13 setembro 2012

Comunicado e Convite – Reunião 19/09/2012


 
Turfistas (signatarios ou não da “Carta Aberta”):
 
Como é de conhecimento de todos, não obtivemos resposta às nossas legitimas reivindicações, já que a Diretoria do Jockey Clube de S.Paulo optou pelo silêncio.
 
Em que pese esta conduta da Diretoria do Jockey Clube de S.Paulo, consideramos a medida extremamente exitosa, já que demonstramos uma união em prol do Turfe Paulista como até então nunca havia sido presenciada – forçados que fomos, lamentavelmente, em direção a esta posição divergente (e nunca intransigente).
 
Hoje somos aproximadamente 90 proprietários, titulares de mais de 500 animais, alocados em centros de treinamento de S.Paulo.
 
É importante que nos mantenhamos fortes e que demonstremos nossa representatividade, de que modo que sejamos consutados e respeitados em nossos direitos, principalmente quando as próprias regras do jogo estejam em debate.
 
Com esta finalidade é que procuramos e, através de seu Presidente, obtivemos apoio da Associação Paulista de Fomento ao Turfe – APFT que, juntos, estaremos na reunião marcada para o próximo dia 19 p.f., com inicio as 17h e término previsto para as 19h (“happy hour”) no Bar e Restaurante Mercearia do Jockey, cuja pauta consiste na definição dos passos que adotaremos em caráter imediato para, ao lado da APFT, unirmos forças na busca de soluções definitivas.
 
Atenciosamente
STUD NOVA REPÚBLICA
Real Time Web Analytics