27 janeiro 2014

Embala São Paulo começa no sábado que vem

Stud Figuron & VarandaNesta semana começa, finalmente, o Torneio Embala São Paulo. Aos que ainda não se inscreveram, é a última chamada, vamos ver se fechamos nos vinte inscritos. Estou sentindo falta do Paulo Cassa, do Marcelo Augusto, do José Romeu Jr. e do Dr. Gustavo Leite. Claro que estou esquecendo de alguns nomes, me perdoem. Mas os esquecidos também estão convidados. Vamos lá, pessoal.
Peço que todos leiam o regulamento que tem muita coisa nova, não deixe para se surpreender com regras que não eram do seu conhecimento, já no desenrolar da competição.

2 comentários:

  1. gostaria de saber como funciona para apostar. quero apostar 10 vezes no mesmo número // se eu apostar 10 reais, e acertar 3 vezes, quanto ganho?

    ResponderExcluir
  2. Aron,a respeito de seu comentário sobre"evolução,ou marcha ré"tenho comigo o seguinte:há uma tremenda salada de frutas nas programações paulistas onde se misturam inúmeros itens a começar pelos técnicos,passando pelos físicos,etc...etc...(treinadores em melhor forma de preparo)joqueys com melhores e seletas montarias...e pelos técnicos como handicaps variados,mistura de enturmações,etc,,,parte física com animais inscritos mesmo sem seu melhor estado físico, por falta de animais pra formar reuniões etc....o que na verdade acaba fazendo com que haja animais grandemente favoritos, mas que no entanto na grande maioria não confirmam seus rateios,bem como são tremendamente prejudiciais ao movimento de apostas paulistas,ja que não há "uma sequencia"de jogos que voltam a recair sobre o movimento, de apostas, e portanto acarretem novas retiradas por parte do joquey,além obviamente de afastar turfistas animados logo no primeiro pareo ao fazerem seu pick inicial e verem um animal de 4 andares ganhar assim do nada;,estas pessoas que já investiram uma parte de seu dinheiro acabam se desanimando e até desistindo de continuarem apostando......continuo por essa e por outras esperando uma volta de inscrições da mesma enturmação,pra que com isso "a normalidade"se restabeleça,turfe é um jogo em que acontecem as pules "altas"eu mesmo gosto demais disso,mas não sem nenhuma logica,ou por exemplo por absoluta falta de informações confiáveis sobre os estreantes de outros hipódromos,e ou sobre estreantes inéditos....é minha opinião....abraços

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics