13 janeiro 2014

Resultado do Torneio 21

Stud Figuron & VarandaEm final emocionante, Roberto Fonseca levou mais um certame aqui do Blog. Com uma pulaça de 4,2 (Poet Keats), alcançou o ponteiro Carlos Marques, chegando empatado com este em pontos , mas ganhando no critério de desempate da pule maior. Parabéns aos dois catedráticos que marcaram muito bem.

Nesta semana teremos o recomeço do Torneio Tradicional da Gávea. Inscrições podem ser feitas até quinta-feira e tem o valor de 250,00.

Lembro que o I Torneio Embala São Paulo, no momento, está com nove  inscritos. Faltam apenas seis para que eu faça a rechamada definitiva para que possamos dar início à contenda.

Um comentário:

  1. Parabens Roberto "10 em10" Fonseca, voltou com tudo mesmo, e de novo faturando um torneio aqui no Aron, dessa vez com emoção de sobra, Poet Keats, mudou de joquei, desferrou e levou esse vascaíno para uma vitória espetacular,.
    Carlos Marques sempre forte voltando a brilhar e mostrar a força, deve estar chutando tudo,kkkk , perder nos metros finais e ainda com com a poule maior desse ultimo, é duro hein, mas valeu e merece os parabéns.
    E dessa vez esse 21 foi embolado, e todos na segunda feira ainda tinham chances de vitória , Leonaldo Rodrigues e seu cavalo paraguaio entrou na frente, mas já notava que nao tinha mais ação e o amigo Raul Carneiro que soube que foi muito prejudicado pela tranquilidade de Campos de Jordao e com alguns kilos a mais , prefiriu apenas dar um carreirao , para que na proxima volte com mais força.
    Abs a Todos !!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics