22 maio 2012

Ânimos exaltados e um nefelibata montando

* Altair Domingos pegou três semanas de suspensão por indisciplina (não é preciso ser nem um bidu que deve ter xingado o A.Mesquita na repesagem do GP São Paulo). Didimo só perdeu por reta cheia de entreveros.
* A.Mesquita pegou  gancho de 21 dias pela fechada.
* Essa não entendi. O L.Guignoni pegou mais 180 dias em sua suspensão, que era de 3 anos se não me engano, também por indisciplina. Ele podia frequentar o Jockey? Que eu me lembre, a punição era com proibição de circular nas dependências do hipódromo. Ou será que esses 180 dias é por ele ter dado as caras.
* O troféu Nefelibata vai para F.Leandro. O que será que passou na cabeça do piloto para em dois páreos não ir a repesagem conferir o peso? Levou um mês e eu acho que foi pouco. Imagina se o faixa dele ganha um dos páreos (tirou quarto ), a encrenca que iria dar. Dizem que o piloto anda em uma fase meio Mutantes, "ando meio desligado, eu nem sinto os meus pés no chão".

Real Time Web Analytics