
A diretoria do Jockey Club de São Paulo o convida para participar da coletiva de imprensa que marcará o anúncio oficial da parceira entre o Jockey Club de São Paulo, o Grupo Bandeirantes de Comunicação, maior conglomerado multimídia do Brasil, o Grupo CODERE, multinacional de capital aberto, líder no Turfe na América Latina e o Grupo Churchill Downs, expoente de tecnologia e estratégia de distribuição de conteúdo, responsável pela realização da maior e mais importante prova do Turfe Mundial, o Kentucky Derby.
Pois bem, estamos esperando avidamente para que a parceria comece, pois o "anúncio oficial" acima fez toda a coletividade turfística pensar em assinatura de contrato com as empresas envolvidas. Gostaria que alguém da diretoria, que responde por esta parte, informe os turfistas, no sentido de se saber o que foi assinado àquela época. Foi o Contrato, como acreditou todo mundo? Ou foi apenas a Carta de Intenção de Parceria? Caso seja esta segunda hipótese, para mim um propaganda enganosa se concretizou e aí tivemos um Marketing falso para promover o GP São Paulo, pois não há turfista que não pense na primeira hipótese como verdadeira.
Quem será que vai dar uma luz neste caso? Quando vai começar a parceria, talvez a única esperança atual de Cidade Jardim?