05 junho 2012

A aposta do jeito que você sempre quis


Muitos turfistas me dizem que assinariam as minhas indicações, caso eu sugerisse e armasse algum tipo de aposta para eles. Os pedidos mais comuns são de Pick 7 e Fast 6, mas também há os que gostam dos Bettings (os mais arrojados), e os que pedem aquela famosa acumulada de placê (os que querem ganhar pouco, mas com boas chances de acertar seguidas vezes). Considerando que a procura tem sido grande, resolvi, em caráter experimental, oferecer a possibilidade de confeccionar qualquer tipo de aposta para quem assim o deseje. O turfista vai poder escolher o jogo que mais lhe interessa e a quantia que quer jogar e, o mais importante, quando quer jogar.
Com relação ao que o apostador pode fazer, com a sugestão de jogo recebida, as possibilidades são várias: alguns gostam de receber o jogo armado e aí acrescentar os seus preferidos, fazendo um jogo mesclado que muitas vezes traz bons resultados. Outros, simplesmente acreditam e jogam da maneira como recebem. Ainda há os que até suprimem algo que não lhes agrada, mas acham interessante ter uma base montada.
Não importa qual é o seu caso, a ideia é maximizar suas chances de acerto, além de dar a possibilidade de você ter uma aposta exclusiva e e dentro dos moldes que mais lhe agrada.
E quanto vai custar isso? O que eu posso dizer é que é barato. Para maiores informações, entre em contato pelo email aroncor@gmail.com e tire suas dúvidas.
Real Time Web Analytics