29 outubro 2009
Aos dezessete do forte
Hoje completa quatro meses de aniversário os blogues por assinatura. Trazem o retrospecto de todos os animais do eixo Rio/São Paulo, assim como replays, ocorrências veterinária, comentários e prejuízos de carreira. Sei que muitos, dos apenas dezessete assinantes que tenho, o fazem por um motivo a mais, que são as indicações para as corridas dos dois hipódromos ( quem sabe quantos assinantes seriam se elas continuassem no blog aberto, o É Turfe). De qualquer forma, quero deixar aqui meus agradecimentos a todos eles. Sem dúvida, com indicações aos montes circulando na Web, se pagam para tê-las, é porque gostam das mesmas, ou, talvez gostem de mim, ou tudo junto. Alguns, inclusive, fazem propaganda gratuita, via comentários e já consegui assinantes por causa disso. Como disse o Alexandre Republicano em um comentário enviado hoje, dá um trabalho enorme confeccionar os blogues, além da responsabilidade de sempre procurar uma melhor forma para auxiliar, orientar ou chamar a atenção do assinante para determinado cavalo que, em algumas ocasiões, nem é citado pela crônica especializada. As vezes fico horas e horas em busca de um sinal, em algum replay, algum lance perdido em uma corrida passada que traga luz sobre o vencedor de um determinado páreo. Quase sempre o trabalho é infrutífero, mas volta e meia a luz aparece e algumas bombinhas detectadas nesses vídeos passam na frente. Como diria uma propaganda de cartões de crédito, os comentários e elogios recebidos por vocês não tem preço, é muito gratificante. Perceberam que a vaidade é um dos meus pecados. Até hoje não sei se esse pecado é defeito ou virtude.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabens Aron pelos Quatro meses, eu sei a trabalheira que dá para estudar um progama a fundo requer de muito tempo, mas é prazeroso quando você descobre aquela corrida e a mesma vence, só para quem é do ramo para saber o que se sente. Modestia a parte considero-me um bom marcador, mas gosto de ler ou escutar os prognosticos de quem sabe, pois a gente pode comer alguma barriga .UM abraço e Boa Sorte em teu Blog.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
ResponderExcluirPrezado Aron, ratifico tudo que disse e saiba que não só pelas indicações mas pelo seu caráter, por suas atitudes e mesmo nos conhecendo apenas de forma virtual foi possível identificar em vc um ser humano íntegro, alguém do bem, alguém que compartilha e não guarda só pra si seus conhecimentos, vamos adiante e pode contar comigo pra o que der e vier
ResponderExcluirGostei muito do canter do Garoto do Sul, acho que vou encostar no Pick3.
ResponderExcluirSr ALexandre
ResponderExcluirPermita-me, por oportuno, "COLAR" aqui o que escreveu dias atrás sobre o animal Golden Gadge:
"Aron, que derrota a do Golden Gadget, sem o prejuízo sofrido na meio da curva pelo C. Asset, outro não seria o vencedor, passou lindo no canter, vai pro caderno."
Corre amanhã, e daí?
Quanto ao dono do Blog,PARABÉNS, certamente terá um assinante no interior da Bahia, nada mais justo.
Bom Luis Carlos,
ResponderExcluiré isso mesmo, quando vai pro caderno ele só sai depois da próxima corrida e quem sabe até permanece, vamos aguardar o estudo para o páreo, só lembrando que naquele dia era um Claming (o que às vezes não significa nada).
Seja bem vindo.