08 novembro 2014

Resultados de Palermo

Stud Figuron & VarandaPor El Aragones

Além da presença de milhares de pessoas no hipódromo de Palermo, da excelente direção do peruano Edwin Talaverano no craque El Moises no Derby e do excelente MGA de 18.356.061 de pesos, aquele hipódromo viveu, no dia de ontem, mais uma tarde de gala. Aos 6 anos, Todo Un Amiguito venceu o GP Hipódromo de Palermo, atingindo sua sétima vitória em 18 apresentações. Este ano já havia batido na trave no Osaf- Gran Premio de las Americas, no Gran Premio San Isidro e no Classico 25 de Mayo de 1810 e voltou a ser magnificamente apresentado por seu treinador, E. E. Romero. No Maipu, como era de se prever, a vitória foi do favorito Lenovo, que em 9 apresentações só falhou no Felix de Alzaga Unzue do ano passado, quando arrematou na décima colocação. No mais foram 8 vitórias, sendo que venceu o GP Ciudad de Buenos Aires,  o Suipacha, além do Maipu. O filho de Roman Ruler e La Piradita, por Salt Lake, de criação do Haras Vacación e propriedade da caballeriza La Juventus, foi apresentado em grande forma por seu treinador, A.N.Bonetto. O tempo assinalado para os 1.000 ms, areia normal, foi de 54.54 e seu rateio foi de 2.50 pesos. Finalmente, com relação ao ganhador do Derby, El Moises, além da forma como tem sido mantido por seu treinador, G.B.Vivas, o que dizer de um potro que correu 6 vezes e venceu 4? Foram duas provas de grupo1, a Polla de Potrillos e agora o Derby, além do Eduardo Casey e do Miguel Cane, provas de grupo2. Para os supersticiosos o fato de não ser inscrito em San Isidro ( seus responsáveis brigaram com os dirigentes daquele hipódromo) deve estar ajudando .


O Gp Nacional, o Derby argentino, que acaba de ser corrido em Palermo foi vencido pelo craque El Moises, com Edwin Talaverano up. O vencedor é um Manipulator e Eleodora, por Mutakddim (sempre ele!), de criação do haras Don Arcángel e propriedade da caballeriza S. de B. O tempo para os 2.500 ms foi de 2.34.90 e o vencedor (favorito) rateou 2.30 pesos. Em segundo , a pescoço, chegou Interdetto e em terceiro chegou Hortensius.



O Gran Premio Hipodromo de Palermo, corrido há pouco naquele hipódromo ( não há horário de verão na Argentina), foi vencido por Todo Un Amiguito, com Juan Villagra up. O vencedor é um Mutakddim e Yankee star, por Southern Halo, de criação de Carlos Alberto Monayer e propriedade da caballeriza Haras y stud Don Nico. O tempo para os 1.600 ms foi de 1.33.68 e o vencedor rateou 7.85 pesos. Em segundo chegou Mercadeo e em terceiro o favorito Don't Worry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics