04 junho 2016

Inscritos nos torneios do Turfemania



1) Especial do GP Brasil - Tricolores, Magela, Richard, Gaeta


















7 comentários:

  1. Boa tarde Aron,
    Já que fechou o numero de 15, o torneio vai começar já nessa semana ?
    Abs
    Zurik

    ResponderExcluir
  2. Não, Zurik. Primeiro preciso da confirmação desses 15, pois até aqui eles são pré inscritos, uma vez que não tínhamos data de começo ainda. Agora temos: 1 de Fevereiro. Estou bastante entusiasmado e creio que podemos fechar com vinte participantes no total.

    ResponderExcluir
  3. Saiu forte esse torneio,o bicho vai pegar!

    ResponderExcluir
  4. (O comentário não se refere ao post - não sei como coloca-lo em outro lugar)

    Assunto: Raia desigual em CJ

    Na última segunda-feira (26/01) em CJ, todos os páreos foram corridos em areia pesada. Os três últimos páreos foram ganhos com extrema facilidade por animais que se utilizaram do expediente de correr a reta oposta pelo externo da pista - estimo que o ganho em relação aos demais animais seja da ordem de 10 corpos ou mais.

    Vejo os seguintes problemas:

    1) Desigualdade para os apostadores - quem não viu os páreos anteriores, ou não avaliou corretamente o viés da raia fica completamente prejudicado e não tem chance nenhuma de acerto.

    2) Retrospecto inválido - tanto o retrospecto passado não valeu para prever o resultado dos páreos, como no futuro o resultado destes páreos será completamente enganoso aos apostadores que não tiverem anotações precisas sobre o ocorrido.

    3) Necessidade de adivinhar o percurso que o jóquei do animal vai empregar - afinal, se um animal larga por dentro e vai para fora ou vice versa pode afetar diretamente o resultado do páreo.

    Sabemos que a situação de CJ é precária, mas se fundamentos tão básicos como igualdade da raia não forem cuidados, na minha opinião o risco para os apostadores cresce demais e inviabiliza qualquer aposta na pista de areia de CJ.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE PARTICIPAR

    ABRAÇOS

    TINOCO

    ResponderExcluir
  6. Deixe um email para contato,caro Tinoco.

    ResponderExcluir
  7. Só craque o bicho vai pegar,vou levar uma carreira já que venho de longo parado!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics