10 agosto 2015

Resultados do torneios do Turfemania

Stud Figuron & VarandaTurfe Polêmica, formado por Almirante, Cleo Nahon e Gilberto Garcia venceram o Torneio 21 Misto, A fase desses três  é muito boa.

No Torneio Survivor, em CJ, vitória do Turfe Polêmica, só confirmando o que falei acima. Na GV o triunfo foi de Alexandre Kramzfeld, que chegou até o último páreo duelando com a Priscila Beloch. Parabéns a ambos, emocionante final.


1) Nesta semana teremos o Torneio estilo Copa do Mundo "Coudelaria F.B.L" idealizado todo ele pelo amigo Cláudio Dargevitch. As inscrições são limitadas ao máximo de 16 competidores, portanto jogarão os 16 primeiros a efetivar  a inscrição.  O valor da mesma é de 300,00.


2) Foi um grande sucesso o Torneio Survivor, todo mundo pedindo para participar. Nesta semana, vai ter Survivor para todo mundo, olho no Cronograma:

a) Quinta-Feira - Cristal (inscrições podem ser feitas até quarta-feira, para os que conseguem transferir online, este prazo se estende até meio-dia de quinta)

b) Sexta e Domingo - Gávea (inscrições ate sexta-feira ao meio-dia)

c) Sábado e Segunda-feira - Cidade Jardim (inscrições até sexta-feira)

Com relação ao regulamento apenas uma mudança para esta semana:  sempre que ninguém fizer  os sete pontos, se acumula 10% do movimento líquido da semana para a semana seguinte. Este acumulado só sai quando alguém fizer  os sete pontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics