25 maio 2015

Resultados do 25 de Maio



Stud Figuron & VarandaPor El Aragones





 O GP 25 de Mayo que acaba de ser corrido em San Isidro apresentou a vitória de Ordak Dan, com o incansável Jorge Ricardo up. O vencedor é um 6 anos, por Hidden Truth em Duna Ter, por Sir Chester, de propriedade da caballeriza Misterio. O tempo para os 2.400 ms foi de 2.27.14 e Ricardinho mostra que não esmorece jamais, quando se acha que ele vai parar, o monstro dá a volta por cima e volta a vencer, o que tem acontecido com frequencia. Ele merece!


O GP Gran Criterium, g1, em 1.600 ms, para potros de 2 anos e que acaba de ser corrido em San Isidro foi vencido por Willander, com Eduardo Ortega Pavon. O vencedor é um Sigfried em Wiki, por Equal Sripes, de propriedade da caballeriza El Doguito. O tempo para a distancia foi de 1.34.10 e o vencedor levou para casa 290.000 pesos.



Una Vez Más
A caballeriza La Providencia, o treinador Pedro Nickel filho e o magnífico Altair Domingos acabam de brindar o público argentino com mais uma vitória. Desta vez o reponsável foi o 4 anos Riggs, um Mutakddim em Right Sola, por Nugget Point. essa foi sua terceira vitória em 9 apresentações e a direção do grande Nico foi, simplesmente, notável.




Com uma temperatura em torno dos 18 graus eum excelente público, acaba de ser corrido o GP de Potrancas, g1, em 1.600 ms, e que marcou a vitória de Sweetie Girl, com Juan Villagra up. A vencedora é uma 2 anos, por Star Dabbler em Santiaga, por Deputy Commander, de propriedade do Haras Futuro. O tempo para a distancia foi de 1.34.80 e a vencedora levou para casa 290.000 pesos e obteve sua terceira vitória em 4 atuações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics