02 março 2014

Resultado do Torneio 21 de Carnaval

Stud Figuron & VarandaVitória de Raul Carneiro e, se fatos são confirmações de sinais, o triunfo já estava anunciado desde o primeiro páreo de sexta-feira. Diga-se, no entanto, que o Raul marcou o fino no resto do certame, fazendo por merecer a vitória. Na segunda colocação, voltando a brilhar, o Almirante, agora participando em sociedade com o Serginho Paiva (parece que deu sorte ao parceiro), com o cognome de Tango Di Gardel. Parabéns a todos.

Nesta semana, faremos novamente o 21, porque é competição rápida que quase todos gostam. Só que o palco será apenas o hipódromo da Gávea.

Já o Embala São Paulo está precisando da confirmação de alguns jogadores para que possamos dar a partida. Sugiro aqueles que participaram da primeira edição e que ainda não se inscreveram, que o façam. É claro que isso, apenas  se tiverem vontade de jogar a segunda etapa.


2 comentários:

  1. Raul Carneiro meu amigo além de marcar muito bem, ainda conta com um toque de sorte, humilde ainda fez questao de contar no facebook que nao era o 6 e sim o 5 seu preferido e explodiu com uma poule de mais de 44 x 1, muito forte mesmo, merece todos os parabéns.
    Parabéns também para a parelha Almirante/Serginho Paiva, já que o Tango di Gardel anda correndo o fino e sempre se coloca nessa turma forte, hoje foi segundo, mas está guardando as forças para reassumir a ponta no Tradicional da Gavea.
    Parabens a todos os participantes e como sempre ao Mestre Aron por administrar de maneira idonea os concursos do Turfemania.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Almirante , amigo de fé, eu sempre recebo seus cumprimentos com a maior alegria pois partem de um marcador excepcional . em verdade ganhamos , ambos , em todos os sentidos neste torneio 21 . Não poderia ficar mais feliz com a companhia , marcar com esta e contra esta turma é espeto , todos são eméritos marcadores e adversários ferrenhos e , desta vez , ainda tive que ter a sorte como aliada . Gostaria de saudar a todos os amigos que , mesmo durante o Carnaval , prestigiaram e deram brilho a mais este embate promovido pelo nosso querido Aron . abraços .

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics