06 fevereiro 2012

Considerações finais sobre o Torneio Relâmpago da Gávea

Devido ao grande sucesso deste primeiro torneio, já está garantido uma nova edição para daqui a um mês. Fiquei contente também com o nível dos marcadores. O pessoal é de primeira, tanto o Roberto Machado, que já havia participado do último torneio de São Paulo, como os dois escoltantes, Carlos Marques e Miguel Paolino (deu uma fila enorme de vitória, mas cansou no final), demonstraram ser catedráticos da Gávea. Muitas pules boas e escondidas foram marcadas por eles. Participaram ativamente o Zirbo ( De Longe)/Paulo Aguilar)e o Thomas Weda (dois que pode aparecer torneio do hipódromo que for, que vão sempre ser respeitados). Parabéns a todos eles. Peço aos três primeiros que entrem em contato fornecendo conta para depósito. Aos demais participantes o meu  muito obrigado pela participação.
Encerro fazendo o convite para, já na próxima semana, participarem do IV Torneio de Catedráticos Stud Figuron & Varanda, com inscrições podendo ser feitas até   quinta-feira.

53 comentários:

  1. Parabens aos vencedores, o carioca Miguel Paolilo nao aguentou a forte atropelada do Roberto Machado e acabou perdendo até o segundo para o Carlos Marques, e esse ultimo deu muita fila de vitória, já que ponteou o torneio nas primeiras duas reunioes e estava segundo no começo da ultima.
    Roberto Machado se nao me engano é o Robertinho que ia lá na Liberdade, posso estar enganado, o Thomaz ou o proprio podem tirar a duvida, bem o que importa é ele estava iluminado e venceu com autoridade esse Torneio Relampago patrocinado pelo Stud Figuron & Varanda e muito bem organizado pelo mestre Aron.

    ResponderExcluir
  2. Almirante,

    Eu não tenho certeza total, mas acho que o Roberto também é carioca.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse torneio relampago, deu para fazer o aquecimento, espero que o próximo trovoada não demore tanto.

    ResponderExcluir
  4. Aron o relampago já passou ,faz a chamada no Blog para o Iv Torneio de Catedráticos Figuron&Varanda, e não esqueça de avisar que afora as inscrições o mesmo tem PATROCINIO,vamos lá meu amigo a a propaganda é alma do negócio,e já aproveitando além da Parelha pode inscrever o Zirbo nesse tambem.abraços.

    ResponderExcluir
  5. Achei o nível do relâmpago carioca superior ao de SP. Vamos em breve, muito breve inverter passando o da Gávea p mensal e o de SP p relâmpago.Como paulista achei o relâmpago da Gávea muito mais interessante em relação ao de sampa(sinceridade) A partir de agora vamos ficar a pé por um mes. Peço em público aqui para esses participantes Roberto Miguel Carlos e outros para mandar indicações para o nosso blog do Aron. Grato.

    ResponderExcluir
  6. Se comenta muito as decisões da CC da Gávea, com suas decisões erradas, falta de critério, proteção a determinados joqueis, julgamentos olhando a pule no bolso ou a côr da farda do animal envolvido na reclamação, mas o que ocorreu ontem em São Paulo, com a confirmação do resultado do sexto páreo foi absurdo, o animal GO FOR GOLD teria que ser desclassificado rapidamente ao se ver o replay do páreo, pois causou a queda da JOSIANE , que com certeza seria a segunda colocada fácil, pergunta-se se ela tivesse conseguido cruzar o disco , não teria reclamação e a consequente desclassificação, então por que não ter o mesmo criterio, depois dessa queda que foi feia e poderia causar sérios problemas a joqueta, um absurdo e sem nexo a confirmação do páreo, abrindo precedentes para novos acontecimentos desse tipo.

    ResponderExcluir
  7. o nível do torneio do Rio superior ao de SP baseado em q,anonimo?

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que a Josiane saiu ilesa dessa, quando vejo isso fico
    gelado, me faz lembrar o quanto a família ficava assustada quando
    meu pai tinha um acidente. Lembro tb quando o cavalo Grego caiu
    na curva de grama (infarto) e o V.PinheiroF. foi jogado ao solo,
    num páreo de 15 cavalos, muitos pisaram nele, morreu na hora.
    Outro joquei, o Costinha ficou paraplégico. O Roldão está aí e
    me contou que o cavalo dele vinha entre os últimos, quando ele
    viu aquela poeira, não deu tempo de nada, mas o cavalo dele
    deu um salto instintivo e passou por cima de uns quatro cavalos
    que estavam no chão. Foi o único dia na minha vida que ví o
    Hipódromo fechar em sinal de luto.

    ResponderExcluir
  9. Aron,se o pessoal daqui só defende a gávea,se gostam muito mais da gávea,se os marcadores da gávea que apareceram agora são tão bons,fizeram tanto sucesso nas marcações,seria melhor fazer que nem no raia leve,só concurso do Rio.A voz do povo é a voz de Deus,o pessoal prefere a gávea,só vejo pedidos favoráveis ao Rio,acho que nem precisa fazer relãmpago em SP não.

    ResponderExcluir
  10. A.(antidesferrados)LEON7 de fevereiro de 2012 às 12:54

    Anonimo da 10,31,gostaria que me explicasse em que base acha que o torneio relampago é superior ao de sao paulo(afora o bairrirismo claro)eu acho que por não estar acostumado a torneios como esse pegou gosto isso sim e quer diminuir o de sampa,por acaso turfe é apenas aventura,quando por exemplo os 2 favoritos destacadissimos dos 2 primeiros pareos do rio de ontem(segunda)siquer fizeram pedra?obviamente vc vai me dizer que em sampa acontece tb,mas acredito que isso acontece em pareos mais equilibrados isso sim e onde as forças são varias e não unanimes pelo menos não com tanta frequencia;acho que é normal cada um defender o seu,mas sinto te informar que vc não especificou nenhum detalhe tecnico propriamente falando,que justificasse essa afirmativa.abraços.

    ResponderExcluir
  11. Não custa nada ratificar, mas realmente fiquei satisfatoriamente impressionado com a qualidade, com a quantidade de participantes nesse torneio do Rio meu caro Aron e olhe que tivemos ausências significativas principalmente de alguns catedráticos que marcam sempre presença no Torneio MOR (SP.
    No início tínhamos aqui um torneio mesclado não foi isso? Sugiro que seja intercalado, tipo um do rio, um rio e são paulo e ainda os de Letras.
    Não pode é faltar torneio e se ficar muito restrito a SP, acontece isso, a fome da galera de participar.

    ResponderExcluir
  12. O torneio tem que ser Rio e SP. Quem entende de corrida marca em qualquer lugar. Deu para ver que a maioria que fez o de SP amarelou para o do Rio.

    ResponderExcluir
  13. Olha gente,

    Os torneios no blog, até salve o contraŕio, são da seguinte ordem:

    TORNEIO DE CATEDRÁTICOS (SP) - duração de quatro semanas
    TORNEIO RELÂMPAGO (RJ) - duração de um final de semana

    Para quem questionar o porquê de ser assim, eu diria que a ideia de torneios fixos e contínuos, aqui no blog, surgiu para suprir a falta do Torneio de Master que o JCSP deixou de fazer. Portanto, se a ideia foi essa, siga-se a ideia.
    Bem disse alguém em um dos comentários desta postagem. O Raia Leve faz torneios de forma ininterrupta das corridas da GV. Pra quem quiser, é só ir lá e ver as marcações que vão estar bem abastecidos de informação para as corridas.

    ResponderExcluir
  14. a.(anti desferrados)leon7 de fevereiro de 2012 às 13:49

    Paulinho,nem vale a pena responder a mensagens movidas pela empafia
    tipica de quem está afim de se mostrar e não sabe nada....

    ResponderExcluir
  15. Aron acredito que o sucesso deste torneio da Gávea se deu muito pelo fato de ter uma duração curta, creio que se todos os torneios tivessem essa duração seria melhor porque acaba a semana e já começa outro do zero com os participantes de apetite renovado, enquanto com duração mensal acaba desestimulando os participantes que não estão entre os ponteiros e se torna cansativo para os demais, acho que tu vai encontrar uma fórmula que atenda a todos, quem sabe uma semana Sampa e na outra Gávea para conciliar o interesse de todos.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o Aron e o Alberto Leon, e com certeza esse que será o IV Torneio de Catedráticos Figuron&Varanda, terá mais participantes que o anterior.Fiquem cientes que o mesmo criado justamente porque o JCSP desistiu do Master como custa entrar na cabeça de certas pessoas isso.

    ResponderExcluir
  17. Sr.Alberto Leon só corrigindo, o horário que vc citou 10:31 fui eu De Longe que escrevi rsrsr, a postagem do anonimo querendo Rio foi as 10:58.

    ResponderExcluir
  18. Nicolino vc está equivocado, o Raia Leve faz o Torneio para ambos hipodromos Gávea e Cidade Jardim com certeza, pois participo do mesmo.Só que esqueço de marcar as vezes como foi o caso sábado me esqueci e já não passei mais.

    ResponderExcluir
  19. a.(anti desferrados)leon7 de fevereiro de 2012 às 14:27

    Penso que o basico,não é o tempo de duração,(ao contrario alias)pois na verdade o interresse de se ganhar o premio rapidamente ou de se começar rapidamente do O é basicamente do interresse unico do participante,e o torneio visa na verdade dar maiores subsidíos aos turfistas como condição prinordial de um espaço de turfe;sendo assim quem se informa com as marcações ali postadas,esta interressado em ACERTAR AS CORRIDAS DO DIA VIGENTE,e não especificamente sobre a competitividade dos que estão atras em relação aos que ja estão na frente.
    Repito mais uma vez que na minha modesta opinião o torneio "relampago"esta mais para um "vapt-vupt,de pareo a pareo,
    o que não invalida de forma nenhuma a sua validade.abraços

    ResponderExcluir
  20. Outro questão boa no Torneio de Catedráticos na minha opinião é a defesa semanal , idéia que eu fui contra no inicio e depois revi que eu estava errado,pois todos tem a chance pelo menos, se não bater na totalidade, tirar o valor da inscrição .

    ResponderExcluir
  21. E nunca esquecendo que pessoas diferentes foram 35, pois eu fiz 3 o Valdir Alves 2 e o Raul Carneiro 2.

    ResponderExcluir
  22. Aron a Marcelle Martins pegou gancho até o dia 03/03/2012.

    ResponderExcluir
  23. Concordo plenamente com o thomas weda. Os torneios mais curtos sao mais interessantes para manter a motivacao ate o final.
    Seria uma boa intercalar cada semana rio e SP. E a inscricao poderia ser 60 reais como o relampago.
    Abracos e parabens aos ganhadores do torneio relampago.
    Zurik

    ResponderExcluir
  24. O pessoal do torneio do Rio dessa semana marcou muito bem,pules boas,etc..mas o torneio de catedráticos de SP reúne gente que fez o nome através de vários concursos do MASTER de SP,ou seja,estiveram em vários concursos,marcando muito bem em um grande espaço de tempo e isso faz com que tenham credibilidade e o pessoal do blog ,muitas vezes baseia seu jogo nas indicações de catedráticos renomados,que fizeram por onde esse reconhecimento.A diferença básica é essa: o pessoal de SP fez seu nome,enquanto no Rio,apesar de haver vários entendidos,não há "CATEDRÁTICOS" em que as pessoas entrem no blog para acompanhar e se apoiar em suas indicações.

    ResponderExcluir
  25. Meus amigos e se no caso o torneio fosse semanal,logo,logo,não teria quorom ,mesmo que fosse a 60 c0nt0s.

    ResponderExcluir
  26. Muitos vem só dar palpites,furados diga-se de passagem , mas não jogam nada, E SO QUEREM INCOMODAR.

    ResponderExcluir
  27. Verdade, o que mais temos são palpites furados, vc esta certo De Longe. kkkkk, faz-me rirrrrrr.

    ResponderExcluir
  28. De Longe, voce continua não respeitando as opiniões dos demais participantes do blog e dos torneios. Tem muita gente que acha o RIO melhor que São Paulo e voce quer ir contra. Respeite.
    O torneio de catedraticos de SP começou com um número de pessoas conhecidas que já não participam mais.Deve ser pelo seu jeito autoritario de falar.

    ResponderExcluir
  29. Essa história de que o torneio dá subsídios a turfistas não interessa aos participantes. Quem participa quer é ganhar o torneio, e como foi dito 4 semanas é cansativo demais. E essa história que tem gente que fez nome no concurso Master não tem nada a ver. Esse rótulo de master nunca significou muito, já que existiam vários fakes participando do concurso. Conhecido mesmo era o Leon que ganhava todo dia. Os outros eram mortais como qualquer um. Quem é contra o concurso da Gávea com certeza não se garante nos dois hipódromos.

    ResponderExcluir
  30. a(ANTIDESFERRADOS)LEON8 de fevereiro de 2012 às 00:11

    Mas o que estes caras querem?o Aron (dono do pedaço)ja explicou como serão as coisas,vão la procurar o celso afonso e o andré cunha e participar do torneio raia leve,o de longe tem toda a razão,vcs querem é bagunçar,esse bernardino fala besteiras ,pois o torneio não e dos que participam somente se não acredita nisso abre um torneio no seu quintal,vc nem sabe a historio dos concursos que vem ainda antes dos masters e de quem participa ha anos amigo,alguem se mete nos concursos do raia leve?porque não entra aqui amigo, vamos ver se vc e bom por 1 mes e não por um toma la da ca.....

    ResponderExcluir
  31. Anonimo eu não falei que eu sou contra o torneio na Gv ,pelo contrário ,será que vc não viu que fui com TRES no Rio e em Sampa tinha ido com DOIS e tu foi com algum?Deixa de ser XAROPE ,PURGANTE ,já deu para notar e não é de agora, que sua bronca é comigo ,seu recalcado estou cagando para que tu ache ou pense,deve ser um idiota. Qto ao Bernardino ou FAKE,o que quer q seja, claro que na parte que me toca e acredito que a maioria entra no Torneio para ganhar , não serei hipócrita para falar o contrário e FAKE é o que mais tem nesse meio ,então participando aqui nos comentários nem se fala.E pode ficar tranquilo que meus Tres estarão confirmados no próximo da Gv, se eu fosse o Aron passava para 100 pratas o Relampago tambem e retirava sua coima habitual, o trabalho é o mesmo , qdo vamos ao medico pagamos a consulta , se durar 30 minutos ou uma hora o que o Dr. falar para o paciente o preço é mesmo.E o troneio da subsidios aos que precisam de ajuda para realizarem suas apostas sim, o que é duro alguns aceitarem, pois a inveja,e um mal que prevalece nessa sociedade hipócrita em que vivemos.E sigam secando ,por favor seus Fakes de M.

    ResponderExcluir
  32. Sou adpeto as corridas de Sampa com certeza, aliás sempre fui, tenho meus argumentos .Mas que fique claro q RESPEITO quem prefere as corridas da Gávea.Torneio vou nos dois Hipodromos, ainda mais valendo, pois fica mais emocionante ,e já que alguns querem JOGO RÁPIDO, quem sabe as quintas no Cristal a 200 por cabeça, com coima de 20 % para o organizador? Ai seu BERNADINO ou FAKE, esse não será cansativo é 1 dia de corrida apenas ,vai encarar o box , ou serás mais que só fala e não joga MERDA NENHUMA.Abraços aos meus amigos que merecem.

    ResponderExcluir
  33. Como o Subsidio não interessa aos participantes ?Só mostra como vc não sabe nada seu Bernardino Ou Fake,coisa boa eu ter os prognósticos do Aron,a familia Leon,Thomas Weda ,Ricardo Ravagnani, Laercio Sábato,Jose Romeu ,Henrique Romeo,Cassa e mais os jovens Kelvin ,Genzini e outros tantos,cada um desses tem sua maneira de analisar e geralmente essa moçada manda poules execelentes para o barbante e por mais estudioso que a pessoa seja e entenda do riscado com certeza esses olham tambem, o que cada um falou ou indicou. Agora Berardino ou Fake,Testa o pulso e participe no IV Torneio De Catedráticos, se vc passar mal durante o percurso não se preocupe que a ambulancia vem atrás.Uma Boa noite aos amigos fieis do Blog.

    ResponderExcluir
  34. PUTZ GRILA,porque o RIO/GÁVEA não fez um concurso parecido com o do JCSP?Gosto de todos hipódromos,e pra mim,quanto mais hipódromos bons,MELHOR.Isso é a parte BOA do capitalismo-----CONCORRENCIA.Obriga que todos se esforçem,senão É ROÇA.A propósito--como tá o TARUMÃ Micka?Esse ano,se DEUS quiser,vou lá pro GRANDE PREMIO.GUSTAVO

    ResponderExcluir
  35. Beth Cavalcante Salles8 de fevereiro de 2012 às 07:44

    Concordo plenamente com o Alberto Leon e com o DE LONGE.

    No meu entendimento o resultado das indicaçóes dos Torneios promovidos pelo Aron sáo um excelente subsidio para os apostadores e uma valiosa contribuiçáo para o TURFE.

    ResponderExcluir
  36. o blog do ARON com a extinção do concurso dos MASTERS pelo JCSP,agora virou a NOVA CRONICA.Parabens ao ARON por ser empreendedor e ter ampla e total confiança de grandes turfistas,por realizar algo tão bom para o turfe e para os turfistas.Quanto aos expectadores,há os que gostam,os que não gostam,lidamos com opiniões distintas,o importante é faze-lo com equilíbrio e moderação.

    ResponderExcluir
  37. DE LONGE---vc citou tantos nomes e se esqueceu de GUSTAVO SALIERI.Estou triste contigo.

    ResponderExcluir
  38. Gustavo,Jamais vou esquecer do amigo,Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  39. A.(ANTI DESFERRADOS)LEON8 de fevereiro de 2012 às 14:09

    SALIERIIIIIIIIIIII....NUNCA E ESQUECIDO NESTE ESPAÇO,AO CONTRARIO
    E A VOZ REGULADORA E GOZADA DO PEDAÇO....AXUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRR........ABS.....

    ResponderExcluir
  40. Li alguns comentários meio soltos do tipo, querem torneio do Rio, procurem em outro lugar, coisas desse tipo.O Blog é do Aron ele decide o que fazer como fazer e pronto. Acho apenas e como isso aqui é um espaço democrático me permito falar, suou como um certo descaso ou desperezo para com a galera, não tem com fazer de forma constante tudo bem, mas vamos com calma minha gente, não nos menospreze.

    ResponderExcluir
  41. Alex, perfeito. Tem meia dúzia de 3 ou 4 que acham que o blog é deles,acham que a opinião deles é 100% verdade.As opiniões são impostas. O Aron que é dono não é autoritário como certas pessoas.è ruim pois o blog é nota 10 e pode perder alguns simpatizantes.Vamos deixar de lado esses generais.

    ResponderExcluir
  42. a.(anti desferrados leon)leon8 de fevereiro de 2012 às 21:17

    Acho que o alexrep e o anonimo a seguir,não leram(ou não querem ler)o que foi postado pelo aron aqui mesmo neste espaço,a minha resposta inclusive se baseou na vontade do dono do espaço aqui,o que acho e que acima de "certas pessoas que se acham"como disseram ,alguns querem "tumultuar" o ambiente isso sim.....
    é so questão de buscar a mensagem posta pelo aron ontem,mais nada....

    ResponderExcluir
  43. Anônimo Alex Alberto antidesferrado sabem o motivo de tudo isso? A incompetência das diretorias do jcsp e do jcb.O concurso do master de sp era sem dúvida a coqueluche do site do jcsp. Como foi feito pela diretoria antiga e estava dando certo, os novos dirigentes assumiram e não quiseram dar o gosto da aprovação.Já a diretoria do jcb fez só lambança.Eu tenho uma certeza se um dia voltar o concurso do master pelo site do jcsp eles não convidam participantes que participavam da mesa do turfe por convites da antiga diretoria, como o grande catedrático e grande conhecedor WEDA. Veja que Weda é quase unânimidade e desde que a diretoria assumiu nunca levaram ele para a mesa. Levam gente com pouca expressão.
    Mas tem coisa boa DISCO B
    Pareo da sorte que é o páreo mais cheio da reunião com melhores rateios mas não entra para acumuladas concursos
    O Aron inteligentemente captou esse concurso para seu blog e o que já bombava está bombando mais ainda.
    Ainda bem que nada é eterno

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkk eu tava brincando DE LONGE,A.LEON anti-desferrados,vcs moram em meu coração MALUUUUUUUUUUUUUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ABRAÇOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  45. li e entendi perfeitamente Sr Alberto. Disse também e ratifico O DONO DESSE BLOG É O ARON,ou alguém tem alguma dúvida disso?

    ResponderExcluir
  46. Anonimo das 21:45 ,modéstia a parte quem deu a idéia para o Aron realizar o Master fui eu Paulo Aguilar ,vulgo De Longe,esperei pelo JCSP e como ficou sacramentado que não iria faze-lo mais ,lancei a idéia ao meu amigo, que como uma pessoa inteligente que é ,implantou em seu Blog, no qual pessoas que antes participavam deram idéias otimas como o Jose Romeu e o Sr.Alberto Leon e outros,e o Aron fez pesquisas aos participantes dando ,opção de escolha,para nos escolhermos a melhor maneira possivel que ficasse bom tamanho para todos e a prova está ai com o Blog bombeando cada vez mais. Geralmente quem cria caso, nem participa do Torneio e infelizmente só querem desestruturar e provocar a discórdia entre os leitores.E repito ,eu quero tanto Cristal,Tarumã,Cidade Jardim e Gávea e mais interioranosTablada,Passo D'Areia,Amorim,Lagoinha e Madalena cada vez mais forte, eu acompanho sempre os 4 grandes e faço minha fezinhas , e acredito que o turfista que se preze que realmente respira o turfe nas veias quer isso.Uma Boa Noite a todos.

    ResponderExcluir
  47. NICOLINO-porque não ter os DOIS?tambem gosto da gávea,mas pra mim se tiver um -APENAS-um- enche o saco.Gosto de marcar gávea,em especial sexta e segunda

    ResponderExcluir
  48. Sou participante de torneio aqui nesse blog nem sei há quanto tempo. Sou do tempo em que os valores arrecadados para premiação eram através de doações, eu perdi a conta de quantas vezes participei, doei e de coração para o bem do Blog e por sorte saí premiado umas duas vezes.
    Desta forma me sinto legitimado para falar sobre os torneios.
    A realização desse concurso de master lembro bem veio através de uma idéia do De Longe, (Paulo Aguilar) um sujeito que sempre brigou e lutou para que os torneios existissem e sempre ou quase chegou junto com as doações.
    O assunto parece esgotado (da minha parte sim). O Torneio é um sucesso e continuará sendo não tenho dúvida e pelo menos por dois motivos:
    1- O alto nível dos participantes;
    2- A organização impecável do Aron;

    Pelo respeito que tenho á todos e para não ser incluído nisso que chamam ("tumultuarem as coisas"), encerro sobre o tema, não sem antes deixar um aviso.

    Aos que gostam das carreiras da Gávea e gostam de participar de torneio, temos duas opções:
    Barbadas em Destaque do Nixon excelente torneio, Bora Nixon, cadê o torneio do pick7 e ainda,
    do Blog do Chega Disco que me parece ser semamal.

    Vamos aderir a esses dois torneios enquanto não sai o do Aron.

    ResponderExcluir
  49. Aron quantos catedraticos ja confirmaram presença no nosso esperado concurso?

    ResponderExcluir
  50. Aron,sei que não se p´retende falar mais destas coisas,mas como retorno (numa boa)ao alexrep que citou "tumultuarem as coisas"expressão minha alias como exemplo,e que ontem perguntou se eu sabia que o blog era seu em letras garrafais,apenas lembrar que quem começou a menosprezar os torneios daqui foi o pessoal que participou do relampago sim,e desta forma não se trata de quem seja o blog ou não,se trata da gente se defender de um "MENOSPREZO REPENTINO"que não veio sob nenhum embasamento a não ser apenas,de querer continuar o torneio no rio,em nenhum momento surgiu daqui por exemplo alguem que dissesse que os participantes do torneio da gavea eram piores,ou que o torneio de sampa era bem melhor,as críticas que houvera,forma sobre o desenrolar irregular das corridas em AMBOS os hipodromos,nada mais...um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  51. Morreu o assunto Sr Alberto. Dono do espaço e dono do blog da no mesmo, quem usou a primeira expressão foi o Sr e eu ratifiquei com a segunda, ou seja, o sr afirmou e eu concordei.
    Questão pura de Hermenêutica.
    Olha, está tudo certo tenho admiração e respeito pelo Sr isso não quer dizer que eu não possa emitir minha opinião mesmo sendo contrário a sua, aliás uma ousadia da minha parte. Tenho esse defeito confesso (SER CONTESTADOR).
    Grande abraço e leve minha torcida para o IV Torneio de Catedráticos.

    ResponderExcluir
  52. Sem problema nenhum alexrep,obrigado pela torcida,e foi apenas mais uma discussão(como diria o dr gustavo?axur)CONSPÍCUA....rsrs
    abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics