que ser expulsos PORQUE URINAR E DEFECAR PREJUDICA o proximo,NÃO porque SÃO POBRES---VEJA BEM------SE pode segregar pessoas PELA FAMA,GRANA,ETC---ENTÃO RASGA A CONSTITUIÇÃO,E POE LÁ-----------AS pessoas NÃO--NÃO SÃO IGUAIS PERANTE A lei----NÃO-----HÁ PESSOAS SUPERIORES QUE TEM FAMA E GRANA--$$$$---QUE TERÃO PRIVILÉGIOS,como----Lugares especiais,boa saúde,educação,as melhores faculdades pros seus filhos,e OUTROS PRIVILÉGIOS--como locais VIPS.BELEZA--TUDO CERTO-------FIM de HIPOCRISIA.
4 de agosto de 2010 08:42
GUSTAVO disse...

EM SAMPA faz frio e chove,mas NÃO VOLUME,CHUVA MIXURUCA.FRIO MDE RENGUEAR OS CASCOS.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
4 de agosto de 2010 08:44
GUSTAVO disse...

essa historia de VIP o Brasil importou da DOENTE e DecaDENTE sociedade americana,que já torrou um trilhão de dólares em guerras e logo quebra,estamos a beira de um NEO FEUDALISMO,o caos e barbárie logo se instala,e toda essa baboseira de cidadania,política social,sustentabilidade,VIPS,os tais,acaba.Isso foi previsto pelo cacique americano em 1854,em carta ao presidente americano da época.
4 de agosto de 2010 08:49
Anônimo disse...

A decadencia do turfe no Rio começou apartir do meado dos anos 80 com o fechamento das agencias do JCB como Ilha do Governador,Duque de Caxias,Madureira,Tijuca,Copacabana,Niteroi e Centro.Com o intuito de cortar gastos, começou a franquia para os agentes credenciados, consequentemente com demissão de funcionarios e com isso o afastamento do turfista no hipodromo. Com um espaço daquele, tambem foram fechados os portões, abertos ao publico onde moradores da redondeza levavam seus filhos para brincar e apreciar a beleza que era aquele local.Uma instituição que primava por sua organização, hoje completamente abandonada. Instalações imundas, banheiros sujos, sem sabonete para lavar as mãos e papel para enxuga-las. Lembro-me de anos atrás onde você se dirigia aos mesmos e era atendido por um funcionario com toda cortezia e que depois de usa-los vc depositava umas moedinhas para caixinha. No site do JCB tem uma materia "nos bastidores do GP Brasil" e vejam nas fotos e a total decadencia onde aparece as arquibancadas na tribuna C totalmente vazias.
4 de agosto de 2010 09:02
GUSTAVO disse...

O DIABO VESTE PRADA,um filme que expressa bem as neuroses e frescuras de uma sociedade doente,decadente,cancerosa,hipócrita,pseudo-igualitária,pseudo-democrática,que julga as pessoas pela roupa,status,fama,etc----lá voce ve o quanto o ser humano se tornou infeliz e problemático devido ao afastamento de suas raízes NATURAIS e devido ao afastamento do ser humano dos animais,da natureza e da igualdade tribal.Vivemos num aquário com água envenenada,suja,podre,NÃO ADIANTA grandes médicos,hospitais,etc,se voce respira um ar PODRE,trabalha demais e se estressa,come comida envenenada com agrotóxicos--isso explica porque tanta gente é DOENTE.E o sistema de saúde não vai suportar tanta gente doente,e não se elimina a CAUSA--UM SISTEMA DOENTE.
4 de agosto de 2010 09:03
GUSTAVO disse...

eu vou explicar o porque do NEO FEUDALISMO,senão todo mundo vai achar que eu sou LOUCO------kkkkkkkkkkkkkk------o FEUDALISMO se instalou devido ao CAOS E BARBÁRIE que se instalou pós queda do IMPÉRIO ROMANO,e se caracterizava por total descentralização e economia baseada na agricultura.
4 de agosto de 2010 09:08
Anônimo disse...

Quando o turfe no Brasil será inteligente e terá corridas todos os dias????
Como é dificil aturar as terças e quartas-feiras.....
4 de agosto de 2010 12:35
M Muller disse...

Uma opinião de um simples mortal...acho que no caso específico do Brasil, temos uma população, hoje, sem educação e cada vez mais preguiçosa, que não gosta de pensar...sempre quer o masi fácil e menos trabalhoso...para atrair novos turfitas é muito difícil, porque temos concorrências com loterias e jogo do bicho, onde basta ter um palpite e pronto...faz o cartão e é só sair o resultado...prêmios milionários...chance ridícula de acertar. Primeira coisa que uma pessoa pergunta quando entra no jóquei é: Quanto ganha? e para você explicar que joga um real para receber 1,10 é duro. A complexidade de apostas para lucros não tão grandes, a princípío não atrai...quem vai para assistir o cavalo e seu encanto, vai uma ou outra vez, e normalmente não vai ao guichÊ. Quando se fala ao novo turfista que ele tem que entender um pouco e não é só arriscar no número 4 ou 5 ele já começa a desistir, pois todos sabem que alguns dias temos só as pules de devolução que só é bom para os picks....As maquininhas poderiam atrair o já jogador e apostador de jogos de azar que atraído pela corrida poderia vir a jogar...A moça da Coudelaria Jéssica devaneia, como todos que tem grana e não vêm o pequeno apostador...com olhos só de proprietário e criador... eu acho utopia pensar que esses ricos consigam dar valor aos pobres e coitados que ainda sustentam o movimento decadente de apostas...o apostador do páreo a páreo...que eles nem devem saber o que é...enquanto isso somente teorias, oposições...e qundo se tem o poder na mão...nada...comprovação da administração Burlamaqui na ABCPCC...prometeu uma virada nas coisas...não mudou nem o festival para torná-lo atrativo...
4 de agosto de 2010 12:52
Anônimo disse...

Prefeito M.Muller. abraços. De longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
4 de agosto de 2010 13:11
GUSTAVO disse...

M.MULLER --por isso que os caça-niqueis,bingo,baralho,poker,roleta,devia tudo ser liberado--punha umas dessas no JÓQUEY,e pronto---------aumentava e muito a receita,O MGA,ajudava a gerar EMPREGOS---precisa----DIVERSIFICAR.AMPLIAR,AMPLIFICAR.Mas nesse país jogo é proibido.Aqui tudo é proibido!!!!!!!!!!NOS EUA,AUSTRÁLIA,INGLATERRA,CANADÁ,uns baita países PODE--MAS AQUI é essa merda de num pode isso,num pode aquilo,o que PODE É POLÍTICO SAFADO ROUBAR GRANA DO POVO E O ESTADO OFERECER UMA SAÚDE DE MERDA,UMA SEGURANÇA DE BOSTA,E UMA EDUCAÇÃO DO CARALHO.É ISSO.E PICA PROS QUE DISCORDAM.
4 de agosto de 2010 14:56
GUSTAVO disse...

TO TENDO uma crise---REVISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU PRECISO DE VC,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,REVISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
4 de agosto de 2010 14:58
GUSTAVO disse...

NÃO SEI se vou ficar mais uma hora sem A REVISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-NÃO AGUENTO MAIS esperar.preciso da REVISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
4 de agosto de 2010 14:59
GUSTAVO disse...

Na boa----------tava com pouca grana,e queria comer no JCB--------------A COMIDA DO PADOQUE É RUIM,CARA---17 REAIS---E NÃO---NÃO É SELF-SERVICE---O CARA poe a comida no seu PRATO-------VAI REGULAR ASSIM NA PUUUUUUUUUUUUUUUUUTA KE O PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
4 de agosto de 2010 15:02
GUSTAVO disse...

SENHORES------------O CHURRASCO DO PADOQUE É HORRÍVEL------e caro---17 reais---------será que precisa dos GAÚCHOS LÁ P FAZER UM CHURRASCO DECENTE,CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nem vinagrete tinha,nem um arroz carreteiro--------puta k pariu.....
4 de agosto de 2010 15:04
GUSTAVO disse...

popularizar aulas DE EQUITAÇÃO SERIA UMA DAS COISAS QUE PODERIA trazer mais gente aos hipódromos,imagina no JCB,JCSP,TARUMÃ,dando aulas de equitação pra MUITA GENTE!!!!!!!!!!!SERIA DEZ--------parte dessas pessoas viriam ao hipódromo p jogar.Outra coisa-----melhoria dos SERVIÇOS---COMIDA E HOSPITALIDADE.Promoção de EVENTOS TODAS---TODAS--TODAS REUNIOES--NÃO SOMENTE EM GRANDES PREMIOS.TRANSPORTE---poe vans e busão na sé,liberdade,paraíso,com destino ao JCSP,por exemplo-------viria mais gente.Churrasco e cerveja----poe cerveja e churrasco grátis que mais gente vem.
4 de agosto de 2010 15:11
GUSTAVO disse...

em sampa,22 reais tu comes--picanha,filé mignon Á VONTADE,A LA VONTÉ------------------e se serve á vontade com salada,pastel,um monte de porçoe,fritas,muqueca de peixe,etc.Fora o banheiro limpo,etc----quer confirmar---vai na GUILHERME DUMONT VILARES.
4 de agosto de 2010 15:17
Aron Corrêa disse...

Mas aí, Gustavo, você está fazendo confusão: tem que julgar alimentos de um hipódromo com o de outro hipódromo. Tenho certeza que se você pegar uma pessoa que come todo dia fora no Rio, ela vai lhe dar opções interessantes, tanto sabor, quanto preço. O serviço de restaurantes de CJ, tem algumas coisa boas, mas quase todas a preço exorbitantes.
4 de agosto de 2010 15:36
GUSTAVO disse...

tu tens razão ARON,EU MISTUREI AS BOLAS-----NO RIO teve um lugar com uma comida boa,em volume,mais barato q em SÃO PAULO--galeto com fritas e arroz e farofa,10 reais,na VISCONDE DE PIRAJÁ,IPANEMA.-eu quis me referir ao hipódromo--é muito,muito ruim a parte de comes lá.MUITO.FORA,na cidade,muito bom.EM SAMPA tb é fraco,podia melhorar,o canter é bom mas é os ZÓIO DA CARA,TÁ LOUCO.A TERESINHA É quebra galho,mas tem o basicão.FALTA MAIS OPÇOES.É ISSO ARON-----------
4 de agosto de 2010 15:45
GUSTAVO disse...

O CHOP TAVA 4 REAIS---------------UM ROUBO,ASSALTO,UM ABSURDO.PENA QUE AMO O CHOP.O CHEGA DISCOOOOOOOOOOOOOOOOOO me garantiu dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz chop----------------valeu chega discoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
4 de agosto de 2010 15:49
GUSTAVO disse...

resumo da ópera-----no JCB tu comes mal,paga CARO,E A BEBIDA É CARA.É ISSO.FATO.EU TAVA LÁ.Tem que ir com pança CHEIA E LEVAR BEBIDA.PRONTO.
4 de agosto de 2010 15:52
Anônimo disse...

Pq não tem corrida hoje???????????????????
Quero ver as carreiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS FAZER UMA CAMPANHA::::::::::::::::
CORRRIDAS TODOS OS DIAS JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
4 de agosto de 2010 16:50
Anônimo disse...

sou a favor que o JCB mande a codere pro além e ele próprio JCB comece a transmitir e fazer jogo no simulcasting internacional( nos dias que não há corridas aqui no brasil)..assim teríamos corridas todos os dias e sem terceirizar e perder mais dinheiro....
mas fique tranquilo,isso jamais acontecerá pq na realidade cada um quer livrar o seu da reta e ngm quer lutar por um turfe unido e forte ..se fosse diferene a tal pedra única já estaria vingando a mais de 20 anos ....qq criança de 4 anos sabe que se tivéssemos a pedra única ..facilitaria pra todos ( turfistas e entidades de turfe)....gente que gosta de fazer apostas altas poderia jogar e o rateio não despencaria como hj ...e pras entidades seria uma válvula de união e esforço mútuo ,pq afinal todos hip estariam no mesmo barco....mas isso não vai aconecer ... o turfe vai acabar e teremos que nos contentar com corridas na China , Singapura , Dubai, EUA , Argentina , Australia , França , Chile , Alemanha , Italia...esse é o futuro do turfe no Brasil ...como diria o saudoso Varedinha:"podes crer".
4 de agosto de 2010 17:07
Anônimo disse...

M Muller,o JCRGS é o que está mais levando a sério a atividade de turfe no Brasil..a despeito das dificuldades.A CC demonstrou seriedade com os apostadores no caso do C Machado.
Amanhã estarei me entretendo novamente nas corridas do Cristal e convido a todos os turfistas,páreos equilibrados é a tônica da reunião....boa Cristal !!!
4 de agosto de 2010 17:35
M Muller disse...

CORRIDAS TODOS OS DIAS JÀ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSA É A NOVA CAMPANHA!!!!!!!!!!
4 de agosto de 2010 18:28
GUSTAVO disse...

VERDADE,DEVIA TER CORRIDA todo dia,até no ano novo,eu VIRAVA O reveillon VENDO AS CORRIDAS DA Austrália---KKKKKKKKKKKKKKK
4 de agosto de 2010 20:07
GUSTAVO disse...

ANONIMO--pedra unica é que nem vc querer unificar policia civil e militar----impoooooooooooooossível,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,,mas concordo que DEVIA TER CORRIDA INTERNACIONAL EM TODOS,TODOS HIPÓDROMOS---CJ,JCB---COM CODERE,SEM CODERE,O APOSTADOR ESCOLHE--TARUMÃ--CRISTAL.É ISSO.
4 de agosto de 2010 20:09
GUSTAVO disse...

logo logo seguidores divulgo minha cronica do CRISTAL.
4 de agosto de 2010 20:40
GUSTAVO disse...

ACUMULADA D PLACE CRISTAL--1--OLHOS COR DE MEL 3--JET ENGINE 9--JACK CAMANGUEIRO 10--REI FRITZ.
4 de agosto de 2010 21:54
GUSTAVO disse...

PÁREOS DUROS--QUINTO--PODE DAR PICK-PICK,PÉ-DE-VENTO,SUNDOWN SALLON,URUCUM.URUCUM tem minha preferencia.6---POLONES VOADOR,ALL MUCH E DESAFINADO COM CHANCES 7--BLEU CELESTE,INTIMO NO MAS ,MR.CORREDOR COM CHANCES 8--QUIEN SEMBRA,DECLINIO,IATAGA E ATÉ QUADRIVELOZ COM CHANCES.DURO .9--JACK CARAMANGUEIRO não perde.10--REI FRITZ reinará.é isso.e que a FORÇA......ESTEJA....COM VOCEIS................
4 de agosto de 2010 21:57
GUSTAVO disse...

PICK TRES INICIAL--1--OLHOS COR DE MEL 2--HEAP,SENATOR HYRAT,EL PREDADOR E O EST. CHIRU TCHE FECHA EM JACK CARAMANGUEJO,que tropeça,levanta e ganha.
4 de agosto de 2010 22:00
GUSTAVO disse...

SUPER ACUMULADA DE PLACE(PÓS CERVEJA,melhor)---------1--olhos COR DE MEL 3--JET ENGINE 4--MARINA TEX 5- URUCUM 6--POLONES VOADOR 7-QUIEN SEMBRA 9-JACK CAMANGUEIRO 10--REI FRITZ
4 de agosto de 2010 22:07
GUSTAVO disse...

PICK TRES FINAL--8--TODOS 9--JACK CAMANGUEIRO CRAVA 10--REI FRITZ CRAVA.se vier BOMBA NO OITAVO,E VIRÁ----------DÁ din-din.NÃO QUERO GRANA,mas aceito em CHOPS.
4 de agosto de 2010 22:09
CHEGA DISCO disse...

GUSTAVO TE LIGUEI NA SEGUNDA E VC NADA.
TINHA UM FILE COM FRITAS PRA VC,LEMBRA AQUELE VELHINHO QUE TAVA COM A MULHER QUE TE APRESENTEI?ELE DEU A BARBADA NAQUELE DIA PARA SEGUNDA EA BOMBA EXPLODIUUUUUUU
9)PAREO MAULLIN 30,8 POR UM
4 de agosto de 2010 22:10
GUSTAVO disse...

POIS É,eu não acreditei,na hora que eu vi 30,8 p um,achei q num tinha chance!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o negócio é IGNORar a pedra.
4 de agosto de 2010 22:26
GUSTAVO disse...

CHEGA DISCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VALEU O CHOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPP eu tava LISO E deu p beber MUITOOOOOOOOOOOO,,,,,,SÓ DEZ CHOPS,,,,EHEHEHEHEHEHEHEHEH--------ainda bem q vc num bebe----SOBROU MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
4 de agosto de 2010 22:27
CD disse...

GUSTAVO MANDO O MSN LA NO BLOG
4 de agosto de 2010 22:28
GUSTAVO disse...

eu lembro do PISCA e desse casal,o se lembro,e do cara que falou que SAL GROSSO ERA----BARBADA...kkkkkkkkkkkkkkkkk
4 de agosto de 2010 22:29
GUSTAVO disse...

eu fui sem celular na segunda,CHEGA DISCO,mas AGORA SEMPRE vou levá-lo.MANDA AS BOAAAAAAAAAAAAAAAAA P GARANTIR AS BREJA-----------PROMETO JOGAR LEVE PRA NUM BAIXAR AS PULE-----------------kkkkkkkkkkkkkkkkk
4 de agosto de 2010 22:30
CD disse...

EU FALEI QUE SAL GROSSO ERA NEGA TOTAL PRA ELE..KKKKKKKKK
4 de agosto de 2010 22:34
Anônimo disse...

FORFAITS CRISTAL.OITAVO-9. DÉCIMO-4.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
4 de agosto de 2010 22:43
BLOG CHEGA DISCO disse...

senhores fiquem na paz e com deus
boa noite
4 de agosto de 2010 22:46
andre disse...

gustavo eu nao conheço vc mais tenho muita vontade so para saber se vc e essa figuraça que todos falam.
e nao esqueça que aqui e em qualquer lugar virtual nao existem amigos e tudo mentira e inveja.

aron muita gente no seu blog fala pelos cutuvelos(calados sao poetas)
4 de agosto de 2010 23:18
GUSTAVO disse...

Andre-------venha p sampa,faça uma visita pro JCSP--aí vc me conhece melhor,lá é minha segunda casa,se tivesse apto lá eu me mudava pra lá--kkkkkkkkkkkkkkkkk----quanto ao seu comentário de amigo virtual,não concordo--aqui no BLOG DO ARON fiz amigos SIM,E OS CONHECI PESSOALMENTE---O anonimo de longeeeeeeeeeeee,gente fina,o XAVANTÃO(um gentleman),o CHEGA DISCO(gente boa e generoso--dez chops),o ARON-gente boa e de bem--o Miranda(um diplomata)e ainda conhecerei mais pessoas interessantes graças ao BLOG.Não fique com muito pé atrás senão vc num faz amizade com NINGUEM,NINGUEM,POIS TODO MUNO TEM DEFEITOS.TODO MUNDO.ABRÇOSSSSSSSSSSSSSSS
5 de agosto de 2010 09:52
GUSTAVO disse...

ANDRE--------EU FUI EXPULSO DA GÁVEA------vc acha que se eu num FOSSE FIGURA eu seria expulso?????que nem o presidente LULA,eu fui ENQUADRADO NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL DA GÁVEA---kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk------GUSTAVO LEITE---Vagabundo---louco---expulso da GÁVEA----FOI ENQUADRADO NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL-------GREVISTA---Liderou movimento pra acabar com LOCAIS VIPS------APOSTA CORRIDA COM CRIANÇAS----Levou bronca da mãe de uma delas porque colocou no ombro e se fiNgiu de CAVALO E LEVANDO CHICOTADAS CORREU MUITO------BEBADO----FOI ENQUADRADO NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL---kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk--esse é meu curriculum vitae,andre.
5 de agosto de 2010 10:00
GUSTAVO disse...

ainda faltou---------ABENÇOOU COM A ESPADA JEDI M.QUINTANA,em sua primeira vitória--NO RETORNO---fez o ritual de cavaleiro----------foi pra foto da vitória de DARTH VADER,QUINTO PÁREO,SEGUNDA FEIRA-2-8-2010---------FOI NOVAMENTE ENQUADRADO NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL--DESSA VEZ--- DO JCSP E INTIMADO A RETIRAR A IMORAL E PREJUDICIAL FANTASIA DO DARTH VADER--------
5 de agosto de 2010 10:15
GUSTAVO disse...

Miranda---eu sei q vc é um diplomata,um gentleman,mas as vezes palavroes são necessários,o blog não é um local FORMAL,UM FÓRUM,UM livro de literatura,as pessoas se expressam aqui de modo IN--FORMAL,E quanto as mulheres,elas nem deviam se preocupar com isso,deviam sim é ficar espertas com a crescente violencia impetrada por certos psicopatas contra elas,como caso R.D.L,MÉRCIA,ELISA SAMUDIO,e infelizmente--MUITOs Que VIRÃO---SE FOSSE PAI instruia bem minha filha CONTRA ESSES PSICOPATAS COVARDES ESCROTOS DO CARALHO,mulher hoje tem que ter spray de pimenta,arma,faca,alarme,saber auto-defesa como jiu-jitsu,KRAV MAGÁ,AIKIDO,TER MÁQUINAS--(ao apertar um botão,de um page ou bip--avisa o local DA URGENCIA-- ao pai)--esses covardes-- QUE DEVIAm SER--ENFORCADOS---FORCA NELES,KCT.FORCA.SOU A FAVOR DE FORCA EM PRAÇA PÚBLICA PRA ASSASSINOS DE MULHERES,QUE NEM OS CRIMINOSOS DE GUERRA.MORTE DESONROSA A ELES.
5 de agosto de 2010 10:29
CHEGA DISCO disse...

BOM DIA AO MALUCO BELEZA DE C.JARDIM(((((GUSTAVOOOOOOO))))
5 de agosto de 2010 11:46
Anônimo disse...

BOM---AGORA VOU comprar cerveja
5 de agosto de 2010 18:38
M Muller disse...

Mais uma vez uma direção duvidosa no Cristal...a favorita do quarto páreo Marina Tex, foi freiada por seu piloto dos 1000 metros até os últimos 400metros...não satisfeto, o tal de L.Gouvea, parou ela e tirou por fora de todos, inclusive de outra competidora que estava ao seu lado. No final só corria ela e ainda foi quarto. Para mim, uma vergonha....Dá para ver claramente os movimentos do jóquei...espero que novamente a comissão de corridas do Cristal entre em ação....
5 de agosto de 2010 18:57
BLOG CHEGA DISCO disse...

m.miller
jogar cristal e loucura ate nitroglicerina e permitido nesse hipodromo,sem falar nesses joqueis.
você ea revelaçao do blog esquenta com cristal nao
5 de agosto de 2010 21:00
Anônimo disse...

M. MULLER NO PAREO SEGUINTE AVISARAM PELA TV QUE A C.C. ABRIU SINDICANCIA E O REFERIDO PILOTO DIGA-SE DE PASSAGEM É FRAQUISSIMO, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO, POIS SUA DIREÇÃO FOI RIDICULA PARA DIZER OUTRA COISA,E O MESMO NÃO MONTOU MAIS NA REUNIÃO, NAÕ SEI SE PASSOU MAL OU FOI SUSPENSO PREVENTIVAMENTE ACREDITO NESSA ULTIMA HIPOTESE.PELO MENOS A C.C ESTA DE OLHOS ABERTOS E TENTANDO CORRIGIR OS ERROS. DE3 LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
5 de agosto de 2010 21:16
GUSTAVO disse...

EU FALEI M.MULLER QUE PICK -PICK não---NÃO ERA BARBADA--P FECHAR AONDE---JACK CAMANGUEIRO---------------CRAVA DO PICK 7----------MR.FRITZ----OUTRA ---CRAVA--que eu DEI.minha preferencia era URUCUM E SUNDOWN SALLON,O QUE VEIO.EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AVISEIIIIIIIIIIIIIIII meu velhoooooooooooooooooooooooooooo
5 de agosto de 2010 22:55
GUSTAVO disse...

E MEU PICK TRES FINAL VEEEEEEEEEEEIO COM DUAS CRAVAS--------------JACK CAMANGUEIRO E REI FRITZ----------OITAVO TOOOOOOOOOOOOODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TYAVA LÁ----------------HOJE É FESTA E CERVEJA pros meus seguidoressssssssssssssssssssssss
5 de agosto de 2010 23:19
GUSTAVO disse...

REI FRITZ REINARÁ-----------JACK CAMANGUEIRO cai,trpoeça,levanta e ganha-----------------EU FALEI.
5 de agosto de 2010 23:23
GUSTAVO disse...

CHEGA DISCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que MOSCA é aquela???????????????no seu blog???????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
5 de agosto de 2010 23:28
GUSTAVO disse...

M.muller-----------MANHÃ TEM MAIS---TARUMÃ---GÁVEA.FICA FRIO.
5 de agosto de 2010 23:30
Laércio Sábato disse...

Muller e amigos

Acompanho pouco ou nada o Cristal, por razões históricas. Em função dos comentários do Muller fui assistir o páreo da Marina Tex, no replay.
Puxetas esporádicas em corrida de cavalos não são novidade para ninguém. Mas esqueceram de avisar o tal L.Gouvea que até para fazer essas bobagens é preciso ter categoria. Sua traquinagem foi absolutamente sem charme. Levou 30 dias da Comissão (pouco). Na roda da malandragem com certeza já está excluído por imperícia no metier.
A propósito o 4º páreo de ontem parecia meio fatídico pois quando peguei a revista para saber quem era a Marina Tex me deparei com a seguinte ambigüidade do comentarista: “Marina Tex tem ligeiro destaque e dificilmente será batida” (sic). Depois alinhou, com chances, sete dos oito concorrentes.
6 de agosto de 2010 08:53
GUSTAVO disse...

LAÉRCIO SÁBATO---------E O F.SILVA nessa parada??????????fica impune????????????????abrçossssssssssssssssssssss
6 de agosto de 2010 09:18
GUSTAVO disse...

LESA O APOSTADOR E FICA 30 DIAS SUSPENSO????????????PIADA ISSO????????KKKKKKKKKKKK??????????????????SÃO profissionais dessa ESTIRPE E TIPO QUE ESTÃO trucidando e ESFACELANDO O TURFE.180 DIAS É POUCO.E UM BELO PROCESSO DE ESTELIONATO.É ISSO.ESSES PILANTRAS TEM Q pensar duas VEZES ANTES DE FAZER ISSO.
6 de agosto de 2010 09:20
GUSTAVO disse...

E TEM MAIS------------baaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaa NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BALAAAAAAAAAAAA NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS---------DEVIAM JOGAR MOEDA NELE NA REPESAGEM,QUE NEM FIZERAM COM OS PERUANOS NA COPA DE 1978,QUE SE VENDERAM PRA ARGENTINA
6 de agosto de 2010 09:22
Laércio Sábato disse...

Gustavo
As generalizações são perigosas. O bom senso recomenda não estender responsabilidades para treinador, proprietários ou terceiros, a priori. O que ficou claro foi a má condução do animal, pelo piloto. No Cristal algumas medicações são consentidas e muitas vezes a Veterinária ainda é tolerante no exame prévio dos competidores, para evitar maiores mutilações no programa. Se houvesse indícios de que a fraca apresentação da favorita estivesse associada a algum distúrbio físico/clínico ainda assim a Comissão a teria encaminhado para exames. A olho nu, e pela ação final, a Marina Tex foi apresentada em boas condições de competição.
6 de agosto de 2010 11:06
GUSTAVO disse...

beleza LAÉRCIO.VC FALOU TÁ FALADO.
6 de agosto de 2010 11:31
GUSTAVO disse...

ERRATA----------COM FORFAIT DE BUFALLO BILL,A DUPLA FICA---CREPUSCULO E THE BEST WINTER.PICK 3 INICIAL-----1--ORLY E POPSTAR PURSE 2--THE BEST WINTER E CREPUSCULO 3--AINI-----FECHAMENTO.P GARANTIR POE URSA RIDGE.
6 de agosto de 2010 11:58
Anônimo disse...

Gustavoooooooooooooooo és o verdadeiro DOUTOR DO TURFE em todos os sentidos.Na foto que recebi do blog OFUSCAS os demais.Alem de tudo és simpático e educado recebendo e te comunicando com todos com carinho.Mereces os elogios e os destaques que recebes de todos do blog e de todos os blogs.XAVANTÃO
6 de agosto de 2010 12:04
GUSTAVO disse...

que é isso,XAVANTÃO-----------tá cheio de fera aqui--o m.MULLER,O DE Longeeeeeeeee,o LAÉRCIO,O CHEGA disco,e MUITOS OUTROS,eu apenas tenho MEUS DIAS--EHEHEHEHEHE
6 de agosto de 2010 13:41
GUSTAVO disse...

CRONICA DO TARUMÃ-------------1---PÁREO duro.eu não faria pick 3 inicial.os mais falados SÃO --SPEEDY GREG E PATETÃO.Como um participante do blog falou do mickey e PATETA,FICO COM PATETÃO 2--SEREIA.3--RECO RECO E JASMIM RED 4--GOLD NORBA ,RUBIA GUAPA E ALPINISTA 5--XYLON E FOOTLOCKER,BEM NA FOTO É OUTRA FORÇA 6--CONTENDER P MIM CRAVA.ALVO MILITAR A SEGUIR.Comblix completa a trifeta.7--BAILE NUESTRO boa surpresa,RICO E FAMOSO ,IMBAUBA E PRONOME AS FORÇAS.PÁREO DURISSIMO 8--ABBIATI E ALECRIM DOURADO AS FORÇAS.OUR SMILE está madurinha,bom place.9--BATERISTA é meu pupilo.RIVER BLUE é forte,NIGHT LIGHT SURPRESA.
6 de agosto de 2010 13:57
M Muller disse...

Gustavo, ontem indiquei para fechar o pick 3 em animais com pules um pouco melhores, porque o jogo não compensaria, pois coloquei três animais no primeiro e dois no segundo...era ´´obvio que o Jack Camangueiro e o Rei Fritz eram barbadas, mas pules de dez...procurei pules para salvar o jogo. Digamos, quem jogou dez reais a inversão nas duas picks que eu indiquei, apostou 60 reais em cada pule... furou no Pick Pick, mas fechou em Good Feeling...total de 198 reais...jogados 120...faturou 78...mais de 60% de lucro...fosse com pule de dez não compensaria...
6 de agosto de 2010 14:07
GUSTAVO disse...

MEGA ACUMULADA DE PLACE ----------1--SPEEDY GREG 2-- SEREIA 3--RECO RECO 4--TARRY TOWN 6----CONTENDER 8--OUR SMILE 9--BATERISTA.10 conto P BRICAR
6 de agosto de 2010 14:10
GUSTAVO disse...

open betting---1000 reais-----7--pronome,rico e famoso,baile nuestro 8--alecrim dourado,our smile,petroleum 9--river blue,baterista,night light,our slew.
6 de agosto de 2010 14:11
GUSTAVO disse...

QUANTO as pules baixas vc tem RAZÃO.TINHA Q FECHAR EM GOOD FEELING---quem mesclasse as duas opinioes ganhava DINHEIRO-----EU AVISEI DO PICK-PICK.EU avisei q PICK-PICK não era barbada,e ainda dei a dupla de barbada---------URUCUM E SUNDOWN SALLON.MAS REI FRITZ E JACK CAMANGUEIRO foram mediocres,CONCORDO,até minha tia ACERTAVA,que confunde EQUINO COM CERVÍDEO.
6 de agosto de 2010 14:29
GUSTAVO disse...

no pega pelo rabo tem a foto com o DARTH VADER.TÁ engraçado,SURREAL e interesante.PARECE PÁREO DAS ESTRELAS-------DISPUTADO EM JÚPITER-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
6 de agosto de 2010 14:52
GUSTAVO disse...

SWISS WATCH foi REPROVADO------------------DEU PANPORAMIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
6 de agosto de 2010 19:35
andre disse...

odeio pessoas que falam que o cavalo tal nao pode perder,que e barbada,que e penalti sem goleiro.
isso e ser brincalhao com as pessoas,nao precisamos de palpiteiros que falam muito sem ter noçao de corridas.
falem que gosta,que acha que vai ganha,agora afirmar e ta de sacanagem com os leitores.
6 de agosto de 2010 19:52
Anônimo disse...

GUSTAVO, MAFIOSO TEX ALEM DE ESTAR BEM NA TURMA, HOJE ESTAVA ADITIVADO, ESTAVA CORRENDO PAREOS DUROS EM S.PAULO E QDO REAPARECEU NA AREIA DEU VANTAGEM NO LARGA. E VOU TE DAR UMA PARA AMANHA SERA DURO PERDER, LOCOMOTION VAI LARGAR E TOCAR O HINO.E TEM MAIS UNS PLACES DEPENDURADO PELO CABIDE TE MANDO VIA CX.E DOMINGO TEM PENALTI SEM GOLEIRO ,CAI, LEVANTA E GANHA.ABRAÇOS. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
6 de agosto de 2010 20:32
Anônimo disse...

ARON VENDO O REPLAY DAS CORRIDAS, POIS PEGUEI O BONDE ANDANDO, ACHEI IMPRESSIONANTE A ESTREIA DA USIBELLI POTRANCA DO GIRASSOIS, CORRENDO MISTURADA COM OS MACHOS MARCOU 80 7/10 FICANDO 1 SEGUNDO DO RECORDE.MOSTROU JEITO PARA O OFICIO. O QUE VC ACHOU?DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
6 de agosto de 2010 21:52
Aron Corrêa disse...

Muito boa. Ligeira e dura. O tempo foi o melhor do dia, o que não deixa de ser impressionante em se tratando de uma estreante.
6 de agosto de 2010 21:58
GUSTAVO disse...

O BLOG DOUTORES DO TRFE TÁ muito bom,mesmo,tem detalhes muito bons DE APRONTOS!!!!!!!!!!!!!!
6 de agosto de 2010 22:29
GUSTAVO disse...

de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee------vai no ----------doutordo turfe.wordpress.com--------------------tem COISA BOA LÁ
6 de agosto de 2010 22:31
andre disse...

de longeee penalti sem goleiro de vcs eu banco e coloco 30% a mais,coloca na cx nao troxeba,coloca aqui no blog pra que todos vejam mais uma derrubada,assim e facil o pareo corre e vc fala que tinha de barbada.
so tem comedia nessa po...
7 de agosto de 2010 01:58
Anônimo disse...

GUSTAVO EU JA ACESSO DESDE Q SOUBE DA EXISTENCIA DO DOUTORESDO TURFE A GURIZADA É BOA, E AO SR. ANDRE QUE ESTA FALANDO MAL DA MANEIRA COMO FALAMOS DAS BARBADAS,DIZENDO QUE É DEBOCHE COM OS LEITORES, ISSO SÃO APENAS TERMOS CORRIQUEIROS QUE USAMOS NO NOSSO MEIO,E PARA NÃO JOGAR CONVERSA FORA EU DOU O RESTO DO PENALTI SEM GOLEIRO QUE VAI CORRER AMANHA EM SAMPA E JOGO QUINHENTÃO PARA O PROXIMO TORNEIO DO BLOG, TOPA?VAMOS TU NÃO BANCAS, TE ARRISCA . CAMARADA EU FALO ANTES E BOTO GRANA SE VOU PERDER OU GANHAR AI É OUTRO PPROBLEMA. E PARA SEU CONHECIMENTO O QUE PASSEI PARA O MEU AMIGO GUSTAVO , SÓ FUROU CREPUSCULO QUE EU NÃO GOSTAVA POIS TINHA MEUS MOTIVOS PARA TAL, GERALMENTE O ANIMAL PERDE QUANDO ACONTECE MUDANÇAS QUE NEM ACONTECEU COM O MESMO.QUEM FOI POR NOS ARRUMOU ALGUM CORRETO DART VADER.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 09:58
Anônimo disse...

O Andre tem razão em relação ao de longe. Este blog é de entretenimento onde todos procuram informar para que todos acertem, independentemente do rateio final do animal.O Aron,M.Muller,AleRep. Americano,Gustavo e outros assim o fazem não importando se vai baixar a pule ou não. Esse é o espirito do blog e seus usuarios.
7 de agosto de 2010 10:55
M Muller disse...

Eu acho muito legal esse Andre dizer que somo "derrubadores"...o blog do Aron é democratico, todos tem direito de se manifestar aqui, independente do comentário...os palpites, as pessoas seguem ou não...basta estudar as corridas, ou somente apreciar um cânte ou um animal...opinião, cada um tem a sua, basta expressar, desde que não seja de forma OFENSIVA...por exemplo, não gosto dos palpites do prof. H.PAIM, mas isso não me dá o direito de ofende-lo e tão pouco denegrir sua imagem...então continuemos com nossas opiniões de forma democrática, mas POR FAVOR sem ataques...
7 de agosto de 2010 11:33
Aron Corrêa disse...

A TV Jockey está fora do ar desde ontem para mim, só uma tela negra. É só comigo?
7 de agosto de 2010 12:09
BIRI disse...

Olá Aron, não vejo o motivo de voce deixar tipos como este Andre participar do Blog, não fala nada com nada só ofensas gratuitas pode tirar a boa harmonia que sempre foi nossa bandeira, abraços.
7 de agosto de 2010 12:26
BIRI disse...

Quanto a transmissão pelo site JCB a minha também esta fora do ar, mas pode ser que entre mais tarde, pela parabólica esta beleza.
7 de agosto de 2010 12:31
ALEXREP disse...

Aron,fiz cometário no raia leve sentando o sarrafo no jcb, devido a essa questão da transmissão, eu tenho assistido somente peli hcj.
7 de agosto de 2010 12:50
Anônimo disse...

se eu falei algo de errado , se sou inoportuno como o ANDRE E ESSE ANONIMO.FALAM .´E SIMPLES É SO ARON PEDIR E EU NÃO PARTICIPO MAIS DO BLOG , ESSA PESSOA É TÃO BURRA QUE ATÉ PARECE QUE ESTOU PREOCUPADO QUE COM NOSSOS COMENTÁRIOS ,Q O NOSSO JOGO VA MEXER COM A PEDRA.MEU AMIGO GUSTAVO VC PEDIU PARA EU PERDOAR ESSE TAL DE ANDRE E O FIZ MAS O CARA SEGUE TORRANDO A PACIENCIA.E´MUITO XAROPE.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 13:01
Anônimo disse...

ARON O RUAN MAIA CANSOU DE BOTAR FORA A CORRIDA COM CABEÇÃO.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 15:15
Aron Corrêa disse...

De Longe,

Dois prejuízos diferentes na mesma reta.
7 de agosto de 2010 15:38
Anônimo disse...

E AI MEU AMIGO GUSTAVO TE AVISEI ONTEM ,QUE O LOCOMOTION IRIA LARGAR E ACABAR,AGORA COM A PROVAVEL IDA DO CRAQUE TOO FRIENDLY(ESSE É CRAQUE MESMO) PARA OS E..U.A., PARA MIM O LOCOMOTION VAI REINAR EM PROVAS ATÉ A MILHA.E AGORA PERGUNTO AO SR. ANDRE E ANONINO, ESSE INDIQUEI ONTEM TAMBEM ,FALEEM AGORA QUE TEM Q INDICAR ANTES, NÃO SOU DE CANTAR MARRA, MAS VCS MERECEM OUVIR ,POIS SÓ QUEREM PERTURBAR, LARGUEM DO MEU PÉ.E AI SR. ANDRE VC ENCHOU A BOCA QUE BANCA OS PENALTI SEM GOLEIRO Q FALAMOS, AMANHA TEM UM ,VAIS JOGAR COMIGO OU VAI MIXAR PARA TRAS?NÃO TENS PALAVRA?ESTAS COM MEDO?DE 100 A 500 PRATAS PODE ESCOLHER O VALOR, E O MESMO SERA DOADO PARA O PROXIMO TORNEIO DO BLOG.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 16:01
Anônimo disse...

SR. ANDRE ESTOU NA ESPERA DE SUA RESPOSTA, VAMOS LÁ CAMARADA , NÃO FIQUE COM MEDO, QUE A HISTÓRIA NUNCA FALOU DOS COVARDES.OBS. QUE FIQUE CLARO FOI VC QUE CUTUCOU,QUE BANCAVA PENALTI SEM GOLEIRO, AGORA AGUENTA O FERRO.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 16:14
andre disse...

so aposto nas agencias (anonimo de longeeee)
7 de agosto de 2010 18:22
andre disse...

seu aron o senhor pode me proibir de comentar e tudo, mais so te falo uma coisa eu nao destrato nem fico xingando ninguem aqui e discordar faz parte do blog ou nao?
tenho 21 anos e sei que tenho muito mas muito mesmo a aprender mas mesmo sendo novo tenho muito tambem a ensinar.
sou um estudioso so isso
7 de agosto de 2010 19:01
Anônimo disse...

Esse de longe está se achando. Cansou de dizer nesse blog que o Gustavo era pato nesse jogo para ele. Que o Gustavo era perdedor etc. Só ele que sabe das coisas. Tá perdendo tempo em vir aqui para falar abobrinha. Tem que ser mais humilde.Ninguem aqui é melhor ou pior do que ninguem. Estamos aqui numa troca de informações e não querendo aparecer.
7 de agosto de 2010 20:08
Anônimo disse...

de longeee penalti sem goleiro de vcs eu banco(NÂO JOGAS SÒ NA AGENCIA?)e coloco 30% mais, coloca na caixa não troxeba,coloco aqui no blog pra que todos vejam mais uma derrubada,assim e facil o pareo corre e vc fala q tinha barbada.so tem comedia nessa po... ESSA FOI SUA POSTAGEM CAMARADA, SÓ ACRESCENTEI OS PARENTESES, EM PRIMEIRO LUGAR TE CONTRADIZES,E SE TEM ALGUEM MAL EDUCADO É VC, EM SEGUNDO LUGAR TU ACHAS QUE ESTÁS LIDANDO COM ALGUM RETARDO,QUE NÃO TEM MEMORIA DAS ASNICES QUE TU FALAS, DEPOIS QUER SE PASSAR POR VITIMA, QUE TEM 21 ANOS COM ESSA IDADE SE FOR VERDADE Q É A SUA A PESSOA JÁ DEVE SABER O QUE É CERTO OU ERRADO A NÃO SER QUE TENHAS ALGUM PROBLEMA ENTÃO PARA COM ESSE PAPO FURADO , QUE VC NÃO BANCA MERDA NENHUMA , QUE NÃO PASSA DE UM IDIOTA, IMBECIL, QUE SÓ QUER INCOMODAR AS PESSOAS QUE TENTAM COLABORAR AQUI NO BLOG.ANONIMO DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 20:08
Anônimo disse...

O ANONIMO IMBECIL OU ANDRE OU A PQP, QUANDO EU TIVE UM ATRITO COM MEU AMIGO GUSTAVO , O NEGOCIO NEM ERA COMIGO , NA OCASIÃO O MEU DILETO E QUERIDO AMIGO ,FAZIA ACUSAÇÕES INFUNDADAS CONTRA O ARON QUE É OPOSIÇÃO AO JCSP, SÓ QUE NO CASO O TITULAR DO BLOG NÃO HAVIA DESABONADO O TAL PAREO DA SORTE E SÓ QUERIA ESCLARECIMENTOS POR PARTE DO NOVO JOCKEY PARA OS APOSTADORES EM GERAL E EU ACHEI INJUSTO O QUE O GUSTAVO FALAVA POR ISSO TOMEI PARTIDO, SO Q GUSTAVO INTERPRETOU MAL E AFIRMEI QUE POR ENQUANTO O MESMO ERA NOVO NO TURFE, FALTAVA EXPERENCIA SÓ ISSO E DEPOIS SE ENTENDEMOS , AGORA NÃO VENHA QUERER ME ATIRAR CONTRA O MEU AMIGO E ELE COMO É UMA PESSOA INTELINGENTE , VAI DESABONAR SUA ATITUDE, TENHO CERTEZA DISSO. OBS. O ANONIMO RETARDADO EU FRISEI MESMO QDO ESTAVAMOS EM DISCORDANCIA QUE JAMAIS JOGARIA COM ELE, POIS O HAVIA TIRADO PARA PARCEIRO, ASSIM COMO O THOMAS WEDA ,ONDE TIVE O PRIVILEGIO DE CONHECER AMBOS PESSOALMENTE NA OCASIAO DO G. P . SAO PAULO DE 2010 , TUDO GENTE FINA E MAIS O ARON NO QUAL AINDA NÃO CONHEÇO MAS CONVERSAMOS VIA TELOFONE DE VEZ EM QUANDO.AGORA VE SE TE LIGA E PARA ENCHER O SACO. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 20:29
Anônimo disse...

ARON E LEITORES DESCULPEM, MAS VOU BOMBARDEAR DE NOVO ,AGORA LI O QUE ESSE ANONIMO ENERGRUME FALOU, QUE DIZ Q FALEI AQUI NO BLOG QUE EU ERA MELHOR QUE OS OUTROS, O CARA É MENTIROSO , PALHAÇO E QUER ENCRENCA MESMO ,EU SEMPRE ENALTECI A TURMA E QUE TEM EXCELENTES MARCADORES ,ACERTAR OU ERRAR FAZ PARTE, TEM O DIA QUE A GENTE ACERTA ATÉ NO CÚ DO MOSQUITO, NOUTRO NÃO ACERTA UM ELEFANTE.E DESDE QDO COMECEI A PARTICIPAR AQUI NO BLOG ,ISSO EU FALAVA E FALO QUE RESPEITO TODOS E ENFRENTO QUALQUER UM, MENOS OS TRES QUE CITEI.ANONIMO TE ATIRA . COVARDE. BUNDA MOLE. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 20:59
Anônimo disse...

Aron e amigos ...não acho tão terrível a discussão ,sadia por sinal, do de longeee com o André.uma discussão, interessante ,normal,somos humanos não somos?
O blog vai ficar muito burocrático e politicamente correto demais se o Aron proibir os anônimos,posso postar como anônimo e não agredir ou usar palavras chulas ,apenas auto expressão anônima ..sem ferimentos... tens uns que usam palavras diferentes e tals , mas isso é normal ..viva democracia e diversidade .acho mais ou menos por aí minha opinião...valeu ..Grandeee Gustavo sou seu fã garoto!!!!
7 de agosto de 2010 22:23
Aron Corrêa disse...

Anônimo das 22:23

Não vi nada de sadio na discussão deles. Eu não vou proibir o anonimato, se você entrar em contato comigo e disser: - quero postar como o "zé das couves" .Poderá. Porém eu saberei quem é esta pessoa e se ela é da paz ou se só quer esculhambar a paz do blog. Não vejo sentido de ficar publicando só coisa ruim o tempo todo.
7 de agosto de 2010 22:29
Anônimo disse...

ANONIMO, O ARON NÃO VAI PROIBIR, MAS SIM CADASTRAR OS MESMOS.PARA EVITAR POR EX. Q O TAL ANDRE E O Q ENTRA C/ANONIMO, Q PARA MIM SÃO A MESMA PESSOA,NÃO PERTURBEM O BOM ANDAMENTO DO BLOG. OK.E NÃO ACHO SALUTAR ESSA DISCUSSÃO, O CARA SÓ QUER ARRUMAR CONFUSÃO E ATIRAR UNS CONTRA OS OUTROS,NÃO TEM ARGUMENTOS , PARA MIM NÃO PASSA DE UM IDIOTA. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 22:38
Anônimo disse...

Beleza , agora entendi Aron e de longeee...concordo com vcs.Afinal a responsa do blog é sua né Aron.valeuuu
7 de agosto de 2010 23:43
amigo do peito disse...

aron tenta passar mas tempo com seus filhos e tua familia e arruma um emprego descente ao inves de ficar nesse blog que nao leva vc a nada.
e incrivel como o tempo passou e vc so se desgraçou com essa vida de turfista com esses monte de imprestaveis que ficam te bajulando.
se liga cara sua familia em primeiro lugar esse jogo foi e vai ser o fim da sua vida pois vc nunca ganhou nada e nao me venha com desculpas que e so vc olhar sua cituaçao(cai na real)
8 de agosto de 2010 04:13
GUSTAVO disse...

ANDRE---------o de longeeeeeeeeeee é gente fina,já briguei com ele,mas depois fiz as pazes,pois o mesmo é gente fina,sua linguagem é ASSERTIVA,não arrogante,ele falou do LOCOMOTION,EU DO AMORETY,E VEIO OS DOIS------discussão de feras---kkkkkkkkkkkk----mas o blog é isso----discussão,briga,arranca rabo,é isso aí-------quanto ao Aron,eu discordei dele quanto ao páreo da sorte,que achei uma boa iniciativa,e depois briguei por besteira,perder boas amizades por BESTEIRA não vale a PENA,VC TEM QUE BRIGAR COM TRAÍRAS,QUEM TE ROUBA,QUEM TE prejudica,não por BOBAGEM---------valeu a força----anonimooooooooooooooooooooooo--------obrigado por ser meu FÃ-----------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk----------NÃO BRIGUEM POR BESTEIRAS-------------ABÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
8 de agosto de 2010 04:13
GUSTAVO disse...

Alem do que,o de longeeeeeeeeee entende,como muitos aqui no blog,e a ausencia de um ou outro prejudica a todos,pois a troca de informaçoes é SALUTAR--------CABE A VC julgar se procede--ou--não.O que num pode é ter vergonha----------tem mais é que falar--------quem nunca fala ANTES---NUNCA ERRA----------E NUNCA ACERTA--------SE EU perco amizade com o de longeeeeeeee,perco bons palpites,assim como o ARON,alem da amizade---eles entendem------por isso vale a pena ser um pouco político....KKKKKKKKKKKKK--------SENÃO VC não convive com NINGUEM.
8 de agosto de 2010 04:19
GUSTAVO disse...

CRONICA CIDADE JARDIM---1--PARELHA UM E MAXXI é dupla morta.INDIAN FRITZ completa a trifeta.XARLEM BARBADONA 2--SPY MAN SECO 3--COMPLICADO--IAN PRINCESS MELHOR PLACE.SCORPION HEIGHTS tem excelente filiação,DEAR IMPEROR A SURPRESA.PEDREIRA 4--OUTRA PEDREIRA-----p mim,cinco com chances------1,3,4,5,6---------UNZEN e SPIDER MAN os meus esclhidos.bomba----BRASIL AMADO,QUARTEL GENERAL E ATÉ CACHACERO DA BORDA.5--LOVEANDFEELING E ZANGARVA 6--PODEROSO VULCANO 7--GRAN POLIANA 8--PARELHA DOIS 9--JACK SPARROW E UNICO DA FAXINA,mas TOP HIT,APROXIMAÇÃO,HOMOM OLIMPICO podem vencer.páreo de BOMBA. 10--BODY BLUE E CANTA MARIS.
8 de agosto de 2010 04:24
GUSTAVO disse...

a melhor coisa que tem nesse blog é o CONTRAPONTO--------O de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee falou do LOCOMOTION,eu do AMORETY,O M.MULLER do GOOD FEELING,eu do URUCUM,E ASSIM VAI,eu falei do CREPUSCULO---O D LONGEEEEEEEE DO HOT HONEY,,,E VIERAM--OS DOIS----UM BAITA CONTRAPONTO----MAS SEM ISSO NUM TEM SINFONIA----IMAGINA SÓ O de longeeeeeeeeeee FALANDO,OU SÓ EU,OU SÓ O M.MULLER,OU SÓ O ARON--IA SER UMA MERDA.A PARTICIPAÇÃO DE TODOS É LEGAL,ATÉ OS NUMERÓLOGOS!!!o que não pode é pisar em ovos,e ninguem aqui é melhor que ninguem,o legal é a discussão SADIA,como vem tendo no BLOG.AGORA,eu fiquei sumido uns tempos POR BESTEIRA,EU PENSEI-- a gente tem que brigar por coisa séria--quem come a tua mulher,quem ROUBA TUA GRANA,não por BESTEIRA,EU refleti e pensei--vou perder amizade com o ARON POR BESTEIRA??PRIMEIRO porque eu sou medíocre e PRECISO DELE,ele marca bem,segundo é gente fina,brigar POR besteira??pára.PAZ E SAÚDE A TODOS---OMO DIZ JOSIAS!!!!!!!!!!!ABRAAAAAAÇOS JOSIAS E VELOSO...........E VC XAVANTÃO!!!!!!!!!!!GRANDE DOUTOR-----Amas deixa eu mooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrer,,,,,,,,,,,,,a vida é muito DURA E TRSITE----kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
8 de agosto de 2010 05:25
GUSTAVO disse...

pra mim,o de longeeeeeeeeeeee,o anonimo do RS(fera),AMERICANO(forte),M.MULLER(REVELAÇÃO),CHEGA DISCO(criativo),MIRANDA(educado),ALEX REP(FORTE NA GÁVEA),ARON(infelizmente preciso dele--kkkkkkkkk),SÃO TODOS FERAS E EU RESPEITO.
8 de agosto de 2010 05:29
GUSTAVO disse...

ANDRÉ--------ponha seus palpites,ninguem vai t encher o saco,quando eu ERRO EU ADIMITO---falo--marquei MAL----NUM TEM NADA DE FEIO NISSO--FEIO É FALAR DEPOIS do páreo e apenas criticar.Ninguem aqui vai te cobrar,ninguem tem que provar NADA A NINGUEM,eu tiro sarro p deixar um certo clima de rivalidade SADIA,SADIA,que nem rolou com o M.MULLER e o de longeeeeeeeeee,mas procuro sempre RESPEITAR.
8 de agosto de 2010 05:35
GUSTAVO disse...

SE EU TIVESSE UM MILHÃO PUNHA NA ACUMULADA XARLEM E PODEROSO VULCANO.150 MIL NA MOLEZA.
8 de agosto de 2010 05:36
GUSTAVO disse...

FIZ AMIGOS aqui no blog,tenho parentes que num tem nada haver,e aqui me identifico com muita gente,tenho primo que há mais de dez anos num vejo nem faço QUESTÃO,pois num dá papo,aqui muita gente tem algo em COMUM-------GOSTAR DE CORRIDA DE CAVALOS.
8 de agosto de 2010 05:41
GUSTAVO disse...

A discussão legal gira em torno do TURFE,NOS PÁREOS,como eu e o M.MULLER----A RESPEITO DO PICK-PICK,EU e o de longeeeeeeeeeee----HOT HONEY E CREPUSCULO,ETC,,,,,,,,,agora,quando descamba pro lado pessoal,CAI O NÍVEL,NÃO INTERESSA A NIIIIIIIIIIIIIINGUEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
8 de agosto de 2010 05:43
GUSTAVO disse...

BLOG DO CHEGA DISCO TÁ TRAVADO---------QUE será que houve,chega disco?????
8 de agosto de 2010 05:44
GUSTAVO disse...

STAR WARS NO METROOOOOOOOOOOOO E DARTH VADER--------------------NO METRO--------------------primeiro lugar na NET-----------TÁ ENTRE OS MELHORES VÍDEOS-----------DEU AGORA NO SBT
8 de agosto de 2010 13:06
CHEGA DISCO disse...

GUSTAVO
NEM EU MESMO SEI,ESTOU ESPERANDO RESPOSTA DO PROPRIO BLOG.

OBS.(nao posto no blog do aron porque cansei de ser acuzado e esculachado por pessoas que nunca fiz nada contra entao e melhor ficar na minha caladinho)
BOA SORTE A TODOS E BOM DOMINGO
8 de agosto de 2010 13:20
GUSTAVO disse...

não deixe TE CENSURAR CHEEEEEEEEEEEEEGA DISCOOOOOOOOOOOOOOOO as melhores opinioes sempre vieram dos MAIS POLEMICOSSSSSSSSSSSS DE BABA OVO EU TOOOOOOOOO CHEIO OS FAZEDORES DEMÉDIA VÃO A PUTA K PAAAAAAAAAAAAARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU sempre gostei DE OUVIR O N.PIQUET E O CLODOVIL porque eles falaaaaaaaaaaaaaaaavam a VERDADE,ATÉ VOTEI NO CLODOVIL.E apesar de ser fã do SENNA,respeito o PIQUET.
8 de agosto de 2010 13:37
GUSTAVO disse...

MARADOOOOOOOOOOOOONA NO SÃO PAULO??????????????????
8 de agosto de 2010 13:46
CHECA DISCO disse...

VALEU MEU PARCEIRO
ESTOU TENTANDO COM O ADM DO BLOGSPOT PARA SABER O MOTIVO DO BLOQUEIU QUE NEM EU MESMO SEI.
GUSTAVO VOU NO GP PARANA PARA TENTAR CONHECER O ARON E ESCLARECER AQUELAS PARADAS DO PASSADO QUE TE FALEI E MOSTRAR PARA ELE A PESSOA QUE EU SOU E SE O DE LONGEE ESTIVER PRESENTE NO GP SERA UM PRAZER CONHECER OS 2.
PORRA PARCEIRO TO DESANIMANDO COM ESSA HISTORIAS A MEU RESPEITO,GUSTAVO VOCÊ ME CONHECEU E SABE QUE NAO SOU MULEQUE E SABE TB QUE SOU RESPEITADO.
ABRAÇOS A TODOS ( VOU A PRAIA)
8 de agosto de 2010 13:52
GUSTAVO disse...

OS CENSURADORES TEM que ir pro pau-de-arara,ser torturados,massacrados arbitrariamente e impiedosamente,ATÉ MORRER,pois sou a favor da DEMOCRACIA.
8 de agosto de 2010 13:55
GUSTAVO disse...

DAQUI A pouco só vai poder andar de um jeito,dar bom dia -boa noite,se vestir de um jeito,comemorar sem falar palavrão,e SEMPRE SER POLITICAMENTE CORRETO.VAMOS VIRAR ANDRÓIDES.
8 de agosto de 2010 14:08
ALEXREP disse...

Não me lembro, mas li aqui alguém dizendo que o Hot Honey não existia e ainda com enfase.
Da mesma forma que reclamam quando alguém da um palpite dizendo que o cavalo x é impossível de perder ou coisa parecida, acho que afirmar categoricamente que o cavalo y nãoo existe uma temeridade, beirando a irresponsabilidade.
8 de agosto de 2010 15:04
ALEXREP disse...

O que falar ditadura econômica?O que falar da falta de igualdade de condições para todos? Novo Estatuto do torcedor, proíbe até palavrão e porque estamos indo pra esse caminho? Não souberam aproveitar o regime democrático não em sua plenitude, pois a ditadura continua em vário aspectos, seja econômico, seja na educação, enfim, essa Democracia que está ái é pra "Inglês" ver, me engana que eu gosto.
Concordo com vc Gustavo, pau de arara, para os bardeneiros, para os arruaceiros.
8 de agosto de 2010 15:10
Anônimo disse...

CHEGADISCO NO MOMENTO NINGUEM ESTÁ ACUSANDO VC, E SIM O TAL DE ANDRE E O ANONIMO QUE PARA MIM SÃO A MESMA PESSOA. BOA PRAIA.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 15:23
Anônimo disse...

alex republicano e incrivel como vc e contra tudo que o gustavo posta,lembra do gp brasil?vc falou que nao seria a favor dele mesmo ele explicando tudo e vc falou que iria olhar a outra parte.
agora la vem vc de novo ser contraio ao gustavo?faz o seguinte para o bem do blog...indica isso sim e fazer algo pelo blog,vc ta igual a esse andre que so critica e nada constroi.
fazer pelo blog e indicar e botar a cara se errar,porque vc nao faz isso alex republicano?
8 de agosto de 2010 15:26
Anônimo disse...

Aron,vais ter que fazer limpeza nas postagens(deletar) as terças e quintas-feiras,pois está difícil ler as últimas postagens.Hoje fiz 3 colocações e não as achei no blog.Será que se perderam ou não chegaram até ti?Ou eu não me dei conta onde elas estão?XAVANTÃO
8 de agosto de 2010 17:26
Aron Corrêa disse...

Xavantão,

A última, antes dessa, você postou em Dicas. Está lá. O grande movimento de comentários começa na quinta, terça e quarta é quase irrisório. Mas se eu limpar, muita coisa útil para o final de semana será ceifada.
8 de agosto de 2010 17:33
Aron Corrêa disse...

Xavantão,

Na postagem "sai uma pesquisa entra outra" há comentários de hoje de sua autoria.
8 de agosto de 2010 17:37
Anônimo disse...

XAVANTÃO PERCURA DIREITO, EU LI SUAS POSTAGENS.KKKKKKKKKKKKKKKKKDE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 17:44
ALEXREP disse...

Quem será esse anônimo das 15;26? Quem será, alguém tem uma idéia? Ele além de tudo não sabe ler, e outra coisa estou pouco me lixando para o que vc pensa ou deixou de pensar e outra coisa pode ser quem for atè mesmo o Presidente da República, tenho opinião, não sou vaca de presépio não preciso ficar concordando com tudo só pra ficar bem na fita, se o Gustavo for fraco de cabeça e imagino que não seja, não vai cair na sua pilha.
8 de agosto de 2010 19:00
M Muller disse...

indicamos a 20 dias atrás essa Bellamore que estreiou vencendo hoje na Gávea a galope...naquela oportunidade o V Rocha conseguiu se "encaixotar" e perder... hoje foi pra cabeça...pule de 2,7 no RJ
8 de agosto de 2010 19:11
Anônimo disse...

Aron,quem te mandou ter blog bom?Quem me mandou ficar viciado em acessar blog de primeira?Nesses casos há bônus(ficar bem informado)e ônus(dificuldade de visualização dos últimos comentários).Mas traçando um paralelo há muito mais bônus.XAVANTÃO
8 de agosto de 2010 19:48
Anônimo disse...

DE LONGEEEEEE,TOMAS WEDA,ARON E TODOS DO BLOG que agora não me ocorre o nome, não gostei nadica de nada da condução do W.Blandi em Ian Princess e Unzen.Solicito que me clareiem as idéias pois não quero fazer injustiça,já que o que me pareceu é feíssimo.XAVANTÃO
8 de agosto de 2010 19:52
Anônimo disse...

M.MULLER HOJE ELA ERA DE OUTRO PROPRIETÁRIO, EU PARTICULARMENTE ACHO O V. ROCHA MUI FRACO MONTANDO EM C.JARDIM, O CARA NÃO APROVEITA NADA , QDO TEM Q FAZER DIAGONAL NÃO FAZ , ACHO O CARA AGUA MORNA. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 19:53
Anônimo disse...

XAVANTÃO NO IAN PRINCESS A BALIZA O PREJUDICOU, POIS TINHA C.MOVEL DE 11 METROS, E NO UNZEN ACHEI NORMAL SUA CONDUÇÃO E NÃO SE ESQUEÇA QUE O MESMO FORÇOU A PARTIDA E RELATIVAMENTE É UMA VANTAGEM QUE O ANIMAL DÁ ,E O MESMO CORRE ATRAS COMO FOI CONDUZIDO, O PROBLEMA FOI QUE O BRASIL AMADO ,LARGOU E MANDOU ELES PRA CASA DO CARALHO COMO DIZIA O NOSSO AMIGO BIQUINHO, FALADO RUBRO NEGRO. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 20:01
americano disse...

Aron.
Comentarios sobre retrospecto,indicação e outras informações sobre as corridas, deveriam ser postadas em dicas, deixando a parte dos comentarios somente para apreciação do pareo após ser corrido ou interação entre os blogueiros. Talvez facilite a leitura no blog.
8 de agosto de 2010 20:02
Aron Corrêa disse...

Americano,

Preciso que o pessoal todo colabore. Se todo mundo puser indicações nas Dicas, ou na postagem em que coloco as minhas indicações, facilita para todo mundo. Mas as vezes as pessoas colocam em lugar que não devia, por exemplo nos comentários.
8 de agosto de 2010 20:07
Anônimo disse...

que vergonha esse ultimo pareo de sao paulo,nao desclassificar o 4(minha morena) e uma falta de vergonha na cara de todo mundo
8 de agosto de 2010 20:43
Anônimo disse...

Anonimo.

realmente uma vergonha náo desclassificar a Minha Morena no ultimo pareo de Sáo Paulo.

O que esperar dessa diretoria, se a Minha Morena é do presidente do Jockey, Marcio Toledo?
8 de agosto de 2010 20:49
Anônimo disse...

que isso?ela (minha morena)e do presidente jo joquei sp?
8 de agosto de 2010 20:52
Anônimo disse...

minha acumulada de dupla no duro em 3
6)45 e
8)23
9)49
10)37 tinha essa 37 no ultimo pareo e mostro a minha pule pra quem desejar ver.
isso sim e uma sacanagem do caralho desses fdp dp jcsp,to puto da vida desculpa as palavras aron
8 de agosto de 2010 20:57
GUSTAVO disse...

QUANDO O LEAL tomou chambão com LAFFER,LAFFER,VCS LEMBRAM????????????????????????????não houve desclassificação.NÃO.FOI INCLUSIVE A JAQ.CABRAL que desfechou o GOLPE.ASTRO DI ARUMBA DÁ UM CHAMBÃO EM ITALO-----------É DESCLASSIFICADO.TRES PESOS,TRES MEDIDAS------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-----------virou PIADA-----PILHÉRIA--------------------------E SE TEM ALGUM CAVALO DE JUIZ,PRESIDENTE,DESEMBARGADOR,NEM SE FALE-----------POR ISSO SOU RADICALMENTE CONTRA--CONTRA SINO.GANHA QUEM CHEGA NA FRENTE,E OS JÓQUEIS Q SE ENTENDAM.
8 de agosto de 2010 22:38
GUSTAVO disse...

ALEX REP-----------eu gosto de pessoas que concordam e que DISCORDAM DE MIM,se a pessoa contra-argumenta COM EDUCAÇÃO,TUDO BEM!!!!!!!!!!ABRAÇOS.E AO ANONIMO TAMBEM---------digo e repito--não vamos brigar por besteira.MAS VC PRECISA VOLTAR A MARCAR,ALEX REP-----------------------SENÃO VÃO ACHAR Q VC É UM VELHO RECLAMÃO-----kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
8 de agosto de 2010 22:41
GUSTAVO disse...

ATUALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZA ARON,,,,,,,,,,,,,,,FOI DORMIR MAIS CEEEEEEEEEEDO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,,,,,,,,,,,,,,,atualizaaaaaaaaa,,,,,,,,,(a gente não PODE ELOGIAR,CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)
8 de agosto de 2010 22:53
GUSTAVO disse...

DEU TILT NO BLOG DO ARON.DEU TILT.DEU piripaque,XAVANTÃO----------TRAZ O LARINGÓSCÓPIO,ADRENALINA,ATROPINA E O AMBU,A COISA TÁ FEIA,,,,,,rcp jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,,,,,,RCP JÁAAAAAAAAAAA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,200 JOULES,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM,,,,,,,,,,,,,,,300 JOLUES,,,,,,,,,,,,BUMMMMMMMMMMMM,,,,,,,,,,,,,,,,,TÁ EM FIBRLILAÇÃO VENTRICULARRRRRRRRRR,,,,,,,,,,,,,,,500 JOULES,,,,,,,,,,BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM,,,,,,,,CLEAR,,,,,,,,,,,800 JOULES,,,,,,,,,,BUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FOI PRA FLUTTER ATRIAL,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
8 de agosto de 2010 23:01
GUSTAVO disse...

uma boa pro M.MULLER-----------UM BALAÇO,com o jóquey de preferencia dele--L.HENRIQUES.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
9 de agosto de 2010 01:26
GUSTAVO disse...

S.BERNARDO NA GÁVEA???????????GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE ÓTIMO!!!!!!!!!!!!!!
9 de agosto de 2010 11:37
Anônimo disse...

"SAÚDE E PAZ A TODOS"

Aron meu amigo,

valeu a sua resposta, mas a minha intuição prevaleceu, todos os fechos de pick 3, foram concretizados.

Josias-Niterói.
PS. Como diz o Gustavo, recebi uma mensagem , e joguei no ultimo de SP, uma trifeta cravando o S.Generoso(única montaria)e acertei sózinho, com 2.00 reais, mas a reclamação quase me enfartou.
9 de agosto de 2010 14:44
GUSTAVO disse...

JOSIAS SE ARRRRRRRRRRRRRRRUMOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
9 de agosto de 2010 15:43
GUSTAVO disse...

ME AGUARDEM pro próximo CONCURSO ABERTO DO JCSP----------GUSTAVO DARTH VADER.
9 de agosto de 2010 15:58
andre disse...

ATENÇAO
as apostas estao abertas para quem quizer jogar o vidiz e aqui na minha mao ponta e placê com 30% de bonificaçao
9 de agosto de 2010 18:02
LEO VALQUEIRE disse...

blzzzz.....VIDZ = 4,3
9 de agosto de 2010 18:50
GUSTAVO disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu FALEI VIDIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ E AINDA falei q SANKAY É NOME DE -------ROLA JAAAAAAAAAAAAAAPONESA,CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
10 de agosto de 2010 00:19
GUSTAVO disse...

UMA BOA P VC M.MULLER-------------UM BALAÇO--------------------QUEM FALOU ISSO?????????????????????EEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUU DARTH VADER do turfe
10 de agosto de 2010 00:20
GUSTAVO disse...

um balaço,vidiz,garoto do sul-----------DEI TUDO DE BARBADA.
10 de agosto de 2010 00:21
GUSTAVO disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU FALEI DO VIDIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
10 de agosto de 2010 00:31
GUSTAVO disse...

EU FALEI DO BALAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÉ M.MULLERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
10 de agosto de 2010 00:31
GUSTAVO disse...

O DARTH VADER SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE tuuuuuuuuuuuuuuuudOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PENA QUE É LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
10 de agosto de 2010 00:32
GUSTAVO disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU falei do VIIIIIIIIIIIIIIIDIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ pule BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meus seguidores LOUCOS E BEBADOS FORRRRRRRRRRRRRRRRRARAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
10 de agosto de 2010 01:01
GUSTAVO disse...

E DE QUEBRA dei o BALAÇO de barbado p vc M.MULLER,E VC NUM jogouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
10 de agosto de 2010 01:02
M Muller disse...

Galera, o legal da história deste blog é poder se manifestar de forma POSITIVA....não é para "se achar" nem para se destacar mais que qualquer pessoa...o debate de palpites é o que interessa...todos já conhecem a forma de se expressar dos participantes aqui presentes e utiliza da forma que melhor achar...acredito que ninguém dê palpites furados...acho que todo mundo erra, o páreo a páreo é duro...os "acumuladeiros" de plantão sabem que as vezes é duro acertar uma acumulada grande...ontem acho que contribuímos com muitos ganhadores e um caminho a seguir em quase todos os páreos...achar o Vidiz força não é para qualquer um...excluir o Sankay pois ele não é para 1600 (é para meia distância entre 1200 e 1400, tem partida curta), também não é fácil. Existem os equívocos, mas não com o íntuito de DERRUBAR...acompanho cronistas de turfe a pelo menos 20 anos (tenho só 33) e sei o quanto é complexa a "arte" de indicar todos os páreos...
10 de agosto de 2010 10:58
Anônimo disse...

" SAÚDE E PAZ A TODOS "

Meuas amigos, me desculpem pela minha indicação de ontem,(contra a barbada do gustavo)mais tem horas que não podemos adinvinhar, que o F.leandro iria largar com atrazo.
Um abraço a todos, e fica pra próxima.

Josias-Niterói
10 de agosto de 2010 15:00
GUSTAVO disse...

o CHEGA DISCO ACUMULOU VIDIZ COM UM BALAÇO E FOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRROUUUUUUUUUUUU É ISSO AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE chega DISCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
10 de agosto de 2010 17:23
GUSTAVO disse...

JOSIAS-------------SAUDE A PAZ A TODOSSSSSSSSSSS COM VINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E CERVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk--BIRI-------------DÁ uma força ae na comissão pra autorizar ir p FOTO DE BATMAN,TEM UM AMIGO MEU(Amigo do seu LUIS MENEZES) que vai de ROBIN,E A GENTE SIMULA UMA BRIGA NO WINNER CIRCLE----------------------------------------VAI SER DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
10 de agosto de 2010 17:25
GUSTAVO disse...

VIDIZ,GAROTO DO SUL,PURO GALOPE,E MASI JEWEL ORIET que até minha tia asabia,dava UM PUTA ACUMULADA DE PLACE
10 de agosto de 2010 17:26
GUSTAVO disse...

amanhã tem REVISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO A REVISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
10 de agosto de 2010 17:28
M Muller disse...

GUSTAVO LOUCOOOOOOO!!!!!!!! Repare na minhas dicas de ontem, também indiquei VIDIZ......... dei Puro Galope que o FLeandro "jogou fora", indiquei a dupla Narrash e Grito de Guerra, dei uma luz em Dig Deepre, indiquei a dupla 89, pifei na Barbatana ( o Eduardo Garcia se atracou com a Play Seliga e se f...), e errei os dois últimos, pois ainda não tenho bola de cristal...Ilusionist não coloquei e não colocaria, e no último nem com uma entidade em meu corpo indicaria uma dupla de L Henriques e M Fontoura (achei que o VLeal foi muito mal em Silver Dragon).... Um Abraço... quer dizer aquele abraço....
10 de agosto de 2010 18:17
M Muller disse...

No Rio ontem, só na hora do cânter vi que a Qualea não era parelha da Saamona...ela era do golden Horses... pifei...achei que ela ganharia...mas pifei em Veludo Azul e Black purse...ontem foi dia de professor Hugo Paim....gostava muito de Sargento Dodge, mas o J James me provou ontem que é só redeador...ele tem que parar...virar treinador...
10 de agosto de 2010 18:21
M Muller disse...

Vocês de SP, o que o Zé Luis Aranha fez para levar 60 dias de gancho?


GUSTAVO disse...

TARUMÃ-------1--LOTERIA 2--SEREIA 3--RECO RECO E JASMIM RED 4--TARRRY TOWN E RUBIA GUAPA 5---XYLON E FOOTLOCKER 6--ALVO MILITAR E CONTENDER 7--PRONOME É meu escolhido.8--OUR SMILE E ABIATI 9--BATERISTA E RIVER BLUE.OLHO em NIGHT LIGHT.ACUMULADA D PLACE---2--SEREIA 3--RECO RECO 6--CONTENDER 8--OUR SMILE 9--BATERISTA.
4 de agosto de 2010 08:32
GUSTAVO disse...

ARON----------E PESSOAL do turfe----deem só uma olhada na FOTO DA VITÓRIA--NA REVISTA--- DO STUD ALVARENGA----------REI DA PÉROLA-----------TEM outro louco de de cachorro------------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSE É PARCEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
4 de agosto de 2010 20:05
GUSTAVO disse...

CRONICA CRISTAL---1--OLHOS COR DE MEL bom place.UNION TAP E AS INÉDITAS A POSTOS 2--HEAP E SENATOR HYRAT 3--JET ENGINE 4--MARINA TEX E LANDINA DOS PAMPAS 5--URUCUM E SUNDOWN SALLON 6--POLONES VOADOR E DESAFINADO E ALL MUCH 7--BLEU CELESTE E INTIMO NO MAS 8--QUIEN SEMBRA E DECLINIO 9--JACK CARAMANGUEIRO 10--REI FRITZ
4 de agosto de 2010 21:41
GUSTAVO disse...

PICK SETE--------4--MARINA TEX CRAVA 5--PICK PICK,PÉ DE VENTO,URUCUM E SUNDOWN SALLON 6--POLONES VOADOR,ALL MUCH,DESAFINADO,MESTRE CÉU 7--INTIMO NO MAS,SEU SILVA,BLEU CELESTE,MR.CORREDOR 8--QUIEN SEMBRA CRAVA 9--JACK CARAMANGUEJO CRAVA 10--REI FRITZ CRAVA.32 REAIS,A 0,50 A INVERSÃO DO PICK 7.
4 de agosto de 2010 22:15
Anônimo disse...

gUSTAVO FORFAITS CRISTAL OITAVO -9. DÉCIMO 4.E REVE ESSE PICK 7 JÁ TEM CHANCE DE FURAR NO LARGA.KKKKK. ABRAÇUUUUUUDE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
4 de agosto de 2010 22:29
GUSTAVO disse...

TÁ BOM D LONGEEEEEEEEEEEEEEE-----4--LADINA DOS PAMPAS E MARINA TEX---tá bom assim?? 5--SUNDOWN SALLON,URUCUM,PÉ-DE-VENTO,PICK-PICK 6--POLONES VOADOR,DSAFINADO,ALL MKUCH,MESTRE CÉU 7--SEU SILVA,MR.CORREDOR,BLEU CELESTE,INTIMO NO MAS 8--QUIEN SEMBRA CRAVA 9---JACK CAMANGUEIRO CRAVA 10--REI FRITZ CRAVA.Pronto-----64 reais.se quiser encorpar mais um poquito,poe IATAGÃ ,QUADRIVELOZ,DECLINIO-----VAI P 256 REAIS.
5 de agosto de 2010 05:14
GUSTAVO disse...

O DE longeeeeeeeeeee é o REI DO CRISTAL----kkkkkkkkkkkkkk
5 de agosto de 2010 05:14
GUSTAVO disse...

de longeeeeeeeeeeeee----sábado,tu não acreditas--errei o pick 7 no ABSTRATO,até um chimpanzé acertava.cravei CONDE DU BOIS,do meu amigo MARCO FIORELLI.Ele me garantiu q num perdia.......kkkkkkkkkkkkkk
5 de agosto de 2010 05:16
Anônimo disse...

GUSTAVO NÃO PODE MISTURAR AS COISAS É QUE NEM AQUELE DITADO AMIGOS,AMIGOS NEGÓCIOS A PARTE.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
5 de agosto de 2010 11:37
M Muller disse...

Vamos ao que realmente interessa, as corridas... hoje no Cristal: pick3: 1)1-3-4, 2)1-7 fechar no quinto 1 e no sétimo 1.
5 de agosto de 2010 12:33
M Muller disse...

No Tarumã amanhã: no primeiro do pick, tem que colocar os dois Speedy Greg e Patetão. No segundo, colocar três, pois não está facil entre 3,4,5. Para fechar umas dicas, no terceiro Reco Reco parece ser a força destacada, no quinto acho que Bem na Foto correu páreos fortes e pode ganhar, no sexto Contender voltou a correr bem e é melhor que a turma.
5 de agosto de 2010 13:40
Caetano disse...

Cristal
Pick Inicial - 1º 1/3 2º 1/7 fechas 5º 6 7º 7 e 9º 2
5 de agosto de 2010 14:35
Anônimo disse...

As boas para sexta-feira no TARUMÃ (muito agasalho para que for ao Hipódromo):

1. Páreo: SPEEDY GREG / PATETÃO
2. Páreo: SEREIA / JET BEST - DAME TIME (PARELHA)
3. Páreo: RECO RECO / JASMIN RED
4. Páreo: RUBIA GUAPA / TARRY TOWN
5. Páreo: XYLON / BEM NA FOTO
6. Páreo: CONTENDER / ALVO MILITAR
7. Páreo: RICO E FAMOSO / IMBAÚBA
8. Páreo: OUR SMILE / OTHON
9. Páreo: BATERISTA / OUR SLEW

* Quem quiser tomar uma cervejinha pode puxar direto do engradado, porque com esse frio que tá...... Meu Deus!!!!

BOA SORTE
5 de agosto de 2010 14:46
GUSTAVO disse...

M.MULLER----vc acha PICK-PICK BARBADA??????????sei nãooooooooooooooo.........URUCUM E SUNDOWN SALLON tem muitas chances,,,p fechar o pick 3,eu indico--JACK CAMANGUEIRO.
5 de agosto de 2010 15:18
GUSTAVO disse...

PO,os caras tão matando mulher a rodo e vc acha q elas vão se preocupar com palavrão??????????isso é coisa do PASSADO,hoje em dia a BARBÁRIE REINA,a maldade IMPERA e o ESTADO num garante A SEGURANÇA de ninguem,a PROVA TÁ AÍ --nesses casos de mulheres mortas por assassinos covardes,a POLÍCIA salvou elas????????Não.POR isso o ESTADO INCOMPETENTE e ladrão tinha que deixar AS PESSOAS SE DEFENDEREM,E LIBERAR todo tipo de arma,até FUZIL,aí eu queria ver esses vagabundos agirem.Em Israel é NORMAL O PAI de mão dada com o filho e um fuzil nas costas---mas aqui é o país da HIPOCRISIA.
5 de agosto de 2010 15:25
GUSTAVO disse...

BAAAAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAA nesses vagabundOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS BALA NEEEEEEEEEEELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
5 de agosto de 2010 15:26
M Muller disse...

Pô, Gustavo, tá assistindo muito o Datena!!!!!!!!!!!
5 de agosto de 2010 18:52
Anônimo disse...

Gustavo,vc tem que ler CHARLES BUKOWSKI
5 de agosto de 2010 19:05
M Muller disse...

Não achava o Pick Pick barbada, mas as turmas que ele corria para mim era duro marcar contra. Nos 400 ele renunciou, mas levou uma carreira para o Protetora...esse Urucum está numa evolução...
5 de agosto de 2010 19:08
Anônimo disse...

SUGESTÃO DE PLACES PARA SEXTA FEIRA NA GÁVEA:
1ºPÁREO:...2 2ºPÁREO:...4 3ºPÁREO:...1
4ºPÁREO:...1 5ºPÁREO:...5 6ºPÁREO:...5
7ºPÁREO:...10 8ºPÁREO:...10 9ºPÁREO:...4
5 de agosto de 2010 20:28
Anônimo disse...

ANÔNIMO: GRANDE SUGESTÃO PARA O GUSTAVO.TENHO TODOS OS LIVROS DO CHARLES BUKOWSKI
5 de agosto de 2010 20:30
andre disse...

por favor quem vim aqui da palpite furado e melhor procurar outro blog.
5 de agosto de 2010 22:19
GUSTAVO disse...

CHARLES BUKOWSKI OU CHARLES BRONSON????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preciso comprar mais CERVEJA....
5 de agosto de 2010 22:48
GUSTAVO disse...

eu indico--URUCUM E SUNDOWN SALLON-------------VC ACHA PICK-PICK BARBADA?????????????????????hoje euuuuuuuuuuuuuu DEI AULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FECHA EM jack camangueirooooooooooooooooooooooooooo-----------fora a TRIFETA DE BARBADA NO SEXTO------------DESAFINADO--POLONES VOADOR--ALL MUCH---------Depois outra crava----REI FRITZ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
5 de agosto de 2010 23:01
GUSTAVO disse...

QUINTO E SEXTO PÁREO EU DEI AULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA M.MULLER---E TB de estratégia p fechar pick 3----------fechar em JACK CAMANGUEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
5 de agosto de 2010 23:03
GUSTAVO disse...

EU DEIIIIIIIIIIIIIII AULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
5 de agosto de 2010 23:04
GUSTAVO disse...

SEIS BARBADAS SAIRAM DA MINHA CRONICA------E DUAS CRAVAS------------REI FRITZ E JACK CAMANGUEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
5 de agosto de 2010 23:05
GUSTAVO disse...

EU MARQUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo PORQQUE SE GANHASSE PICK-PICK eu ficava MAL NA PARADA......
5 de agosto de 2010 23:11
Laércio Sábato disse...

Bem lembrada pelo Gustavo a curiosa foto de Rei Da Pérola (Alvarenga)na revista desta semana. O cavalo não compareceu e um turfista (Pita, segundo o Kransfeld) não se fez de rogado e tomou o seu lugar na comemoração.
6 de agosto de 2010 09:05
GUSTAVO disse...

E TEM MAIS-----------SE A PUXETA foi feia,e a malandragem MAL FEITA,MAL FEITA,o que insulta a inteligencia dos turfistas,MAIS 180 DIAS.MAS SE FOI BEM FEITA,APENAS 180 DIAS.É ISSO.CONCORDO,LAÉRCIO SÁBATO???????????????
6 de agosto de 2010 09:34
GUSTAVO disse...

pick 3 inicial da GÁVEA TÁ BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM---1--ORLY 2--BUFALO BILL FECHA EM AINI.
6 de agosto de 2010 09:55
GUSTAVO disse...

GÁVEA-----PICK 3----ORLY,BUFALLO BILL E P FECHAR MAIS SEGURO AINI E URSA RIDGE.PRONTO.SEGURANÇA.P TOPRCER Q NEM RICO.
6 de agosto de 2010 09:57
GUSTAVO disse...

THOMAS-----------COMPREI O DVD ERA UMA VEZ NA AMÉRICA-------HOJE A TARDE VOU VER.SE FOR RUIM,vc me paga---kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
6 de agosto de 2010 10:02
GUSTAVO disse...

cronica da Gávea---------------AGORA SUBI DE POSTO----NÃO É MAIS SALIERI--É FREDERI CHOPIN---(d CHOP-KKKKKKKKK)----------1--ORLY E POPSTAR PURSE 2--BUFALLO BILL E CREPUSCULO 3--AINI E URSA RIDGE 4--REALLY SPECIAL E HELLER 5--BE COOL E HIC 6--CLIMACO E PERFECT PACT 7--PHYLLIPOS,SAETA,MARKET WATCH,PATOTA DE COSME--TODOS C CHANCES.PREFERENCIA PHYLLIPOS E MARKET WATCH. 8--DIREITO E ONTOP.9--LOG OUT E UPPER GALLOP.OLHO EM TOMO Y OBLIGO--L1.
6 de agosto de 2010 10:09
GUSTAVO disse...

ACUMU8LADA DE PLACE GÁVEA--1--ORLY 2--BUFALLO BILL 3--AINI 5--BE COOL 6--PERFECT PACT.---------------------P PAGAR AS DUAS CAIXAS DE CEVEJA DA SEMANA.BELEZA???????????????
6 de agosto de 2010 10:13
GUSTAVO disse...

PICK OITO GÁVEA--2--BUFALLO BILL CRAVA 3--AINI CRAVA 4-HELLER E REALLY SPECIAL 5--BE COOL E HIC 6--PERFECT PACT CRAVA 7--PHYLLIPOS,PATOTA DE COSME,SAETA,MARKET WATCH,LOAGAN 8--DIREITO --CRAVA 9--SUPER GALOP-- CRAVA.60 REAIS.
6 de agosto de 2010 10:18
GUSTAVO disse...

PICK SETE GÁVEA--3--AINI E URSA RIDGE 4--REALLY SPECIAL E HELLER 5--BE COOL E HIC 6--PERFECT PACT E CLIMACO 7-TODOS 8--DIREITO CRAVA 9--SUPER GALOP CRAVA.80 REAIS,A 0,50 A INVERSÃO.
6 de agosto de 2010 10:21
GUSTAVO disse...

TEM um senhor,apelido dele é MOSCA,muito engraçado,ele chega no caixa e faz bolo assim----------nesse PÁREO,SUA PÉ-FRRRRRRRRRRIA,VC poe TTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOSSSSSSSSSSSSSSSS------------------------------até esse MALUCO DE CHAPÉU AQUI,,,,,,,,,,,,,ATÉ ELE---------------TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
6 de agosto de 2010 10:24
GUSTAVO disse...

ACUMULADA DE DUPLAS------1--POPSTAR PURSE E ORLY 2--BUFALLO BILL E CREPUSCULO 5---BE COOL E HIC
6 de agosto de 2010 10:27
GUSTAVO disse...

CADE O M.MULLER?????????????????????
6 de agosto de 2010 10:29
ALEXREP disse...

Bom dia, terceiro páreo da Gávea tem inscritos 7 éguas, três delas treinadas pelo F.Mais e outra pelo D.Neto (Chama Trina) que não será montada pelo seu filho C.G.Neto e sim pelo T.J.Pereira, que foi quem a levou a útima vitória em 17/06, derrotando Ursa Ridge, que na ocasião foi montada pelo C.G.Neto que hoje vai montar a Sugar baby, ou seja, um balaio de gato, será que a análise dessa páreo tem como ficar restrita ao retrospecto e temos que usar da intuição/adivinhação, ou melhor pular esse páreo? Fala aí Aron.
Aron, aproveito pra lhe pedir que envie sua conta corrente, pois estou seu o meu PC e está tudo por lá.
6 de agosto de 2010 10:59
Anônimo disse...

Gustavo cuidado no primeiro páreo com HOT HONEY vai tomar o pontão , se entregar a rapadura será aqui em cima. E no segundo páreo CREPUSCULO não eé mais do GOLDEN HORSESE trocou de cocheira e saiu do CT,eu não gosto.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
6 de agosto de 2010 11:19
GUSTAVO disse...

d longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee CREPUSCULO pode trocar de cocheira,pode ir treinar no SAARA,NO ATACAMA,nessa turma ele SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ABÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
6 de agosto de 2010 11:34
GUSTAVO disse...

LAÉRCIO----não estou dizendo que nesse caso da MARINA TEX houve desvalorização,mas ÁS VEZES,OU MUITAS VEZES,O PROPRIETÁRIO manda,manda PUXAR,P DAR O TIRO depois.ele manda puxar tres corrridas,e depois joga 500 ponta e 500 place,fora as exatas com a força do páreo,e faz a FESSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAA POR ISSO NESSES CASOS DEVIA TER UM ACAREAÇÃO PROPRIETÁRIO,TREINADOR E JOQUEY.
6 de agosto de 2010 11:37
GUSTAVO disse...

não tira o CREPUSCULO DO JOGO DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
6 de agosto de 2010 11:47
GUSTAVO disse...

MAS VC FALOU TÁ FALADO,LAÉRCIOOOOOOOOOO--AQUI VC É professor.
6 de agosto de 2010 11:49
GUSTAVO disse...

HOT HONEY NÃO EXISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
6 de agosto de 2010 11:50
GUSTAVO disse...

ORLY VAI POR FORA,NUM LEVA AREIA NA CARA,faz a tangencia na curva,toma a ponta e GANHA................BELEZA??????????HOT HONEY NUM EXISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
6 de agosto de 2010 11:52
GUSTAVO disse...

NA ACUMULADA DE PLACE,BOLO,PICK SETE,POE the best winter no lugar de bufalo bill,q foi forfait.beleza seguidoresssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
6 de agosto de 2010 12:01
GUSTAVO disse...

um pick tres EXXUTO--1--ORLY 2--THE BEST WINTER E CREPUSCULO 3--AINI.
6 de agosto de 2010 12:05
GUSTAVO disse...

NOVA ACUMULADA D PLACE -----1--ORLY 2--THE BEST WINTER 3--AINI 5--BE COOL 6--PERFECT PACT.
6 de agosto de 2010 12:06
GUSTAVO disse...

CREPUSCULO pode passar fooooooooooooooooooooome que ganha ou faz segundo pro THE BEST WINTER,,,,,,,,,,,,,de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
6 de agosto de 2010 12:07
Anônimo disse...

Gustavo sou o BUFALO contra o CREPUSCULO, VALE A BREJA? E COLOCA HOT HONNEY NO JOGO .MEU PICK 3 -HOT HONNEY E ORLY, THE BEST WINTER E BUFALO BILL.FECHA SEXTO A PARELHA PERFECT PACT E CIA.SETIMO -PHYLLIPOS-MAFIOSO TEX.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
6 de agosto de 2010 12:47
Aron Corrêa disse...

O Buffallo é forfait, De Longe.
6 de agosto de 2010 12:49
Anônimo disse...

fALOU ARON OBRIGADO. QDO EU ENTREI NO SITE JCB POR VOLTA DAS 11 NÃO TINHA NENHUM FORFAIT, AGORA VI QUE SÃO 2 RETIRADAS PARA HOJE.DE LONGEEEE
6 de agosto de 2010 12:58
Anônimo disse...

GUSTAVO COM O FORFAIT DO BUFALO, SOU THE BEST WINTER CONTRA CREPUSCULO ,VALE A BREJA ?OU IRDANO, CHAIRMAN E SENHOR JULI CONTRA O MESMO , PODE ESCOLHER QUALQUER UMA QUE TOPO. VALENDO AS BREJAS KKKKKKKKKKKK. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
6 de agosto de 2010 13:02
GUSTAVO disse...

EU SOU CREPUSCULO E DOU O RESTO MENOS THE BEST WINTER.PROMOÇÃO P TI,de longeeeeeeeeeeeeeee,mas NÃO DOU --THE BEST WINTER.P MIM A DUPLA É THE BEST WINTER E CREPUSCULO.
6 de agosto de 2010 13:46
GUSTAVO disse...

ACUMULADA D PLACE-----TARUMÃ---2--SEREIA 3--RECO RECO 6--CONTENDER
6 de agosto de 2010 14:02
M Muller disse...

Pick 3 inicial na Gávea: 1)1-2-4-6, 2)2-3, fecha em 8)3. Bom azar no último páreo Log out
6 de agosto de 2010 14:14
M Muller disse...

Gustavo, no segundo da Gávea tem que cuidar com o Irdano. Hoje em 1100 metros ele pode largar e fazer o serviço...esse Leandro Costa é meio fraco e monta o The Best Winter...pode ficar no caixote nos primeiros 200 metros...
6 de agosto de 2010 14:58
M Muller disse...

Uma boa pule no Tarumã: Baile Nuestro. E na Gávea: Be Cool. Eu disse boas pules....
6 de agosto de 2010 15:37
GUSTAVO disse...

CREPÚSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
6 de agosto de 2010 19:02
GUSTAVO disse...

DE longeeeeeeeeeeeeeeeeee------estamos QUITES---CREPÚSCULO BARBADA---EU AVISEI--EU AVISEI-------NO SAARA---NO ATACAMA-----GANHA------------------------------EU AVISEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII----------MAS Passei VERGOOOOOOOOOOOOOONHA COM HOT HONEY-------------BARBADONA-----------------eu falei q num existia-----------QUITESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
6 de agosto de 2010 19:03
GUSTAVO disse...

CREPÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO passa fome e ganhAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
6 de agosto de 2010 19:05
GUSTAVO disse...

O PICK SETE TÁ DE PÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
6 de agosto de 2010 19:07
GUSTAVO disse...

D LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE----JUNTANDO NOSSAS OPINIOES,VINHA O PICK 3------------olha só--------HOT HONEY tu vistes BEM, eu falei AINI---SECO,SECO,PODE VER,E CREPUÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
6 de agosto de 2010 19:09
GUSTAVO disse...

M.MULLER----------deu CREPÚSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
6 de agosto de 2010 19:10
GUSTAVO disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
6 de agosto de 2010 19:12
GUSTAVO disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
6 de agosto de 2010 19:13
GUSTAVO disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
6 de agosto de 2010 19:15
GUSTAVO disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
6 de agosto de 2010 19:19
GUSTAVO disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
6 de agosto de 2010 19:24
GUSTAVO disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
6 de agosto de 2010 19:27
GUSTAVO disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
6 de agosto de 2010 19:36
GUSTAVO disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
6 de agosto de 2010 19:38
GUSTAVO disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
6 de agosto de 2010 19:44
GUSTAVO disse...

beleeeeeeeeeeeeeeeeeeeza d longeeeeeeeeeeeeeeee,,,,,,,,,,,de fosse 1400,eu cravava esse LOCOMOTION,,,,mas 1600 é outra HISTÓRIA--GOSTO DO AMORETY
6 de agosto de 2010 22:04
GUSTAVO disse...

BOM,VAMOS AO SABADÃO------------PICK 3 MOLEZA---1--CHINCHULINE ASSALTO 2--TROPICAL STORM 3----fecha com URION E IRMÃOZINHO OU new buck do sexto
6 de agosto de 2010 22:33
GUSTAVO disse...

de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cuidado que o LOCOMOTION pode sentir a distanciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa milha é 1600 m,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,diferente de 1400 metrosssssssssssssssssssssssssss MAS VOU ENCOSTAR LOCOMOTION,P MIM AMORETY É A BARBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
6 de agosto de 2010 22:35
GUSTAVO disse...

BOM,VAMOS A UMA ACUMULADA DE PLACE CJ------------1--CHINCHULINE 2---TROPICAL STORM 6--NEW BUCK 10--LOUBOUTIN
6 de agosto de 2010 22:40
Anônimo disse...

Gustavo é o Bukowski do turfe brasileiro!!!
7 de agosto de 2010 00:19
M Muller disse...

Hoje em SP, gosto muito no quinto páreo de Verdena (6). Vai desferrada, de L1, pule boa. No clássico das éguas acho que a Divertente (4) vai levar vantagem no peso, e ela corre muito. Iobra é bom azar para quadra (na grama ganhou muito fácil). New Buck é pule de devolução mas ganha.
7 de agosto de 2010 12:01
M Muller disse...

Cuidado com o Royal Canadian Gustavo.....e no segundo a parelha 2....
7 de agosto de 2010 12:22
Anônimo disse...

GUSTAVO O LOCOMOTION SE NADA DE ANORMAL ACONTECER COM O MESMO , ALGO HOUVE POIS PAROU 1 ANO, VAI SER UM OSSO DE ROER EM PROVAS CLASSICAS ATÉ A MILHA, NA MINHA OPINIÃO HOJE LARGA E ACABA E DÁ A DUPLA COM ROYAL CANADIAN QUE AGORA VAI DE LASIX E RENDERA TUDO QUE SABE.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 13:17
Miranda Neto disse...

Anonimo;
Vale 100 pratas para o próximo torneio, se topar
Em CJ escolha 3 páreos eu escolho 3.
TOPAS?
Forte abraço
Miranda Neto
7 de agosto de 2010 13:29
Miranda Neto disse...

Anonimo: em tempo: meu email é mirandaneto@uol.com.br
Forte abraço
Miranda Neto
7 de agosto de 2010 13:30
. disse...

acumulada de vencedor e placê
1)7
2)6
3)2
4)9
5)7
6)6
7)2
8)11
9)11
10)10
11)12
12)4
7 de agosto de 2010 13:34
. disse...

essa acumulada e gavea
7 de agosto de 2010 13:38
. disse...

c.jardim duplas
1)4-5-(4-6)
2)2-7-(3-7)
3)4-7-(7-8)
4)1-3-(3-7)
5)3-6-(3-2)
6)1-2-(2-8)
7)3-8-(3-7)
8)1-3-(1-8)
9)6-7-(7-9)
10)10-9-(10-5)
7 de agosto de 2010 13:47
Caetano disse...

Pick 3
1º 4/5 2º 2/7 3º 4/7 8º 1
7 de agosto de 2010 14:11
Anônimo disse...

MIRANDA SE A PROPOSTA FOI PARA MIM, MEUS PÁREOS SÃO ,QUARTO, QUINTO E SEXTO E O ARON SABE MINHAS AVES. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 14:14
Anônimo disse...

GUSTAVO EU TE AVISEI QUE O LOCOMOTION IRIA LARGAR E TOCAR O HINO, E AGORA COM A PROVAVEL IDA DO CRAQUE TOO FRIENDLY ESSE É CRAQUE MESMO PARA OS STATES, O PUPILO DO MABRUK VAI REINAR NA MILHA.ABRAÇOS. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 15:49
andre disse...

LOCOMOTION ATE A TORCIDA DO SAO PAULO SABIA QUE GANHARIA MESMO PORQUE ERA O FAVORITO.
FALA SERIO
7 de agosto de 2010 18:13
Anônimo disse...

MAS ELA NÃO SABIA ,VIBROU TANTO E REVELOU-ME QUE O ANDRE É UM CEGO E NÃO SABE PARA\ QUE LADO DEITA O CAVALO.JÁ ELA NÃO DEITA,FLUTUA,FLUTUA, ,FLUTUA.HEHEHEHEHE.DE LONGEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 20:39
Anônimo disse...

MIRANDA NETO ,VC ESCOLHE OS PAREOS PARA AMANHA EM SAMPA E EU RESPONDO.VALENDO 100 PRATAS PARA O PROXIMO TORNEIO DO BLOG. OBS. SEU MIRANDA POR FAVOR NÃO ME LEVE A MAL, É QUE O SR. HAVIA FEITO UMA PROPOSTA PARA UM ANONIMO , EU ACHO QUE SOU EU ,POIS POR ENQUANTO SOU O UNICO ANONIMO QUE JOGA.ABRAÇOS DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 21:11
Anônimo disse...

FORFAITS ANTECIPADOS P/DOMINGO NA GÁVEA.SÉTIMO-4.NONO-2-4-9.DECIMO-8-10-11.DECIMO PRIMEIRO-10-11.DECIMO SEGUNDO-8.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
7 de agosto de 2010 21:18
Anônimo disse...

GUSTAVO AMANHA EM SAMPA TEM UMA AC. DE PL DE 2 PAREOS,QUE DÁ PARA JOGAR UMA KASAAAAAAAAAAAA, VAI RECEBER UM JUREMA DE 15% DO CAPITAL APLICADO.NÃO DA NO BICO.NÃO PRECISA FALAR QUEM SÃO POIS ESSES ATÉ AS LAVADEIRAS SABEM.KKKKKKKK. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEE.
7 de agosto de 2010 21:56
Miranda Neto disse...

Olá Anonimo de lonnnnngggeeeeeeeeeeeeee:
Vamos lá. Vale 100 pratas para o próximo torneio, ok;
Escolho os seguintes amanhã dia 08/08:primeiro,terceiro, quarto, nono ou decimo dos quais vc escohe 3 para nossa brincadeira (séria).
Aguardo seu posicionamento.
Forte abraço
Miranda Neto
PS.Aceito sugestões. Meu email vc já tem
7 de agosto de 2010 23:27
GUSTAVO disse...

bleeeeeeeeeeeza de longeeeeeeee--------------poderoso VULCANO NOSEXTO E PARELHA UM DO PRIMEIROOOOOOOOOOO-----------DÁ P JOGAR 100 MIL,E MAIS O CARRO E A MÃE--------------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk---tinha o LOCOMOTION E O AMORETY NO BOLO---------A propósito---------veio os dois que a gente falou-------------abçossssssssssssssssss
8 de agosto de 2010 03:25
GUSTAVO disse...

de longeeeeeeeeeeeeeeeeee----------100 mil é muito,mas 50 mil nessa---1--parelha um -mais pelo XARLEM 2--Spy Man e fecha em PODEROSO Vulcano,até minha tia CEGA acerta.e ponto.é só ir p caixa,melhor que investir em AÇOES.
8 de agosto de 2010 03:34
GUSTAVO disse...

UMA ACUMULADA DE PLACE BOA---1--PARELHA UM 2--SPY MAN 6--PODEROSO VULCANO 7--GRAN POLIANA 8-PARELHA DOIS 9-JACK SPARROW 10---BODY BLUE.
8 de agosto de 2010 03:57
GUSTAVO disse...

HOJE TEVE BREJA GRÁAAAAAAAAAAAAAAAAATISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GOSTEI DE VER DIRETORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
8 de agosto de 2010 03:59
GUSTAVO disse...

Tinha que ser sempre assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,,,,,,,,,,,,,,,,,,foi DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ SAMBA,,,,,,,,,,,,,,MULHER E CERVEJA GRÁTISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
8 de agosto de 2010 04:00
GUSTAVO disse...

o de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-----------MUITO BEM INFORMADO,SABE OS FORFAITS ANTECIPADOS,VALEU DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE---------isso contribue e muito aos estudos.
8 de agosto de 2010 05:46
GUSTAVO disse...

PODEROSO VULCANO É PENALTI SEM GOLEIRO---mas tem que por o PELÉ P BATER--KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
8 de agosto de 2010 05:48
GUSTAVO disse...

CERTOS poderes,,,,,somente indo para o LADO NEGRO,,,,,,ANAKIN......COME TO THE DARK SIDE---kkkkkkkkkkkkk
8 de agosto de 2010 05:51
GUSTAVO disse...

numerólogooooooooooooooooooo---ACUMULA NO PLACE 4)SPIDER MAN 5)LOVEANDFEELING 6)PODEROSO VULCANO......55555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555JOGA 5 MIL
8 de agosto de 2010 05:53
GUSTAVO disse...

1)PARELHA UM 2)UM 8)UM 10)UM..................JOGA 111 REAIS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
8 de agosto de 2010 05:55
Anônimo disse...

BOM DIA A TODOS,,MIRANDA EU VOU ENVIAR PARA O ARON MEUS PROGNOSTICOS PODE SER ?POIS ELE É O MEDIADOR, ASSIM TEMOS FEITO ATÉ AGORA.VOU RESPONDER OS PAREOS QUE VC ESCOLHEU 1-3-4-9.OS MEUS SÃO 5-7-10.JÁ VOU PASSAR PARA O ARON. ATÉ MAIS.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 09:21
Anônimo disse...

MIRANDA NETO JÁ ENVIEI PARA O ARON , SÓ UMA COISA NOS PÁREOS QUE TEM PARELHA ESCOLHER APENAS UM DELES, FALADO.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 09:29
Anônimo disse...

KD VC MIRANDA.ENVIE SEUS PALPITES PARA O ARON.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 10:48
Miranda Neto disse...

OLá Anonimo de Longeeee:
Bom dia!
Enviarei ao Aron: primeiro, terceiro e nono.
Sorte!
Querendo envie mensagens para meu email.
Miranda Neto
PS.Desculpe-me pelo atraso. Avô é assim (risos)
8 de agosto de 2010 11:05
americano disse...

Tres (3) dicas para hoje na Gavea:
6º 3 OAKS TYPE
8º 1 HUGH GRANT
12º 9 SUPER PURSE
8 de agosto de 2010 11:25
Anônimo disse...

SR. MIRANDA NETO FELIZ DIA DOS PAIS E QUE TENHA UM OTIMO DOMINGO COM SUA FAMILIA,, ENTÃO DAQUI A POUCO O ARON DEVE COLOCAR NO BLOG SE SAIU JOGO OU NÃO. ABRAÇOS. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 11:36
GUSTAVO disse...

a todos os PAIS UM AVISO--------OS TEMPOS ESTÃO duros e difíceis,não há motivos pra COMEMORAR.O CAOS E BARBÁRIE IMPERA.Se vc tem filha,tem que alertá-la sobre os PSICOPATAS que estão por aí matando mulher a rodo.Se tem um filhO,tem que alertá-lo sobre as drogas e o NARCOTRÁFICO.NÃO VEJO MOTIVOS PRA ESSA MERDA DE-- DIA DISSO,DIA-- DAQUILO,MERAMENTE---COMÉRCIO E CAPITALISMO.O MUNDO mergulhou no CAOS E BARBÁRIE.
8 de agosto de 2010 11:55
Anônimo disse...

E AI ARON, EU E O MIRANDA NETO JÁ ENVIAMOS OS PALPITES, AGORA FALTA VC NOS COMUNICAR SE DEU JOGO OU NÃO. VALENDO A DOAÇÃO DE 100 PRATAS PARA O PROXIMO TORNEIO.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 12:35
Aron Corrêa disse...

Está na postagem do Bandido as paradas de hoje, De Longe.
8 de agosto de 2010 12:40
Anônimo disse...

FALOU ARON .OBRIGADO.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 12:43
Anônimo disse...

GUSTAVO PICK3 INICIAL PARA SAMPA-PRIMEIRO -1 PARELHA.SEGUNDO 1 SPY MAN E DEFENDER COM 3 ECOLOGICO.FECHAS.SEXTO-5-PODEROSO VULCANO-OITAVO-COR TOP E CIA.NONO -8 VADINHO E A PARELHA 9-DECIMO.3 OLYMPIC FLOWER. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 13:07
GUSTAVO disse...

ANAKIN,,,,,,,,,,,,,,COME TO THE DARK SIDE,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,IAM YOUR FATHER,,,,,,,,,,,,,,,,
8 de agosto de 2010 13:14
GUSTAVO disse...

DATH VADER NO METRO-------record a NET
8 de agosto de 2010 13:14
dlrodri disse...

O melhor fechamento para a trinca inicial é Brasil Amado(6), no 4.o páreo.É 4 segundos melhor do que o "Homem Aranha", vai leve, desferrado e paga pule!
8 de agosto de 2010 13:16
GUSTAVO disse...

SPIDER MAN correu páreos mais duros,nem se compara a ENTURMAÇÃO----VAI PESADO--58 KILOS.BRASIL AMADO TEM muito melhor tempo---duelo entre a TEORIA--ENTURMAÇÃO VERSUS TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO valeu as dicas de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
8 de agosto de 2010 13:21
GUSTAVO disse...

e toooooooooooooooooooooodo dia,,,,,,,,,,,era dia de ÍNDIOOOOOOOOOOO,,,,,,,,,,,,,,,,,e todo dia,,,,,,,,,,,,era dia dosp pais,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,agora eles pasteurizam DATAS PRA VENDER$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ CAPITALISMO DE MERDA
8 de agosto de 2010 13:24
GUSTAVO disse...

BELEZA CHEGA DISCO----------polemico----------NÃO DEIXE TE CENSURAREM---O AI-5 caiu,e já foi esse tempo.
8 de agosto de 2010 13:30
GUSTAVO disse...

E OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÕOOOOOOOOOO HOMEM PRIMATA,,,,,,,,,,,CAPITALISMO SELVAGEM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,com tanta riqueza POOOOOOOOOOOOOOOR AÍ,,,,,,,,,,,,,,,onde é que está,,,,,,,,cade sua FRAAAAAAAAAAAAAAÇAÕOOOOOOOOOOOOOOOOO,,,,,,,,,,,,,,ATÉ QUANDO esssssssssssperarrrrrrrrrrrrrr até me AJOELHARRRRRRRRRRRRRRRR ESPERANDO A AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA DO DIVINO DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
8 de agosto de 2010 13:40
GUSTAVO disse...

ISSO é música e rock
8 de agosto de 2010 13:43
Anônimo disse...

ARON, E O J.SOUSA NÃO TROCOU O RELHO PARA CANHOTA E PERDEU.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 15:26
Anônimo disse...

ARON A NIPONICA NO SEGUNDO DE SAMPA NÃO DEU SUSTO E AINDA RATEOU 4,7 PELA PEDRA DA GV. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 16:08
Anônimo disse...

Aron,quem faz acumuladas com montarias do J.Souza tem que perder como eu perdi.Nem abri pick 3 inicial.Pois esse rapaz não consegui trocar o chicote de mão ou melhor,não sabe o que é nem para que serve esse expediente e eu fui degolado.Na mesma esteira o E.Ferreira F.(ganhou clássico,imagina)esqueceu que o páreo era 1400 na Gávea e correu para 1900 no 5 páreo da Gávea.Só acontece com quem põe essas pústulas em jogo.Xavantão
8 de agosto de 2010 16:17
Anônimo disse...

PARABENS DLRODRI MANDOU BEM,SÓ DISCORDO QTO AO TEMPO Q VC FALOU, POIS NÃO FOI NO MESMO DIA, E FICOU PROVADO POIS O UNZEN PARTICIPOU DO MESMO PAREO DO SPIDER MAN E HOJE NÃO CHEGOU LONGE D, COMO REALMENTE DEU ,E FOI SEM TORCIDA PORQUE O BRASIL AMADO LARGOU E MANDOU ELES A M... KKKKKK. ABRAÇOS. DE LONGEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 17:02
Anônimo disse...

A MINHA POSTAGEM ANTERIOR SAIU CAPENGA , FALTOU QUE UNZEN HOJE NÃO CHEGOU LONGE DO GANHADOR E Q VC FALOU QUE O RATEIO SERIA BOM , COMO RALMENTE FOI.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 17:07
M Muller disse...

Cuidado no penúltimo de SP com Risco Certo e no último com Universitá.
8 de agosto de 2010 18:54
Anônimo disse...

miller o risco certo 1,7 e favorito
8 de agosto de 2010 19:38
Anônimo disse...

ANONIMO O JOGO NA PARELHA É DO JACK SPARROW, TE LIGA, E O RISCO CERTO TEM RAÇA PARA MELHORAR NO GRAMADO, ACHO QUE FOI ISSO Q O M. MULLER QUIZ PASAAR AOS LEITORES. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 19:47
Anônimo disse...

MEU DILETO AMIGO VIRTUAL(POR ENQUANTO) MIRANDA NETO, EMPATAMOS HOJE, VC ESCOLHE OS PÁREOS PARA AMANHA E EU RESPONDO. ABRAÇOS. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 20:04
GUSTAVO disse...

minha ACUMULDADA DE SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE PÁREOS NO DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUROOOOOOOOOO VEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 77777777777777777777777777777777777777777777777777777777777 NO DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tá bom ou tá ruim?????????????????????falei aqui nno BLOG DO ARON---ACUMULADA DE SETE PÁREOS NO DURO-----------0357----------A HORA DAS VISOES
8 de agosto de 2010 22:27
GUSTAVO disse...

ALEX REP--------sempre achei vc um bom marcador da GÁVEA,mas ultimamente NÃO tenho visto suas indicaçoes.VOLTE A MARCAR.Eu me exponho----ás vezes acerto--------as 0357 pus uma acumulada de 7 páreos---NO DURO--D PLACE Q VEIO--D CJ-DOMINGO---NA MINHA CRONICA TINHA TODAS PONTAS MENOS UMA-----MAS falei q HOT HONEY NUM EXISTIA---errei-------mas falei do CREPÚSCULO---BARBADA----------A VIDA É ASSIM----------o importante e se EXPOR.QUEM não fala nada pode APENAS JOGAR PEDRA,MAS lembre-se--todos nós temos tenhado de vidro.Quanto a sua opinião,eu respeito,pois devemos conviver com a DIVERSIDADE DE PENSAMENTOS.Lembrar que nos EUA,um garoto ganhou o DIREITO DE PORTAR UMA CAMISA COM BUSH -TERRORSITA.Simplesmente--o PRESIDENTE DELES--MAS AQUI NEM FANTASIA VC PODE POR.PODIA ENTÃO VOLTAR OS MILITARES,pelo menos eles matavam os bandidos,vc não tinha liberdade de expressão,mas AGORA --TamBem NÃO TEM!!!!!nem pra se divertir!!!!!QUAL diferença???????????
8 de agosto de 2010 22:34
GUSTAVO disse...

o dlrodri matooooooooooooooooou a PAU-----BRASIL AMADO--------EU ATÉ PUS NO BOLO,FIZ SEIS PONTOS,ERREI OS DOIS ULTIMOS PÁREOS,GASTEI 144 REAIS!!!MAS TÁ BOM.PEGUEI O RATEIO DO PICK 8 DA GÁAAAAAAAAAAAAAAAAAVEA COM DR.ERNESTOOOOOOOOOOOOOO----------------TURFE PAIXÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
8 de agosto de 2010 22:43
GUSTAVO disse...

A ACUMULADA DE 100 MIL VEIO----ERA 15 MIL NA MOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZA------------PARELHA UM DO PRIMEIRO E PODEROSO VULCANO-----SEGUNDO E PRIMEIRO---------EU falei p jogar a CASA,O CARRO E A MÃE-----------QUEM JOGOU VENCEU,E GAMNHOU DUAS MÃES--kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
8 de agosto de 2010 22:46
GUSTAVO disse...

777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777 páreos no durooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de PLACE------------------------------------------------0357---------ESSA FOI MINHA SINFONIA ,dessa vez CHOPIN-------------HOJE EU PAGUEI A PIZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
8 de agosto de 2010 22:48
GUSTAVO disse...

ARON,CHEGA DISCO,DOUTORES DO TURFE,A TRIFETA DOOOOOOOOOOOOOO TURFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
8 de agosto de 2010 22:50
GUSTAVO disse...

EM termos de ATUALIZAÇÃO E INTERAÇÃO,O ARON ganha por dez corpos----ele ATUALIZA NA HORA.EM TERMOS DE IMAGENS E polemica,CHEGA DISCO,E APRONTOS E INFORMAÇOES DE TRABALHOS,DOUTORES DO TURFE.
8 de agosto de 2010 22:51
GUSTAVO disse...

1--PARELHA UM 2--SPY MAN ,PODEROSO VULCANO,GRAN POLIANA,PARELHA DOIS,JACK SPARROW,BODY BLUE---------------------minha OBRA PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAAAAAA
8 de agosto de 2010 22:56
GUSTAVO disse...

12 MIL E 500 REIAS DE LUCRO-------------ACUMULADA DE 50 MIL EM XARLEM,SPY MAN E PODEROSO VULCANO.BARBADINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
8 de agosto de 2010 22:58
GUSTAVO disse...

caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade vc ARONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
8 de agosto de 2010 23:50
M Muller disse...

Só vou dar uns pitacos nas corridas de hoje, pois não estudei para as corridas do fim de semana e dei umas furadas...o Carapa do primeiro do Gávea é muito veloz, mas se brigarem com ele cai duro...ou ganha ou fecha raia...segundo páreo vai sair veloz e o Sargento Dodge é o melhor placê (mesmo com o James)...No terceiro acho a 14 dupla santa...o quarto eu pulo no palpite, pois vou torcer pelo cavalo do meu amigo Bocão...o quinto é duro mas o Black Purse de L1 cheira assalto...Veludo azul co H Fernandes outra pule firme de acumuladas...no sétimo o Cafeigue é veloz(irmão do Belo Valente) acho que o problema é atroca de treinament, o Dubai Dust estreiou jogado e agora vai na areia, e amelhor pule do páreo é o Mastre Faiscca...no oitavo pode pintar Stop and Go...no último a parelha do golden Horses e o Mazini podem decidir...isso tudo é para queimar a cara em GUstavo!!! Quem quiser segue ou quem achar que sou secador risca...tá fácil...
9 de agosto de 2010 11:02
M Muller disse...

Itacuã é força e sobra, mas 1100 é distância contra...
9 de agosto de 2010 11:04
M Muller disse...

EM SP, Vidiz continua a série hoje (só não entendi poque não vai com a MBeatriz...no terceiro Puro Galope é assaltão...no quarto o Grito de Guerra não ganha s´se estiver completamente manco, olho no cânter...Save the Date (com jóquei vai melhor) larga veloz , mas acho que no final vai perder para o Jewel Orient...Barbatana na grama ganhou muito facil, hoje repete...no oitavo acho estranho o Key Board não estar desferrado, então vamos com o Chilean Summit, e bom azar o Aspen House que vai desferrado...
9 de agosto de 2010 11:26
M Muller disse...

Gustavo, deixo o UM Balaço pra você...neste páreo vou de Silver Dragon. Gostei muito da última e só corria páreos muito mais fortes...bom azar do páreo é o Ten Winner...desferradinho...
9 de agosto de 2010 11:27
M Muller disse...

Muitas dicas...só para queimar a língua....os que me acharem derrubador mandem contra e se armem...HAHAHAHAAAAAAAA!!!!!!!!!!Democracia total!!!!!!!!!!
9 de agosto de 2010 11:29
M Muller disse...

L Henriques, jogas TU!!!!!!!! Pra mim também é J James jogas Tu!!!! Mas hoje ele monta um filé com fritas, Sargento Dodge....sei não....
9 de agosto de 2010 11:30
GUSTAVO disse...

CONCORDO Q M.BEATRIZ devia montar VIDIZ,o bicho gostou dela,e pode não gostar do M.QUINTANA------isso existe,interação ANIMAL--SER HUMANO----AFINAL CAVALO NUM É CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!
9 de agosto de 2010 11:42
GUSTAVO disse...

PICK 3 INICIAL MEDÍOCRE-----1--VIDIZ 2--GAROTO DO SUL 3--PURO GALOPE OU FECHA EM CENTRAL REASON.pronto.bem medíocre.mas se quiser pule boa,poe RIOGRANDENSE E RAINHA DA RAIA TB NO SEGUNDO--E TORCE---QUEM SABE.
9 de agosto de 2010 11:44
GUSTAVO disse...

CONHECI O J.JAMES NO RIO-----------uma FIGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
9 de agosto de 2010 11:45
Anônimo disse...

GUSTAVO VAI NA CX. OUTRA COISA NÃO ACHO O VIDIZ BARBADA ,PARA MIM NÃO GANHA. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
9 de agosto de 2010 13:05
Felipe disse...

pick3 de sp no primeiro respeito vidiz mas axo sankay força destacada e o adversário a ser batido.no segundo vai uma pule boa multa ambiental ,mas cuidado com estreante riograndense e para fechar no terceiro puro galope.abraço e boa sote a todos
9 de agosto de 2010 13:22
M Muller disse...

De Longeeeeeeeeeeeeeeeee, também não acho barbada o Vidiz, mas pra mim é a força. Vai valer a opção do jóquei do Sankay...se brigar pode ganhar um terceiro animal, no caso o Rey Army. Mas se deixar folgar, é de bandeira a bandeira...
9 de agosto de 2010 13:27
M Muller disse...

Tô em dúvida so no segundo. Aron de uma luz....acho que o garoto do Sul vai ser guerreado...
9 de agosto de 2010 13:28
Aron Corrêa disse...

Mariel,

Esse Garoto do Sul é fraco, então qualquer estreante pode ganhar, desde que tenha um pouco de carreira. Vou de Riograndense.
9 de agosto de 2010 13:32
M Muller disse...

Valeu Aron...vou encostar a do Haras Tango...pode não ser grande coisa mas nesse páreo...e a Lorota boa de L1. No quarto páreo, por não termos o replay da última de Dig Deeper, não dá para analisar muito seu retorno, mas acho que pela turma que correu no RJ pode vencer...
9 de agosto de 2010 13:59
Anônimo disse...

M.MULLER NA CORRIDA QUE O VIDIZ VENCEU NA AREIA NA MINHA OPINIÃO ALEM DA DIAGONAL QUE LHE FAVORECEU O PAREO NÃO TINHA LIGEIRO E FOI LEVISSIMO, O TEMPO FOI OTIMO PARA TURMA MAS A RAIA ESTAVA PROPICIA, REPARE QUE NOS 2 PAREOS SEGUINTES SE OS 3ANOS SEM VIT VÃO DE AGARRADEIRA UM FARIA ATÉ MELHOR QUE ELE E OUTRO UM POUQUINHO PIOR.EU GOSTO SANKAI. MAS ACHO QUE TANTO REY ARMY E O ORIENT INEXPLICABLE(NAQUELA DEU 7K HOJE LEVA 2 , DIFERENÇA DE 9K EM RELÇAO AQUELA TROCOU AS BALIZAS E SAIU A TRAVA DO MESQUITA)PODEM GANHAR DO VIDIZ.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
9 de agosto de 2010 14:04
M Muller disse...

se o Grito de Guerra estiver meio "perequepé", ganha Narrash...
9 de agosto de 2010 14:05
Anônimo disse...

Sankay foi unanimidade no torneio de prognósticos. Nenhum voto por Vidiz.
9 de agosto de 2010 14:08
M Muller disse...

Onde escrevi Dubai Dust leia-se Dubai News. Obviamente o primeiro é o pai...

Outro comentário necessário é que no oitavo da Gávea, gosto de Stop and Go pela regularidade...mas o Pongo de L1 pode fazer o serviço...
9 de agosto de 2010 14:08
Anonimous disse...

8-7-6-8. Nos quatro últimos páreos de Cidade Jardim, hoje, essa é a marcação da grande maioria dos estudiosos, seja no concurso do JCSP, seja nos sites e blogs dos marcadores de dicas. Alguém em sã consciência pode acreditar que esses penduricalhos vão todos vingar. A vivência no turfe me diz que isso é praticamente impossível de acontecer. Todos vão marcar e jogar a mesma coisa, e como sempre, no mínimo a metade vai furar. É a lógica pura e simples do turfe. Pules penduradas, em páreos de Betting, dos quais três são de claiming, normalmente enterram toda a parceirada. Ninguém tem coragem de jogar nada diferente? Como por exemplo, pela ordem, Save The Date, Race Famous, Desperanza e Um Balaço? Me cobrem os resultados depois...
9 de agosto de 2010 14:24
Anônimo disse...

UMA PROPOSTA NO SEGUNDO PAREO DE SAMPA D UM LADO, PAR X IMPAR,VALENDO 100 PRATAS PARA O PROXIMO TORNEIO DO BLOG. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
9 de agosto de 2010 14:31
Aron Corrêa disse...

Anônimo das 14:24,

Sua marcação é uma opção, mas para o Torneio de Prognósticos, não tenho dúvida que a dos catedráticos vai fazer mais pontos.
Corrida de cavalos é um jogo interessante porque existe uma pedra e, talvez, a sua marcação seja mais vantajosa financeiramente, mas tendo uma tabelia fixa de pontos, como é o caso dos Torneios, não há como fugir das obviedades. O pessoal marcou o óbvio, óbvio que costuma ser bom, frequentemente.
9 de agosto de 2010 14:34
Anônimo disse...

JA ARRUMASSE JOGO SOU OS CITADOS DA CRONICA CONTRA OS SEUS PROGNOSTICOS VALENDO 100 PRATAS PARA O PROXIMO TORNEIO, VAI ENCARAR O BOX OU NÃO?DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
9 de agosto de 2010 14:35
LEO VALQUEIRE disse...

PICK 3 CJ

1º 1-3
2º 5-6
3º 3 (crava)
4º 4
5º 1
6º 8-9
7º 7 (crava)
8º 6 (crava)
9º 9
9 de agosto de 2010 14:36
GUSTAVO disse...

VIDIZ É BARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRBADA SEUS lllllllllllllllllOUCOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
9 de agosto de 2010 15:26
GUSTAVO disse...

SANKAY É NOME DE ROLA JAPONESA,CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOO
9 de agosto de 2010 15:27
M Muller disse...

Já participei do torneio de prognósticos e dois anos atrás estava para subir. Nunca fui de marcar favoritos e por isso parei, pois no que estive mais perto de chegar, não marquei os favoritos e me estrepei. O Aron tem razão, você tem que marcar as vezes as obviedades pois senão todo mundo marca e você roda...aqui mesmo já me estrepei assim...
9 de agosto de 2010 16:30
Anônimo disse...

A T E N Ç Ã O

No último páreo de Sampa, sou o DUPLO SEIS e dou o resto.

Esse não tem Mãe Dinah, e mãe de qualquer coisa que me derrube.

Josias-Niterói
9 de agosto de 2010 16:37
andre disse...

VIDIZ?
nao faz dupla
dupla 1-6 ja deu
9 de agosto de 2010 18:04
LEO VALQUEIRE disse...

É gustavo vi q vc é louco mas nao é maluco......kkkkkkkkk vidz barbada 4,3 na gavea
9 de agosto de 2010 18:57
Caetano disse...

Andre mula sem cabeça, vidiz não existe e dupla 16 é morta, ve se agora não fala mais besteiras dos outros indicadores.
9 de agosto de 2010 19:01
LEO VALQUEIRE disse...

garoto do sul = 2,6 agora é só beber e torcer
9 de agosto de 2010 19:19
Anônimo disse...

E AI GUSTAVO TRES VEZES SEGUIDAS NO WINNER CIRCLE, ACHO QUE VC FORROU,HEHHEHEHE. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
9 de agosto de 2010 22:34
Anônimo disse...

Alô Comissão de Corridas do Rio de Janeiro! Vamos prestar atenção. Olhem o Lavor no último páreo na Fera do Ka. Largou sofreando, ficou para último. No final era a que mais corria. Galope escandaloso.
9 de agosto de 2010 23:58
GUSTAVO disse...

15 26--------------------vidiz barbadooooona seus LOOOOOOOOOOOOUCOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS 1527---------SANKAY É NOME DE ROLA JAPONESA,,,,,,,,,,,CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,,,,,,,,,EU SOU LOUCO mas não SOU MALUCOOOOOOOOOOOOOO E VIVA meus seguidoresssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss BEBI VINHO e foi ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
10 de agosto de 2010 00:24
GUSTAVO disse...

M.MULLER--------------VC DEIXOU UM BALAÇO PRA MIM??????????OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
10 de agosto de 2010 00:27
GUSTAVO disse...

PICK TRES MEDÍOCRE--VIDIZ,GAROTO DO SUL,E FECHA EM PURO GALOPE.ESSE cansava de ganhar,mas o LEANDRO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMOROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
10 de agosto de 2010 00:29
andre disse...

caetano(veloso?)
viu como e facil ser um derrubador?
10 de agosto de 2010 01:11
Anonimous disse...

Aron, respondendo a minha postagem de ontem (9/8) às 14:24 sobre os favoritos dos quatro últimos páreos da noturna de CJ, você disse não ter dúvidas de que os marcadores fariam mais pontos que eu, com os cavalos que sugeri. Não foi o que aconteceu. Eles acertaram apenas um vencedor (Jewel Orient, 1.90), que ganhou por diferença mínima do meu (Save The Date, place de 2.50, maior que o rateio do vencedor). Além desse placê, acertei também o Um Balaço (5.30 de ponta e 2.00 de placê). Então, fiz mais pontos. Os demais indicados também chegaram na frente: Race Famous sobre Barbatana, Desperanza sobre Chilean Summit. Não estou querendo me gabar de nada, que isso fique claro, e nem menosprezar as indicações dos marcadores, que respeito. Apenas provar minha afirmativa, de que não se pode confiar em tanta obviedade numa reunião só. O apostador que propôs uma aposta também perderia de mim.
10 de agosto de 2010 08:44
Caetano disse...

Parabens Aron, acertou varios vencedores no Rio inclusive a trinca final seca, fala para o tal Andre fazer uma assinatura ai vai ver que voce acertou não só o pongo e sim muito mais.
10 de agosto de 2010 09:34
M Muller disse...

Galera, o legal da história deste blog é poder se manifestar de forma POSITIVA....não é para "se achar" nem para se destacar mais que qualquer pessoa...o debate de palpites é o que interessa...todos já conhecem a forma de se expressar dos participantes aqui presentes e utiliza da forma que melhor achar...acredito que ninguém dê palpites furados...acho que todo mundo erra, o páreo a páreo é duro...os "acumuladeiros" de plantão sabem que as vezes é duro acertar uma acumulada grande...ontem acho que contribuímos com muitos ganhadores e um caminho a seguir em quase todos os páreos...achar o Vidiz força não é para qualquer um...excluir o Sankay pois ele não é para 1600 (é para meia distância entre 1200 e 1400, tem partida curta), também não é fácil. Existem os equívocos, mas não com o íntuito de DERRUBAR...acompanho cronistas de turfe a pelo menos 20 anos (tenho só 33) e sei o quanto é complexa a "arte" de indicar todos os páreos...
10 de agosto de 2010 10:57
Anônimo disse...

É VERDADE ANONIMO AINDA BEM QUE VC POUPOU-ME.O PROBLEMA ANONIMO COMO JÁ FOI CITADO EM VARIAS OPORTUNIDADES, OS PARTICIPANTES PROCURAM ESCOLHER EM CERTOS PAREOS O ANIMAL MAIS REGULAR , OU QUE VAI CHEGAR COMO QUEIRAM, E NO REFERIDO TORNEIO SÓ PODE ESCOLHER UM E TEM PÁREOS QUE TEM UM LEQUE DE OPÇÕES, EU ACHO UMA OTIMA FERRAMENTA PARA OS APOSTADORES,E AI VAI DE CADA UM ANALISAR AS INDICAÇÕES E TENTAR TIRAR PROVEITO, SÓ SEI DE UMA COISA SÃO EXCELENTES MARCADORES. ESPERO QUANDO ASSUMIR A NOVA PRESIDENCIA OS MESMO CONTINUEM EXISTINDO. ABRAÇOS. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
10 de agosto de 2010 11:04
Anônimo disse...

E AI ARON, FIQUEI FELIZ A POSTAGEM DO CAETANO, ASSIM FIQUEI SABENDO QUE VC MATOU A PAU ONTEM NA GÁVEA.PARABENS MEU AMIGO. DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
10 de agosto de 2010 11:15
Anônimo disse...

FALA MEU QUERIDO GUSTAVO, ALEM DAS TRES FOTO DA VITÓRIA SEGUIDAS, FECHOU COM CHAVE DE OURO, TIRANDO MAIS UMA COM UM BALAÇO.DÀ-LHE LUNATICO. OBS. SÓ FIQUEI PREOCUPADO COM UMA COISA, VC COM PERNINHAS DE FORA NAQUELA ALTURA DO BAILE E DEPOIS TOMOU VINHO. AI.AI.HUM.HUM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ABRAÇOS DE LONGEEEEEEEEEEEEEE
10 de agosto de 2010 11:20
ALEXREP disse...

Aron, apenas ratificar o que um ou outro já falou, parabéns, dizer que vc marca e tem marcado muito é chover no molhado, somente quem é seu assinante pode confirmar isso, não vou aqui dizer quantos foram na semana, quantas exatas na ordem, trifetas, uma delas na pedra da gávea deu mais de 1,500/1.
Vc é um cara incrível, tem acertado muito, tem proporcionado aos assinantes bastante acertos, já disse e repito o valor da assinatura pelo menos a minha está paga por 50 anos.
Não venham me chamar de bajulador ou coisa parecida, eu acho que é o mínimo que devo fazer como agradecimento ao Aron, que fica quietinho e não precisa falar dos acertos, mas alguém precisa falar por isso mesmo ratifico o que o leitos falou.
10 de agosto de 2010 11:43
Miranda Neto disse...

Não foi a toa que apelidei o Gustavo de MÃE DINAH DO TURFE.
Forte abraço
Miranda Neto
10 de agosto de 2010 13:06
GUSTAVO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk--VALEU D LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEE-------mas não se preocupe pq BEBI POUCO vinho,na EXCELENTE E AGRADÁVEL companhia do DR.ERNESTO E DO Cláudio do NOVA REPÚBLICA,gente muito fina tb.EU tinha corrida 10 km ANTES E ESTAVA com muito calor!!!!!!!!!abços.VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDIZZZZZZZZZZZZZZZ UM BALAAAAAAAAAAAAAAÇO,,,,,,,,,,,,,,,,,
10 de agosto de 2010 13:13
GUSTAVO disse...

ESSE TORNEIO DO JCSP é muito medíocre,vc marca o MELHOR PLACE,EU acho uma merda.DEVIA ser assim------ponta---------multiplica por dez o rateio,é o numero de ponto que vc faz,pra se eliminar os decimais,e vai somando.segundo lugar vale apenas 4 pontos.O PESSOAL SERIA MAIS ARROJADO NAS INDICAÇOES,ISSO EU GARANTO.TERCEIRO E QUARTO LUGAR???????????????????????POR MIM LEVARIA ZEEEEEEEEEEEEEEEERO PONTOS.O QUE VALE NESSE JOGO É PONTA E PLACE,QUE É O QUE PAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAA
10 de agosto de 2010 13:16
GUSTAVO disse...

mas QUERO DEIXAR claro que acho os marcadores MUITO BONS E FERAS,O TORNEIO QUE EU ACHO QUE tem um regulamento muito CONSERVADOR
10 de agosto de 2010 13:17
GUSTAVO disse...

É isso aeeeeeeeeeeeeeeeeee,,,,,,segunda dei aula,mas posso DERRUBAR proxima vez---------------------aos meus seguidores eu AVISO---EU SÓ MARCO BEM BEBADO
10 de agosto de 2010 13:18
BIRI disse...

Este Gustavo é louco mesmo o frio de ontem e o cara de bermuda, o mesmo está lançando moda no JCSP pois o treinador A. Gulart aderiu o chapéu de cawboy, viva o louco.
10 de agosto de 2010 13:25
Anônimo disse...

Só tem brincalhão, publicado agora no Raia Leve:
"Fernando José M.Neves (10/08/2010) - Rio de Janeiro/RJ
Gostaria de parabenizar o jóquei C.Lavor pela excelente direção que deu na égua Fera do Ka no último páreo desta segunda-feira dia 09/08.
Largou mal e sentado na égua, ficou a quatro corpos em último, atropelou por fora de todo mundo e ainda tirou um ótimo terceiro.
Maravilha."

O que é isso? Um dos maiores galopes dados esse ano na Gávea e ainda tem cego que elogia. Onde vamos parar?
10 de agosto de 2010 14:56
Aron Corrêa disse...

Anônimo das 14:54,

Me parece que isso não foi um elogio e sim uma cacetada no C.Lavor.
10 de agosto de 2010 15:00
Anônimo disse...

Se você fez essa leitura, melhor, Aron. Foi vergonhosa a direção. Mas duvido que a CC do Rio de Janeiro fará alguma coisa.
Anônimo das 14h54.
10 de agosto de 2010 15:02

andre disse...

aron atendendo ao caetano(veloso?)como se faz para assinar ?
10 de agosto de 2010 15:35
Aron Corrêa disse...

André,

Entre em contato por email para informação sobre Assinaturas ou leia o link do cabeçalho do blog .
10 de agosto de 2010 15:48
M Muller disse...

O cara foi IRÔNICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas com essa "comissãozinha" do RJ vão suspender essas puxadas do Lavor na lua...
10 de agosto de 2010 16:39
M Muller disse...

Andre, pepois da dupla 16 do primeiro páreo de SP de ontem, você precisa assinar já. Aron é o CABEÇA do turfe...vai ajudar...no fim das contas todos pedimos ajuda...
10 de agosto de 2010 16:43
ALEXREP disse...

A publicação noraia leve, sobre a direçãoque o Lavor deu no ultimo páreo da Gávea (eu não vi) vou dar uma olhada no replay, foi de uma iroia ao extremo, o cara só faltar dizer " se disser pega ladrão, não fica um meu irmão". Só tem essa leitura.
10 de agosto de 2010 17:30
GUSTAVO disse...

CHEGA DISCO-----------O BLOG MAIS POLEMICO do turfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
10 de agosto de 2010 17:37
Real Time Web Analytics