25 abril 2010

Ligeirinhas

* Me pareceu bastante grave a rodada com os aprendizes A.F.Matos e A.M.Silva no oitavo páreo da Gávea neste domingo. Pela imagem da TV se percebe claramente que este último foi atingido pelas patas do defensor do Alvarenga, Our Verdad e o pior, foi na altura da cabeça. A reação do V.Borges ao ver seu companheiro de escola foi de muita aflição. Enfim, fiquemos na torcida de que nada de mais grave tenha ocorrido.
* Não se esqueçam que amanhã é dia da última etapa do Torneio Ben Hur, com as corridas da Gávea. Tolerei pequenos atrasos, mas amanhã quem não enviar até as 14h as suas indicações não concorre, não adianta chorar.
* Pintou o líder. a demonstração de Netbook me fez pensar assim.

11 comentários:

  1. Aron,
    o que houve na entrega de taças do GP Antenor de Lara Campos, com o criador titular do Haras Interlagos?

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando que algum leitor que tenha ido ao Jockey possa esclarecer o que de fato ocorreu na entrega de prêmios do Clássico de hoje. Eu estava na TV Turfe e não tive a oportunidade de perceber nada, mas parece que até pela telinha deu para notar algo de anormal.

    ResponderExcluir
  3. Dar pra ver no replay das corridas, ver foto de ganhador do pareo logo depois da foto da vitoria tem a entrega de taças que o Marcelo coloca a taça no chão e não deixa o dono do interlagos ir para foto, é um absurdo o que ocorreu com um criador nao poder ir na foto de seu pupilo e receber a taça corretamente.

    ResponderExcluir
  4. Estava vendo o replay dos pareos na net tv quando acaba o programa e já cortaram a entrega de taças, acredito que é para não gerar polemica coisa que já gerou.

    ResponderExcluir
  5. caaaaaaaaaaaaaaaada vez melhor e com comentários construtivos o BLOG DO ARON,pessoas legais,muito bom,e fico feeeeeeeeeeeeeeeeeeliz de saber que por MAIS lunÁTICOS meus comentários,as pessoas gostam--e se divertem------kkkkkkkkkkk--eu tava no jóquei e depois fui num fliperama com uns aprendizes,tomei minha breja,e joguei XADREZ COM O MATEUS QUINTANA.AAAAAAAAAAAAAACABEI COM ELE,ARON,ganhei dele depois de um sacrificio de torre,mate em sete,tirei um barato dele,falei q o negocio dele era montar cavalo,NÃO XADREZ-----KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK----ELE VAI VOLTAR,TÁ BEM,gente boa----o MATEUS,O RIBEIRO E O C.MENDES jogam bem,eles gostam de jogar xadrez!!!!!-XAVANTÃO,desculpe se lhe dei informação ERRADA,é que eu LI NA REVISTA TURF BRASIL,NAS ultimas páginas,tá lá,posso t mostrar,15-maio,q cai num sábado.EU sou louco,MAS não burro----------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-----entendo de ASTROFISICA E gosto d ler sobre astrofisica,É muito legal.Gosto tambem de estudar sobre o TRIANGULO DAS BERMUDAS,já vi vários vídeos,e lá tem um portal PRA outra dimensão,uma DISTORÇÃO NO ESPAÇO-TEMPO,E GOSTO DO PROJETO FILADÉLFIA.Alguem já ouviu falar do PROJEO FILADÉLFIA??????????POIS BEM,na segunda guerra,militares americanos achavam q podiam fazer SUMIR UM NAVIO de guerra,submetendo o mesmo a um CAMPO MAGNÉTICO FORTE.O QUE isso tem a ver com TURFE??????????-------TUDO.A GENTE podia colocar um aparelho,com um super campo MAGNÉTICO,E FAZER SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMIR CERTOS cavalos e jóqueis----AQUELES Q PUXAM,fazem cagada com nossa crava de bolo,etc---kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-----Chega Disco-------a BOMBA NUM TÁ CHEGANDO SOMENTE NA GÁVEA----EM CJ tá demais!!!!!!!!até acumulada de place tá furando com pule de 1,0.chega!!!!!!!!!!sai,ziiiiiiiiiiiiica!!!!!!D LONgeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee--------vc falou do NETBOOK,E VEIO.Cravei o POWER RED,gostava de VANLU E TAN TAN COMO alternativas,POR ISSO EU perguntei de FILIAÇÃO,mas o POWER RED,,,,,,,,,,,VIROU SLOW RED,muito devagar,AMARELOU,VIROU YELLOW,caralho,num correu nada.

    ResponderExcluir
  6. XAVANTÃO---eu entendo de remédios, e passei direto em farmacologia,entendo um pouco disso.MAS MEU FORTE É ASTROFÍSICA E FÍSICA QUANTICA.Minha tese de mestrado é sobre a aplicação da INCERTEZA na teoria dos jogos.Ou seja,um mix de física de EISENBERG COM a matemática de LAPLACE.VÁ no google,ponha LAPLACE---JOGOS.UM resumo----a teoria dos jogos não funciona exatamente como LAPLACE DIZIA,assim como a posição exata de um elétron JAMAIS pode ser prevista como os fisicos achavam,aquela porcentagem que LAPLACE acha certa,CERTA,É NA VERDADE INCERTA.O QUE isso tem a ver com turfe????????????????tudo.se um treinador te disser---100 por cento de chance-DESSE cavalo ganhar---ele estaria mentindo,pois nenhum numero QUANTIFICA E DETERMINA UM FENOMENO INCERTO-----e doutorado será sobre o valor da constante de MAX PLANCK aplicada AO TURFE.

    ResponderExcluir
  7. bom,agora vou jogar xadrez na NET,e CONCLUIR minha tese.conversei hoje com o JAPA,O E.ALVAREZ,ele tá mancando muito,vi os RX,,tá tudo bem,mas teve lesão muscular grave com lesão do sartório e reto femoral,ele tá louco pra voltar,mas eu falei pra ele--CALMA,volta tinindo,fica frio.e cuidado COM OS COICES,caralho,fica ESPERTO--KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. OUTRA coisa POLEMICA-----PODE O PROPRIEtário proibir algum apostador de ir pra FOTO?ARGUMENTOS que SIM E NÃO EU já ouvi,ambos corretos.O QUE VC ACHA??????já ouvi um apostador falar que ele ajuda a sustentar a INSTITUIÇAO,Apostando,por isso ele teria direito de ir pra foto,desde que provasse que jogou.Afinal,sem o dinheiro dos APOSTADORES,NÃO há RECEITA,SEM RECEITA não há PREMIO PRO PROPRIETÁRIO RECEBER,pra comprar as TAÇAS,ETC.Por outro lado,nesse momento alegre,o proprietário quer somente amigos,NÃO DESCONHECIDOS.DILEMA.O QUE VCS acham?eu pessoalmente,somente vou quando me convidam.O Piccolino,por exemplo,sempre me convida,gente boa,o DR.ERNESTO,O MARQUINHO,PAPILUCA,pessoal legal,mas tem gente que não gosta.

    ResponderExcluir
  9. a molecada me desafiou no KART,só digo que fiz a volta MAIS RÁPIDA---25 SEGUNDOS 198.perto do recorde.Fazia as curvas a milhão.ALGUEM se interessa em me PATROCINAR PRA NASCAR????ou conhece algum EMPRESÁRIO?????EU vou no dia seguiNTE.MAS não se preocupem-----continuarei mandando meus palpites LUNÁTICOS E minha teorias.

    ResponderExcluir
  10. XAVANTÃO-----agradeço as palavras e gosto de seus comentários,sempre CONSTRUTIVOS,isso é bom.DEUS te ajude sempre,e nos momentos duros,que ELE te ajude,pois nessa profissão,precisamos.O que eu puder ajudar,estou a postos,pois estás longe de sampa,mas passo tudo o que eu souber.EU NÃO ACHO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA,EEEEEEEEEEEEEEEEEEEU SEI OU NÃO SEI,MEU NOEME É ENÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss---------meu nome é ENÉIAS.-------------------ABAIXO OS AXISMOS---------KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. XAVANTÃO---quando era estudante,ganhei o premio de imitador,ao imitar um professor caricato e o ENÉIAS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,MEUUUUUUUUUUUUU NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME é ENÉIAS--------------------------------KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics