28 junho 2014

Notícias da Argentina

Stud Figuron & VarandaEl Aragones

Aron e demais amigos do blog,
No aguardo da vigésima quarta edicion de las carreras de las estrellas, quando teremos 18 provas da melhor qualidade no hipódromo de Palermo, fui ao meu clube de jazz preferido em Buenos Aires, o Notorius , para ouvir mais uma vez a grande dama do canto argentino , Amelita Baltar. Com uma presença admirável,  ela fez uma homenagem ao poeta Vinicius de Moraes e ao gênio absoluto que foi Astor Piazzola, sendo ovacionada por 5 minutos quando de sua interpretação de Balada para Un Loco e, sobretudo de Balada para Mi Muerte, ambas letras do poeta Horacio Ferrer. Espero que isso possa me servir de inspiração para acertar nas corridas de hoje, em companhia do catedrático Laércio Sábato, que trouxe um paleto de veludo comprado em Londres especialmente para este evento. Lamento apenas perder a reunião por certo muito pujante programada pelo jockei clube de são paulo.
Teremos hoje por aqui, o clássico estrellas junior sprint, com um favoritismo de humor acido, com Ricardinho up, o Gran Premio Estrellas Juvenile fillies, com um leve favoritismo para a parelha do haras Firmamento, Jazz Catch e Quita Nistel, o Gran Premio Estrellas Juvenile, com favoritismo para Galicado e para Seattle Mat, o Gran Premio Estrellas Distaff, com favoritismo para Sociologa Inc., com o grande Nico up , o Gran Premio Estrellas Mille, com favoritismo do craque Koller do haras La Providencia, que volta a competir depois dos problemas com doping, o Gran Premio Estrellas Classic, com o favoritismo de Ecologo, do haras futuro, e finalmente o Gran Premio Estrellas Sprint, com o favoritismo de Lenovo. Em suma uma reunião para turfista nenhum botar defeito.

3 comentários:

  1. Amigos Laercio e Aragonés,
    Minha inveja é sadia , gostaria muito de estar aí com vcs, dois amigos que respeito muito e que adoro, desfrutem dessa maravilhosa cidade, e eu e a Nela enviamos muitos beijos a todos e um muito especial a Lady Carmen Lucia, que é maravilhosa.
    Precisamos um dia reunir as quatro mosqueteiras, Marialva, Carmen, Nela e Nilma, quem sabe em Punta del Este no proximo ano, já vou começar a economizar.
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Falante e bocudo que sempre fui, tive que me contentar em ser contemplativo nesta viagem a Buenos Aires. El Aragones manda e não pede aqui na Capital Federal. Os normais, como eu, andam, passeiam, circulam. El Aragones desliza na metrópole portenha. Esta é a diferença!

    ResponderExcluir
  3. EL ARAGONES,torço pra ARGENTINA fazer a final com a FRANÇA.Um país que idolatra um cidadão que ganha 33,6 milhoes de dolares-mes pra dar pontapé em bola,GASTA bilhoes com politicos,30 BILHOES EM ESTÁDIOS,e paga mal médicos e professores,deve ser SUMARIAMENTE ELIMINADO.Pena q estou no lado errado.DR.Gustavo SALIERI.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics