17 março 2012

Tristes ligeirinhas

* Edson Ruck também faleceu neste tristonho sábado.
* Eu estava esperando um animal desferrado ganhar para pedir a gentileza da Comissão de Corridas de São Paulo revisar os índices do penetrômetro. Será que não dá para perceber como fica ridículo (desculpem, é a palavra mais branda que encontrei) dar grama, no último suspiro, para três provas do programa e um desferradinho (em curva, hein) passar o recibo na parceirada.Comissão: revisão urgente dos índices, sob pena de ser acusada de prejudicar o turfe (se é que já não está prejudicando).
* Por um erro brutal desta mesma Comissão (partidor em lugar errado), declamaram até Fernando Pessoa para justificar o acontecido. Hoje, diante de uma  previsão minha de que teríamos mais de vinte forfaits nas corridas paulista, fui chamado de irresponsável. Vejam como eu me enganei: sempre achei injusta a fama de puxa-saco de quem proferiu os dois "elogios".

Real Time Web Analytics