26 agosto 2015

Apontamentos do Nefelibata

Stud Figuron & VarandaCJ - Sábado

1- Nos meus comentários eu havia dito que não há mal que sempre dure: Lenha Nobre era freguesa de Shakira, em todas estas derrotas, sempre teve prejuízos graves. Desta vez, sem nenhum tipo de contratempo, passou pela rival perto do disco.

2- Utmost Dream é um Shirocco...

3- Briga suicida entre os dois favoritos e em um páreo de quatro, deu os dois azares. Esta é história do GP José Cerquinho de Assumpção. Blessed Tiger, que até Março deste ano ainda era perdedor, agora tem Prova de Grupo II no cartel. Por essas e outras é que as provas de grupo estão sumindo do calendário.

4- Olympic Everest confirmou tratar-se de cavalo para ser levado com esperanças. Quase um ano de parado e não deu no bico.

5- Hayato deu susto, já que Il Sole Mio veio com a orquestra toda buzinando em seu cangote.

6- Port Elizabeth voltou a vence a Heterosfera. Corrida de cavalo, irregularidade  é teu nome.

7- Há certos páreos que se decidem no detalhe. E o detalhe foi o atraso de   Cerveja Pilsen. Com isso Amado Mestre, que melhorou horrores na nova cocheira, nunca saiu do natural para pontear. No disco, vantagem escassa dele para So Yes. Não tenho dúvida que se a Cerveja fosse um Stela Artois, o resultado seria diferente.

8- Land Oz vai recebe música homenagem: https://www.youtube.com/watch?v=U016JWYUDdQ

9- Herdeiro pegou prova fraca e, mesmo largando com pequeno atraso, venceu.

10- Belgium foi uma vitória da persistência do Leal.

11- Resultado óbvio: Dobrinka com Candy Acteon na dupla. Chamo a atenção para Jeaus Black, que largou mal, figurou, e depois sumiu. Mas teve Hemorragia forte, olho...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics