19 fevereiro 2012

Ligeirinhas carnavalescas

* Este assunto do penetrômetro e a liberação para alguns cavalos correrem e outros não, quando o mesma aponta determinada marca, possui uma infinidade de variáveis.
Mas uma me chamou a atenção com a chuva no fim de tarde:  se o único motivo para segregar os cavalos do Grupo D, que, por míseros 0,2 pontos, não podem correr em pista que cavalos do grupo C atuam, é o de se preservar a pista, me parece um contra-senso deixar o último páreo correr na grama.  Esta prova fez um estrago maior  à pista, do que todas as outras somadas  realizadas anteriormente .

* Para os que gostam de torneios turfísticos em breve teremos a volta do Pick 7 da Gávea, concurso tradicional lá do Barbadas em Destaque, do amigo Nixon Mendonça. Se inscrevam.

* Corridas sem o simulcasting perdem quase todo o interesse. Me desculpem o projeto do Turfe Único e os que querem corridas um dia em cada hipódromo, mas tenho medo do tédio que isso vai ocasionar. Sensação de que está faltando alguma coisa, e na verdade, está mesmo: o ritmo frenético de uma lá outra aqui. Acho que foi o Baile de Carnaval de ontem a noite, mas bocejo foi o que não faltou por aqui nesta tarde de domingo.

17 comentários:

  1. O brabo é aturar amanha sem corridas por causa do Carnaval.Aron e concordo com vc sem o pique e vira do simulcasting fica uma brochura as corridas.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aron, a lógica da comissão sobre transferência ou não de pista é bastante justa neste caso - uma vez determinada a pista, a mesma só é transferida com 10mm de chuva.

    Isso parte do pressuposto (que eu considero bastante correto) de que a transferência de pistas antes da reunião não causa maiores transtornos aos apostadores, enquanto uma transferência de pista durante a reunião deixa todos os que jogaram acumuladas, picks e bettings numa situação bastante ruim, e na medida do possível deve ser evitada.

    ResponderExcluir
  3. nasce nesse momento um blog para desmascarar os palpiteiros e derrubadores sem responsabilidades com o turfistas.

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, mais respeito com o Leo, ele é campeão mundial de tirar
    fotos da vitoria, somando o Ricardinho e o Russel Base, não chegam
    nem perto dele.

    ResponderExcluir
  5. De Longe, além de eles empurrarem race day, simulcasting, workout, pick 3, eu lí num artigo americano que o joquei Mario Pino, alcançou 8000 vitorias e é o décimo do mundo, mas o Russel Baze
    continua imbatível com 1800 vitórias acima do segundo,
    que é Pincay, já aposentado. O nosso Ricardinho, para eles NÃO EXISTE. Moral da história: FUCK NÓIS!

    ResponderExcluir
  6. vc sempre foi um cara correto e nunca deixou de publicar postagens minhas,agora o blog chega disco,amantes do turfe,elexrep que na verdade eo anonimo de plantão,o de longe que não respeita ninguem esses vão pagar com juros.

    http://derrubadoresdoturfe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Turfe derrubador,

    Tira esse ódio do coração, rapaz. Em vez de concentrar o rancor em turfistas, concentra tuas atenções no cavalo de corrida. Puxa, coisa mais sem sentido, colocar um blog para detonar pessoas.

    ResponderExcluir
  8. PICAPAU---eu respeito muito o LEO,principalmente o trabalho dele em tentar reativar um local que serviu de treino pra animais clássicos por sua EXCELENTE areia--SÃO VICENTE.Afinal,daqui a pouco ele sai na revista CARAS-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preciso de bons CONTATOS-----------quem sabe sobra uma boquinha pra mim,afinal,ele é amigo de todo mundo-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Aron, você é bem inteligente e sabe muito bem que é esse bobalhão que quer falar mal de todo mundo. Ele não ganha audiência na boa e tenta assim. Ridículo.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Enjoado desse mundinho do turfe21 de fevereiro de 2012 às 15:28

    Esse "derrubadores" é um psicopata social. Um coitado que a internet permite "criar". Mas infelizmente nem a língua portuguesa ele domina. Primeiro tem que deixar de ser analfabeto para poder escrever um texto ou julgar alguém. Pobre mundo que anda assim, com pessoas desse gênero fazendo o que querem.

    ResponderExcluir
  12. Enjoado desse mundinho do turfe eu so tenho 16 anos e não sou nenhum cdf,mas de pc eu entendo um pouco vice.

    ResponderExcluir
  13. seu aron eu exclui a senha do blog chega disco pela falta de respeito com minha pessoa vice,eu não sei escrever bem direitinho porque so teclo com abreviaduras ta.
    eu juro que so coloquei minha opinão para que eles nao banir as pessoas do xat sem motivos e eles me xingaram.
    oxe eu fiquei arretado e exclui a senha deles isso e muito facil ja que entrou logado no meu blog teste.
    como tenho id de senha eles se lascaram,o senhor me desculpe qualquer coisa ta? não tenho motivos pra ficar entrando aqui.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero que me seque o sovaco se esse Turf Derrubador
    tiver dezesseis anos, ele está mais para turf enganador
    quaquaqua

    ResponderExcluir
  15. Que Dureza! DR já não chega um blog para escrever abobrinha, tu vai criar outro, é muita falta do que fazer para quem diz não ter muito tempo a perder com o turfe.

    ResponderExcluir
  16. MATEMÁTICO

    COMO TODOS SABEM TEMOS UM XAT NO CHEGA DISCO E TEMOS 90 % DAS PESSOAS COMO AMIGOS, MEUS E DO CHEGA DISCO, TODAVIA APARECEM ALGUNS QUE TEMOS QUE BANIR, OU VEM COM OFENSAS OU FICAM APENAS NA BASE DO BBB, SEM PARTICIPAR , APENAS OLHANDO.
    APARECEU O SR MICHAEL(SE ERREI O NOME DESCULPE) E TODOS PENSARAM SE TRATAR DE OUTRA PESSOA E FORAM BANINDO,EU PRINCIPALMENTE.
    POIS RECONHEÇO QUE ERREI E QUEREMOS A PARTICIPAÇÃO DELE E DOS DEMAIS QUE GOSTAM DE FALAR SOBRE PSI, TODOS SÃO BEM VINDOS ,DESDE QUE NOS FALEM O NOME E ENTRAM NO PAPO E NOS NOSSOS TORNEIOS NORMALMENTE.

    ARON-PUBLIQUE ESTE RECADO, SENÃO O CARA NÃO LIBERA O BLOG. E TUDO AI É VERDADE, DE FATO O TIRAMOS, MAS TODOS PENSARAM QUE ERA O DANIEL.

    ResponderExcluir
  17. Gustavo, São Vicente já foi uma excelente raia para recuperação de cavalos baleados, hoje não, sei que é preciso um transporte de areia cujo valor é impraticável, dada as atuais condições da
    ENTIDADE. V. se lembra da última reunião, os cavalos tinham que correr por fora na curva senão afundavam. Torço para que seja encontrada uma solução porque Sâo Vicente me traz boas lembranças e sou sócio fundador numero 46 . Grandes joqueis começaram por lá, o Dendico em especial: grandes treinadores, o Serafim começou como cavalariço lá
    e o cavalo mais célebre que se recuperou lá para ganhar o GP Brasil foi o Zenabre

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics