08 maio 2012

Uma propaganda

A menos de um mês de completar três anos do sistema de assinaturas com as indicações para todas as corridas de Cidade Jardim e Gávea, faço a primeira propaganda das mesmas. Desde o principio, quando dezessete valentes me acompanharam, até hoje, em que  consegui dobrar este número, muitas indicações foram passadas. Fazendo uma conta por baixo: são 208 reuniões na GV e 156 em CJ. Multiplicando tudo isso por uma média de dez páreos, temos 3640 páreos indicados por ano. Sei que muitas vezes ajudei, sei que em outras atrapalhei , mas acima de tudo sei que o afinco e a seriedade foram totais e acho que o pessoal que assina, deve pensar assim também.  Com blogs e sites proliferando com o tema turfe e com muitas indicações sendo postadas ( a maioria de boa qualidade), não haveria porque assinar, tendo tudo isso gratuitamente. Não me considero melhor do que ninguém e até acho que alguns que postam indicações na internet, sabem mais do que eu. O que passo para os meus assinantes é apenas um olhar particular, a minha maneira de estudar os páreos. Evito ao máximo colocar barbadas que me são dadas, prefiro sempre indicar o fruto de minhas análises (claro que em páreos de potros estreantes esta premissa não vale), pois é esta análise que  está sendo "exigida" ao se assinar as indicações.

Então vamos a propaganda: por aproximadamente dois reais por reunião você tem acesso a tudo isso. A partir deste mês de Maio, comecei a dar algumas sugestões de jogos, a exemplo das que tinham no blog até pouco tempo.
Para quem gosta de estudar as corridas, tem dois blogs recém lançados:
http://gvpesquisa.blogspot.com.br/  (Gávea)
http://cjpesquisa.blogspot.com.br/    (Cidade Jardim)

Alguns turfistas, catedráticos inclusive, utilizam esta ferramenta para seus estudos.
Vamos lá, assine e fortaleça a sua concepção na hora de escolher os seus favoritos.

Quem quiser mais algumas informações, basta enviar  um email para aroncor@gmail.com que posso tirar qualquer dúvida.

 

Real Time Web Analytics