07 julho 2014

Resultados dos Torneios Tradicional e Bateu Levou

Stud Figuron & VarandaJosé Romeu Jr. venceu de forma convincente o Torneio Tradicional da Gávea. Aparou o ataque duro de Raul Carneiro, com atuação notável no dia de ontem. Em terceiro, completando o marcador premiado, chegou Zurik de Souza. Parabéns aos contemplados.



No Bateu Levou (vai ter folga por tempo indeterminado este torneio), a vitória coube ao Almirante, que largou devagar e atropelou duro. Parabéns.


Na próxima semana a Gávea vai promover quatro reuniões, então é hora de fazermos um 21. A novidade é o valor da inscrição : 200,00 (quinta-feira é prazo limite para se inscrever). Se tivermos um número médio de inscrições, já se vislumbram excelente prêmios os dois primeiros colocados. 

Um comentário:

  1. Parabenizar o José Romeu Jr. pelo brilhante desempenho . por mais que fizesse, por mais que me aproximasse ele sempre tinha reservas , por mais duro que atropelasse ele sempre voltava , fiz de tudo mas não foi possível portanto um ganhador autoritário . Meus parabéns a ele e extensivo ao Zurik com desempenho tb excelente. E , sem esquecer de meu queridíssimo amigo Almirante , que , retornando em torneios mais rápidos , já botou dois para dentro mostrando a classe e prometendo vitória , agora já aguerrido , para o próximo Tradicional da Gávea , um senhor marcador . A todos os amigos do Blog um grande abraço .

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics