13 dezembro 2014

Resultados do Meeting em San Isidro

Stud Figuron & VarandaEl Aragones


A colocação completa do Pellegrini foi:
1) Idolo Porteño; 2) Soy Carambolo; 3) Must Go On; 4) Papa Inc.; 5) Bajista; 6) Hortensius; 7) Sotil; 8) Comical; 9) Giacom; 10) El Moises; 11) Cursi Roy Top; 12) King Kon; 13) Feliche; 14) Interdetto; 15) Mida's Run 16) Savoy Truffle; 17) Sultaodecascadura; 18) Ordak Dan; 19) Sonny Corleone; 20) Calle Ocho; 21) Magical Mistery. O treinador de Idolo Porteño é Alfredo Gaitan Dassie.
Os 5 primeiros no Anchorena foram : 1) Todo Un Amiguito; 2) Don't Worry; 3) Mercadeo; 4) Il Fornaio; 5 ) Koller. O treinador de Todo Un Amiguito é Ernesto Romero.
Os 5 primeiros no Unzue foram: 1)Todo Tango Key; 2) Feel the Race; 3) Dormi Tranquila; 4) Forza Key; 5) Tomassetto. O treinador de Todo Tango Key é Jorge Dulom
As 5 primeiras na Copa de Plata foram: 1)Pretty Girl; 2) Vivencial; 3) Last Kiss; 4) La Numero Uno; 5) Top Juliette. O treinador da invicta Pretty Girl é Alfredo Gaitan Dassie.



Para alegria dos seus inúmeros fãs, dentre os quais destaco meu amigo Paulo Aguilar, Jorge Ricardo, a máquina de vitórias, pilotando Idolo Porteño acaba de vencer o Pellegrini de 2014, superando inclusive um trauma sobre o ganhador do Dardo Rocha, que apenas em 2001 conseguiu, como já escrevemos, vencer as duas provas. Substituindo o outro brasileiro Francisco Leandro, ninguém merecia mais essa vitória que Ricardinho, mostrando que embora a idade tenha chegado ainda é um genio das rédeas. Idolo Porteño é um 4 anos, por Jump Start e Idealidad, por Roy, de criação do Haras La Esperanza e propriedade da caballeriza Haras Cachagua. O tempo foi de 2.28.11 e em segundo chegou o vencedor do Pellegrini do ano anterior Soy Carambolo.

A décima terceira prova de hoje em San Isidro foi vencida por Early Start, com o paraguaio Edurdo Ortega Pavón up.

O GP Joachin de Anchorena que acaba de ser corrido em San Isidro foi vencido pelo 6 anos Todo un Amiguito, com Juan Villagra up. O vencedor é um Mutakddim e Yankee Star, por Southern Halo, de criação de Carlos Alberto Monayer e propriedade da caballeriza  Stud Don Nico. Todo Un Amiguito correu 19 vezes e venceu 8 provas, tirou 4 segundos, 2 terceiros , 2 quartos e 3 descolocações. O tempo para os 1.600 ms foi de 1.33.29.


Mais uma dobradinha brasileira e mais uma vez Leandro vence Domingos. Décimo páreo venceu Seattle Redford, com Francisco Leandro, segundo Life and Glory, com Altair Domingos.

A invicta Pretty Girl mostrou por que ainda não perdeu e deu um show na Copa De Plata, que acaba de ser corrida em San Isidro, em 2.000 ms. A vencedora é uma Harlan's Holiday e Piba Como vos, por Candy Stripes, de criação do haras El Chañon e propriedade da caballeriza RDi (a brasileira Rio Dois Irmãos), sendo Alfredo Gaitan Dassie seu treinador e Juan Carlos Noriega seu perfeito piloto. Pretty Girl correu 3 vezez e ganhou todas, sendo que sua última vitória havia sido no GP Federico de Alvear, em 1.800 ms, em San Isidro. A comentar a boa corrida da brasileira Last Kiss que acabou em terceiro lugar. O tempo da ganhadora foi de 1.59.28.

Nona prova em San Isidro venceu Holly Ghost, com Anibal Cabrera. Mostrou que era mesmo um santo fantasma.

O Gp Félix de Alzaga Unzué foi vencido pelo 4 anos Todo Tango Key, um Key Deputy e La Mistonga, por Tempranero, de criação e propriedade do Haras El Alfalfar. Todo Tango Key teve a direção de Rodrigo Blanco e assinalou 55.74 para os 1.000 ms, grama leve. Todo Tango Key correu 14 vezes, obtendo 5 vitórias, 3 segundos, 2 terceiros, 1 quarto e 3 descolocações. Sua última vitória havia sido em 13/03/2013 no Gp Santiago Luro, 1.200 ms, Palermo. Fracassou, pela segunda vez nessa prova, o craque Lenovo.

Sétima prova em San Isidro a vitória foi de Zakumi, com j. costa

Trinca brasileira no sexto páreo em San Isidro: Em primeiro Alma de Acero com Francisco Leandro, em segundo Lado Bueno com Altair domingos e em terceiro Damaskino com Jorge Ricardo.

Quinta prova em San Isidro foi vencida por Wally Bishop, com Pablo Carrizo

Em um mano a mano sensacional entre Altair Domingos e Pablo Falero o brasileiro mostrou porque é o melhor ginete sul americano do momento e levou a melhor . Como se não bastasse, a farda do La Providencia foi para a foto da vitória, através de Giveback. Falero foi segundo com Ma Vie En Rose, do Santa Maria de Araras e a prova foi o páreo jcb.

Terceira prova em San Isidro a vitória foi de Waking- Up, com Eduardo Ortega Pavón.

 Segunda prova em San Isidro foi vencida por Effervesence, com o aprendiz Ivan Monasterolo up.

o Brasil começou bem o meeting de San Isidro com a vitória, na primeira prova, da égua La Blusera, magníficamente bem conduzida, como de hábito, pelo extraordinário Altair Domingos, o Grande Nico. E tem gente que não gosta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics