31 março 2020

Regras do Torneio Survivor

Stud Figuron & Varanda1) Modelo:

Este modelo é a coqueluche atual nos Estados Unidos e consiste em tentar sobreviver a cada páreo que corre, colocando o seu indicado entre os três primeiros no dico de chegada. .

2) Duração:

O Torneio começa e termina no mesmo dia e aborda uma reunião de qualquer hipódromo ( Gávea e Cidade Jardim).



3) Regras:

a- Os páreos que compõe os Survivors serão sempre os sete últimos de cada reunião (apenas quando  um desses páreos não contar com pelo menos cinco números, é que haverá mudança na lista de tais páreos).

b- Cada participante poderá escolher apenas 1 competidor por páreo.

c- O participante que escolher um competidor que seja 1º, 2º ou 3º colocados no primeiro páreo do Torneio, segue na competição, os outros estão automaticamente eliminados. Ou seja, o Torneio é eliminatório, por isso o nome "Survivor" (sobrevivente em Inglês).

d- No segundo páreo o processo se repete e assim sucessivamente, até que sobre apenas um participante, este será o vencedor do "Pote" e leva todo o prêmio líquido.

e- Caso tenhamos, depois dos sete páreos corridos, mais do que um sobrevivente, o prêmio é divido para todos que passaram pelos sete páreos.


f- Em caso de forfaits, os participantes correm com o favorito de vencedor do sitema JCB, isto para a Gávea. Para Cidade Jardim, também vale o favorito de vencedor, mas em caso de dois ou mais favoritos com o mesmo rateio, valerá o competidor de número mais baixo.

g- Em caso de cancelamento de algum dos páreos  inseridos no Torneio, todos passam a próxima fase. Caso tivermos mais de três páreos  inseridos no torneio sendo cancelados, o Torneio também o será.

h- As indicações têm que ser enviadas até as 12h00min nas  corridas de sábado e domingo.
Obs. Toda vez que a definição da raia for postergada pelas Comissões de Corridas, o horário limite será o de 30 minutos após o que a CC apregoar.

Obs. Caso, depois do resultado de um páreo, ocorra de não haver sobreviventes, então todos os que ainda competiam antes desse páreo, continuam na disputa.


4) Da inscrição:

A inscrição é de 100,00 e pode ser feita através de depósito e deverão ser feitas até  sexta-feria  (é preciso que se comunique  por email sobre depósitos feitos. O endereço é aroncor@gmail.com). Dados bancários:

a) Bradesco
Ag 0550
cc 5655-3

b) Caixa Econômica Federal:                                                                                                    ag 1635                                                                                                                                     c poupança 013-27539-2


5) Da taxa de administração:

Dez por cento do total arrecadado.

6) Da premiação:

O prêmio será depositado na conta do vencedor até quarta-feira seguinte da realização do Torneio.

6) Disposições finais:

a) Casos omissos serão julgados e decididos pela Organização.
b) Este Regulamento pode sofrer modificações ou acréscimo, caso se mostre necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics