20 julho 2015

Resultados dos Torneios do Turfemania

Stud Figuron & Varanda

 Torneio Tradicional

Carlos Marques ganhou de forma categórica o último Torneio Tradicional. Parabéns ao campeão.



Torneio 21 Misto

Vitória de Mario Alves em disputa acirrada com vários adversários, dentre eles o Sergio Cherman que ameaçou até o final. Parabéns ao vencedor.




Nesta semana voltamos com o Torneio de Handicap, com as inscrições tendo o valor de 200,00 e podendo ser feitas até quinta-feira :


Lembrando: tivemos algumas ideias dos participantes, notadamente os do Grupo A, para modificarmos um pouco os handicaps. Podem ser colocadas em prática logo, caso se mostre pelos torneios, que o handicap atual não é justo. Porém, peço pelo menos seis torneios nesse formato, para que possamos tirar conclusões. Sempre é bom frisar, para os que não leram com a devida atenção, que cinco torneios sem ganhar prêmios significam que o competidor pode requisitar descida de Grupo. e que todos os que recebem prêmios no Torneio de Handicap, automaticamente sobem de Grupo para os próximos torneios.

A nova tabela que está em vigor para esta semana pode ser vista abaixo:


Grupo A - Raul Carneiro, Waldir Alves, Almirante, Paulo Cassa, Cleo Nahon, Sergio Cherman, Beto Romano, Vitor Nascimento, Roberto Fonseca, Mario Alves, Leonardo Gaeta

Grupo B - Mario Palhares, Fabio Leon, Carlos Marques, C.Ferreira, Felipe Meinicke, Sandro Rocha, Cláudio Dargevitch, Nelson Pinto, Miguel Paolilo

Grupo C - Leonaldo Rodriguez, Zurik De Souza, Zé Carlos Vitiello, Vinicius Coelho, Alex Republicano.


Por fim, ressaltar ao pessoal do Grupo A, que é o que está mais recalcitrante com a nova fórmula: tivemos 12 inscritos no Handicap e apenas 7 no 21. Torço muito para que o Torneio de Handicap mantenha a média da primeira edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics