06 novembro 2014

Torneio Especial Dalto Duarte

Stud Figuron & Varanda
1) Data:
 O torneio começará em 07 de Novembro , tendo como alvo as provas  do Hipódromo da Gávea, e será composto por todas as reuniões que houver até  10 de Novembro

2) Objetivo:
Dar subsídio ao turfistas, de maneira que possam tirar suas conclusões  sobre seus favoritos de cada páreo, consultando o todo ou através de seus catedráticos preferidos.

3) Inscrição:
O Torneio é aberto a qualquer turfista, desde que solicite sua inscrição pelo email aroncor@gmail.com , dando nome completo e um telefone para contato (para quem ainda não participou de nenhum torneio), de preferência fixo.  A confirmação do pedido de inscrição será feita através de deposito do valor da mesma (120,00), impreterivelmente até quinta-feira (06/11). Os dados bancários são:




Bradesco 
Ag. 2936
conta: 11987-3


4) Fórmula:
Marca-se um número para todos os páreos das reuniões em disputa (se quiser marcar para transferência de pista será permitido). Ganha Torneio quem atingir primeiro vinte pontos, não importando se ainda houverem  páreos a disputar. Caso nenhum concorrente atinja a meta, então será declarado vencedor aquele que fizer mais pontos na semana turfística (nas quatro reuniões).

5) Pontuação:
1º lugar -  1 ponto



* Casos de empates  :
Se computará um ponto para todos números que empatarem na primeira posição.



6) Forfaits e indicação de números inexistentes:
1) Caso a indicação de qualquer participante faça forfait, o mesmo concorrerá com o favorito da pedra, excetuando-se a indicação em forfait de programa, caso em que o mesmo concorre com a terceira força

* Se mais de um número tiver o mesmo rateio, a  a primeira e terceira força serão sempre os menores número dentre eles.
2) Caso a indicação de qualquer participante seja de um número inexistente, o mesmo não pontuará naquele páreo.


7) Horário e penalidades:
a) O horário limite para o envio das indicações é o das 12h nas diurnas e de 15h nas noturnas.

Atenção: Devido a constantes atrasos no envio das indicações nos torneios realizados pelo Turfemania, pelos mais diverso motivos (falta de luz, falha na internet etc.)  e para não alijar completamente os que tiverem este tipo de problema, fica estipulado o seguinte:
 Quem não enviar as indicações  em uma determinada reunião, marcará o mesmo número de pontos do último colocado do dia, menos um ponto.

Obs. Este recurso é valido apenas em uma reunião do torneio, de maneira que se o problema se repetir, o participante vai ter seus pontos zerados da segunda vez.


8) Forma de envio:
As indicações devem se enviadas por email (aroncor@gmail.com). Os participantes receberão por email a seguinte planilha:


01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12






























9) Desempate:
Não haverá desempate. Chegou empatado na primeira colocação ou se fazendo 20 pontos junto com mais algum participante, divide-se  o prêmio em quantos concorrentes chegarem empatados.

10) Premiação:
Do total liquido arrecadado entre inscrições , contribuições e patrocínios, a seguinte percentagem será destinada aos melhores colocados:

1º lugar  - 100%



11) Taxas: 
Quinze por cento  do total arrecadado serão destinados para a organização do Torneio.


12) Depósito dos prêmios:

b) As premiações serão enviadas por doc e a taxa de 8,00 corre por conta do premiado .Serão pagas até a  primeira sexta-feira após o término do Torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics