19 novembro 2015

Por favor, contratem um dedo biônico

Stud Figuron & VarandaVou insistir até que eu veja que alguma providência foi tomada: os tempos das provas da GV estão todos errados. Em algumas provas, não sei porque, eles adotaram um padrão de marcar meio segundo a menos do que realmente foi. Acontece que esse padrão de meio segundo não é mantido e em outro dia, o padrão pode subir para mais de 1,2 para menos. Dentro dessa confusão toda, ainda assim, tem tempos batidos completamente fora do padrão. Uma loucura total, uma aberração, será que nem um Diretor lê as Comunidades do Facebook. Alô senhores, tempo de páreo é similar a alfabetização de uma criança. Se você ensinar errado ela não aprende a ler. No nosso caso, tiraremos conclusões absurdas e indicaremos/jogaremos e perderemos pensando que marcamos "A", mas na verdade marcamos "Z" de zebra.

Como diria o mais mal amado de todos: nunca houve na história desse País um desleixo/descaso tão grande. Será que a PMU sabe disso? Cuidado que ela cancela o contrato, alegando falta de seriedade, não é verdade De Gaulle?

2 comentários:

  1. Ainda mais grave que isto foram os resultados dos dias 07/11, 08/11 e 09/11, que foram publicados simplesmente sem a distância de corpos entre os competidores. Não entendo como esta enorme falta de cuidado com as informações é tolerada no JCB.

    ResponderExcluir
  2. O JCB, assim como o JCSP, estão a mercê de um bando de incompetentes e apadrinhados que demonstram ignorância sobre o assunto e pouco se importam com a magia do turfe. Só estão ali, única e exclusivamente, para tirar proveito e mamar nas tetas do turfe. É uma pena, mas não vejo solução a curto e médio prazo, tendo em vista as pessoas que infelizmente comandam a atividade em todas as áreas do nosso esporte no eixo RJ/SP. Tudo muda para muito pior: programa oficial trocado sem qualquer enquete com os apostadores, filmagens com péssimas tomadas, tempos dos páreos completamente errados, desinformações tais como: forfaits anunciados no site que correram, recordes em distâncias totalmente erradas, pista e ferrageamento em horários inadequados aos apostadores, repórteres e apresentadores que nada acrescentam, e por aí vai... Enfim, é difícil precisar o fundo do poço!
    Waldir Alves de Souza

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics