20 agosto 2012

Considerações finais sobre o IX Torneio Stud Figuron & Varanda

Terminou  mais um torneio, agora em novo formato e o objetivo de o tornar mais emocionante foi plenamente alcançado. Mais de uma dezena de jogadores começara a última rodada com chances de vencer o concurso. As alternâncias foram várias nos últimos momentos, mas Raul Carneiro (novamente Rio de Janeiro na cabeça) teve o mérito de acertar Obolensky no sétimo páreo uma pule que lhe proporcionou 12 pontos e fez com que o mesmo assumisse a primeira colocação. A segunda colocação terminou em patada entre Felipe Meinicke e Evaldo Caixeta e empatando também no primeiro critério de desempate, no segundo critério, a sorte sorriu para o representante do Rio, portanto dobradinha carioca. Parabéns aos três catedráticos. Peço que entrem em contato para o recebimento dos seus prêmios.
Aos que gostam apenas dos torneios de Cidade Jardim , uma semana de folga, mas já conclamando a todos para daqui a duas semanas participarem da décima edição do Torneio de Catedráticos.
Para os que gostam dos Concursos Relâmpagos da Gávea,  nesta semana, com inscrições se encerrando nesta quarta-feira, começa mais uma edição. Obrigado  a todos.


Real Time Web Analytics