20 abril 2014

Regulamento para o Torneio Festival GP São Paulo

1) Data:
 O torneios têm como alvo as provas  do Hipódromo de Cidade Jardim , e será composto por todas as reuniões deste próximo final de semana - 26 a 28 de Abril - (sábado, domingo e segunda-feira).

 2) Objetivo:
Dar subsídio ao turfistas, de maneira que possam tirar suas conclusões  sobre seus favoritos de cada páreo, consultando o todo ou através de seus catedráticos preferidos.

3) Inscrição:
Aberta a qualquer turfista, desde que solicite sua inscrição pelo email aroncor@gmail.com , dando nome completo e um telefone para contato (para quem ainda não participou de nenhum torneio), de preferência fixo.  A confirmação do pedido de inscrição será feita através de deposito do valor da mesma (250,00), que devem ser feito impreterivelmente até sexta-feira.  Os dados bancários são:



Bradesco 
Ag. 2936
conta: 11987-3

Caixa Econômica Federal:
Ag. 1952 
conta: 013-15693-1


4) Fórmula:
a) Das 34 provas que compõe o Festival, escolhe-se vinte indicações de vencedor , sendo que oito delas pré-determinadas e as outras 12 de livre escolha.
b) Em contagem simples de um ponto para cada vencedor acertado, ganha a competição o participante que fizer mais pontos ao final de todas reuniões em disputa.
c) Atenção para os páreos que obrigatoriamente terão de constar das indicações de todos os participantes:
Sábado - sexto e sétimo  páreos.
Domingo -  quinto, sexto, sétimo e oitavo páreos.
Segunda - quarto e quinto páreos.
d) As indicações seguem a mesma diretriz de todos os nossos torneios, ou seja, são diárias. No sábado recebe-se as indicações  de sábado, no domingo as do domingo, e na segunda-feira as de segunda-feira. Para isso serão enviadas três planilhas para serem preenchidas diariamente.
Obs* Nada impede que o participante envie as três de uma vez só, caso assim deseje.
e) Não haverá indicação para mudança de pista.


5) Forfaits e indicação de números inexistentes:
a) Caso a indicação de qualquer participante faça forfait, o mesmo concorrerá com:
a1) a terceira força do páreo nos páreos obrigatórios , sendo que para esta dúvida, será usado o retrospecto que consta do site do JCSP. Caso haja a remota possibilidade de haver dois ou mais números com o mesmo rateio, então a terceira força será sempre o menor número dentre eles.
a2) nos demais páreos, a indicação em forfait é desconsiderada, ficando o participante com mais uma indicação para a reunião posterior. Caso o forfait aconteça na ĺtima reunião de segunda-feira, vale novamente a terceira força como substituta.
b) Caso a indicação de qualquer participante seja de um número inexistente,o mesmo concorrerá com a terceira força. 
c) Portanto, o participante só ficará alijado da disputa, caso marque mais de 20 indicações no total, o que automaticamente o elimina do torneio.

6) Horário e penalidades:
a) O horário limite para o envio das indicações é o das 12:15min nas diurnas e de 16h na noturna.

7) Forma de envio:
As indicações devem se enviadas por email (aroncor@gmail.com). Os participantes receberão por email a seguinte planilha:

010203040506070809101112














Atenção para as instruções de como preenchê-la:
A planilha por si só não permite colocar os dados. Para ativar a colocação dos mesmos, basta que, no email, se clique em responder a postagem (da mesma forma que se responde qualquer email, clicou em responder já ativa o preenchimento). Coloque seus favoritos nos páreos escolhidos.


8) Premiação:
Do total liquido arrecadado entre inscrições , contribuições, saldos acumulados e patrocínios, a seguinte percentagem será destinada aos melhores colocados:

1º lugar - 80%
2º lugar - 20%


* Havendo empate  na soma de pontos da primeira colocação, o participante que tiver indicado a pule maior entre as vinte indicações, fica com o primeiro lugar. Permanecendo o empate, busca-se a segunda pule maior, e assim sucessivamente, até encontrarmos o vencedor. Caso o empate persista divide-se proporcionalmente os prêmios.


9) Taxas: 
a) Quinze por cento  do total arrecadado serão destinados para a organização do Torneio.
b)  A taxa de 8,00 para o envio da premiação corre por conta do premiado.
Real Time Web Analytics