07 julho 2015

Apontamentos do Nefelibata

Stud Figuron & Varanda Sábado - Cidade Jardim

1- Intown Green voltou a se reencontrar. Arremeteu com raiva da partida ao disco. A aposta de trazer ele para o quilômetro parece que pode render seus frutos.

2- Dayton Way é mais uma Refuse To Bend a ganhar na encharcada. Na Gávea este reprodutor até que dá filhos vitoriosos na areia solta, mas em Cidade Jardim ganham bem quando a raia está molhada. Para vocês terem ideia, apenas uma das suas descendentes, Mizuki, conseguiu vitória na Areia Macia. E olha que já são duas gerações a correr...

3- Todo Bom virou Todo Ruim. Corendo pessimamente nas duas últimas. Quennry é outro que adora a lama.

4- Perfezione com um esperto Nelito Cunha descobrindo o caminho das Índias pela grade fora.

5- Impressionante este Porto Cervo. Dava pinta de ser aquele potrinho que correria, correria, e sempre prometendo uma vitória para a próxima. Depois que ganhou a primeira, ficou com raiva do chão. Vitória fácil e com o adendo de ter feito tempo parecido com  o de Orpheus(neste páreo tínhamos o vencedor da Milha Internacional e o segundo colocado no GP SP). Sensacional.

6- Orpheus voltou repinicando e dobrou o brioso Frisson.

7- Brava Morena é aquilo que em Turfe se chama de "ligeira e dura".

8- Tirar o chapéu para o M.Decky, no páreo passado apresentou Brava Morena retosando. Neste, uma Wild At Heart vinda de mais de uma ano de parado e ganhando autoritariamente. Eu era um que não acreditava! Acho que é por isso que o apelido dele é Macgyver, o homem faz coisas praticamente impossíveis.

9- O Conde Vermelho era o Mumu da reunião e não deu no bico.

10- Apollo De Ícaro levando para o Winner Circle uma farda que fazia algum tempo que não tirava foto, a do Stu Genovesi.

11- Jotaká, em mais uma pulaça do São José Dos Bastiões.De ponta a ponta o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics