15 dezembro 2014

Resultados dos Torneios do Turfemania

Stud Figuron & Varanda

1- Torneio Tradicional da Gávea:
Ganhou fácil o Waldir Alves. A dupla também deu com folga com o Almirante. Parabéns aos dois catedráticos.

2- Torneio 21 Misto- Vitória da dupla Fábio e Alberto Leon (este voltou com a corda toda). Na segunda posição chegou o Leo Rios, que no segundo desempate (empatou no 3,20), dobrou o Valdilei Bispo. Pule de 2,80.. Meus cumprimentos pelas belas sacadas.


Na próxima semana teremos  mais um 21 misto aqui no Turfemania. A julgar pelo número de inscritos até o momento , podemos chegar quem sabe a mais de 15 participantes.

3 comentários:

  1. Eu dei um calor no Waldir Alves que marca muito, quando encostava ele fugia, me cozinhou o mes inteiro.....kkkk
    Parabéns a todos !!
    Esse foi meu ultimo Tradicional..........desse ano, 2015 tem mais, Aguardem !!
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Almirante,
      Agradeço o elogio do ilustre amigo.
      Quando não participo de algum torneio, confesso que a minha torcida é sempre sua e do seu Alberto Leon (voltou de descanso e ganhou trocando orelhas para deleite dos seus admiradores).
      Nunca é demais lembrar que ambos são dois gigantes na arte de indicar.
      Um forte abraço do,
      Waldir Alves

      Excluir
  2. agradeço a todos,pelos comentários a meu respeito,que por sinal são emitidos por uma excelente turma de cadedraticos.......abraços

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics