03 fevereiro 2015

Sabáticas

Stud Figuron & VarandaPor El Aragones

Ontem em Palermo 3 vitórias de Francisco Leandro ( que está em grande forma ), 1 de Ricardinho e 1 de Altair Domingos.
 Por falar em Palermo, o catedrático Laércio Sábato, de malas prontas para o Latino, resolveu atender os pedidos das companhias aéreas brasileiras e desta vez receberá homenagens na Gol. Comenta-se que está sendo preparada uma recepção  em sua homenagem no bar Floreria Atlantica, bar cuja senha para entrar é Macanudo Laércio.

Um comentário:

  1. De fato, promete muito o Latino de Palermo, até porque ocorrerá no único hipódromo deste lado do mundo que tem dinheiro em caixa. E a prova ainda leva o patrocínio da Longines capaz de atrair os principais nomes do turfe sulamericano. Programa para nenhum turfista botar defeito.
    Quanto à escolha da GOL, claro que as razões são os preços vantajosos das promoções. Na verdade já fui contemplado pela Gol em uma oportunidade anterior, quando em um vôo para Foz do Iguaçú serviram-me um sanduiche de pão sovado com DUAS fatias de peito de perú e não UMA como é de costume. Outra coisa que pendeu na balança para essa nova ida a Buenos Aires foi o desconto de 80% nas diárias do hotel cinco estrelas onde vou me hospedar, obtida pelo meu amigo El Aragones, sócio majoritário da companhia hoteleira. Lamentavelmente não posso divulgar o nome da empresa para não criar problemas tributários ao nosso empreendedor, que costuma se valer dos conhecidos "laranjas" em suas aplicações internacionais.
    Em tempo: A Floreria Atlântica, conhecido bar fantasma de Buenos Aires (onde se tem a nítida sensação de tomar uma taça de vinho dentro de uma catacumba) vem se negando a fazer a mencionada recepção, visto que alguns amigos meus que estavam convidados apresentarem dimensões superiores às permitidas em sua porta de ingresso (na verdade um porta de geledeira Frigidaire, adaptada como porta de entrada). O evento, portanto, ainda está dependendo de confirmação.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics