11 novembro 2013

Resultado do I Torneio Tradicional de Cidade Jardim

Stud Figuron & VarandaA vitória de Alberto Leon me lembrou Nelson Gonçalves: o boêmio voltou novamente. Isso porque estava há algum tempo sem competir e voltou de forma soberba, com uma marcação arrojada e que volta e meia acertava algumas pules altas. Parabéns, retorno na ponta dos cascos. Na segunda posição e sempre ameaçando, terminou o sempre combatente Cleo Nahon, que até o último páreo da competição, ainda tinha chances de buscar o caneco. Em terceiro tríplice empate: De Longe, Zurik e Almirante e essa foi a ordem com De Longe acertando um páreo a mais do que o Zurik. Palmas para todos eles.

Informo que o Torneio de Exatas de Cidade Jardim começa nesta sexta-feira, feriado de 15 de Novembro.  Também informo que já contamos com quatro participantes e certamente teremos um número maior do que dez inscritos. As inscrições se encerram na quinta-feira e tem o valor de 150,00.

10 comentários:

  1. Minha alegria é tanta que parece que ganhei o concurso, Maestro Alberto Leon, um catedrático com doutorado, meus mais sinceros Parabéns, eu lutei pelo segundo e acabei terceiro empatado e como sempre os desempates me sao fatais e acabei quinto, amigo Alberto Leon vc foi mordido pelo morcego eletrico e foi de bandeira a bandeira o melhor.

    Parabens ao Cleo Nahon, corre em todas as pistas e sempre chega bem, no domingo deu uma encostada feroz no líder e ficou a 4 pontos, essa segunda foi complicada para todos,porém manteve firme o segundo.

    Paulo Aguilar sempre é atração tambem, parecia morto e apareceu voando para formar a trifeta, Parabens amigo.

    Zurik deve estar contando os vencedores até agora, perdeu o terceiro por 1,mas merece os Parabens tambem.


    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao amigo Alberto Leon que voltando depois de ausência longa e sentida por seus admiradores ,mostrou que classe é classe , nunca se perde. Completando o placar dois craques , primeiro o Cléo de quem sou também fã pois é um exímio marcador e, até o final, ameaçou a vitória de nosso decano. Na trifeta sempre ele , meu amigo Paulo , que adora uma colocação mas que ninguém se iluda pois no do Rio já está mostrando as garras e pela amostra desta primeira semana , vai ser duro derrota-lo. Menção honrosa para o Zurik , em grande atuação e, não posso esquecer deste amigo querido , Almirante , que vem jogando com uma pouca sorte terrível mas com a categoria de sempre. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Sr.Alberto Leon reapareceu na ponta dos cascos como eu previa,lembra que falei,vou ter que me informar como volta o amigo.Largou e apagou triunfo categórico, parabenizo o Cleo que marca muito e sua forma é exuberante.Almira e Zurik nossa briga foi ferrenha pela trifeta , e tive a sorte de levar no careio ,parabéns ambos tbem e ao Aron pela organização.Valeu Raul obrigado,e vc amigo não vem me enfeitar na gávea meu cavalo é paraguaio.kkkk.Até o próximo.Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pessoal.
    Gostaria de parabenizar o Mestre Leon que voltou tinindo, ao Cléo, Paulo e Almirante pelo desfecho sensacional e o Raul sempre presente.
    Ao Aron, como sempre dando show na organização.
    Parabéns galera show de bola
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Alberto Leon 12 de novembro de 2013
    Gostaria em primeiro lugar de agradecer os comentários generosos e carinhosos,feitos á minha pessoa;na verdade quem não estiver 100%"plugado"
    no torneio, não consegue levar a melhor sobre essa plêiade de ótimos catedráticos,talvez dentre os melhores do Brasil.
    Queria tb de certa forma,individualizar a cada um dos concorrentes que me escreveu,dizendo que o Cleo,foi sem duvida um tenaz e renitente adversário até o ultimo metro de pista percorrido;meus parabéns....o que dizer do Paulo Aguilar que quase nunca se ausenta da trifeta final,exemplo de regularidade e constância;do meu quase "irmão" o Marcio Barbará(Almirante)que confirma a cada dia que passa sua altíssima patente,perdendo paréos inacreditáveis em cima do "disco"não aconteceu desta vez,mas figurou sempre e sempre com ótimas indicações...Ao Zurik,elogios pra uma excelente performance,sendo surpreendido no finalzinho,talvez por ter desarmado um pouco o animal,vendo que não poderia formar a dupla(rsrsrsrsrsrs)
    Finalmente ao Raul,que me elogia sempre,e cuja "febre"pelo turfe se mostra semprte presente,participando costumeira e religiosamente,as vezes com mais do que um nome só,e marcando sempre muitíssimo bem,como provam suas recentes vitorias....
    Quero acrescentar minha admiração pelo "ecletismo"do pessoal aqui citado que participa sempre com o mesmo brilhareco, em qualquer hipódromo que seja;
    coisa que eu mesmo não consigo.
    Uma palavra final pros demais concorrentes que abrilhantaram sobremaneira o
    torneio,prestando um inestimável serviço ao apostador,ja que conheço gente,que só se habilita a fazer seu jogo,após a divulgação dos palpites no site do Aron;ao qual cumprimento pela sempre excelente organização,e pelos comentários e analíses turfísticas,sempre muito bem abalizadas.
    abraços a todos.....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Sr. Alberto Leon turfista de longa data o qual tive o prazer de competir em meus primeiros torneios de turfe promovido por Nilson Genovesi, e como sempre mostrou todo seu conhecimento.

    ResponderExcluir
  7. Srs,
    O que posso dizer além de estar "mais feliz que pinto no lixo" !
    Chegar em 2º, disputando até o fim, com essas feras todas em um páreo de 2400 m ...
    Um GP I certamente.
    Me sinto o Jaspion Silent que perdeu para um craque inconteste !
    Parabéns Mestre Alberto Leon !
    Parabéns também ao Paulo, Zurik e Almirante. Uma bela disputa.
    12 feras neste GP I.
    Ao Raul, Carioca como eu, obrigado pelas palavras. Espero que seu Botafogo consiga a classificação para a Libertadores. Já o meu Fluminense ... Deixa pra lá (rsrsrs).
    Não podia deixar de falar sobre o MI Aron. Mais uma vez organização nota 10 !
    Obrigado a todos, uma ótima semana e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Cleo,vc é osso duríssimo de roer,fora a forma espetacular....
      parabéns,abraço....

      Excluir
  8. Beth Cavalcante Salles13 de novembro de 2013 às 17:00

    Parabéns ao sempre competente Alberto Leon.

    Quanto a mim, catei bonés. Meu forte são os Torneios de Rateio. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela citação Beth,vc que é alias alias, digna representante feminina, e que sempre esta dando dicas de bons rateios(isso que pesa no final),,,abraço

      Excluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics