02 fevereiro 2012

Lista dos participantes do Torneio Relâmpago da Gávea





74 comentários:

  1. Muito legal.. 30 catedráticos.. sucesso o Torneio Rapidinha, rsrs
    quero dizer " Relampago " Boa sorte a todos.. estou com intuição
    que vou marcar muito, estou muito inspirado acredito que a fase ruim, se podemos chamar assim foi embora.... com todo respeito aos
    colegas, estarei brigando desde o primeiro pareo pelos primeiros lugares... abraços boa sorte a todos ...

    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
  2. Aron , ficou de bom tamanho e alguns reaparecimentos e nomes novos no Torneio Relampo.abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aron uma sugestão ,se fosse vc para não deixar orfã a turma que gosta das corridas da Gávea, efetivaria o Torneio Relampago na semana vaga do Torneio de Catedráticos,isso se possivel ,e pode contar com minha coloboração na conferencia dos pontos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda posso fazer a inscrição?

    ResponderExcluir
  5. Beth Cavalcante Salles2 de fevereiro de 2012 às 13:32

    O ótimo resultado das inscriçóes do Torneio Relampago confirma a credibilidade e a audiencia do blog do Aron.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Minha previsão...desta vez ganha um "carioca" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A maioria da turma da paulicéia fez forfait, inclusive o meu amigo Biri, a não ser que esteja disfarçado. kkkkkkkkk.abraçosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Biri valendo a Skol aceito o resto da turma do Rio para bebermos juntos, como castigo o perdedor tem que tomar um CANECO QUENTE.TOPA???kkkkkkkkkkkk.Abraçosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Acho que antes do termino das corridas pode chover no cristal.

    ResponderExcluir
  10. O potro Atuante foi pego no exame antidopping,os proprietários tem até amanhã ,para pedir a contraprova.

    ResponderExcluir
  11. Esse potro embora tenha corrido "sozinho"havia feito o melhor tempo nos ternos do Turfe Gaucho.

    ResponderExcluir
  12. Valendo meu amigo De Longe, tenho a impressão que desta vez o caneco quente é seu...meu favorito entre os cariocas falo por email. kkkk

    ResponderExcluir
  13. e jogo mais um caneco quente que sei qual o seu favorito??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk De Longe vai na caixa e confira...mas não vale mentir...manda por email.

    ResponderExcluir
  15. Por onde anda Mariel, Valqueire, Alex, Americano?

    ResponderExcluir
  16. Falou Biri.Vou averiguar e te respondo com certeza.abraços.

    ResponderExcluir
  17. Anonimo ,Mariel na Colombia ,Leo no CD,Alex no Barbadas em Destaque e o Americano não sei.

    ResponderExcluir
  18. Ainda tem depósito não identificado na minha conta, de maneira que estou muito contente por termos superado o número de participantes do último Torneio de Catedráticos.

    ResponderExcluir
  19. Beleza Aron, pensa naquela sugestão que falei aqui no blog.Com a minha parelha,ajuda na conferencia, podes contar sempre em ambos Torneios.

    ResponderExcluir
  20. Beleza Aron...adesão foi fantastica...já vale pensar em revezar Sampa e Rio nos torneios aqui do blog.

    ResponderExcluir
  21. Biri ai discordo de Vc ,o Torneio dos Catedráticos patrocinado pelo Stud Figuron&Varanda do Gentlemann Marcelo Augusto está sacramentado na minha opinião, mas dei como sugestão ao meu querido e dileto amigo Aron, para não deixar a turma da GV orfã, efetivar o Torneio Relampago no vão da realização do Torneio de Sampa.abraçossssssss.

    ResponderExcluir
  22. De Longe,

    A ideia do "vão"além de ser um respiro para os indicadores do Torneio de Catedráticos, tinha já o intuito de tornar o mesmo, um aperitivo com a Gávea. Vou fazê-los constantes, embora sem a obrigatoriedade afinal eu também vou querer o meu descanso , uma vez ou outra.

    ResponderExcluir
  23. Falou Aron , eu já não quero descanso e sim Torneio.kkkkkkkk.Pois faço o que mais gosto.E isso para mim é um prazer enorme, se por ventura bater melhor ainda.Abraçosssss.

    ResponderExcluir
  24. Biri já respondi o seu e-mail.Mas se o meu não seja do Rio, vou escolher outro contra o seu galo.

    ResponderExcluir
  25. Forfaits antecipados para sexta na Gávea.
    3)4-FITA DOURADA
    5)4-FITA AZUL
    8)10-LOGRA

    ResponderExcluir
  26. Carioca atualmente em SP2 de fevereiro de 2012 às 20:35

    De Longe, Biri, Aron e demais, contra fatos e número não tem como ir contra. Eu tenho certeza que tem que se pensar entre fazer torneio em SP ou RJ a Gávea esta na frente. É só observar o nº de inscrições. O Rio sempre tem mais páreos que São Paulo, sempre páreos mais cheios que SP, sempre tem mais reuniões que SP, sempre tem mais movimento que SP e aí vai. Pelos números o torneio firme teria que ser do RJ e o secundário de SP.Nos números 1 + 1 e sempre = 2. Não adianta inventar. A única decisão para contrariar é que os responsáveis em decidirem tem preferências por Cidade Jardim. Estou correto?

    ResponderExcluir
  27. Carioca vc argumentou bem e certo,mas acho que o Torneio De Sampa foi criado com outro intuito.E ainda por cima tem patrocinador.Mas o que decidirem estou dentro, em qualquer hipodromo.Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Carioca atualmente em SP2 de fevereiro de 2012 às 21:55

    De Longe, no RJ com páreos cheios e equilibrados principalmente sábado e domingo quando tem grama, dificilmente algum participante do torneio vai fugir na frente. Somente se ele for super fera ou tiver muita sorte.Os páreos de SP por serem menores normalmente tem força,2ª força e 3ª força destacada e a maioria dos participantes ficam entre essas 3 em suas marcações. No RJ dá para se dedicar mais nos estudos e descobrir animais não favoritos. E com essas feras que participam vai ajudar muito a todos. De Longe, Aron são feras em qualquer Hipódromo. Vai por mim se em SP o torneio foi sucesso ,na Gávea vai ser SUCESSÃO.

    ResponderExcluir
  29. Torneios na Gávea têm poucos atrativos para os turfistas paulistas. Nâo tem Betting, não tem Pick-6, só sobram as trincas. Além disso, aqueles páreos de claiming lotados que aparecem nos programas cariocas são pura loteria. Turfista paulista quer acompanhar os catedráticos daqui, que marcam muito bem e dão subsídios para jogos que podem render bom dinheiro. A Gávea é só para matar o tempo.

    ResponderExcluir
  30. Paulista atualmente no Rio2 de fevereiro de 2012 às 22:04

    Discordo do Carioca,acho as corridas da gávea loteria pura,o retrospecto não bate,as picaretagens rolam soltas,cada dia é um um resultado diferente,por isso que não haverá gente q se destaque,pq é sorte,não há embasamento de estudo nagrande maioria das corridas do Rio.

    ResponderExcluir
  31. Aron poderia fazer um torneio duplo nas corridas do RJ E SP sendo marcado por duplas.
    Exemplo Gerson Gaucho e De Longe, um marca no RJ e outro em SP e a soma dos pontos vale para a dupla, no final do torneio vence a dupla que fizer maior numero de pontos.

    ResponderExcluir
  32. Não existe ser mais individualista que o turfista que é metido a saber, portanto um torneio de duplas vai transformar algumas, senão muitas, amizades, em brigas e ressentimentos. Pena, porque a ideia até que é boa.

    ResponderExcluir
  33. Carioca atualmente em SP2 de fevereiro de 2012 às 22:25

    Pio, Não é bem do jeito que voce esta dizendo. No Rio tem Pick 7, Open Betting e o melhor, movimentos bem superiores aos de SP. E o turfe não é feito somente de Paulistas como voce destacou, que para os paulistas não vai ser bom. O turfe é feito em nível de BRASIL. Para o RJ ter sempre movimento muito superior em comparação a SP é porque no mínimo tem mais gente jogando no sistema de apostas do Rio em relação ao sistema de aposta de SP.Outra coisa que o De Longe mencionou a respeito de intuito, acabou se perdendo um pouco em relação ao 1º torneio onde a maioria que participou foi através de convites e oriundos do extinto torneio de catedráticos que o jockey clube de sp realizava. Agora ficou um torneio aberto que participa quem quer, o que eu particularmente acho correto. Vamos pensar todos juntos. É só opinião, mas se levar os números em conta é poule de devolução a superioridade de SP. Faz um em SP outro no RJ, ou os participantes marcam em SP e RJ.

    ResponderExcluir
  34. Aron,

    Creio que se as duplas já vierem formadas antes da inscrição não havera problema algum, fica aqui a ideia.

    ResponderExcluir
  35. Achei a idéia do Alvorino no mínimo interessante. E acho que o carioca errou ao dizer na sua opinião. Acho que ele quis dizer que poule de devolução é para RIO e não para SP como ele mencionou.

    ResponderExcluir
  36. Carioca atualmente em São Paulo (assim como eu, que sou carioca também):

    Certo que há Pick 7 e Open Betting no Rio, mas para jogar nessas modalidades é preciso que o apostador tenha conta no JCB, computador, e faça depósitos e mande faxes para o Rio para confirmar. É complicado. Convenhamos, isso é para poucos. Os turfistas que ficam nas agências, que são a grande maioria, nem imaginam como isso funciona. Além disso, o site do JCB tá toda hora dando problema, mesmo os cadastrados muitas vezes não conseguem apostar. É duro defender a Gávea.

    ResponderExcluir
  37. Turfistas,

    O nome dos que puseram algum tipo de apelido para jogar e que ainda não foram reconhecidos em Torneios passados:
    Zirbo é Paulo Aguilar
    Secretariat é Waldir Alves
    R.S.C.N são as iniciais de Raul Carneiro
    Kraus é o pai do José Romeu, ou seja José Romeu Ribeiro.

    Já estamos com 39 participantes, mas estou esperando a confirmação de inscrição de alguns deles.

    ResponderExcluir
  38. esse tal de pio pinheiro odeia cariocas,corridas do rio,futebol carioca,joqueis,coitado deve ser alguem muito frustrado.

    ResponderExcluir
  39. Pio, o deposito é feito no Banco Itaú, no recibo de depósito aparece um número e voce liga gratuitamente para o TELLETURFE do Rio para informar esse número e valor. Pronto é simples.Liga para 08000230144 e depois voce pode jogar pelo telefone e acompanhar pelas imagens que voce está acostumado a acompanhar.É tudo muito simples e fácil.Não precisa FAX e é igual ou mais fácil que em São Paulo. Todas as ligações são gratuitas, voce pode ligar pelo telefone fixo ou pelo celular, não é igual a SP que as ligações são cobradas. Voce vê que basta comparar SP e RIO os cariocas sempre levam vantagens.

    ResponderExcluir
  40. Me desculpem se for mal interpretado,mas esse negocio de dupla, a unica coisa que me serve , é o Aron então promover um Torneio simultaneo ,Sampa e Gv ,para satisafazer os descontentes a 100 por cabeça.Vou com a minha parelha em ambas e não quero VACA com ninguem ,o resto para mim é conversa fiada.Paulo Aguilar

    ResponderExcluir
  41. Carioca atualmente em SP2 de fevereiro de 2012 às 22:58

    Carioca da gema, acho que não bem assim, falta informação para o Pio e para outros turfistas. O Pio já mostrou ser gente fina. Não vamos tirar conclusões sem conhecer as pessoas.

    ResponderExcluir
  42. paulista atualmente no rio a pilantragem maior foi de sp com joqueta que pagou 92 por 1.
    acorda facke!

    ResponderExcluir
  43. Se teve pilantragem nesse pareo que voce mencionou, os pilantras são babacas pois nem eles jogaram já que a poule pagou uma enormidade

    ResponderExcluir
  44. Paulista atualmente no Rio2 de fevereiro de 2012 às 23:08

    Que isso carioca da clara ou da gema,sei lá..vc quer comparar as picaretagens,a falta de referência de estudo entre Rio e SP?..merrrmão,estudar as carreiras do Rio é a mesma coisa que estudar os números da mega-sena,99% das vezes o retrospecto não ajuda em nada..

    ResponderExcluir
  45. os numeros não mentem,o rio sem nenhuma força superou o torneio de sp.

    ResponderExcluir
  46. E para os que querem saber o INTUITO DO TORNEIO DE CATEDRÁTICOS?Eu dei a idéia para o Aron fazer igual ao MASTER convidando os que faziam parte do referido torneio e falei para convidar outros que não participavam para compor o mesmo.Ex.RAVAGNANI,SÁBATO ,MICKA, PONTE E OUTROS que entendem do Riscado EM SAMPA, ASSIM SENDO TINHA A CERTEZA QUE O BLOG DO MEU AMIGO IRIA BOMBAR ,primeiro esperei a decisão do JCSP ,enviei e-mail para nova diretoria perguntando se o mesmo continuaria e para variar não retornaram como sempre fazem e tambem enviei para o Jair Balla na Mesa do Turfe pelo menos o Balla foi educado e respondeu falando que o mesmo estava em estudos. Como nada ficou decido, o ARON POS A IDEIA EM PRATICA ,antes porém falei que ele tinha que tirar uma coima de 20% pois da trabalho para organizar, que tambem foi indicado pelo meu amigo Dr.Ramiro(Xavantão)e afora algum mal PAGADOR como já houve no que bati,mas livrei o meu amigo do preju.Acho que o Torneio de Sampa tem que continuar sim,ainda mais que o Aron conseguiu , patrocinio do Stud Figuron&Varanda que tem seus animais correndo em Sampa, paRA MIM SERIA UM TIRO NO PÉ ,ABRIR MÃO DO REFERIDO TORNEIO.eSPERO TER SATISFEITO A CURIOSIDADE DOS ANONIMOS OU FAKES.dESCULPEM QUALQUER COISA.aBRAÇOS.

    ResponderExcluir
  47. OLHA O BAIRRISMO gENTE.EU SOU DO SUL ,MAS O ATENDIMENTO DO TELETURFE DE SÃO PAULO EM RELAÇÃO AO RIO ,ESTÁ ANO LUZ NA FRENTE em todos os sentidos,me desculpem os amigos do Rio.Já no que tange para informar o deposito sou tratado cordialmente pelo dois lados.Vamos estudar para o Torneio Relampago e parar com essas picuinhas que não levam a nada.Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  48. Qto a ser Teleturfista tanto em São Paulo como no Rio é só o cliente ir no banco e DEPÒSITAR que está apto a jogar,nunca precisei enviar fax para a Gv como falou o Pio Pinheiro e repito SEMPRE fui bem atendido em ambos os lados nesse quesito.Abraços.

    ResponderExcluir
  49. Meus amigos o pouco que entendo, poule alta não está proibido de ganhar em nenhum hipodrómo,o que não pode é aparecer no retrospecto NCP ,perder numa semana por diferença grande corpos e em seguida derrotar os mesmos animais,na maior CARA DE PAU, ai não tem estudo que resista .Eu, como não jogo de OUVIDO, sou amplamente favoravel as corridas de sampa,mas respeito quem prefere a Gávea ,pois gostos são gostos ,já dizia uma velha comendo ranho.Obvio que Santo não tem em nenhum lugar.Agora fui.Uma Boa Noite a todos.Abraçosssssssssssss.

    ResponderExcluir
  50. ola aron boa noite, te enviei um email mas creio q vc nao deve ter visto...
    sera q ainda da tempo de vc aceitar minha inscriçao para o torneio.

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  51. Algumas coisas tem que ser analisadas neste debate(DUELO?)entre S.Paulo e Rio;
    1)Os torneios de sampa foram PROJETADOS de forma totalmente diferente deste torneio "relampago"foi concebido justamento pra tentar dar os subsidios necessarios aos turfistas,e por isso,sua duração inicial mais longa,diminuida depois;mas ainda assim levando pelo menos 4 semanas de marcações,para que não se defina apenas por pura(e apenas)sorte de um ou dois dias felizes nas marcações
    2)O montante de inscriçoes pro "relampago"(sem duvida expressivo)
    realça um pouco mais o sentido imediatista do turfista que quer acertar rapidamente e levar,digamos tipo paréo a paréo;não que isso
    deixe de ser interressante,porem a disputa e um pouco mais diluída,
    além de um pouco mais aleatoria.
    3)Acho que são modelos diferentes,e por isso mesmo devem ser preservados cada um com sua caracteristica,acho que ha espaço para os 2 tipos,e para todos os gostos..abraços

    ResponderExcluir
  52. o pio dev e ter depositado no caixa eletronico. nesse caso a morosidade
    para a entrada do credito é normal em qualquer transação diária.

    ResponderExcluir
  53. Dica de cocheira:

    Amanhã quarto páreo CJ, dizem que o Império América (tem 74´8´´ 1200 na raia auxiliar...olhem no workout!) é uma máquina, o problema é que o estreante do V.Leal (Old Friends) também é tido em altíssima conta!

    Vamos conferir !

    Abraços a todos do blog.

    ResponderExcluir
  54. Bom Dia Aron e demais, não tinha visto o nome do Thomas no Torneio,beleza que o Japa vai participar.Abraços.

    ResponderExcluir
  55. Para quem não aposta há muito tempo pela internet no sistema do JCB, um aviso. Não precisa mais mandar fax, o dinheiro vai direto para conta de apostas. Ok Pio Pinheiro.
    A para quem não tem conta para apostas no JCB, se for alfabetizado, consegue fazer de tão fácil.

    ResponderExcluir
  56. Carioca da gema:
    Veja que todos que postaram suas opiniões no debate Rio/São Paulo o fizeram de forma cordial e equilibrada. Muitas informações úteis surgiram, como a nova fórmula de depósitos, telefone para as apostas e outros detalhes que ajudam quem não estiver muito familiarizado com o sistema carioca. Você, no entanto, além de não apresentar nenhum argumento, optou apenas por vociferar contra mim, chamando-me de frustrado, de odiar cariocas (nasci em São Cristovão) e outras indelicadezas. Da próxima vez, você poderia entrar no debate civilizadamente, sem fazer tolos ataques pessoais a quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  57. Pio por acaso vc estudou no colegio Olavo Bilac?

    ResponderExcluir
  58. Aron,acabei de fazer o depósito.Será minha AXUR.Preparem-se concorrentes.SALIERI vem aí.Gustavo

    ResponderExcluir
  59. a respeito das RIXAS interestaduais----isso não leva a NADA,pelo contrário,somente a prejuízos pro Brasil.Enquanto TODOS estados não forem realmente unidos,teremos um país FRAGMENTADO,e como disse ABRAHAM LINCOL----uma casa dividida contra si própria não

    ResponderExcluir
  60. MORENA MATE desbanca paulistas em Grupo 2, essa é a manchete de capa da revista dessa semana.

    Eu não tenho preferencia por Rio ou São Paulo, mais tem pontos positivos e negativos em ambos o certo seria diluir esses potos negativos em ambos em prol do turfista.

    ResponderExcluir
  61. mais uma sugestão ao blog----------alem do pick 3,inicial ou final,uma quadrifeta,citando apenas 4 números,vindo os 4 numeros,bonus igual ou o dobro do pick 3,pois quadra é super duro de acertar e tem GARANTIA,alem de em SÃO PAULO,nos MASTERS,todos punha uma quadrifeta FINAL.TÁ AÍ UMA BOA IDÉIA.GUstavo AXUR

    ResponderExcluir
  62. ARON CORREA
    PARABENS POR ESSA INICIATRIVA DE DAR AOS CARIOCAS O PRAZER DE DESFRUTAR DOS PALPITES DE VARIAS FERAS QUE NELES ESTÃO.
    ESSA DISCORDÂNCIA ENTRE RIO OU SP SER O MELHOR EU POSSO ASSEGURAR QUE SÃO PAULO TEM MENOS TREINADORES PILANTRAS,MENOS JOQUEIS BANDIDOS,UMA MESA MUITO MELHOE QUE A NOSSA,UM SITE ANO LUZ DO QUE O DA GAVEA.
    EM OUTRAS PALAVRAS SÃO PAULO ESTA ANO LUZ DA GAVEA EM MATERIA DE ORGANIZAÇÃO,CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  63. CASO ALGUEM DISCORDE DA MINHA OPINIÃO PODEM FICAR A VONTADE E LEVAR O C.LAVOR OU CG.NETTO DE BRINDE....RSSSSS

    ResponderExcluir
  64. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava segurando pra não falar NADA porque sou paulista,mas como o CHEGA DISCO é carioca,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo.GUSTAVO

    ResponderExcluir
  65. gustavo irmão você sabe que vou torcer por você sempre.

    ResponderExcluir
  66. MAS O RIO continua lindo,e no GP BRASIL tem DARTH VADERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR na área e na LAPA -----abraços ao CD----------melhor xat do turfe febre nacionalllllllllllllllllllllllllllllllll GUSTAVO

    ResponderExcluir
  67. AC PLACE AXUR---------1-ZÉ BALA 2-DÁ-LHE SANTAREM

    ResponderExcluir
  68. Carioca de Nascimento e Paulista de Coração3 de fevereiro de 2012 às 13:57

    O RIO DE JANEIRO continua lindo, janeiro, fevereiro e março. Alõ, Alô, brasileiro.
    Estou na expectativa das indicações.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics