10 maio 2010

As Barbadas do Bandido


Gávea

2- Lady Sonhada

Cidade Jardim

1- 12
2- 1
3- 3

59 comentários:

  1. Acumulada SP
    3-)3
    4-)3
    9-)7
    E cuidado com O He Man no sexto páreo. Cara de pule boa....
    No RJ
    5-)2
    6-)4
    7-)1
    E aquela quentinha do Golden Horses no oitvo páreo, Crepúsculo, vai de Mazini, L1, nitroglicerina pura...

    ResponderExcluir
  2. como diria o anonimo d longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee---------o FAFO é vinho de outra PIPA,pra mim BARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRBADA NO ULTIMO PÁREO.PÁREO DA SORTE-----------6-4-7-13-12-11

    ResponderExcluir
  3. sexto páreo é Rei dos animais na caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaBEÇA.LEÃO.UAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR-----------DISCOVERY----------vi um documentário sobre leão,sinal do universo

    ResponderExcluir
  4. MARAAAAAAAAAAAAAACATU É outraaaaaaaaaaaaa BARBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA D PONTA A PONTA,,,,,,,,,,,,,LIGEIRÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSIMO

    ResponderExcluir
  5. ACUMULADA DE PLACE P JOGAR 10 MIL--------2--NICK THE GREEK,4--MARACATU,8--ALCHEMILLA

    ResponderExcluir
  6. SUPER ACUMULADA D PLACE-----2--NICK THE GREEK 3--SMETANA 4--MARAATU 7--HOMEM DA LEI 8--ALHEMILLA 9--FONTECHIO

    ResponderExcluir
  7. 1.235.520----------CHANCES DE ACERTAR OS SEIS CAVALOS,SEM VALER A ORDEM.MULTIPLICA POR 720,chances de acertar ordem certa e cavalos.

    ResponderExcluir
  8. Acumuladinha de dupla e exatas (vale a ordem)para a Gávea

    1º 5 6
    4º 4 7
    7º 7 1
    9º 4 2

    ResponderExcluir
  9. Gustavo, boas as suas indicações. Mas Fafo, na areia, vai te deixar a pé. Sai dessa, rapá...

    ResponderExcluir
  10. ta dificio acerta placê,imagina dupla exata?esse sim dev e ter estudado a fundoooooooo

    ResponderExcluir
  11. ANONIMO DOS 40 PONTOS10 de maio de 2010 às 15:58

    acumulada placê( C, JARDIM )
    1)-4
    2)-3
    3)-1
    4)-3
    5)-3
    6)-3
    7)-3
    8)-5
    9)-7

    ResponderExcluir
  12. alex republicano por favor marca uma acumuladinha pra nos ai

    ResponderExcluir
  13. queria saber porque ninguem ai de sampa deu a dinda no quarto pareo aki da gv eu acho barbadao

    ResponderExcluir
  14. GUSTAVO
    você eo lorde do blog do aron,sempre educado e prestativo com a humildade que deus te deu.
    postei um comentario que so faltou me baterem..rss,mas você sempre solidario me deu maior força,por isso te respeito porque bota a cara indica sem medo de errar e eu copio você mesmo,o aron,anonimo de longeee,agora vem um ALEX REPUBLICANO se achando o dono da razao e quese me batendo,se fosse desaforado o aron nem publicava ne gustavaoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Marcar acumulada pra quem, não sei com quem estou falando, caso se identifique vou pensar.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Aron,todo modificação é bem-vinda embora ache que o blog sempre foi muito bem distribuido.Tenho que retornar um e-mail,mas como estou em preparativos para viajar para o São Paulo sexta-feira estou com pouco tempo para pensar noassunto.Após a semana clássica conversaremos certamente.Xavantão

    ResponderExcluir
  18. Alex Rep,sou um admirador teu,do Gustavo,De Longe,Weda,Aron e outros, mas devo dizer-te que mandaste mal a resposta a solicitação da pessoa que te solicitou.É certo quue o mesmo não se identificou e é um direito teu marcar ou não acumulada a alguém, mas acho que há jeito mais eufêmico para uma negação.Como todos os dias acesso o blog já me sinto meio íntimo de vocês porisso me atrevi a dizer-te isso.Caso não tenhas gostado do que escrevi e da liberdade que tomei,me desculpa,mas não me queira mal.Xavantão

    ResponderExcluir
  19. alo gustavo kd vc quero lhe agradecer de novo o filme do ben-hur è 10 valeu 4/7 da gavea dinda é barbadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fui

    ResponderExcluir
  20. Amigo Gustavo eu já estava desconfiado, agora tenho certeza, literalmente o NICK THE GREEK É EX CAVALO.DIZ PAPA OS TEUS AMIGOS APOSENTAREM O MESMO.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  21. Alexandre Republicano10 de maio de 2010 às 19:44

    Eu indico, posso até, porém afirmo se der um palpite qualquer aqui, podem ter certeza que vou jogar tb, agora indicar por indicar não faço.

    ResponderExcluir
  22. Gustavo,aconselha teus amigos a venderem ou emprestarem o Nick the Greek para o stud aquele milagroso lá da gávea.Êles colocam no nome do Redenschi,lá vale tudo,e quem sabe ressucitam o Nick the Greek.Aqui na Paulicéia é quase impossível êle ressucitar.

    ResponderExcluir
  23. Gustavo,estavas muito elegante,embora com boné,na foto da vitória do Sul Brasileiro,com a menina M.Beatriz.Xavantão

    ResponderExcluir
  24. Anonimo Xavantão, como eu poderia saber que era vc? Existem vários anonimos e um deles está afim de curtir com minha cara, alias aproveito pra dizer que ele sim não da cara a tapa, pois nem se identificar se identifica e outra se ele acha o Gustavo, o Aron, isso e aquilo problema o dele, quem começou mal a história foi ele.

    ResponderExcluir
  25. agora eu sei porque ninguem ai de sampa falou na dinda furou os meus jogos todos me ferrouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  26. aron ou alguem que acompanha o blog pode me informar como faço para ver a foto da vitoria pela internet des de ja fico muito grato

    ResponderExcluir
  27. Alex Rep,fiquei sensibilizado com o que escreveste(se fôsse eu teria a solicitação atendida).Cada vez mais tenho a certeza que fiz bem em tentar de maneira educada e leve te dar um puxão de orelhas.Acontece,meu caro,que não era eu o anônimo que fez o pedido.Em todo o caso tua resposta me deixou muito contente e me leva a cada vez mais ,ainvestir em nossa amizade.Xavantão

    ResponderExcluir
  28. Cade o site do JCB????????????????

    ResponderExcluir
  29. Marquinhos,voce mereceu,e CUMPRO O QUE falo,se não cumprir,é porque eu realmente NÃO PUDE,vou ser humilde e dizer que posso até pisar na bola,mas é ALGO QUE EU EVITO AO MÁXIMO,pois pra mim,o que mais adimiro em um ser humano é a humildade e a PALAVRA.Espero q vc tenha gostado muito do filme,pois não é somente CORRIDA,É UM FILME DE FÉ,DE LIÇÃO DE VIDA,DE ESPERANÇA,POIS LEPRA não tinha cura,e ele teve FÉ.D MAIS.E tambem ele domina seu ódio aos ROMANOS,e graças a isso,consegue sua vingança com o MESSALA,e a glória d ser libertado.AOS anonimos que me adimiram,meu profundo respeito,espero sempre ajudá-los,e peço desculpas pela minha marcação de hoje,FUI MUITO MAL,mas acontece.Devemos evitar rusgas e discussoes,pois briga no turfe não leva a NADA,devemos brigar,e lutar ,sim,quando ofendem nossos entes queridos,quando nos sacaneiam em grana,etc,mas por causa de corridas de cavalo,não é legal,e não traz bons fluidos energéticos.Podemos DEBATER,mas não brigar e nos agredir.Procuro sempre ser PACIFICADOR,sempre.Quanto ao NICK THE GREEK,meu profundo respeito,e adimiração,ao TURF PAIXÃO TAMBEM,pela simpatia do DR.ERNESTO,sempre legal,PRESTATIVO,E ACIMA D TUDO,HUMILDE,e O ADIMIRO,NA DERROTA,NA VITÓRIA,NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK THE GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEK FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREVER,FOREVER,EU gosto dele,ele é guerreiro,eu gosto dele,e estou com ele,cravei ele no meu bolo,CRAVEI,perdi,mas perder faz PARTE,E SABER PERDER é mais difícil que saber ganhar,somente perde e ganha quem ARRISCA.NICK,eu acredito em vc,ele ainda vai vencer.OS RATOS fogem do barco quando ele começa a afundar,os BRAVOS,ficam e lutam.viva SALADINO,que deu toda a fortuna para a caridade,e na sua morte,não tinha nada,NADA de riqueza nem para o seu funeral.RICARDO CORAÇÃO DE LEÃO O ADIMIRAVA muito,apesar de serem INIMIGOS NA luta.Precisamos ser CAVALHEIROS,ter palavra,honra,e respeito a qualquer pessoa,seja ela rica,pobre,instruida ou não,pois não somos NADA,NADA,AO PÓ voltaremos.Tudo é vaidade e correr atrás do VENTO,ECLESIASTES.DE QUE ADIANTA SER SÁBIO,OU RICO,SE O MESMO SUCEDE A AMBOS,E AO PÓ AMBOS RETORNARÃO??Fico feliz de ter um blog democrático,e que publica TUDO,DE TODOS,sem discriminação,isso é legal,e o Aron,alem de catedrático,é gente de bem.DR.ERNESTO,não fique triste-----o NICK pode voltar tinindo.Quem sabe uma temporada BOA num bom haras não pode reabilitá-lo?quem sabe.FÉ.FÉ.abraços.

    ResponderExcluir
  30. XAVANTÃO-----agradeço os elogios,valeu mesmo,mas eu tava DE CHAPÉU,DE cauboy---eheheh--------não de boné------meu caro Watson----kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk----esse chapéu tem o AUTÓGRAFO DO MAZINI!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. O NICK THE GREEK não se vende,se REABILITA.Basta ter paciencia,minha opinião,MINHA,agora,ele conseguiu muitos resultados BONS,vários segundos,alguns primeiros,e mesmo que não ganhe mais,foi um bom cavalo,e eu gosto dele,pois velho e tudo,corre.Agora,só DEUS pra saber se ele pode voltar a correr bem ,ou se já foi sua boa fase.Cavalo não é máquina,e é difícil mensurar certas cOisas,como essa.EU,EU,veja bem,eu tentaria mais uma vez reabilitá-lo.Por um bom tempo,talvez 90 dias,mas isso é com nosso ILUSTRE DR.ERNESTO,que sabe muito mais que eu,experiente,profundo conhecedor de turfe,e seu FILHO,O GUILHERME,que merecidamente subiu pra MASTER,E É profundo estudioso-----sabe a filiação de cor de todos cavalos!!!!!!!!!abraços ao TURFE PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. O FAFO ME DEIXOU A PÉ mesmo,fazer o que.um dia da caça,outro do caçador.

    ResponderExcluir
  33. ARON,parabens pelo blog e a idéia turfemania,interessante,pra mim não é MANIA,é algo mais forte,uma OBSESSÃO,hoje varei a noite etudando DOMINGO,E cheguei a conclusão que VAI depender da grama.GRAMA LEVE,UM PRGNÓSTICO,PESADA,OUTRO.TARECO QUE O DIGA.Ultima palavra,que ama a PESADA,QUE O DIGA.Royal canadian,que AMA A GRAMA LEVE,que o diga.EXPRESS DA SERRA E DEZ QUILATES,que amam a GRAMA LEVE E DESFERRADOS,q o diga.A manhosa QUE MILIONÁRIA,somente corre na MACIA E LEVE.NA PESADA,NÃO EXISTE,pelo menos o que vi até hoje.Sentida a falta de KAPPO DI TUTI,e seu brilhante piloto A.DOMINGOS.SERÁ PESADA?SERÁ MACIA?eu creio em PESADA,MESMO.Gallian,acostumado a correr AREIA,vai se dar bem na RELVA?JAGUARÃO,é o mesmo,ou será mais um has-been,como o Taludo??ALGUNS NOMES devem ser lembrados-----a máquina MR.NEDAWI,que correr bem em qq raia,apesar de eu gostar dele na AREIA,2000 E 2200.GALOPE FORTE,creio ser o preferido de place.Hong Kong correu muito,pra mim são os nomes.Mas torço muito pelo QUADRIBALL.Gostaria muito que ele ganhasse----seu proprietário ,muito gentil,me falou q faz questão que eu vá pra foto.Se ganhar,irei com todo prazer.Parelha sal grosso e rich and famous tambem falada.Minha quadrifeta,seria MR.NEDAWI,GALOPE FORTE,HONG KONG,PARELHA SAL GROSSO RICH AND FAMOUS.Mas quem sabe,nosso HERÓI QUADRIBALL,guerreiro,que não se acovardou com a BORRASCA-DILÚVIO ano retrasado,não possa vencer?meu coração é QUADRIBALL.Razão---GALOPE FORTE.VAMOS VER.VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUADRIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  34. aGORA,ALGUNS NOMES SÃO ENGRAÇADOS--Impossivel Perder----------KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-------IDONEO,REVISOR,VENAL--------kkkkkkkkkkkkkk------IMBATÍVEL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. ARON,que tal um BEN-HUR,apenas DOMINGO,CIDADE JARDIM,DO QUARTO PÁREO ATÉ NONO PÁREO????????somente páreos NOBRES,VALENDO somente a PONTA.Sinceramente,não acho que irão criar problemas,seria muita mesquinhez,pegaria até mal.Aguardo sua resposta.Afinal,são as PROVAS MAIS IMPORTANTES DO ANO!!!!!!!!!EM CJ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Gustavo na primeira vitória da Bia, vc tirou foto da mesma com uma digital ou celular, estava estiloso com o CHAPEU DE COWBOY ,e uma camiseta com numero 8 e na foto do PINGO DE OURO estava de jaqueta acho que verde ,heheheh.Está chegando o dia me aguarde se DEUS quiser, e me deixe a par do tempo.Se vai estar frio ou não.Abraços.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  37. Gustavo e qto ao NICK THE GREEK falei na boa, acho que devem encerrar sua campanha,ontem sua atuação mostrou q não quer mais nada com o BASQUETE.Levem-no para um Haras ou algo parecido , para que possa usufruir dos verdes do campo e de ar puro.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  38. beleza,de longeeeeeeeeeeeeeeeeeee---eu SEI Q TU ÉS gente boa e falou na boa.é isso aí.abraços,e ve se APARECE NO GRANDE PREMIO,O CHURRASCO NA BOVINUS É DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ--------picanha fatiada feita na hora,CUPIM DELICIOSO,SALADA BOA,sobremeza dezzzzzzzzzz,preço BOM,O ARON CONHECE,NE´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ARON!!!!!!!!!!!!SE O ARON RESOLVER VIR,o seu churrasco e o do ARON SÃO MEUS.

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARON DO CÉU,vai ter ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu não o SEGUNDO BEN-HUR DO TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURFE,CJ,apenas sexto ao nono,a lá SÃO VICENTE,SEIS PÁREOS?????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  40. Gustavo,

    Mandei email para você, vá lá e leia.

    ResponderExcluir
  41. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEU quero saber QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEM MARCA bem nos páreos de GRUPO E CLÁSSICO,provas DO ANO EM CJ.EU QUERO VER.Podia até fazer um DERBY------ESSE DE CJ,O DIA DE GRANDE PREMIO DA GÁVEA,TARUMÃ E CRISTAL FINAL DO ANO,soma TUDO,QUEM FIZER MAIS,ganha,ou então QUÁDRUPLA COROA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. euuuuuuuuuuuuuuuuuu QUERO SABER OS MELHORES MARCADORES GRUPO 1.EU quero ver.o DESAFIO ESTÁ LANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNÇADO.somente os seis páreos do Domingo,CJ.

    ResponderExcluir
  43. e pra COMEÇAR,Faço uma doação de 50,00 reais pra esse torneio de seis páreos do domingo.

    ResponderExcluir
  44. a sooooooooooooooooorte ESTÁ LANÇADA------ALEA JACTA AEST.

    ResponderExcluir
  45. Aron parabens pelas indicaçoes de ontem, fiz seis ponto no pik 7 de CJ errei o pareo mais facil cravei Forte da Fortuna, no 6- pareo vc foi prciso facilitou bastante eu coloquei 3 e 5 não precisou nem torcer.

    ResponderExcluir
  46. Grande Gustavo:
    ALEA JACTA EST - a sorte está lançada!Pega o Nick the Greek e leva para casa, pois para correr ele não dá mais (numa boa). Fará 8 anos em julho. O Ernesto e Guilherme são ótimas pessoas, mas, sabem bem que passou. Anonimo de longe está com razão. Fico muito contente que vc torcerá para o Quadriball, cavalo dos amigos Claudio e Bruno e embora eu vá torcer com todas as forças, confesso que a parada não será fácil. Mais difícil é mais gostoso,como sabemos nós corintianos.
    Gustavão é o xodó das meninas no prado. Todo dia ele está com nova ¨amiguinha¨.Aproveita, você é moço e boa praça.
    Hoje lendo suas indicações de ontem parabéns! NÃO ACERTOU NENHUMA kkkkkkkkkkkkkk.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  47. de longe

    não estamos falando de basquete ( falando filosoficamente que nem voce disse) estamos falando de cavalos expecificamente Nick The Greek . Como os grandes sabios dizem carreiras sao carreiras e nao se pode menosprezar o cavalo por uma derrota concordo plenamente com o GUSTAVO, MESMO OS GRANDES PERDEM OS EUA NAO PERDERAM NO VIETNA???

    ResponderExcluir
  48. O anonimo das 13:38 na minha opinião tem toda a razão, o cavalo pode ter o seu dia. Como o ser humano que um dia não levanta bem, tem dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  49. Só como exemplo, Otelo, já contei aqui como e porque um amigo se desfez desse animal, depois disso cinco vitórias a fio eu disse cinco, R$ 20 e tantos mil de premios depois da venda, sabe qual a idade desse pangaré? Manda pra lá o Nick, que o pessoal do Golden Horse dá jeito ou outros "mágicos" que existem na gávea.

    ResponderExcluir
  50. quer saber Miranda?discordo de vc,mas como vc é meu amigo,não vou brigar com vc,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORQUE O NICK THE GREEK vaise recuperar e ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,vc vai ver.QUADRIBALL NA CABEÇA.QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADRIBALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  51. Miranda,eu marquei mal mesmo,é que eu confundi o papel,e marQUEI AS anti-barbadas,MAS AQUELE FAST QUE EU ACERTEI TUUUUUUUUUUUUUUUUDO NA GÁVEA,E DOIS EM CJ,VC nu faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalo,seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu VAGABUNDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk--abços.quantos as garotas,tem coisa melhor que mulher,churrasco,e corrida de cavalos?

    ResponderExcluir
  52. o NESPRESSO velho e tudo correu muito bem,e ganhou provas dificeis,inclusive contra o SOFTWARE,se não me engano.DARA TORRES,aos 41 anos,ganhou a seletiva de natação americana,e foi PRATA,PRATA,E PERDEU O OURO OLIMPICO por um centésimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Aos anonimos eu não desprezei o Nick The Greek, e não foi só pela corrida de ontem, analisem bem o retrospecto e veram que o mesmo está deitando modestia a algum tempo.E na laje tinha que ser o MACARTHUR ,o problema que esse da vantagem no larga e tem trocado de cocheira como se troca de camisa, é pesquisar corridas anteriores ,qdo se enfrentaram o Marcathur deu 3 K para o Nick the greek e venceu e ontem levava 3 são 6 a diferença.O favoritismo de 1,30 que estava exagerado.E sigo com a minha mesma opinião, só ´CEGO não ENXERGA , mas respeito as demais, por isso que o TURFE tem essa magia toda.Abraços .Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  54. Gustavo no CRISTAL será tudo AREIA na quinta.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  55. De longe, sexta feira tem Doviana, vamos ficar atentos ao percurso, agora me parce estar num pareo somente de éguas.

    ResponderExcluir
  56. De Longeeeeeeee assim como tu emitiste a tua opinião,eu tambem emiti a minha que por sinal são coincidentes:ambos achamos que o Nick the Greek furou os pneus,deu para êle.Não tem que ficar cheio de dedos se desculpando,afinal opininião é para ser dada e muitos podem não concordar,mas hão de respeitar como nós respeitamos quem ache que o futuro do Neek the Greek é promissor.Tenta-se dar uma opinião isenta e no sentido de ajudar.Quem não concorda que conteste,afinal não se está brigando nem jogando amizade.É só uma opinião.

    ResponderExcluir
  57. Alex Rep, se Arrivalua confirmar as do cristal deve ganhar .Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  58. valeu,DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEE,amanhã,com a revista em mãos,vou estudar bem,E DAR MINHAS indicaçoes LUnáTICAAAsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  59. De longe, amanhã vou imprimir o programa, vou dar uma olhada, não identifiquei apenas pelo nome, essa que vc falou, mas digo pelo fato de que as carreiras anteriores foram um tanto quanto estranhas, não que ela fosse um unanimidade longeeee disso, mas pelas direções do salgado que convenhamos não manda nada pra frente há tempos.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics