10 junho 2014

Resultado do Torneio Especial do GP Brasil

Stud Figuron & VarandaHouve quádruplo empate na primeira posição deste torneio, mas pelo desempate da pule maior a ordem foi esta: José Carlos Vitiello (repetindo brilho do Bateu Levou), Raul Carneiro (um dos mais consistentes participantes dos nossos torneios), Valdilei Bispo e Julio Moreira. Gosto amargo para estes dois últimos que só cederam as duas primeiras colocações no último páreo da semana máxima. Parabenizo os quatros pelas atuações.

Na próxima semana começa o Tradicional da Gávea, inscrições no valor de R$ 250,00 podem ser realizadas até quinta-feira.

7 comentários:

  1. Acompanhei atentamente esse Torneio, um dos mais dificeis que assisti desde o inicio dessa modalidade, Valdilei Bispo deve estar procurando onde perdeu esse torneio mais ganho da sua vida, e todo mundo quer saber como o Zé Carlos encontrou aquela poule de 16 x 1 Meu Chuck, era do pareo, mas cravar foi apenas porque era obrigatório, logico que é minha opiniao. Parabens ao Zé Carlos, Vista Limpa !!
    E, por falar em Vista Limpa, a super fera voltou Raul Carneiro, o Rei do Pódium, de novo na foto, a cada dia que passa fico sendo mais fã desse catedrático carioca. Parabens Amigo Raul , bateu na trave dessa vez, mas pelo menos chegou no dinheiro.
    Eu retornando de parado até que nao fiz feio, na próxima quem sabe !!
    Abraços ao Mestre Aron e a todos os participantes !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Zé Carlos , quem pega Meu Chuck naquele páreo merece vencer , mas tenho um agradecimento especial a fazer ao A. Paiva que jogou fora o páreo com a égua do NACIONAL POIS SE ELE É UM POUCO MENOS RUÍM O resultado seria outro . O bolo teve um final empolgante e não menos vitoriosos são tb o Valdilei e o Júlio que só se entregaram na photo . E na próxima , Almirante que reaparecia de longa parada é poule de 1,10 . Abraço a todos e parabéns ao Mestre Aron por mais um show de organização .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde se lê A. Paiva , coitado , não teve nada com a estória , leia-se o verdadeiro culpado pelo crime , A. Maciel .

      Excluir
  3. Bom dia a todos, é:.. hoje é dia de ressaca,rsrs, preciso conseguir forças para reagir, Almirante tem razão, não vou ficar aqui mencionando, mas perder e ganhar faz parte do jogo, mas duas vezes com a mesma caracteristica, tá dificil...Orzuela e Meu Chuck !! duas pules que só os grandes marcadores arriscam, mas foram minhas diferenças...
    Deixem eu desabafar, estou precisando,rsrs....
    Estou ficando fregues do Zé Carlos, segundo Vice Consecutivo...
    Parabens aos Ganhadores, Valeu Raul Carneiro e Almirante, Grato pelos Comentários,
    Boa Semana a Todos, Saúde...
    Abraços
    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
  4. Jose Carlos deu show com pule BOA.Fiquei com inveja dele.Meu amigo VALDILEI BISPO chegou na quadra,torçi pra ele.pena.Mas chegou.RAUL se eterniza como catedrático MOR.abraço aos mestres.DR GUSTAVO REI DOS MEDIOCRES

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, enviei uma mensagem, com a foto e nome de uma Estagiaria,
    me desculpem...
    Mas trata-se de
    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a todos mas acertar é estar iluminado exatamente nesse dia.
      Mas só o fato de compartilhar com catedráticos como voces.
      Já me valoriza e valoriza meus palpites.
      Parabéns a todos com qualidade.

      Excluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics