08 abril 2015

San Isidro tem 14 provas

Stud Figuron & Varanda


 O handicap Pipiolo, melhor prova de hoje em San Isidro, foi dominado pela parelha do La Biznaga, com Registrada Inc. em primeiro, com Francisco Leandro e La Mechada em segundo, com Altair Domingos, que deu 5.5 ks de vantagem para a primeira colocada. A vencedora é uma 4 anos, por Include em South Reina, por Southern Halo e o tempo para os 2.000 ms foi de 2.03.82. A vencedora levou para casa 95.000 pesos.


Informo que, numa boa atuação, Ignition, do Beverly Hills Stud, foi segundo colocado na prova que acaba de ser corrida em San Isidro.Dirigido por Altair Domingos, ele foi derrotado por Sol Y Son, um pupilo da Caballeriza Mis Ilusiones, com Ivan Monasterolo up. Num páreo de 8 animais, 6 deles rateavam menos de 6 pesos ( o vencedor pagou 3.50 enquanto Ignition pagaria 5.25 pesos.) . O tempo da prova foi de 1.35.94 para os 1.600 ms, areia. A ressaltar a notável categoria apresentada, o que não é novidade, pelo uruguaio Pablo Falero na prova anterior, dirigindo Quenny Glorius, que resistiu ao ataque final de Rosa Altanera com Ivan Monasterolo, livrando 1/2 cabeça no disco. Quando esta última iniciou sua atropelada parecia que passaria bem pela pilotada de Falero, mas o uruguaio jamis se perturbou e apenas remando por dentro resistiu bravamente.
El Aragones


Serão 14 provas hoje em San Isidro, com destaque para o Handicap Pipiolo, para éguas de 4 e mais anos, em 2.000 ms, com a presença de Promovedora, a parelha do La Biznaga (La Mechada e Registrada Inc.) e Intrepida Mora. A registrar a presença do 6 anos Ignition, do Beverly Hills Stud, na terceira prova, sob a condução de Altair Domingos.
El Aragones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics