08 maio 2010

As Barbadas do Bandido

CIDADE JARDIM

1) 3
2) 3/5
5) 4
6) 2

GÁVEA

3) 4
4) 6
5) 1

25 comentários:

  1. PICK 7 na GV:

    6) 5/8
    7) 3
    8) 1/2/3/6
    9) 1/2/3/6
    10) 1/2/3/4/5/6
    11) 2/5
    12) 1/3/4

    Como diria o Gustavo,.., só R$ 576,00 !!
    Acho que vale à pena! Aceito sócios! Sozinho não vou! Abraços e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. BAAAAAAAAAAAAAAAAARBADASDOBANDIDO---boa essa foto---------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk----------------me lembrou o PIOR BLOG DO TURFE-----BARBADASDOBANDIDO------------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk----------o blog mais lunático,cujo dono é vagabundo--kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aron, Linda Arumba, quinto de Sâo Paulo, olha eu não tenho tido muito tempo pra olhar os programas, então resolvi fechar os olhos e mandar brasa nas barbadas do bandido,porém ao olhar rapidamente esse páreo me chamou UM POUCO atenção as duas saídas dessa égua, em ambas jogada, depois da estreia onde entrou a reta em terceiro quarto, parou ou o jq abandonou, ele reaparece 7 meses depois NA AREIA entra na reta em primeiro e depois sobre, como vc não a mencionou, e acago que corretamente, mas esse detalhe me chamou a atenção, vou ficar de olho, pois é ligeira é gramatica e se pregar uma peça, eu não vou cair, vai entrar no meu jogo, vou olhar canter, pedra e etc...
    Não costumo fazer esses comentários principalmente nas carreiras de SP, mas...

    ResponderExcluir
  4. Alex,

    Ela é perigosa, embora eu não tenha citado.

    ResponderExcluir
  5. ACUMULADA-PLACÊ E VENCEDOR C.JARDIM
    1)-3
    2)-3
    3)-2
    4)-3
    5)-4
    6)-3
    7)-3
    8)-3
    9)-3

    ResponderExcluir
  6. Aron ficou legal a Gravura.Viu que estupidez a filmagem do quinto páreo de S.P.Quem será o GENIO.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Aron eu alem de estar numa fase ruim, ando me enganando até nos numeros dos animais, que urucubaca.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Aron hoje alem de perder para o VIELKI , tive que aturar aquela filmagem ,perdendo a pespectiva de como vinha os animais que corriam atras, o IMBECIL conseguiu filmar só o PONTEIRO, eles conseguem irritar um POSTE.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Fechando Beting 5 da Gv vamos torcer, nove bilhetes, um deles é o meu tenho 1 (3x4).

    ResponderExcluir
  10. Calma De Longe. Má fase passa, as vezes demora, mas passa. Veja bem, hoje acertei quase tudo nas minhas marcações mas, concretamente, não vi a cor do dinheiro. Fiz uma acumula de sete cavalos no duro e errei um dos que levava mais fé, neste malfadado páreo do Vielki, o Illusionist. Verdade também que depois que fez o cânter, se pudesse sacar da acumulada, sacava.

    ResponderExcluir
  11. Caramba, agora fiquei na mão da pedra.

    ResponderExcluir
  12. Aron, ainda acertei eu e os nove bilhete deu 800 pratas, mas um detalhe pra quem acompanha as corridas da gavea, Overbold, corre sempre eu disse sempre pra uma atropelada o aprendia fez a curva toda por fora entra na reta dominando, mas com era de esperar acabou, fico me perguntado, porque mudar a caracteristica do animal, e outro detalhe, acabou favorito, é anotar esperar pois gosta de ganhar com pule boa.

    ResponderExcluir
  13. Sr. Aron.
    Como sou iniciante neste tipo de jogo,gostaria que me fosse esclarecido o seguinte:
    Fiz duas acumuladas de vencedor:
    6º5/10º9/12º1
    9º2/10º9/12º1
    Como se observa,no ultimo páreo o nº1 foi retirado e correria de parelha com o nº3 e minha duvida é: mesmo em parelha(nºs diferentes) e com a retira eu não acerto com rateio de devolução, mesmo que o animal de nº3 da parelha não tenha vencido?
    Fico grato pelos seus esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  14. Se você fez pelo sistema da GV errou, vale a parelha. Já, se o jogo foi feito por CJ acertou com pule de devolução.

    ResponderExcluir
  15. Apenas para não passer em branco. As duas do Amigo da Barra foram para o barbante.

    ResponderExcluir
  16. Aron eu errei o pick7 no Vielki(perdi no rateio), tinha Democrata (q hoje para mim não perderia para Driblador pois ia Desferrado,e na anterior não foi,e chegou apenas 1 corpo do mesmo)e IlLUSIONIST q estava ESPERANDO-O na GRAMA,achava q ganhava tambem só encostei o do ESTANILAU porque a raia estava propicia para quem atuasse sem sapato.E para fechar com CHAVE DE OURO, tinha uma AC> DE PL de quatro páreos fechando no DÁ-LHE GIANT, com MAZINI UP, o unico vindo do CT e a CHANCELA do GOLDEN HORSES.Imagina o meu HUMOR.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  17. ARON,PRA MIM,AE TODOS PÁRESO MENOS O QUINTO,o PESOS ESPECIAIS.CHOVE AINDA,fraco,mas não parou,e PENSE----ELES VÃO querer poupar a grama pro GRANDE PREMIO.CHOVE continuamente.eu avisei do FRACTAL.EU AVISEI.

    ResponderExcluir
  18. 200 na moleza-------PUS MILÃO NO OUR MAGEE.NEM DEU GRAÇA.NUNCA FOI TÃO FÁCIL LEVAR 200 REAIS.NUNCA.

    ResponderExcluir
  19. D longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee----------e eu q perdi um rateio de pick 8 na GÁVEA,COM O MAZINI COM PULE DE 1.3,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELE perdeu,e me ferrei,fiz SEIS PONTOS,PERDI NO RATEIO SEMANA PASSADA,SEXTA,EM SAMPA.

    ResponderExcluir
  20. ARON,será o BUCÉFALO?amanhã,aposto grama pesada PRO QUINTO E AREIA ENCHARCADA DEMAIS.

    ResponderExcluir
  21. Vou pagar um mico, mas me veio na cabeça o Quari Bravo, mesmo sabendo que não é.

    ResponderExcluir
  22. ACERTEI A RAIA,dei d barbada p vc,ARON.

    ResponderExcluir
  23. NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK THE GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEK o gueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrreiro

    ResponderExcluir
  24. A Boa da Gavea.
    12º 5 Raiz do Brasil.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics