28 abril 2014

Resultados dos Torneios do Turfemania

Stud Figuron & Varanda1) Tradicional da Gávea - Vitória de Paulo Aguilar, com marcação arrojada no dia de hoje, superou o ponteiro até então, Mario Palhares. Na terceira posição ficou Fábio Leon. Estes, mais Jorge Pereira dominaram as ações desde o seu início. Parabéns a todos eles, que estão marcando o fino. O que tem de pule alta que vingou nos apontamentos desses catedráticos não é brincadeira.


2) Especial do GP São Paulo - Não há duas sem uma e Paulo Aguilar, iluminado na noite de hoje, marcou os dois vencedores das Provas Clássicas e livrou vantagem na ponta para não ser mais alcançado. Desempenho brilhante, se esse homem fosse cavalo o nome dele seria Bal A Bali. Na segunda posição, Porfirio Menezes, que também acertou suas duas indicações dos Clássicos de hoje e venceu no desempate (pule de 5,2 de Joe Owen). Parabéns aos campeões.


3) Nesta semana teremos  o 21 da Gávea, com inscrições a 150,00. Lembro que quinta-feira é feriado, portanto as inscrições poderão ser concretizadas até sexta-feira as 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics