18 janeiro 2012

Cavalo dos Pampas - Gerson Gaúcho











Boa noite a todos turfistas, e vamos com as dicas para essa quinta no cristal:










1° páreo:  5 - 4 - 1.

2° páreo:  7 - 2 - 3.

3° páreo:  7 - 5 - 4.

4° páreo:  3 - 4 - 5.

5° páreo:  6 - 2 - 1.

6° páreo:  3 - 2 - 4.

7° páreo:  3 - 7 - 4.

8° páreo:  7 - 8 - 1.

9° páreo:  6 - 9 - 10 - 3.

10°páreo: 10 - 2 - 6 - 3.

Abaixo uma acumulada de placê com as melhores dicas dessa quinta. Boa sorte a todos, e até quinta que vem se deus quiser. Abraços, Gerson gaúcho.

VIPER DODGE / QUILL FAMOUS /  BAILARINO RUSSO (A CRAVA DA REUNIÃO) /   LA GATITA  /   FEITO O CARRETO.

28 comentários:

  1. Apelou nessa acumalada. Mas a Quill Famous vai perder pra Eu te Amo!

    ResponderExcluir
  2. Essa nova forma de mostrar os rateios na TV de São Paulo não está boa. A qualidade visual do RJ é muito superior. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz que narra no Sul é muito fraco,só ele viu Vampata emparelhar e dominar a 100 do disco.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez o locutor do sul viu no sexto páreo a numero 7 dominar a ponteira, que rapaz ruim para transmitir.

    ResponderExcluir
  5. A nova pedra de SP na tv esta bem melhor. Ficou lega

    ResponderExcluir
  6. Anonimo ficou legal para vc, kd os rateios de trifetas e quadrifetas, o apostador ficou de lado mais uma vez, vai ter que jogar no escuro essas modalidades ,sem ter noção do rateio.E já aproveito e no site do jcsp desde que implantaram o novo penetrometro o tarde não informam mais.Vc só pode fazer parte da turma deles ou é muito burro.

    ResponderExcluir
  7. É brincadeira o que estão fazendo com essa nova transmissão das carreiras via HCJ. Os caras mostram o canter daquela forma, melhor nem mostrar, rateio quero ver depois da transmissão do canter, sem canter não tem jogo, pelo menos pra mim. Quem toma essas decisões será que um dia na vida apostou nas carreiras ou sabe que esse bicho (cavalo) tem quatro patas? Pois animal por animal...

    ResponderExcluir
  8. São Paulo inventando e complicando, o professor pardal está com ciumes.kkkkk.

    ResponderExcluir
  9. DE LONGE EXPRESSA SO A TUA OPINIÃO E DEIXE DE OFENDER OS OUTROS. VC CONSTESTA A TUDO E A TODOS A TODA HORA. PARE COM ISSO. LEMBRE-SE QUE NEM SEMPRE SOMOS DONA DA VERDADE.

    ResponderExcluir
  10. Alex Republicano perfeito o seu comentário.Qto ao anonimo ofender quem ?anonimo?quem es tú?se achas que está bom, tudo bem ,o problema é seu.E sigo com a mesma opinião ou faz parte da turma de quem inventou essa maneira de apresentar a apregoação ao publico turfista ou és muito BURRO.Satisfeito.Que bando de XAROPE tem nesse meio, uma turma sem argumentos que só querem a discórdia, afora os FAKES bunda moles que querem a dar entender que sou eu que passo certas postagens aqui no blog, que para mim não passam um bando de OTÁRIOS,RECALCADOS E INVEJOSOS, estou de saco cheio dessa gente.

    ResponderExcluir
  11. Anonimo não sou dono da verdade, sou normal,simples,só não aturo bestialidades que nem certas pessoas como vc,que só falam merda e não me encha o saco, me admiro de mim dar trova para anonimo.

    ResponderExcluir
  12. Paulo Aguilar ou De Longe, aceita a opinião dos outros.Voce não é dona da verdade.Eu jogo place achei ótimo. Se ficou ruim para voce foi azar seu.Não precisa chamar ninguem de burro. Se tem alguem burro esse alguem é voce por não saber ser sociavel e lidar com varias situações.Adorei e não me acho burro.Maior burro é aquele que pensa que sabe tudo.

    ResponderExcluir
  13. Caros, concordo com o De Longe e com o AlexRep. Não está boa a transmissão, não. Acabei de mandar uma mensagem para o espaço Fale com o presidente, no site do Jockey Club de São Paulo.

    A tela dos rateios ficou confusa hoje no Cristal. A divisão entre os rateios de vencedor com ao lado placê/exata está bem pequena. Como vão fazer amanhã e no fim de semana quando tem o simulcasting? Não terá mais a tela dividida com RJ/SP, RJ/PR. Se for, fica ruim. Só vamos ficar sabendo a pedra do páreo seguinte após o cânter, principalmente no simulcasting com a Gávea.

    E sem ver a apregoação das trifetas e quadrifetas favoritas fica difícil apostar. Como saber se um investimento um pouco maior vale a pena ou não. Temos a SuperQuadrifeta do último páreo (R$ 12 mil de garantia). Quem aposta sem saber o rateio da favorita?

    ResponderExcluir
  14. QUE ARGUMENTO? JOGO? NESSE JOGO NÃO TEM ESPERTO SEU TROUXA. ESPERTO E QUEM BANCA.SE TIVESSE JOQUEI E TREINADORES ESTAVAM NADANDO EM DINHEIRO. ANONIMO IGUAL A VC QUE AGORA E QUE DEU AS CARAS. NAO ADIANTA DIZER QUE FULANO,BETRANO TE CONHECE.GOSTA DE CANTAR MARRA MAS NO FUNDO NO FUNDO ES UM TREMENDO ZE RUELA, RUIM DE SELA.

    ResponderExcluir
  15. HCJ passa a imagem que vem do Sul. Não tem influencia nenhuma na imagem do simulcasting.Se informe antes de criticar

    ResponderExcluir
  16. ROBERTO FONSECA QUE DIFERENÇA DE FORMA DE DAR OPINIÃO.VOCE SE MOSTRA EDUCADO O DE LONGE PAULO AGUILAR É MUITO PREPOTENTE SE ACHA QUE A SUA OPINIÃO É A VERDADE E PONTO FINAL. rOBERTO FONSECA VOCE FOI BEM OS DEMAIS ...

    ResponderExcluir
  17. Com certeza Fonseca,hoje deixei de jogar uma trinca valendo porque não sabia qto pagava, fui feliz porque não acertava,mas isso não vem ao caso,hoje errava ,mas amanha posso acertar, eles ao invés de simplificar querem complicar,nos deixar no escuro, é assim que querem conquistar novos turfistas?Se afuguentam os poucos que restam?Como falou o alex essa gente nunca jogou um PASSE.simulcating uma vergonha, colocam uma tarja na hora do canter e ninguem fala nada.Vai reclamar para o animador de auditório é mesma coisa que falasr para as paredes, qta incompetencia meu DEUS.

    ResponderExcluir
  18. Quem dirige a Tv não aposta e nunca apostou em corridas, quem faz o site de apostas também não joga em cavalo, então eles fazem um negócio colorido e acham que tá bonito que tá legal e tem gente que adora puxar um saco seja ele qual for, o que precisa é ouvir turfista que joga e sabe o que tem que ser melhorado, aprimorado, e tem muita coisa que precisa melhorar, a Internet é o futuro das apostas, é o segmento que tem o maior potencial de crescimento e as pessoas precisam enxergar isso o quanto antes, infelizmente estão demorando muito para ver e estão apostando na desgraça do vizinho para o movimento melhorar, o caminho é longo e precisa de gente que trabalhe no Turfe em tempo integral e tenha comprometimento.

    ResponderExcluir
  19. Turfistas,
    Que coisa estressante essa discussões que giram sobre umbigos . Adoro discussões sobre corridas de cavalos. Vamos deixar a vida pessoal de cada um em paz. Todos nós temos nosso defeitos e não é preciso que a cada comentário se aponte os mesmos. Isso cansa. Fazia tempo que não colocava postagens no blog. Ontem, coloquei uma, sobre corrida de cavalos. Hoje coloquei outra, sobre um gênio chamado Rigoni. De ontem para cá, recebi 100 comentários, creio que mais de noventa só com intrigas maledicências. Sobre as postagens em si, creio que recebei uns cinco ou seis.
    Desse jeito o Turfemania vai acabar enterrando o turfe, para se tornar apenas abrigo de comentários sobre a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  20. Anonimo TROUXA, o titular do blog o Sr.Aron Correa sempre soube que De Longe e Paulo Rogério Aguilar sempre foram a mesma pessoa,quem está no anonimato és TÚ como falam os Gaúchos e eu estou Cag.... para vc , que não deve passar de um baita otário.Eu sei muito bem as OPINIõES dos leitores que eu tenho que respeitar aqui no blog, que graças a DEUS está repleto de pessoas esclarecidas,já vc para mim não passa de um recalcado sem argumentos ,que não tem a hombriedade tem de falar o seu nome, verdadeiro,não me venha com fake que não nasci ontem.Passar mal.

    ResponderExcluir
  21. Outra tu vem sempre com o mesmo papo, só que a mim tu não pega.Vai te f....

    ResponderExcluir
  22. Zé Ruela?IH já conheço esse palavreado,a minha memória ainda funciona,será?
    Não acredito.kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Aron me desculpa ser intransigente já te falei em off ,que esse anonimo a bronca é comigo,nada a ver com aquilo,mas esse eu tenho 99% de certeza quem seja ,vc viu hoje ele puxando o saco (como sempre dele ou de outros)do grande Roberto Fonseca pessoa da melhor estirpe, o cara deixa furo,não publica esses anonimos para o bom andamento do blog que é uma referencia nacional,falo sem puxar o seu saco, pois não sou baba ovo,mas aqui tu consegue agregar a nata dos marcadores e comentaristas de histórias do passado que só nos fazem bem,não deixe a peteca cair por causa de meia dúzia de pessoas recalcadas,invevejosas(de vc então nem se fala)que só querem a discórdia entre as pessoas de bem ,que tem o seu blog como sua segunda casa.Abraços e uma Boa Noite aos leitores fies do blog.

    ResponderExcluir
  24. De Longe,

    A pergunta que eu faço é: de que adianta eu vetar anônimo. Eles vem de Roque Santeiro, Nelson da Vai-Vai, Mauricinho, Senador.
    Por exemplo: não sei quem é Paulo Miranda, mas se por entrar agora, penso que possa ser fake, tenho que não publicar, també. Aí ninguém que queira participar pela primeira vez no blog vai ter vez, pois sempre vou achar que é um anônimo querendo se passar por alguém.
    Você consegue entender isso? Se eu barro anônimo, tenho que barrar qualquer nome novo que apareça. Lembre-se, quem quer conturbar, arranja qualquer nome.
    Por outro lado, se fizer algo rígido, vamos perder interatividade e me dá um trabalho enorme para copiar email por email. O meu tempo já anda para lá de escasso e não tem como ficar perdendo tempo com isso. Do jeito que está, chega o comentário, e com um toque ele está publicado.Da maneira mais rígida, perco por volta de três minutos para publicar cada um. Isso acaba sendo cansativo. Imagine uma média de 50 comentários por dia e veja quanto tempo eu perderei só com isso.

    ResponderExcluir
  25. Entendi Aron, por isso que te falei que esse meio cada vez me enoja mais, obvio que tem gente boa, como a maioria que participa aqui,mas tem as ovelhas negras e para mim não adianta inventar nome que dá para distinguir, os bons, do mal.Vou é me restringir em participar que ganho mais,do que aturar certos imbecis.Até a conferencia do torneio.

    ResponderExcluir
  26. O anonimo das 21:56 dissertou bem ,esse com certeza entende do riscado.Já outros.......sem comentários.

    ResponderExcluir
  27. Tempo em Sampa !!! A chuva deu uma parada agora de manhã...mas não deve mudar nada...amanhã tudo areia...um lembrete !!! hoje é feriado no Rio e as corridas começam mais cedo. (14:45)

    ResponderExcluir
  28. Fui olhando e 62 comentarios atraz tinha um seu, perfeitamente normal.
    Não sei quem és tu, Excelencia, meu comentario nem era para vocE em particular, mas que você vestiu a carapuça, vestiu sim. Legal!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics