26 maio 2015

Apontamentos do Nefelibata

Stud Figuron & VarandaSábado - Cidade Jardim


2º páreo - Consul American se encontrou. O jóquei Waldomiro Blandi só usou o chicote uma vez no percurso, e quando fez, o animal deu um salto e correspondeu na hora. Tinindo, já merece inscrição nos Clássicos, para ver o que realmente corre.

3º páreo - Tem aberturas de pedra que são um verdadeiro mistério. Nesta prova Homer Simpson abriu a pule de devolução... O páreo era bem fraco e mesmo assim não pagou placê. Energia Gstaad, o vencedor, mostrou algumas sobras, pois pulou com pequeno atraso.

4º páreo - Giro D'italia picou com um tempo de atraso e na hora do vamos ver, se jogou para dentro, na traseira do vencedor Jonjoca. Quem jogou chorou lágrimas de esguicho.

5º páreo - Fut-Long, cujo um dos donos é o amigo Juan Pedro Abar, ganhou a segunda consecutiva. Ficarei de olho na próxima, pois em ambas, comi mosca e não indiquei  para nada. O páreo ficou marcado por uma polêmica: ninguém soube o porquê do jóquei de Vielmond, V.Leal, não ter reclamado do vencedor, e nem muito menos  por que a CC não abriu sindicância. Em nosso entender, se pede leva.

6º páreo - Marquei essa Candid Camera para meus assinantes. Posteriormente me informaram que tinha trabalhos ruins. Duas constatações: ainda bem que marco antes de ser derrubado. A outra é: imagina se tem trabalhos bons. Excelente estreia e chance no páreo de cima.

9º páreo- Nada a declarar, a não ser aquela velha história chata. O nível está fraco.


10º páreo- E o Flymetothemoon, com seu primeiro produto na pista , já deu alegrias com esse Enfim Do Faxina. O potro vai se dar bem no aumento de distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics