07 abril 2014

Resultado do Embala São Paulo

Stud Figuron & VarandaTorneio sensacional, decidido em pequenos detalhes. O Embala São Paulo, e aqui é apenas a opinião do organizador, é bem mais emocionante do que o Tradicional da Gávea. Isto visto pelos olhos de quem torce.
Beto Romano ganhou o torneio de Carlos Marques (está batendo na trave, mas não há jeito da bola entrar) nesses detalhes e provou mais uma vez ser um grande marcador, assim como todos os outros que participaram da final. Turma de primeira e que não se limita a marcar obviedades. Carlos teve que se contentar com a dupla. No último páreo, ainda havia chance de um sprint de Raul Carneiro, bastando que Velocidade da Luz ganhasse e Convocatória não entrasse até terceiro. O que para felicidade de uns e tristeza de outro, não aconteceu. A terceira colocação acabou ficando com Fábio Leon.

Peço um favor para toda a turma que participou dessa competição. Se inscrevam o mais rapidamente, para que possamos dar início a terceira edição.


Na semana que vem vamos fazer um torneio estilo vintão, utilizando duas reuniões de CJ e duas da GV. As explicações necessárias estão em postagem que se encontra mais abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics