08 novembro 2014

Tarde de Gala na Argentina

Stud Figuron & VarandaPor El Aragones

O brasileiro Francisco Leandro venceu tres provas ontem em San Isidro, com pules de 4.45, 18.15 e  3.60 pesos respectivamente.
Para igualar-se a Manantial, Yatasto, Forli e Telescopico, entre outros, El Moises, provavel favorito do Derby argentino, terá que correr tudo que sabe. Interdetto, Seattle States (outra vez na areia ) e Feliche, detudo farão para impedir a vitória do filho de Manipulator;
Preparado para desforrar-se do quarto lugar obtido no GfP San Isidro, quando largou mal e teve uma direção precipitada , Don't Worry surge como favorito para o Gran Premio Hipodromo de Palermo. Hoje com a direção de Juan Carlos Noriega ( Rodrigo Blanco está suspenso), terá em Todo Un Amiguito e Peten Itza ( estaria melhor na grama ) seus principais adversários;
Já no Maipu a vitória do craque Lenovo parace ser iminente. O animal da caballeriza Juventus, invicto na areia, tentará confirmar o seu grande favoritismo.
Atenção para as montarias dos brasileiros:
Ricardinho montará Filosisimo no Derby e Humor Acido no Maipu, Leandro pilotará Hortensius no Derby e Fresher no Maipu, enquanto Domingos pilotará Seattle States no Derby e Fancy Cruz no Maipu. Nenhum deles tem montaria para o GP Hipodromo de Palermo.
Como curiosidade informo que haverá , no quarto , sexto, oitavo e décimo páreo, um incremento de 6.000.000 de pesos, chamado Gatera a Ganador, quando haverá uma roleta acima dos números dos animais no partidor que definirá o incremento a ser acrescentado ao volume de pules para vencedor.
Enfim, mais uma tarde de festa para o público argentino, com farta distribuição de premios e atrações de todos os tipos para todos os gostos. Bem diferente, por certo, da melancólica tarde programada pelo JCSP, que certamente contará com a presença de poucas pessoas e de elogios apenas dos baba ovo de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics