11 outubro 2014

Meeting de San Isidro

Stud Figuron & VarandaPor El Aragones

* Depois das habituais fanfarras, finalmente foi corrido o GP Jockey Club, em 2.000 ms, e a vitória foi do 3 anos Blues Traveler com Juan Noriega. O vencedor é um Equal Stripes em Barby Parade, por Parade Marshal, de criação do Haras Abolengo e propriedade da Caballeriza Alegria. O tempo para a distância foi de 2.02.37.
 
* Para quem como o titular deste blog não acredita em cálculo de percurso, aconselho ver a reta final do páreo 11 que acaba de ser corrido em San Isidro. Quando todos já aclamavam o animal Clooney como ganhador eis que se deu um milagre, já que impulsionado pelo inigualável Altair Domingos, o animal Golden Dragon livrou diferença mínima no último pulo.
* O GP San Isidro, em 1.600 ms. que acaba de ser corrido, foi vencido pelo 3 anos Il Fornaio, de propriedade da Caballeriza Pozo de Luna. Ele é um Orpen em Istishaary, por Haafhd. O tempo para a distância foi de 1.3579 e em segundo lugar chegou o incansável Todo Un Amiguito com Juan Villiagra.

* O 4 anos Lenovo, com Gustavo Calvente, acaba de vencer o GP Suipacha. O filho de Roman Ruler em La Piradita por Salt Lake é de propriedade da Caballeriza La Juventus. Em segundo lugar chegou Gracias Amiga com R. Cunz. O tempo para os mil ms, grama úmida, foi de 57.17.

*Até a sexta prova 2 vitórias de F. Leandro e 1 para Falero (Santa Maria de Araras). El Aragones 





Diretamente de Buenos Aires para o blog do Aron,
Com um dia de sol e uma temperatura que deve oscilar entre os dezesseis e vinte graus, acontecera em poucas horas o meeting de San Isidro, reunindo tres GP, a saber: O Jockey Clube, o Suipacha e o San Isidro. Np GP Jockey clube, em 2. 000 ms, o destaque, como ja haviamos anunciado, vai para Blues Traveler, da caballeriza Alegria, que sera conduzido por Juan Noriega. Seus principais inimigos devem ser Seattle States, com o brasileiro Francisco Leandro up, Interdetto, com Falero up e Seattle Mat, com Jorge Ruiz Diaz. O premio para o ganhador e de 400.000 pesoa e, apesar das chuvas em dias anteriores, acredito numa pista de grama acia. No Suipacha, que tem um premio de 150.000 pesos para o ganhador, em 1.000 ms, o destaque vai para Lenovo, um anos, invicto na areia e cuja unica derrota foi exatamente nagrama de San Isidro. O filho de Roman Ruler tera como principais adversarios a egua  City Glam, que sera dirigida pelo magnifico Altair Domingos, a egua Feel the Race, com Falero up e o americano Fancy Cruz, com Juan Villagra up. No San Isidro, em 1.600 ms, e 200.000pesos para o ganhador,teremos um duelo entre o  anos Don!t Worry, com Rodrigo Blanco up, o 5 anos Music Van, com jorge Ruiz Diaz e o 4 anos Stormy Sale, com Gustavo Calvente.
Agradeco o patrocinio do blog do Aron para que possamos, mais uma vez, presenciar este excelente meeting e informamos que a primeira prova acontece ás 12.45 be a decima setima ´´as 21.05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics