13 dezembro 2014

A festa vai começar

Stud Figuron & VarandaPor El Aragones


Bem ao feitio dos argentinos, o diário Clarín informa que hoje, às 19.30 hs. ( por aqui 20.30hs), o mundo turfístico ficará paralizado quando da largada do Pellegrini. Talvez num passado nem tão distante isso fosse verdade, atualmente não creio. Mas enfim é o Pellegrini!
Para a maioria da cronica argentina El Moises, um 3 anos, por Manipulator e Eleodora, por Mutakddim, é o favorito da prova. Apesar de jamais ter corrido na pista de grama ou em San Isidro, por motivos por nós já explicados, o defensor da caballeriza S.de B., que hoje correrá com a farda da caballeriza Campito A, tentará obter sua quinta vitória e a mais importante de sua curta carreira ( até agora 4 primeiros e dois segundos). Aparentemente terá em Interdetto, Cursi Roy Top, e no inesgotável Soy Carambolo seus pricipais adversários. Pelo Brasil teremos a presença de Comical, do Los Surdos.
Na milha do Anchorena há grande expectativa pela apresentação do craque Koller, do La Providencia, que talvez tenha em Don't Worry e em Met Day seus principais adversários. Nessa prova teremos o brasileiro Kip Keyno, do Coral Gables.
Na Copa de Plata as favoritas provavelmente serão Kalithea, que vem de tres vitórias consecutivas e a peruana Ryans Charm. Pelo Brasil teremos Last Kiss, do Beverly Hills.
No Unzué , disposto a quebrar a hegemonia das femeas que venceram essa prova nos tres últimos anos, o grande favorito deverá ser o craque Lenovo, da caballeriza Juventus. Todo Tango Key e Humor Acido devem ser , talvez, seus principais adversários.
A reunião começa às 12.15, hora local e 13.15 no Brasil e terá 19 provas, a última às 22.00 horas local. São grandes as chances do catedrático Laércio Sábato perder o voo de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics