29 fevereiro 2016

Resultado do torneio 21 da GV

Stud Figuron & VarandaVitória de Carlos Marques no 21 da Gávea. Seman de poucos acertos, mas o vencedor mereceu a vitória. Parabéns ao campeão, que é um dos mais assíduos participantes das nossas competições.





1) Quinta teremos Torneio de Rateios no Cristal. A mesma coisa na Segunda, só que com as corridas da GV. Inscrições a 100,00.

2) No sábado, caso voltem as corridas de CJ, teremos o Survivor. Inscrições também a 100,00.

3) Já o 21 da semana pode ser Misto, caso CJ confirme suas corridas, ou somente com as corridas da GV, caso a mesma perdure. Inscrição tem valor de 200,00.

15 fevereiro 2016

Resultado do Quinzão Misto

Stud Figuron & VarandaMuito disputado o Quinzão nesta semana, com todos os competidores entrando no último dia com chances de vitória. No fim prevaleceu a excelente semana de Leonardo Gaeta, que no critério de desempate, dobrou a Beto Romano ( na segunda pule de desempate: 3,2 contra 2,4). Parabéns ao vencedor.

Nesta semana temos 21 Misto, inscrição se encerrando na sexta pela manhã e no valor de 200,00.

O Torneio de Rateios do Cristal foi um sucesso e nós repetiremos a dose e ainda faremos um extra na segunda-feira, nas corridas da Gávea.

Já o Survivor continua acompanhando CJ, Será no sábado. As inscrições, tanto para o Torneio de Rateios quanto para o Survivor, tem valor de 100,00.

02 fevereiro 2016

Posicionamento da ABCPCC

Stud Figuron & VarandaA ABCPCC, finalmente , se posicionou a favor de criadores e proprietários, intimando  a Diretoria do JCSP (leia-se ERA) a dar satisfações pelo longo tempo sem pagar os prêmios para estes dois pilares das corridas PSI.

Amigos amigos, negócios á parte. Não dava mais para ficar calado perante o silêncio absurdo de quem deve e não paga, e pior,  não dá nenhuma satisfação. Quero deixar claro que fui um dos que apoiou a atual diretoria quando da eleição, mas se arrependimento matasse, eu já estaria dizimado há muito tempo.

Faço votos que a ABCPCC não fique apenas  nesse Ofício, mas que faça tudo que estiver em seu alcance para reverter a sirtuação tenebrosa que a atual diretoria deixou o Clube. Por enquanto, fica aqui registrado a minha aquiescência pela primeira medida. Que o cerco se aperte...

01 fevereiro 2016

Resultado do 21 Misto

Stud Figuron & VarandaVitória de Leonardo Gaeta no 21 Misto. Este competidor está mostrando grande regularidade em suas participações, sempre brigando pelos primeiros postos. Parabéns.

Nesta semana faremos um quinzão da GV (atenção: as inscrições, no valor de 200,00 se encerram impreterivelmente na quinta-feira, dia em que já haverá corridas valendo para nosso concurso).

Também faremos o Survivor de Cidade Jardim , no sábado. O valor da inscrição é de 100,00

Real Time Web Analytics