26 abril 2015

La Plata



Stud Figuron & Varanda


A melhor prova de ontem em La Plata, o Clasico Asociación Bonaerense de Propietarios, foi vencida por Timbero Inc., com Daniel Arias up. O vencedor é um 3 anos, por Include em Stormy Tijerilla, por Bernstein, de propriedade da caballeriza La Cuota. Timbero Inc. assinalou 1.10.91 para os 1.200 ms e essa foi sua quarta vitória ( todas em La Plata ) em 8 apresentações. O MGA foi de 4.918.906 pesos.
Hoje em Palermo 13 provas, , com 2 provas especiais, a saber: 1) O especial Arturo A ( que saudade! ), em 1.200 ms, grama para potros de 2 anos e o especial Suskatoon, em 1.400 ms, também para os 2 anos.




Os jornalistas de turfe argentinos que há muitos anos elegem Pablo Falero como melhor jóquei em atividade no país, ficaram muito felizes, segundo eles, na eleição de Altair Domingos como melhor jóquei na Argentina, já que Falero é uruguaio enquanto o grande Nico, para eles, é argentino, uma vez que nasceu em Bernardo de Yrigoyen.
Mais uma vitória da caballeriza Coral Gables na Argentina, desta vez em Palermo, no especial El Gran Capital, através de Kip Keyno. com Leandro up. O vencedor é um 4 anos, por Northern Afleet em Eternità e assinalou 1.22.93 para os 1.400 ms. Ontem foram duas vitórias para Francisco Leandro, 1 para Ricardinho e 5 para Pablo Falero.
El Aragones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics