25 fevereiro 2015

F.Leandro vence 5

Stud Figuron & VarandaEl Aragones


* O brasileiro Francisco Leandro segue com seu grande momento na Argentina, já que ontem no hipódromo de San Isidro venceu 5 provas, inclusive o Handicap Papanatas, pilotando o 4 anos Oregon, um Giant's Causeway em Orangina, de propriedade do magnífico haras Santa Maria de Araras, do dr. Julio Bozano.

* Há fortes indícios que o animal Uomo In Frac, vencedor do Vicente Dupuy, disputado no hipódromo de La punta, San Luis, teria feito uso de furosemida. A se confirmar será desclassificado, passando a vitória para Pixar. Seu treinador, Oscar Rébora já foi suspenso preventivamente.

*Não há nenhuma informação sobre as consequências da queda do brasileiro Altair Domingos em Palermo na segunda feira. Enquanto isso aproveitamos para falar um pouco sobre ele. Pouca gente sabe mas o grande Nico nasceu em Bernardo de Irigoyen, Missiones, Argentina, tendo se mudado com sua família para o Brasil com seis meses de idade. Assim, ao receber o Olimpia de Prata 2014, premio outorgado pelo círculo de periodistas desportivos daquele país, foi saudado pela imprensa local, sempre nacionalista, como um argentino que conseguiu interromper a sequencia interminável do uruguaio Pablo Falero, que havia vencido este premio por 12 anos seguidos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics