15 fevereiro 2012

Momento descontração


25 comentários:

  1. O Carnaval de São Paulo está melhorando, mas nunca será igual ao do Rio, de sambista aquí só tem o Adoniran, que tem um verso antológico
    "Iracema, você foi embora, de lembrança guardo sòmente sua meia e
    seu sapato, Iracema, eu perdí o seu retrato".

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a turfista?-------Toca essa barbada,toca,toca,,,,,,,,,,usa o chicote com FORÇAAAAAAAAA kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Médica---vai que eu libero dopamina e serotonina !! .Jogadora de futebol--balança minha rede... Física----aumenta a energia cinética,por favor ZEN--relaaaaaaaaaaaxa,,,,,,,,relaaaaaaaaaaaaaxa,,,,,,,relaxa,,,,,zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Advogada----me faz gozar senão te processo!! Comerciante---me faz gozar que eu te dou desconto,,,,,,Professora--faz a lição de casa,,,faz a lição de casa porrrrrr favorrrrrrrrr Juíza----eu te sentencio a me fazer gozar Promotora---me faz gozar senão te prendo Telefonista---alo alo alo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  4. CADÊ AS INDICAÇÔES DO GERSON????????

    ResponderExcluir
  5. Gustavão hoje vc fez eu gargalhar
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  6. A T E N Ç A O Início 15 horas Cristal e não como consta no programa. Motivo Satélite. Tem que encerrar até 20 horas.

    ResponderExcluir
  7. Gauchada, tchê, marca algumas indicações para o Brasilzão que gosta de jogar nas corridas grande Porto Alegre. De Longe, Xavantão e outros queridos gauchos.

    ResponderExcluir
  8. blog do ARONNNNNNNNN a gente se diverte por aqui,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ABRAÇÃO MARCELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Gaúchoooooooooooooooooooooooooooo rei dos pampassssssssssssss DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE onde estão os rei dos pampasssssssssssss kct,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,de longe eu sempre dou dicas sobre tempo em sampa aqui seu SUMIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a propósito sol forte em sampa promete grama e relva verdinha

    ResponderExcluir
  10. Isso foi verdade...

    Certa noite depois de uma tarde intensa de JCSP e JCB com bons lucros, fui dormir e fui acordado pela minha esposa, que disse que eu gritava... Toca Josiane!!!! Ainda bem que ela sabe quem é Josiane, Aderlandia, Jaqueline.. senão ia dar pano pra manga e muita historia pra ela entender..

    ResponderExcluir
  11. já sei o q está acontecendo,eles estão se preparando pra nova guerra dos FARRAPOS.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-querem o churrasco SÓ PRA ELES

    ResponderExcluir
  12. Ou será que vai mergulhar, como o Ricardo Teixeira, após as denuncias de postagens anônimas?

    ResponderExcluir
  13. Caro Milton,

    Acho que seu sonho foi meio ambíguio. Com quatro joquetas para sonhar, você "cravou" seu pensamentos oníricos logo na Josiane...

    ResponderExcluir
  14. Eu estou aqui bem vivo,querem molezinha???Vão trabalhar. Gustavo não é para vc o recado.abraços meu querido Guga.

    ResponderExcluir
  15. E eu acordei coma minha mulher gritando: Toca Souza! Pode ter
    sido um dos 3 joqueis de S.Paulo ou o faxineiro do nosso prédio Cingapura, que nas horas vagas toca sanfona, de qualquer jeito tô cabreiro.

    ResponderExcluir
  16. Entrou mais um forfait na Gávea.5)4-MAKIKO.

    ResponderExcluir
  17. de longe manda 1 pic final do rj
    pra brincar o carnaval,kkk
    levei castigo hj na gavea
    meu pic foi 1º4 e 6 2º 2 e 5 3 3ºcravado o 6 a 5,00
    foi triste.

    ResponderExcluir
  18. O pessoal está com escorpião para dar indicações. Cadê o espirito corporativo?

    ResponderExcluir
  19. de longe desculpe a sinceridade te admiro mas não achei elegante da sua parte a forma que voce falou quem quer moleza vai trabalhar Voce vive dizendo que o torneio realizado pelo aron foi feito para ajudar os turfistas e os leitores do blog faz um pedido e recebe sua resposta um pouco aspera A não ser que voce falou em tom de brincadeira Boa Noite para todos

    ResponderExcluir
  20. Subsídios para o turfistas, tá bom me engana que eu gosto. Um raio até pode cair no mesmo lugar, mas é difícil pra caramba, portanto sozinho ou com parelha, não leva mais um. Falta humildade e sobra soberba.

    ResponderExcluir
  21. Vai começar tudo de novo. O que tem de anônimo que não gosta do De Longe.Difícil é esse(s) cara(s) colocarem o nome verdadeiro. Às vezes até colocam qualquer coisa no nome, mas colocar a identidade real está complicado.Ficaria bem mais legal.

    ResponderExcluir
  22. pessoal,o DE Longe é um grande catedrático,mas tem todo direito de ás vezes ficar quieto.ás vezes é áspero,concordo,mas quem não o é ás vezes?eu tambem já fui,e ninguem é perfeito.por isso ele é figuraça.é o jeito do cara.vlw de longe e anonimos.abraço

    ResponderExcluir
  23. Aos que considero desculpem a minha aspereza e deselegancia as vezes,mas com certeza não é para vcs que as dirijo e sim para anonimos e fakes, e muitos desses só querem pescar mesmo.Agora se o imbecil acha que o Torneio não da subsidios ,o problema é dele e só mostra a sua ignorância.E qto a eu participar com parelha ou não, se vou ganhar ou não, isso é outro problema,faz parte do jogo, gosto ou melhor adoro de participar dos torneios e jogar .Já vc,Joga?obvio que não ,ou melhor deve jogar ,mas deve ser uma NOIVA,UVA,MARRECA,perde o medo cara e experimenta em particpar do próximo torneio , seu ciumento,recalcado.E eu sei muito bem as pessoas que tenho que RESPEITAR e tratar com EDUCAÇÂO aqui nesse espaço.Anoinimos ou Fakes eu poderia usar o espaço e dar veneno para o Cristal que muitos iriam acreditar ,mas a minha indole não permite isso então fico quieto que ganho,mais ,e não tem soberba nenhuma em nenhum hipodromo, só que no CRISTAL não vão levar mesmo.Quem trabalha de graça é relogio.Anonimos ou Fakes por favor sigam me secando, ficarei grato.Já dei muito assunto para vcs.Estou light e não me estressar.kkkkkkkkikkkkk

    ResponderExcluir
  24. Anonimo das 22;56 desculpa ,mas como eu poderia responder para vc se estava como anonimo ou BENE nome que nunca havia entrado aqui, é complicado.E claro que foi em tom de brincadeira,pÔ cade o espirito esportivo.A vc desculpa se entendeu errado.Da proxima vez coloque o seu nome.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics