27 janeiro 2012

Gávea

2- Garotadarepublica 3

23 comentários:

  1. NÃO ADIANTA. ANIMAL ORIUNDO DO CRISTAL PARA GANHAR PAREO DE SEM VITORIA NA GÁVEA, NO MINIMO, SÓ COM 3 VITÓRIAS, ASSIM COMO OS DE 4 VITORIAS PARA GANHAR PAREO DE 1 VITORIA.

    ResponderExcluir
  2. Depois que corre é facil27 de janeiro de 2012 às 17:53

    NO OITAVO PÁREO TEM UM TAL DE PRIDE RUNNER QUE TINHA 3 NO CRISTAL E JÁ GANHOU TRES A FIO NO RIO.

    ResponderExcluir
  3. Quanta irresponsabilidade manter as corridas em S. Vicente. A pista tem até pequenas ondas.

    ResponderExcluir
  4. VIDE RETROSPECTO DO MESMO: 19 CORRIDAS, 11 VITORIAS E 7 COLOCAÇÕES SENDO 1 NA GRAMA. TIRANDO AS 3 VITORIAS OBTIDAS NA GAVEA, APONTAM 8 VITORIAS EM OUTROS HIPODROMOS E NÃO SOMENTE 3, CERTO? É BEM DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  5. Aron, até deu impressão,mas quando eles fazem esse tipo de curva, parece até aqueles galopes ditos técnico. Sei não, pois uns são tão tão burros e ruins que o mais fácil é acreditar na falta de talento mesmo,ou não é, para se aplicar um galope técnico o cara tem quer bom e muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Pior de tudo é que perdeu o placê. Eu acertava a dupla se a favorita não passa.

    ResponderExcluir
  7. Depois que corre é fácil27 de janeiro de 2012 às 18:57

    AQUI É PLANETA TERRA ANO 2012. SEM COMENTÁRIOS. PAREI CORRENDO.

    ResponderExcluir
  8. Aron e Alex para mim o cara , SÓ DEU UMA EXPERIMENTADA.

    ResponderExcluir
  9. Laercio, o Boca de Traira tem uma barbada pra v., das cocheiras do
    Serafim

    ResponderExcluir
  10. Quando apertar o botão vai ser igual a Reason Famous.

    ResponderExcluir
  11. Aron, amanhã tem um xará seu em S. Paulo, Arão do Faxina, barbada, da-lhe Pituquinha

    ResponderExcluir
  12. Thomas,meus PARABÉNS, Euro Money largou e mandou eles para a CASA DO CARALHO,essa frase foi de um treinador multiganhador em Sampa quando deu a ordem para certo joquei ,largar na milha do G.P.São Paulo e o mesmo executou e mandou mesmo , não deu no bico.O bichinho voou meu amigo mandou 86 3/10 para os 1400 tempo pouco comum para enturmação.abraços.

    ResponderExcluir
  13. De Longee, eu tô pedindo desculpas aos amigos até agora. Todo mundo que me ligou eu falei que achava duríssimo a carreira, que uma trifeta ou quadrifeta ele podia chegar no máximo mas o bicho surpreeendeu com uma atuação de luxo. Obrigado amigo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Thomas eu idem,olhando o retrospecto friamente na teoria para o Noted ele estava morto hoje .Mas como vc falou ,ele surpreendeu,para mim com uma atuação exuberante,largando e mandando ver e o tempo final confirma o que achei.O ceu é o limite .kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Alguém do rio poderia me informar as condições do tempo e se realmente amanhã sábado realmente será tudo em pista de areia??????

    ResponderExcluir
  16. Po Gaucho tu não foi veraneiar ainda?Meu dileto marca pra as duas.,deixa de ser preguiçoso.kkkkkk.abraços.

    ResponderExcluir
  17. To comendo um peixinho já De longe meu brother, por isso mesmo quero economizar nos estudos....kkkk, em sampa já abri mão, marquei a rumo. Ando tão travado que até óleo vazou aqui em tramandaí. Que fase. kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. ENTROU UMA FRENTE FRIA ONTEM NO RJ E CHOVE SEM PARAR DESDE 19H. GRAMA NEM PENSAR. PELO ANDAR DA CARRUAGEM MUITOS FORFES PARA AMANHA.

    ResponderExcluir
  19. Falou Gauchito,mas com oleo não vou te esfolar.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao Thomas Ueda...o novo rei do Rio. kkkkkkkkkk Obs. em Sampa hoje não amanheceu chovendo...mas não muda nada.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics