31 março 2014

Resultado do 21 da Gávea

Stud Figuron & VarandaDepois de bater algumas vezes na trave, Cláudio Dargevitch atropelou duro e venceu  o certame. Giovanna Carneiro, em brilhante atuação, já que vinha com dois e três na frente e se entregou apenas no último páreo, fez a dupla. Parabéns aos dois vencedores.

Nesta semana teremos a volta do Tradicional da Gávea (o regulamento permanece o mesmo). Inscrições (250,00)  devem ser feitas até quinta-feira.



2 comentários:

  1. Parabens ao Claudio por essa brilhante atuação, uma vitória árdua, necessitou dos dois ultimos pareos para vencer.
    Giovanna mostrou que sabe tudo mesmo, e já deixou o pai coruja Raul para trás, Parabéns a essa jovem turfista que merece estar disputando com os melhores, quase venceu, perdeu nos detalhes, mas deixou muitos craques na poeira.

    Um Abraço ao Fabio Leon que se classificou e também ao Amigo Almirante(Raul Carneiro) esse nome já deu sorte no Nixon e agora qui no Aron também, pelo menos estarei nessa contenda final com essa bela homenagem do amigo Raul, vamos ver se o Amigo Almirante vai conseguir pelo menos assustar ao incrivel Porfirio Menezes que fez pontos nas tres semanas, incrivel como está afiado.
    Sorte a Todos na Final !!

    ResponderExcluir
  2. Almirante querido , vc não tem idéia da minha felicidade pelo desempenho maravilhoso de uma menina que mal completou 18 anos ter feito este torneio brilhante e terminado em segundo lugar . E ela contou com uma pouca sorte inacreditável , primeiro pelo V. Gil ter se machucado e três indicações que ela marcou e que seriam por ele pilotadas , a saber , Afetuoso ,Hot Man e General Zod , foram cair nas mãos de um jóquei medíocre , para falar o mínimo , como o B. Reis , não fosse isto creio que ela teria emplacado a vitória sem nenhuma dúvida . Além de ontem contar com uma falta de sorte danada com a derrota inacreditável da INGRIA HOT E DA PÉROLA DO MINGNON , duas indicações que lhr dariam folga na liderança . Notar ainda que das 21 indicações ela acertou 11 primeiros e 7 segundos , totalizando 18 indicações entre os dois primeiros postos , feito magnífico para uma marcadora nova e concorrendo somente contra Leões . Ela ficou decepcionada mas é assim mesmo , teria sido bom ela vencer para mostrar que este não é um mundo só de gente mais velha e muito menos masculino mas perder para o Cláudio só mostra o quanto ela foi bem pois meu amigo Dargevicht é um AZ E MARCA MUITO BEM . Parabéns a ele que atropelou duro nos dois últimos páreos e a 10 metros do disco venceu como o craque que é . Quanto a Gi não preciso dizer mais nada e espero , com ela , gradativamente ,ter uma herdeira nestes bolos espetaculares promovidos pelo mestre Aron. Quanto a São Paulo seu nome só pode significar sorte para mim pois és um amigo que já transcendeu o mero convívio turfísticos . Parabéns tb ao Fábio , um craque , e , ao Porfírio que neste segundo Embala está simplesmente iluminado . Grande abraço a todos .

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics